Postagens mais recentes

    

"Este mês de dezembro/2017, tão cheio de potenciais ascensionais, tal como o fim da gestação... também terá as sempre bem-vindas mensagens, conteúdo basilar do blog"

 

O.M. AÏVANHOV - Parte 3B - Novembro de 2017 - AQUI

 

TEOFANIA COM MARIA (AS 12 ESTRELAS E HERCOBULUS) - 08 de Dezembro de 2017 - AQUI

 


Curva de Energia da Terra - Dia 12/12...  Hoje, um impulso ainda mais extraordinário !!! Dizeres básicos do site: As energias estão aumentando todos os dias para alturas inimagináveis, impossíveis de entender, no entanto devemos sentir grande alegria para viver nesse momento um evento único no universo... - AQUI

Nota: nos dias 25 e 26/11 e 02/12, a Ressonância Schumann esteve muito estranha.

 

Comentários Independentes - Continuação... (195º) - AQUI

Nota: último comentário independente : 12/12 (07h43)


40 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloisio, temos conhecimento e está sendo providenciada a tradução...

      Excluir
  2. Oi pessoal, ontem, 18/04, senti um choque intenso no ombro direito, e hoje também uma vibração correndo na perte direita do rosto, descendo no ombro e mais abaixo no mesmo horário, por volta das 13 horas. Posso dizer que sinto certos alinhamentos com a Terra, não vou dar detalhes disso. No final do ano passado, tive um sonho, alguém que eu não via rosto, disse: "Dia 06", foi apenas essas duas palavras, e nada mais. Eu não sabia o que era, espero que possa ser até antes disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Antonio, super interessante mais este seu testemunho sobre suas intensas vivências de Luz Vibral. Quanto ao seu sonho com o "Dia 06", mesmo que tivesse sido com o "Mês 06", ainda assim continuaria sendo fantástico. Abraço!!!

      Excluir
  3. No site original francês já tem OMA - Q/R - Parte 2. Só pra ciência, irmãos.

    Luz,

    Alexandre
    👽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site francês, do qual recebemos as transcrições, costuma publicar tão logo sai a tradução espanhola no http://sabesquienerestu.blogspot.com.br, que por sua vez recebe as transcrições um pouco antes de nós. Esta é a sequência das publicações destas mensagens: 1º a francesa (original) e a espanhola (traduzida), publicadas quase ao mesmo tempo; e 2º, a do últimas Leituras (português). Informo isso apenas para conhecimento dos que aguardam a publicação desse blog. Isto está sendo apenas dito, e nada mais, e nada menos.

      Excluir
  4. Lindo de se ver.
    Entro no site dia 22/04 às 00h30 e o mapinha de visitantes online, do lado direito do blog (globinho), "bombando" de corações batendo fortes ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre grande alegria quando vejo suas aparecidas por aqui, André; além de sempre constarem providenciais chamadas de atenção para algo importante, como é mesmo este caso das expressivas visitas online recebidas pelo blog. Abraço querido amigo, e imprescindível colaborador!!!

      Excluir
  5. Vou reproduzir parte de um comentário que fiz em https://ultimasleiturasdaluz.blogspot.com.br/2017/04/bidi-qr-parte-1-abril-2017.html, por esta parte ser mais abrangente do que a uma mensagem específica, e estando mesmo presente e em permeio da maioria destas mensagens mais recentes, e daquilo que mais nos inquieta que é sair do que não somos.

    Eis a parte reproduzida:

    "Imaginemos que tudo é fruto de uma grande emanação, incessante, que gera tudo, desde o menor dos sussurros até ao mais astronômico dos ruídos, desde ao mais incolor ao mais colorido, desde o sem cheiro ao mais cheiroso, desde o indolor ao mais dolorido, desde a calma à maior das fúrias, desde o mais ausente até o mais presente, desde o impassível ao tempestuoso, desde o mais harmônico dos gestos ao mais estapafúrdio; enfim, que consigamos imaginar ser impossível que algo se manifeste, de qualquer forma que seja, em qualquer lugar que seja, pelo tempo que for, sem que seja proveniente dessa emanação única que jamais sequer pode cessar, sob pena do fim da própria existência.

