MIGUEL - Maio de 2017



MIGUEL - Maio de 2017
Mensagem de 07 de maio de 2017 (publicada em 11 de maio)
Origem francesa – recebida do site Les Transformations


Áudio da Leitura da Mensagem em Português - por Noemia
Clique aqui para fazer o download do áudio

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Bem amados filhos do Um, que a Paz e o Amor sejam depositados em cada um de vocês.

… Silêncio…

No momento em que eu continuo a semear as águas ou lavrar a terra, e iluminar o céu, eu venho cortar o que deve ser. Eu venho, pelo Fogo e minha espada, concluir minha obra em vosso coração, para vossa liberdade.

Em muito pouco tempo agora, em termos terrestres, o Arcanjo Uriel me sucederá, pois como ele lhes anunciou em múltiplas vezes, ele vem então concluir depois de mim a instalação da Verdade eterna.

As Teofanias espontâneas com as quais vocês têm guardado o Cristo, são chamadas a se generalizar e a se amplificar, permitindo-me então dar livre curso ao Fogo Ígneo que vem queimar e liberar o que talvez ainda atrapalha a Liberdade em cada um de vocês.

Venho também, pela iluminação de vossas noites, acrescentar minha vibração e minha Presença no Manto Azul de Maria que é também meu Manto.  Venho não somente cortar e queimar os últimos elementos que atrapalham a Verdade, venho também para ser aquele que atiça o Fogo da Verdade, o Fogo do Espírito.

Para aqueles entre vocês que acolheram ou que acolherão o Cristo em vossa morada, eu aí acrescentarei o Fogo, esse Fogo consumindo-os de Amor, de beatitude, esse Fogo que os enche de graças.

Lorde Metatron, neste dia, virá amplificar o que foi chamado há algum tempo o impulso Metatrônico, abrindo sempre mais as portas Àquele que vem, ou que já está aí para alguns de vocês.

… Silêncio…

Minha ação, a partir deste dia, se concluirá no fato de cortar os últimos laços à ilusão deste mundo, os últimos apegos.  Eu venho apoiar, por minha Presença, vossa ressurreição e vosso acesso à Existência em manifestação e em encarnação desde vossa morada, em cada uma das partes de vosso corpo e de vossa consciência.

Os Anjos do Senhor acompanharão minha presença em vossos céus, dando-se a ver, dando-se a serem sentidos para vossa maior alegria. Muitos de vocês, nestes dias, serão levados a viver encontros multidimensionais de um novo tipo, para o maior número de vocês.  Os visitantes intergalácticos dos mundos livres, em ressonância com vosso destino ou vossa origem estelar, virão visitá-los na intimidade de vossos corações e na intimidade de vossas noites a fim de simplesmente estarem presentes ao vosso lado em vossa ressurreição e no acolhimento do Cristo em vossa morada.

Venho também, pelos últimos mecanismos da Graça Mariana, desviar alguns de vossos irmãos e irmãs humanos de seu caminho de sombra, a fim de que o apoio da Luz não se encontre mais somente em vossos corações humildes mas também no coração de alguns de vossos irmãos e irmãs que estão, se posso dizer, no comando da Ilusão. Não se surpreendam então de ouvir falar das novas graças e das novas revelações para esses irmãos e essas irmãs que se abrirão ao meu pedido e à presença Daquele que vem.

Os tempos estão efetivamente concluídos, e é tempo de descobrir de maneira coletiva a verdade do que disse o Cristo e do que disseram seus profetas, qualquer que seja o horizonte em que eles estejam.  Uma nova idade de ouro, não sujeita ao tempo ou ao confinamento,  vem a luz sobre a Terra na sua nova dimensão.

Muitos elementos de revelação vão lhes aparecer, tanto sobre a tela do mundo como sobre a tela de vossas noites, em vossos sonhos, em vossas intuições, nas Presenças que estarão em vocês e ao vosso lado.

O tempo chegou de colocar fim ao que se opõe, sobre este mundo, à Verdade, de uma maneira ou de outra. Isso não sofre mais atraso, isso não sofre mais demora.  Iluminando vossas noites sobre alguns países desta terra, eu desalojarei as últimas oposições, colocando-as em pleno dia e em plena luz, fazendo-os ver o que vocês talvez não viram, ou não quiseram ver. Mais nada pode lhes ser escondido, mais nada poderá ser dissimulado, a fim de que o reino da Verdade se instale nesses tempos do Apelo de Maria, vindo também iluminar vossos céus, dando-lhes a ver por trás das aparências do que vocês veem desde o solo olhando os céus, permitindo também e então às numerosas frotas da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres aparecer concretamente em vossos céus, como ao vosso lado, à noite.

