POSTAGENS ESPECIAIS - AFINS


01 - Algumas Notícias... AQUI

02 - Outras Coisas... AQUI

03 - Livro: Contatos com os Mundos da Luz

        Parte A - Índice... e Capítulos 1, 2 e 3 - AQUI 
        Parte B - Capítulos 4, 5 e 6  - AQUI
        Parte C - Conclusão - AQUI
        Download do livro completo - AQUI

04 - Progressão do jogo da cena de teatro... AQUI
05 - Comentários Independentes... AQUI
06 - Considerações Importantes // Mente - Osho... AQUI

07 - Livro: Do Corpo Humano ao Corpo Divino

        Parte A - Índice... e Capítulos 1, 2, 3 - AQUI
        Parte B - Capítulos 4, 5, 6 e 7 - AQUI 
        Download do livro completo - AQUI

08 - Caminho para escapar do sofrimento: "A Consciência" - AQUI 
09 - Poção de Primavera por Hildegarde de Bingen - AQUI
10 - Curva de Energia da Terra - AQUI 
11 - A mudança da posição geográfica dos polos da Terra - AQUI
12 - 02 de abril de 2017 - Maria - AQUI
13 - Postura Shakti - AQUI
14 - As Radiâncias Arcangélicas - AQUI
15 - Comunicado urgente de Maria - AQUI
16 - Maria - Dia do Arrependimento - AQUI
17 - Maria anuncia uma Comunhão de Corações - AQUI
18 - Maria - Teofania - 22 Abril 2017 - 13 horas - AQUI
19 - Compartilhando este momento final de alegria e amor - AQUI
20 - Vossos irmãos e irmãs galáticos - AQUI
21 - Maria anuncia uma nova Comunhão de Corações - AQUI
22 - Hora de serenar e entrar na Paz - AQUI
23 - Maria - Em direção a Comunhão Perpétua - AQUI
24 - Poção de Hildegarde de Bingen para todos - AQUI
25 - Teofania com Maria | 5ª Feira, 18 de maio de 2017 - AQUI
26 - Maria | Teofania em Espírito | 28 de maio de 2017 - AQUI
27 - Apontamentos sobre Teofania - AQUI
28 - Pontos / Estrelas (Elementos) - Portas - Lemniscata - AQUI
29 - Comunicado sobre as Traduções - AQUI
30 - Maria anuncia Teofania Coletiva - 18 de junho de 2017 - AQUI

8 comentários:

  1. Embora não fazendo parte exatamente do escopo do blog, que é publicar as traduções das mensagens dos intervenientes, estas postagens lhe são por demais pertinentes. Portanto, elas entram aqui como excepcionalidades, digamos assim.

    ResponderExcluir
  2. É claro que estas postagens especiais se tornaram mais cabíveis neste espaço, ou mesmo justificáveis, exatamente pela ausência momentânea de novas mensagens dos intervenientes. É claro também que deixariam de existir a validade e sentido destas postagens especiais - afins, a partir do instante que porventura venha ocorrer algum retorno das mensagens dos intervenientes, em qualquer mês que seja.

    ResponderExcluir
  3. ola querido Manoel Egídio já nos falamos a um bom tempo. Concordo com seu comentário. No Circulo de Luz ( um Templo Sagrado) no qual sou responsável recebemos de quando em quando interventores. De modo geral a recomendação é tudo já foi passado e repassado......
    sigam o seu Coração do Coração. O trabalho na multidimensionalidade continua
    Muita Luz Autentica para todos nós

    ResponderExcluir
  4. Este índice de Postagens Especiais - Afins, surgiu inicialmente para publicar alguns escritos do L.G. Wence (http://le6emetiroir.blogspot.com.br/), pois que representam quase um oásis no deserto, à semelhança das mensagens dos intervenientes. Tais escritos seriam mesmo uma das poucas publicações na web que se afinariam com o conteúdo do nosso Últimas Leituras (UL). Depois é que surgiu a ideia de publicar também um ou dois livros do Jean-Luc, o que justificaria de vez tal abertura para postagens alheias à exclusividade AD, que é o espírito do blog.