    Então, imaginado isso, onde tudo, e tudo mesmo (incluindo o próprio nada), emerge sempre da mesma origem, sem qualquer exceção e não podendo ser de outro modo... Então, diante disso, até já daria para compreender que existe algo atrás de tudo; algo certamente imenso, algo que sequer poderia ser mensurável; algo que manifesta tudo, mas que não é nenhuma destas manifestações, até porque toda manifestação é limitada, por mais grandiosa que seja, e até porque, é impossível o manifestante ser o manifestado (e vice-versa).

    Assim, diante do já exposto, fica até fácil imaginar que tais manifestações são na verdade o que existe de mais original, e é o que vive acontecendo o tempo todo, desde sempre, perfazendo mesmo o que se pode chamar de cada instante. Aliás, para aqueles que percebem estas manifestações, mas sem lhes fazer qualquer acréscimos, ou lhes apresentar qualquer ação/reação, sendo mesmo apenas atravessados por elas, tais manifestações se mostram capazes de desdobramentos dos mais saudáveis. Claro que existe também o outro lado, daqueles que chegam até a se interporem a estas manifestações, o que as tornam aparentemente até desagradáveis ou conflituosas, esquecendo-se que eles próprios adulteraram a manifestação original, não permitindo que ela se desdobrasse, segundo sua própria natureza e realidade, e até por respeito a tudo que é".

    Disso tudo fica por fim a seguinte lição: aquele que não interferir no que acontece, deixando que o que acontece tenha seu próprio desdobramento, este estaria sendo um e o mesmo com o Absoluto, cuja característica fundamental é justamente a não interferência, dado que sua emanação é perfeita. Em outras palavras: todo aquele que interfere, no que quer que seja, deixa de viver o Absoluto que necessariamente ele é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria apenas de dizer que o termo "imaginemos" só foi usado porque não surgiu outra palavra minimamente razoável para o caso. Para quem já não imagina mais, isso pode ter parecido estranho, e por isso peço que o caso seja relevado, se por acaso essa escassez de palavras pareceu relevante.

      Excluir
  6. Imaginemos que a Vida seja tão grande que não caiba mais nenhuma outra; que a Vida seja a totalidade da existência; que ela seja tudo, a tal ponto que ela nem teria para onde ir, dado que não haveria outro espaço, ou tempo, que já não fosse o seu. Imaginemos também que a Vida quisesse olhar para o lado, ou para frente, ou para trás, mas nada disso lhe fosse possível, dado que sua abrangência, sendo total, não teria como ter deixado o que quer que seja fora dela. Imaginemos, enfim, que a Vida fosse a única Vida, a tal ponto incomensurável, que ela fosse a própria Vida do Único.

    Então, diante dessa Vida Única, Vida do próprio Único... como também não imaginá-la, por exemplo, sendo a própria imobilidade, a própria quietude, o próprio silêncio, dado que ela não poderia mesmo se mover, ou se mexer, em qualquer direção ou aspecto que fosse, dado que ela já preenche todos os limites do que possa existir. Então, seria possível imaginar a Vida se mexendo, ou fazendo algo, um átimo que seja, de qualquer coisa, já que ela é toda completude?

    Imaginemos agora que a Vida, essa Vida Única, a Vida do próprio Único (Absoluto), que é toda imobilidade em si mesma (até por não ter para onde ir), possua dentro de si, decorrente de sua própria essência, uma movimentação, ou emanação, tão colossal, que aí geraria o que se poderia chamar do seu próprio Viver Interior. É claro que nesse Viver, com um turbilhão de tantas coisas acontecendo, jamais se poderia imaginar um outro estado de vivência, nesse cenário, que não fosse aquele onde essas coisas todas se atravessassem mutuamente, como se cada uma delas, que seriam ao infinito, se vissem reciprocamente a si mesmas.