Eu me dirijo também àqueles entre vocês cujo momento de viver isso ainda não chegou verdadeiramente, mas chegará o mais rápido possível. Eu os comprometo firmemente, antes do Apelo de Maria, qualquer que seja o tempo que resta a percorrer antes desse Apelo, de entregar as armas da divisão, as armas do sofrimento. Eu venho convidá-los também a não mais tergiversar, a não mais se opor, pois vocês sabem pertinentemente, mesmo temendo, que a Luz se estabelece e que isso é irremediável, definitivo, e em fase final, e que nenhum de vocês poderá se opor, quaisquer que sejam os jogos  empreendidos sobre a cena deste mundo, nem mesmo manter um mínimo de tempo suplementar à colocação em obra de seus esquemas. Eu os convido a depositar vossos medos, assim como vossas  cobiças, assim como vossas posses, aos pés do Cristo.  Eu os convido também a reconhecer a primazia e a realidade do Amor incondicionado, a fim de se beneficiarem das últimas graças, a fim de não mais serem afetados e perturbados após a estase do Apelo de Maria.

Venho lhes propor, em nome da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, de se reunirem às legiões da Graça e do Amor, quaisquer que sejam vossos medos, quaisquer que sejam vossas ilusões sobre a organização deste mundo e sobre sua predação.  Venho portanto convidá-los a se reconhecerem vocês mesmos, não mais em vossos atos passados, às vezes muito antigos, mas a se reconhecerem em vosso coração e na dádiva.

Venho hoje convidá-los solenemente a depositar todas as armas que não têm nenhuma utilidade no Amor que se revela agora para cada um, qualquer que seja vossa posição.

Não lhes proponho qualquer trégua ou qualquer descanso, mas venho lhes propor serem enfim vocês mesmos, descobrirem enfim vossa eternidade e vossa liberdade.

Não esqueçam que qualquer que seja vossa recusa do Cristo e do princípio do Amor, que ninguém pode penetrar o Reino dos céus se ele não se torna como uma criança, e livre de todo peso e de toda predação.

Venho lhes dizer também que qualquer que tenha sido vossa indignidade, esta é perdoada pela Graça, pois tanto Maria como nós, Arcanjos, como os Anciãos e as Estrelas, como o conjunto da Confederação Intergaláctica, quaisquer que sejam os sofrimentos que vocês induziram, a Graça se aplica da mesma maneira a vocês, mais do que nunca e como nunca. Mas estes tempos são reduzidos, cabe-lhes decidirem o mais rápido, antes do Apelo de Maria, a fim de não mais provar o medo, o sentimento de superioridade, a fim de não mais se acreditarem autorizados a dominar quem quer que seja ou a oprimir quem quer que seja. Somente o medo conduziu-os nesta vida ou no decorrer de vossas diferentes vidas, a se confinarem sempre mais na cobiça, na posse, no controle da vida sobre a terra, pois em vocês também o Cristo bate à porta e vocês não podem ignorá-lo por muito tempo mais, a não ser criando em vocês estados de sofrimento físico ou moral totalmente inúteis.

Eu lhes peço para tentarem imaginar que além da predação, há o Cristo, há a verdade da vida eterna, e que o que eu venho lhes propor, em nome da Confederação e de Maria, é saldar todas as contas a fim de serem livres e de participarem da liberação da humanidade.  No Amor, não pode haver repreensões, no Amor aquiescido e incondicionado, não há julgamento, o que quer que vocês tenham feito, mas sejam verdadeiros pois vossas mentiras não poderão mais se manter, pois vossos controles não poderão mais se manter.

Não imaginem de maneira alguma poderem evitar a Luz, mudem de olhar agora e provem a verdade do Amor ; isso não sofre mais nenhum atraso nem nenhum adiamento. Quaisquer que sejam os esquemas pretendidos, eles não servem para nada pois o que talvez lhes parece ainda tão terrível, segundo vossos conhecimentos Luciferianos, não é nada, isso não é senão o retorno da Liberdade. Não há nada a preservar, nada a antecipar,  não servirá para nada se enterrarem sob a terra ou esperar sair deste sistema solar, isso é impossível e vocês o sabem.