    Dito isso, gostaria de compartilhar os dois links a seguir, pois eles têm bastante a ver com estas postagens especiais aqui abordadas:

    - http://le6emetiroir.blogspot.com.br/2017/02/lignes-de-moindre-resistance.html

    - http://le6emetiroir.blogspot.com.br/2017/02/sites-alternatifs.html

    Aproveito também para fazer algumas considerações, extraídas de minha própria vivência, mas que se encontram em algum aspecto no âmbito dos livros do JL, inseridos nestas postagens especiais, sobretudo porque estas minhas considerações dizem respeito aos corpos de encanação neste mundo (tratados tão bem nestes livros), tais como o corpo físico e o corpo mental, por exemplo. Então vejamos:

    "Existe essa alegoria quanto ao se sair da lagarta para a borboleta, certo? O Aïvanhov, por exemplo, usa muito essa ilustração. Então, pegando carona nessa fala tão familiar à maioria de nós, leitores de blog UL, veio-me hoje o impulso de fazer o seguinte acréscimo: há aqueles cujo corpo mental já saiu da lagarta, passou pela crisálida, já secou as asas e já voou. Mas, mesmo estes que já voaram (libertos do confinamento psíquico), se ainda é o caso de precisar assistir o fim do filme 3dd, ainda precisam do corpo físico, pelo menos a nível de crisálida. Vale também realçar que, neste casos onde só resta um pouco de crisálida da lagarta física, fica ainda mais difícil manter-se nos campos de batalha desse mundo, e até mesmo para manter-se vivo (por isso que os eventos finais não podem mais demorar tanto - rs)."

    ResponderExcluir
  5. Só um lembrete: "independente da imprevisibilidade do Nibiru, ou mesmo que sua demora possa ser exagerada, o que é absolutamente certo, sem qualquer sombra de dúvida, é que não há outra alternativa". Portanto, em se tratando da solução para este mundo, sem Nibiru, seria esperar mais do mesmo, o que seria sempre miragem.

    ResponderExcluir
  6. Sobre estas postagens especiais, principalmente sobre o Livro, chegaram-me algumas observações ou mesmo questionamentos sobre o uso de terminologias já não atuais, no cômputo das mais recentes mensagens dos intervenientes. Expressões, por exemplo, tais como filhos da nova era e filhos de aquário, estariam sendo consideradas até prejudiciais, principalmente para os novatos que poderiam confundir o conteúdo do blog. É claro que estas poucas terminologias podem fazer sim algum estrago (rs). Contudo, é claro também que estas postagens especiais oferecem bem mais conteúdo inequívoco do que um ou outro termo cujo significado já esteja desgastado ou inválido.

    Dito isso, e sugerindo que troquem estes filhos todos, por filhos da Luz, gostaria de dizer que o maior motivo para estas Postagens Especiais foi oferecer alguma dinâmica ao blog, em função desta falta momentânea das nossas queridas mensagens dos intervenientes, que em verdade, como tem sido dito em várias oportunidades, são a razão precípua, e mesmo exclusiva, da existência do próprio blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário, a seguir, é da Célia Oliveira, de 23/02/2017, feito na Parte A - do livro: Do Corpo Humano ao Corpo Divino. Por ter sido muito especial e por ter abrangido outras publicações afins, senti que devia publicá-lo aqui também, no próprio índice das Postagens Especiais.

    Então, eis o que disse a Célia Oliveira, que mereceu tal destaque:

    Em algum momento dos anos 2013/2014, lendo as mensagens canalizadas por Sijah Sirius e amorosamente traduzidas pela querida irmã Célia G., tomei conhecimento, mediante um vídeo, de que Sijah lera a obra "Contatos com os Mundos de Luz", e ele (Sijah) enfatizava a grande e imprescindível importância que o referido livro tivera em todo o seu processo de "canalização"... Naquela ocasião, lembro-me de ter perguntado se seria possível obter um exemplar da obra pois muito me interessara pelo escrito e, lamentavelmente, a resposta foi negativa por não haver naquele momento versões para o português... E hoje, vejam vocês, prezados irmãos em UNIDADE, que presente recebemos... estamos TODOS diante de tão magníficos ensinamentos, esclarecimentos e informações de uma forma tão fluida, tão didática, tão maravilhosamente trazida pela LUZ que chega e se intensifica a cada dia mais e mais... E como se não bastasse, nos chega também esse bônus precioso "Do Corpo Humano ao Corpo Divino"... Quanto a nós, só nos resta mesmo o eterno exercício da GRATIDão a todos que trabalharam para que esse trabalho especial nos chegasse às mãos...
    Mergulhemos na alegria da Leitura!
    Profunda gratidão aos irmãos Jean-Luc, Sijah Sirius, Mariana Anzzelotti, Noemia, Manoel Egídio e a toda equipe que incansavelmente viabilizam esse Serviço de Luz. Sou particularmente reconhecida por toda a ajuda que tenho recebido.
    Paz em seus corações!!!

    ResponderExcluir