    Bem, quando essa descrição for uma visão direta, que obviamente transcende a mais rica das imaginações, então teremos aí todos os argumentos e evidências para compreender que a Vida é a Verdade e o Caminho, e que em realidade também é o que nós somos; conquanto, é claro, que aceitemos que essa vida de cada um de nós, plena de resistências como ela é, separada como sempre foi, efêmera por natureza, antídoto da transparência... não é e nem poderia ser a Vida, que é Única e Absoluta. Existe também isso de se poder escolher a Vida ou a nossa própria vida; mas aí já não se sabe até quando vai essa possibilidade escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra vez tive que usar o termo "imaginemos", pois não surgiu outra palavra minimamente razoável para o caso. Para quem já não imagina mais, isso pode ter parecido estranho, e por isso peço que o caso seja relevado, se por acaso essa escassez de palavras pareceu relevante.

      Excluir
  7. Permita-me ressaltar a importância da finalização de seu texto, caro irmão.

    "... a Vida é a Verdade e o Caminho, e que em realidade também é o que nós somos; conquanto, é claro, que aceitemos que essa vida de cada um de nós, plena de resistências como ela é, separada como sempre foi, efêmera por natureza, antídoto da transparência... não é e nem poderia ser a Vida, que é Única e Absoluta. Existe também isso de se poder escolher a Vida ou a nossa própria vida; mas aí já não se sabe até quando vai essa possibilidade escolha."

    Precioso lembrete, prezado irmão em UNIDADE!!!
    Sabemos que o tempo inexiste, porém urge o "já não se saber até quando vai a possibilidade de escolha" tão pertinentemente colocado por você.

    Ultimamente, a cada dia que passa, mais e mais, tenho sido visitada pela quietude e pelo silêncio interior; e, uma vez que ainda estamos em meio à matrix, confesso que o desafio tem sido gigantesco, posto que minha alegria reside na serenidade do abandono, mas minha audição ainda capta algum barulho do mundo; bem pouco, confesso, entretanto me distrai e rouba-me, às vezes, a felicidade de comungar com a PAZ do AQUI/AGORA... Tenho feito das leituras das mensagens o meu alento... E se, de fato pudesse, já não conversaria... Mas as minhas atividades ainda requerem de mim "muita escuta" e quando é absolutamente imprescindível eu "também falo"... Contudo, sei que tudo está por um fio e aguardo com meu coração leve e pleno de felicidade.

    Gratidão imensa SEMPRE e profundo respeito a toda essa EQUIPE de colaboradores em todos os âmbitos, que têm nos proporcionado possibilidades singulares de encontros e reencontros com a VERDADE.

    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rendo Graças ao seu comentário Célia!

      Excluir
    2. Que nas mãos do Ser Supremo/o Andrógino/ a UNIDADE PAI/MÃE possamos entregar com ALEGRIA o nosso ESPIRITO, acolhendo - cada vez mais- a LUZ do CRISTO!
      Cumpra-se em nós seguindo a TUA vontade, ó ETERNO!!!
      Amor e Gratidão!

      Excluir
  8. Meu coração está muito alegre de encontrar vocês e essa página.
    Encontro muitas dificuldades com cobranças da minha família com relação a minha vida profissional. Gera muita ansiedade em mim. Que bom encontrar vocês.
    É um sinal de certeza pra mim.
    Estou tentando me contentar com minhas pequenas ressonâncias e sensações..
    Sintam-se unidos a mim meu irmãozinhos.
    Alguém do Tocantins aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando estamos no coração, não existe mais País, Estado, Município, cidade, território, região... Somos apenas UM, nesse amor terreno universal, que une todos os seres humanos da terra e toda a criação de vida que habita nele... Portanto, somos de todos os lugares unidos de corações para corações. Lembrando meu irmão estelar e da luz, que muitos irmãos e irmãs terrenos(as) ainda dão muito valor ao efêmero e aos apegos, mas tudo isso passa. Paz e luz em seu coração.