Assim eu me dirijo a vocês com o mesmo Amor e a mesma intensidade : não sejam joguetes de qualquer hierarquia acima de vocês, seja ela visível ou invisível, pois seu tempo foi concluído e aquele que vocês chamam pomposamente « O grande arquiteto do universo », que não é outro senão Satã, brevemente não poderá mais lhes dar as menores precisões ou o menor apoio para vossas preces insensatas.  Então sim, vocês são amados – e eu diria mesmo bem mais do que os humildes que, eles, acolheram o Cristo -, há apenas vocês que colocaram cada vez mais distância com o Amor.  Vocês ainda correm  atrás do que é vão enquanto que é suficiente colocarem-se, e como eu disse, depositar todas as armas – da trapaça, da guerra, da separação -, porque, como vocês o constatam com seus meios modernos, Nibiru está agora ao alcance da vista.

Mais nenhum sistema de confinamento ou de controle pode ser eficaz, porque o despertar da humanidade alcançou um ponto a mais do que o crítico e o jogo durou bastante. Eu diria que vocês têm tido todas as oportunidades, nas manobras que vocês colocaram em operação desde 2012, para se darem conta de sua inutilidade diante da majestade do Amor.

É tempo de se reconhecer, é tempo de se ver, o tempo é para o Amor e não mais para a divisão, e ainda menos para a separação. Vocês não são mantidos por nenhuma obrigação nem por nenhum contrato deste mundo, o que quer que vocês pensem disso.  A palavra da Luz doravante coloca fim a todos esses falsos contratos, a todas essas ilusões de futuros mestres do mundo que vocês não serão jamais. Sejam mestres de vocês mesmos e olhem-se, pois eu venho apitar o fim da partida.

Aquela que vocês abominam no momento, e que no entanto é vossa Mãe, Maria, conseguiu, com a contribuição do conjunto das forças posicionadas na superfície deste sol, como também com a Confederação Intergaláctica, restabelecer a junção com a Eternidade para um número importante de irmãos e irmãs humanos sobre a terra. Mais nenhum estratagema poderá se manter diante da Verdade, qualquer que seja vossa inteligência da qual vocês são tão orgulhosos, quaisquer que sejam vossos mestres, invisíveis, que lhes tem prometido montes de maravilhas, mas isso não tem senão um tempo, e vocês o sabem.  Portanto eu não venho ameaçá-los mas lhes estender meu coração, enquanto ainda é tempo. A mesma Graça se aplica a vocês.

O Cristo lhes reiterou, o que vocês fazem a cada um de vossos irmãos e irmãs sobre a terra, é a ele que vocês o fazem. Ele lhes pede simplesmente para reconhecê-lo, aceitá-lo, e a Graça e o perdão da Luz agirão em vocês da mesma maneira que em vossos irmãos e irmãs que vocês consideram como negligentes, sem objetivo, sem interesse e no entanto eles vivem.  São vocês que têm colocado essa distância, que se estabeleceram sobre um pedestal de mestres da Ilusão. Vocês pensam manipular enquanto são vocês que são manipulados.

Eu não venho lhes fazer pagar nada mas estou pronto para cortar com delicadeza o que ainda os liga a essas forças obscuras que não são senão vossos próprios medos e vossos próprios condicionamentos. Eu lhes ofereço a Verdade, não há nenhum preço a pagar, nem nenhum interesse, assim é a Liberdade, assim é a Graça.  Eu os convido a se reunirem aos vossos irmãos e irmãs cada vez mais numerosos para viver a verdade do Amor. Este mundo que vocês acreditaram lhes pertencer não lhes pertence, então eu deposito em vocês – se por algum acaso vocês leem minhas palavras ou me ouvem -, eu lhes estendo meu coração e minha mão, façam-no enquanto isso lhes é facilitado.

Eu me dirijo agora ao conjunto da humanidade sem distinção : deixem viver o que se vive em seu coração, não sejam de nenhum modo perturbados pelos acontecimentos deste mundo mas estejam despertos para o que se passa em seu peito, mesmo se vocês não conhecem as palavras nem as expressões.  O importante não está aí, mas o importante é o que nasce em vocês, exatamente.  Talvez exista em vocês uma esperança ou uma culpa, um sofrimento, qualquer que seja sua origem.  O coração é ao mesmo tempo vosso baluarte e vossa certeza, e também a única Verdade.