      Excluir
    2. Somos o UM somos o TODO !!!

      Em União!

      Excluir
  9. A esta altura, gostaria de registrar a excelente qualidade dos comentários feitos neste blog, que demonstram predominantemente a profunda ressonância com os intervenientes e suas mensagens. É claro que isso torna o processo de liberação como dos mais fáceis e agradáveis. As exceções a isso são praticamente inexistentes, e ainda assim seriam casos não tão discrepantes, cujas não liberações foram apenas para evitar eventuais polêmicas, mesmo que diminutas. Portanto, gratidão do blog aos seus qualificados leitores, cuja frequência é de admirável constância, cujo número só tem aumentado, e cujos comentários são tão concernentes. É claro também que em se tratando de leitores da Luz, como é o caso, tudo isso não poderia ser diferente. Abraços de puro contentamento a todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Egídio e Cols.,:
      A Transparência captada pelo Coração, sustenta-se por si mesma!
      Prossigamos na vigilância e Oração, com o Cristo, dentro de nós!
      Abraços a Todos, TODOS!!!

      Excluir
    2. Belas palavras Artur!!!
      De Coração a Coração.

      Excluir
  10. Rendo Graças!!!
    No Sagrado Silêncio, de Coração a Coração.

    ResponderExcluir
  11. Por que as profecias causam tanta celeuma nesse mundo, mesmo que elas apontem para os melhores cenários, as melhores promessas, as melhores perspectivas? E por que a maioria das pessoas insiste sempre na velha e inútil dúvida: e se nada disso acontecer?

    Então, é comum muita gente encontrar problemas nessas profecias e mesmo invalidá-las, sob qualquer motivo ou pretexto... como se os maiores males ou problemas desse mundo fossem essas profecias (rs).

    Por outro lado, existem aqueles que já vivem como se não houvesse alternativa ou escolha; não acreditam, por exemplo, que esse mundo ainda seja viável ou que ainda faça sentido... e aí, para estes, é impossível desistir de qualquer outra alternativa, mesmo que isso se trate de mera alusão profética. Em outras palavras: para essa turma, qualquer coisa é melhor do que coisa alguma (rs).

    Nos dois primeiros parágrafos acima temos a ilustração muito clara daqueles que ainda são bastante desse mundo, e que até se frustrariam em perdê-lo, seja de que modo isso acontecesse. No terceiro parágrafo acima temos aqueles que já não são desse mundo, e portanto, não se veem perdendo coisa alguma, mesmo que esse mundo acabasse completamente.

    Enfim, existe a turma do livre arbítrio, e que sobretudo carece de alternativas. Para estes, portanto, só pode haver acordo com a dualidade, com as lutas, com a confusão, com as discussões... e existe a turma do Único, que não há sequer como discutir.

    Conclusão: enquanto houver alternativa para o homem ele se debaterá de todos os modos (acusando profecias, é claro - rs), e jamais se renderá ao que não seja do próprio interesse, fruto do próprio condicionamento, e nada e nem ninguém será capaz de demovê-los de suas obstinações. Portanto, não será sem razão que teremos, e precisaremos ter, a própria estase, o próprio planeta-grelha, como recurso conclusivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma verdade/realidade tudo o que você disse Egídio.

      Fora os despertos, todos os demais de uma forma ou de outra, seja por familiares, seja pela sociedade ou pelos líderes mundiais etc. aceitam sem questionar serem moldados de acordo com o que eles querem, do jeito que eles querem, assim, desta forma essa parcela de pessoas (os que ainda dormem) contentam-se eles de viverem uma "Utopia" pois tudo o que eles vivem, tudo o que eles tem por verdade e realidade não é a verdade e a realidade que eles vivenciaram, mas sim uma imitação distorcida e oposta da verdade e da realidade, ou seja, uma Utopia.
      E desta Utopia aí vem todos os disparates, culpam tudo e a todos, mas jamais são capazes de parar e de olharem pra si mesmos, e de ver que eles são apenas o resultado das escolhas de terceiros e cujas essas escolhas são apenas "véus", enganos ... logo, estes vivem obviamente na cegueira total do Ego que os leva obviamente ao oposto da verdadeira Luz.

      Eu criei uma metáfora/analogia simples que é a seguinte:

      " Há um objeto cuja cor é Multicolorido e cuja forma tem várias faces e cuja a posição a ser visto pode-se ver todo o objeto como todas as cores.
      Há aqueles que se chegam ao objeto e vão dizer: é vermelho, é amarelo, é verde!
      E há também outros que se chegam ao objeto e vão dizer todas as cores bem como toda a forma do objeto.
      A posição ou o ponto de observação em relação ao objeto é o que irá determinar uma verdade distorcida, parcial ou uma verdade real, concreta, plena.
      Ainda em outras palavras:
      Uma coisa é você crer pelas palavras dos outros que o objeto é segundo a descrição feita pelos outros ... outra situação completamente oposta é você próprio ir em outro ponto e ver você mesmo, sem que seja necessário nenhuma outra pessoa te dizer absolutamente nada.

      Um modelo muito eficiente neste mundo que desde sempre foi utilizado e que mesmo ele sendo arcaico ainda assim faz muitos "cair" nele.
      Este modelo que falo é quando as ditas "pessoas influentes" impõe à outros o que é bom, certo ... ou seja, aqueles que ditam o que é verdade e realidade.
      E esse modelo está aí organizado e distribuído de forma semelhantemente muito parecido ou igual a uma "pirâmide" pois começa do topo com os líderes mundiais, depois sucessivamente descendo até chegar na sociedade onde dentro da mesma, pseudos-líderes se dispõe a falarem através do que hoje temos por "Youtube, redes sociais" simplesmente fazendo algo chamado: " Formação de Opinião, ou ainda se preferir, Formadores de Opiniões "

      Ainda em outras palavras, desde sempre neste mundo sempre teve alguém com poder e persuasão pra ditar a milhares o que se devia pensar, como se pensar, no que se ter por verdade, no que se crer pra lutar, combater, matar, morrer etc.
      Sempre foi assim, os outros dizendo o que a sociedade deveria ser, crer, fazer e incrivelmente todos aceitaram e muitos continuam ainda a aceitarem e terem isso como "algo maravilhoso" ... que é "ter alguém em seu nome pra lhe dizer o que ser, o que pensar e fazer".
      Ora! e o que tudo isso é se não "Controle"?

      Muitos aceitam os costumes/tradição de um país, de uma família, de um governo, de uma sociedade ... tudo ditado, tudo imposto sem que possam viver, sem que possam escolher e acolhem isso como algo "natural" e quando a Verdade e a Realidade batem a porta, simplesmente rejeitam, tamanho poder arcaico tem em suas vidas.
      Daí pra criticar tudo e a todos e estar enraizado neste mundo e em tudo que há nele fica fácil.

      Pra se ver o objeto todo bem como todas suas cores, é preciso deixar a posição de onde se está para e obviamente ir a uma outra posição/ponto para poder então ver todo o objeto e suas cores ... a compreensão disso é até simples, porém a prática pra maioria ... é quase que impossível.

      (Douglas Fênix)

      Excluir
  12. CONVITE DE MARIE
    TEOFANIAS DE JULHO 2017

    Então durante este mês de Julho, não é questão de formar qualquer egrégora que seja, não é questão de formar um grupo, qualquer que seja, mas durante este mês de Julho, eu convido-os, de forma individual e coletiva, para viver essas Teofanias de modo ainda mais intenso, se é que eu posso dizer. Vocês já vivem de forma espontânea, e é agradável, não para criar uma energia de grupo, mas para viver a Liberdade juntos.