Sejam doces para cada um de vocês, sejam amáveis, estejam no serviço.  Descubram, todos, a relação autêntica em meio ao Amor. Eu termino assim minhas palavras neste dia, então eu deposito em vocês a radiação do Ultravioleta, eu deposito em vocês a lembrança de vossa eternidade.

… Silêncio…

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes, e eu anuncio assim, neste dia, o tempo da Ressurreição e o tempo do Anúncio, e o tempo do Apelo.  Eu saúdo e abençoo cada um de vocês, eu lhes agradeço vossa presença, vossa escuta e vossa leitura.  Eu lhes digo até breve.


***

Tradução do Francês: Ligia Borges



PDF (Link para download) : MIGUEL - 7 de maio de 2017



21 comentários:

  1. Vocês ainda correm atrás do que é vão enquanto que é suficiente colocarem-se, e como eu disse, depositar todas as armas – da trapaça, da guerra, da separação -, porque, como vocês o constatam com seus meios modernos, Nibiru está agora ao alcance da vista.
    .........
    A palavra da Luz doravante coloca fim a todos esses falsos contratos, a todas essas ilusões de futuros mestres do mundo que vocês não serão jamais. Sejam mestres de vocês mesmos e olhem-se, pois eu venho apitar o fim da partida.
    .........
    Sejam doces para cada um de vocês, sejam amáveis, estejam no serviço. Descubram, todos, a relação autêntica em meio ao Amor.

    ResponderExcluir
  2. Aquela que vocês abominam no momento, e que no entanto é vossa Mãe, Maria, conseguiu, com a contribuição do conjunto das forças posicionadas na superfície deste sol, como também com a Confederação Intergaláctica, restabelecer a junção com a Eternidade para um número importante de irmãos e irmãs humanos sobre a terra. Mais nenhum estratagema poderá se manter diante da Verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi essa parte: aquela que vocês abominam no momento...

      Excluir
    2. Muitos não aceitam a Mãe Maria como Mãe, Muitos não conseguem aceitar a Mãe Maria um Ser de apresentação dos Golfinho,(sua face de origem) muitos preferem aceitar a imagem de santa católica e entre outros... Então não está generalizando.

      Excluir
    3. Não imaginem de maneira alguma poderem evitar a Luz, mudem de olhar agora e provem a verdade do Amor ; isso não sofre mais nenhum atraso nem nenhum adiamento. Quaisquer que sejam os esquemas pretendidos, eles não servem para nada pois o que talvez lhes parece ainda tão terrível, segundo vossos conhecimentos Luciferianos, não é nada, isso não é senão o retorno da Liberdade. Não há nada a preservar, nada a antecipar, não servirá para nada se enterrarem sob a terra ou esperar sair deste sistema solar, isso é impossível e vocês o sabem.

      O que ele quis dizer com isso? A elite mundial construiu bases subterrânea, conhecidas como bunker alegando que era para uma guerra nuclear, aliás informe de última hora, muitos ricos estão já desaparecendo, pessoas famosas estão sendo declarados como mortas, possivelmente muitos já estão se alojando nesses bunker, diria que não são seres humanos, ou seja, os nossos irmãos e irmãs escamados e muitos não podem sair com suas naves ou com o corpo físico em alguma embarcação, porque a Confederação vai impedi-los de fugir, é isso.

      Excluir
    4. É um recado para os governantes, a elite manipuladora. Eles (a elite que controla e manipula a midia, o governo, as finanças) que abominam Maria, não é um recado generalizador. Ele deixou Claro que era um recado para os governantes que estão articulando guerras, pretendendo se esconder em bunkers (se enterrarem na terra) ou fugir do sistema solar com a ajuda de naves (os invisíveis prometeram isso para eles).

      O texto quase todo é um recado para as elites, apenas a última parte ele deixa claro que é direcionado para toda a humanidade. "Eu me dirijo agora ao conjunto da humanidade sem distinção :" ...

      Excluir
    5. Na duvida, releiam a mensagem. Releiam sem pressa, com calma e vai entender exatamente o que Miguel disse.Quando Miguel Fala "Eu me dirijo também àqueles entre vocês cujo momento de viver isso ainda não chegou verdadeiramente" Ele está mandando claramente um recado para os opositores da luz, a elite que governa essa terra, que manipula e confina a humanidade, os que Aivanhov chama carinhosamente de "Maus rapazes". Caso eles leiam a mensagem. A parte que diz respeito a todos nós, está no final da mensagem e está bem identificada quando ele fala: "Eu me dirijo "agora" ( a partir de agora)... ao conjunto da humanidade sem distinção : "

      Excluir
    6. Para esclarecer as dúvidas: no texto original "Celle que vous exécrez pour l'instant et qui est pourtant votre Mère, Marie,...A palavra exécrez pode ser traduzida como: execrar, abominar, detestar, odiar, nenhuma delas me parece agradável e Miguel não se expressa com sutilezas, é direto,cortante e muito luminoso como uma luz muito intensa dirigida sobre alguma coisa e nem sempre o que se vê é agradável, mas não devemos esquecer que esse "abominar Maria" é parte da cena de teatro e aqueles que a execram também são seus filhos e tão amados quanto todos os outros. De Coração a Coração para todos vocês a Paz, o Amor e a Alegria. Gratidão

      Excluir
    7. Grato por sua presença honrosa e oportuna, Ligia Borges.

      Excluir
  3. Tambem nao deve ser equivoco na traducao da palavra abominan

    ResponderExcluir
  4. Creio que não há erro. Miguel está falando para aqueles que estão mais conectados com a resistência à Luz.

    ResponderExcluir
  5. Esse termo abominar parece mesmo forte e até estranho, à primeira vista, principalmente quando os leitores somos nós que temos Maria como ícone maior, mãe intrínseca de todos, etc... Contudo, é claro que Miguel está se referindo àqueles cujas crenças estão tão distantes de Maria, que não somente a desconhecem, mesmo nos níveis mínimos (históricos), mas que chegam a contestá-la e até a odiá-la, por contrariá-los nos seus fundamentos religiosos, por exemplo. É claro que não obstante Maria ser a mãe de todos, nem 1% sabe disso, e é por isso que Miguel acentua esse disparate a que chegou essa humanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoel, eu conheço muita gente que abomina Maria, os crentes evangélicos, por exemplo. Eles não querem nem ouvir falar em Maria, falam que Maria não é "coisa de Deus" que quem adora Maria adora ao diabo e etc. É algo assustador, mas real. Embora o recado seja claramente para a elite dominante na Terra, a parcela dos que abominam Maria é muito grande entre toda a humanidade. Praticamente a maioria dos evangélicos abominam Maria por acreditar que ela "pertence" ao catolicismo.

      Excluir
  6. Os que rejeitam Maria pelo que eu entendi são os pedreiros (Maçons), que leiam a mensagem.

    ResponderExcluir
  7. entendido , poucos acreditam realmente , somos poucos sobre esta terra , trabalhadores e ancoradores da luz .

    rendo graças .

    ResponderExcluir
  8. Fernando González12 de maio de 2017 13:29

    Entiendo que se refiere a varios grupos protestantes que niegan la santidad de María y por tanto su condición de Madre Fundamental.Recordemos que la corriente protestante es acogida por una muy grande población en varios países, por ejemplo EE.UU. Igualmente se refiere la mayoria de hermanos que sólo se dedican a la consecución de riquezas y menosprecian la dignidad de la mujer como lo vemos en la publicidad actual. Tambien se refiere a todos nosotros que en varios momentos nos apartamos del camino. Igual. El llamado es a acoger con humildad lo que viene (Que se haga Tu Voluntad y no la mía) y a permqnecer en la unidad del Espíritu (Mi Padre y Yo, somos UNO). Abrazo a todos

    ResponderExcluir
  9. “Sejam mestres de vocês mesmos e olhem-se, pois eu venho apitar o fim da partida. «

    Deve realmente, acontecer uma ‘Grande Coisa’, em todos os níveis.... Fim das ilusões, entrando na Eternidade, onde pululam o Amor, a Luz, a Alegria... Agora para sempre !!!!!

    Fim dos gols das Ilusões. Vitória da Luz!!!!

    ResponderExcluir
  10. Abençoados momentos de leitura que fortalecem minha fé e minha esperança em algo melhor!