    Então, por isso, desde 9 de julho, eu estarei ao lado de vocês a cada noite, e eu preciso, às 20h, no relógio, em qualquer país que vocês estejam. Deem-me meia hora, eu estarei aí, minhas irmãs estarão aí a fim de celebrar sua ressurreição, o seu renascimento, a fim de acolher o seu coração. Como vocês o sabem, apenas vocês podem realizar, em sua intimidade, esta passagem, mas podemos estar aí pela nossa presença amorosa. E vocês podem estar aí, uns aos outros, ao mesmo tempo, para não criar qualquer energia, qualquer grupo, mas simplesmente para experimentar a Liberdade.

    Eu espero em qualquer caso, durante este mês de julho a partir do dia 9, às 20h, encontrar vocês cada vez mais numerosos para essas celebrações. Se trata certamente de Teofanias, mas estas Teofanias vão apresentar qualquer coisa de novo, porque muitos de vocês, tendo vivido estas Teofanias, compreenderam e viveram a verdade. Assim, a partir de 09 de julho, vocês terão a oportunidade de viver durante o tempo que vocês quiserem, mesmo apenas alguns minutos, que seja apenas o tempo de um sorriso ou uma hora se vocês precisarem - vocês escolherão o tempo, vocês escolhem a duração, vocês escolherão a intensidade.

    Neste período, a Luz pede-lhes também, por vezes de maneira violenta, efetivamente, uma forma de alívio, uma forma de liberdade - interior antes de tudo - para não depender de algum grupo, não depender de uma condição, mesmo a mais sublime, não depender de qualquer crença. Porque as preparações estão completas. Eu lhes disse: o processo de Ascensão da Terra teve impulso, realmente e concretamente, em 8 de março. Em 7 de Junho, os acontecimentos humanos se desencadearam e se desencadearão de forma cada vez mais flagrante. Desde 9 de Julho e a partir desse dia, as Teofanias vão se generalizar mesmo para aqueles que não pediram nada, e especialmente aqueles que em nada creem do que quer que seja sobre o que eles são. Pois vocês sabem que mesmo sem o viver, é preciso primeiro crer em sua Eternidade e já não crer neste mundo, já não mais crer em nada que lhes é conhecido, porque ser liberado, é sempre o Desconhecido, é sempre imprevisível - e é sempre sublime.

    Então esses encontros, qualquer que seja a duração para cada um de vocês, realizará uma Teofania, permanente sobre a terra, porque cada um de vocês a realizará às 20 horas, em todos os lugares na terra. Que vocês sejam mil, que vocês sejam milhões, não mudará nada, há a mesma ligação, o mesmo derramamento da Luz, a mesma Revelação.

    Extraído da mensagem de Maria (2 de Julho de 2017)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente, Anônimo. Graças!!!

      Excluir
    2. Agradecimentos a Maria, a FRÈRE K. , ao site Les Transformations, a Nice Henz Luz e a você. Não a mim. 👍💕🙏

      Excluir
  13. Sem nada pedir. Sem nada esperar. Estando somente no Coração. 👍💕🙏

    ResponderExcluir
  14. https://m.facebook.com/photo.php?fbid=1495864883826238&set=a.1171340199612043.1073742005.100002082237533&theater&type=3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei super interessante esta canalização da Jandira de Moraes, onde a mensagem de Maria não poderia, por exemplo, ter contemplado melhor o aspecto "apocalíptico", e que por sinal tem muito a ver com o nosso perfil básico (rs). Aliás, considerando que nunca dei uma curtida no facebook, aproveito aqui para curtir de forma multiplicada. Claro que também reforçou muitos outros pontos valiosos que se encontram em ato, e ainda deu a devida relevância à diferenciada Teofania deste mês de julho, que hoje começa. Graças, portanto, Jandira!!!

      Excluir
  15. "Durante este mês de julho , eu convido-os, de forma individual e coletiva, para viver essa Teofania de modo ainda mais intenso, se é que eu posso dizer.
    "Vocês já vivem, de forma expontânea, e é agradável, não para criar uma energia de grupo, mas para viver a Liberdade Juntos!!!"