    ResponderExcluir
  11. Minha ação, a partir deste dia, se concluirá no fato de cortar os últimos laços à ilusão deste mundo, os últimos apegos.
    ***
    A confederação intergalactica dos mundos livres, em ressonância com vosso destino ou vossa origem estelar, virão visitá-los na intimidade de vossos corações e na intimidade de vossas noites a fim de simplesmente estarem presentes ao vosso lado em vossa ressurreição e no acolhimento do Cristo em vossa morada.
    ***
    Venho também, pelos últimos mecanismos da Graça Mariana, desviar alguns de vossos irmãos e irmãs humanos de seu caminho de sombra, a fim de que o apoio da Luz não se encontre mais somente em vossos corações humildes mas também no coração de alguns de vossos irmãos e irmãs que estão, se posso dizer, no comando da Ilusão.
    ***
    Mais nenhum sistema de confinamento ou de controle pode ser eficaz, porque o despertar da humanidade alcançou um ponto a mais do que o crítico e o jogo durou bastante.
    ***

    É tempo de se reconhecer, é tempo de se ver, o tempo é para o Amor e não mais para a divisão, e ainda menos para a separação. Vocês não são mantidos por nenhuma obrigação nem por nenhum contrato deste mundo, o que quer que vocês pensem disso. A palavra da Luz doravante coloca fim a todos esses falsos contratos, a todas essas ilusões de futuros mestres do mundo que vocês não serão jamais. Sejam mestres de vocês mesmos e olhem-se, pois eu venho apitar o fim da partida.
    ***
    Aquela que vocês abominam no momento, e que no entanto é vossa Mãe, Maria, conseguiu, com a contribuição do conjunto das forças posicionadas na superfície deste sol, como também com a Confederação Intergaláctica, restabelecer a junção com a Eternidade para um número importante de irmãos e irmãs humanos sobre a terra. Mais nenhum estratagema poderá se manter diante da Verdade, qualquer que seja vossa inteligência da qual vocês são tão orgulhosos, quaisquer que sejam vossos mestres, invisíveis, que lhes tem prometido montes de maravilhas, mas isso não tem senão um tempo, e vocês o sabem. Portanto eu não venho ameaçá-los mas lhes estender meu coração, enquanto ainda é tempo. A mesma Graça se aplica a vocês.
    ***

    Eu lhes ofereço a Verdade, não há nenhum preço a pagar, nem nenhum interesse, assim é a Liberdade, assim é a Graça.
    ***
    Eu os convido a se reunirem aos vossos irmãos e irmãs cada vez mais numerosos para viver a verdade do Amor. Este mundo que vocês acreditaram lhes pertencer não lhes pertence.
    ***
    Eu me dirijo agora ao conjunto da humanidade sem distinção : deixem viver o que se vive em seu coração, não sejam de nenhum modo perturbados pelos acontecimentos deste mundo mas estejam despertos para o que se passa em seu peito, mesmo se vocês não conhecem as palavras nem as expressões. O importante não está aí, mas o importante é o que nasce em vocês, exatamente.
    *******
    Nada mais precisa ser dito. Estejamos no viver em Paz e Alegria do Presente.
    OHGLORIA, OHGLORIA, OHGLORIA!!!



    ResponderExcluir
  12. Miguelito, meu Amor, Bem Vindo!!!
    Vcs ainda correm atrás do q é vão, enqto q é suficiente colocarem-se, e c/o disse, depositar todas as armas – da trapaça, da guerra, da separação - pq, c/o vcs o constatam c/ seus meios modernos, Hercóbulus está agora ao alcance da vista.


    Mais nenhum sistema de confinamento ou de controle pode ser eficaz, pq o despertar da humani/ alcançou 1pto a + do q o ‘crítico’ e o ‘jogo’ durou bastante – agora ACABOU, fim do jogo.
    Diria q vcs têm tido todas as oportuni/s, nas manobras q vcs colocaram em operação desde 2012, p/a se darem conta de sua inutili/ diante da Majestade do Amor. É tempo de se reconhecer, é tempo de se ver, o tempo é p/a o Amor e não + p/a a divisão, e ainda menos p/a a separação.
    Vcs não são mantidos p/ nenhuma obrigação n/ p/ nenhum contrato deste mundo, o q quer q vcs pensem disso.
    A palavra da Luz, doravante, coloca fim a todos esses falsos contratos, a todas essas ilusões de futuros mestres do mundo q vcs não serão jamais. Sejam mestres de si mesmos e olhem-se, pois, venho apitar ‘o fim da partida’. ÔBA!!!.
    Amei! Gratidão.

    ResponderExcluir