    Rendo Graças Maria por mais essa orientaçáo!

    ResponderExcluir
  16. Não vanos perder a oportunidade que está nos sendo ofertada.
    Diariamente as 20 horas, por 30 minutos.

    Sem nada pedir, sem nada esperar, sem nada fazer, a não ser estar NO CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  17. As 20:00, alguns minutos ou até 1 hora já que estou na precisão.
    *****
    Eu espero em qualquer caso, durante este mês de julho a partir do dia 9, às 20h, encontrar vocês cada vez mais numerosos para essas celebrações. Se trata certamente de Teofanias, mas estas Teofanias vão apresentar qualquer coisa de novo, porque muitos de vocês, tendo vivido estas Teofanias, compreenderam e viveram a verdade. Assim, a partir de 09 de julho, vocês terão a oportunidade de viver durante o tempo que vocês quiserem, mesmo apenas alguns minutos, que seja apenas o tempo de um sorriso ou uma hora se vocês precisarem - vocês escolherão o tempo, vocês escolhem a duração, vocês escolherão a intensidade

    ResponderExcluir
  18. Só mais um depoimento: Não existe encanto em Gaia(exterior) que poça
    lhe proporcionar tamanho encanto quanto um Coração Encantado em Luz.
    OHOHOHGLORIA!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá irmãos alguma coisa grande está em andamento desde ontem, o mar recuou no Uruguai e em muitos lugares do Brasil, alguém sentiu algo diferente nesse período? Vamos aguardar a mensagem de Maria, sinto que deva ter relação com a proximidade de nibiru e a Terra pode estar invertendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi imagens do litoral uruguaio. Estive em Piriapolis, Punta Del Leste e Maldonado há 3 anos. Tenho imagens da Marina de Punta, e daquela época comparando com agora é realmente impressionante. As agências climatológicas explicam o fenômeno e os pescadores locais dizem que já viram ocorrer há um bom tempo. O Guaíba tb baixou quase 1 metro em Porto Alegre. Vou continuar monitorando e aguardar nossa Mãe Universal.

      Curiosidade: Estou neste momento no Centro de Estudos do Universo em Brotas-SP com minha estrelinha de 11 anos. Ela quer que eu peça pra um dos astrofísicos achar Hercolubus e Nibiru num dos 4 telescópios...RS. Como diria o Cléber Machado: "Pode, Arnaldo?"... RS

      Paz & Bem,

      Alexandre
      São Carlos-SP
      👽

      Excluir
    2. Olá Alexandre, você viu a foto de Portugal também? Teoricamente isto não poderia acontecer tão ao norte já que o anticiclone está ao Sul do Oceano Atlântico... No mínimo curioso! Vamos continuar monitorando.

      Rendo graças

      Excluir
    3. Oi Anônimo. O recuo de seu entre Montevidéu e Porto Belo/SC, até agora. Lembrando que Punta Del Leste é o limite norte do estuário do Rio da Prata. Já em Portugal não achei nada. Foi onde exatamente?

      Luz,

      Alexandre
      🤔

      Excluir
    4. Aqui em Ubatuba o mar desde sexta está muito agitado..ondas muito fortes onde eram super calmas...e ontem senti uma pressão absurda na cabeça. .uma sensação bem estranha. .acredito que realmente o processo de inversão está mesmo a acontecer...vamos ver o que nossa amada Mãe tem a nos dizer. ..mas independente do que venha a ocorrer é estar na paz e no coração...

      Excluir
  20. "Eu também disse que todas as minhas irmãs Estrelas e eu estaremos juntos, especialmente em todos os vinte e quatro em 15 de agosto tem de viver da terra, de modo que o brilho da estrela atinge você em tudo suas portas e suas estrelas para facilitar o ajuste final à sua manifestação eternidade e desimpedida da Graça, também perpétua. "

    Para quem ainda tiver duvidas, neste mês de AGOSTO/2017 elas serão sanadas. 🙏

    ResponderExcluir