MARIA - 2 de Julho de 2017


Maria – 02 de Julho de 2017
Mensagem de 02 de junho de 2017 (publicada em 05 de junho)
Origem francesa – recebida do site Les Transformations


Áudio da Leitura da Mensagem em Português - por Noemia
Clique aqui para fazer o download do áudio




Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra. Filhos bem amados, eu rendo graças a vossa presença. Eu vim hoje, sem vos anunciar de maneira prévia, porque durante minhas palavras e durante esta hora em que vou me exprimir, se realizará em cada um de vocês uma Teofania em meu coração e em vosso coração Um.

…Silêncio…

Permitam-me primeiramente honrar vossa presença, nesse começo do mês de Julho.

Antes de tudo, eu queria de novo render graças, onde quer que vocês estejam sobre a Terra, por haverem vivido em diversas intensidades as Teofanias que nós lhes propusemos, neste período de revelação. Numerosos entre vocês, onde quer que estejam, conseguiram justamente por estas Teofanias, descobrir o que é uma testemunha ou um observador, a fim de não mais ser confinado na ilusão deste mundo, dando-vos a ver a Verdade, a Verdade do Amor e da Eternidade. Cada um de vocês vive à sua maneira essa revelação interior. Revelação interior, a qual vocês assistem em vosso próprio corpo e na vossa própria consciência, dando-lhe talvez a ver aquilo que não foi visto e que obstrui o caminho do vosso Coração e da vossa Eternidade.

Da mesma forma, assim vocês constatam que em toda a sociedade humana a Revelação está em curso. Ela se traduz não somente pelas iluminações ou tomadas de consciência, mas de maneira mais discreta, certamente no momento, vos convida a vos reposicionar o mais próximo da Verdade, o mais próximo do vosso Coração de Eternidade. Assim sendo vocês se tornarão simples, vocês vão se juntar ao Caminho da Infância, que lhes permitirá quando de Meu Apelo, se isso ainda não foi feito, de reencontrar vossa Eternidade, qualquer que seja o futuro desse corpo e desse mundo.

Então, hoje na face desta Terra, o conjunto dos escritos dos profetas se realiza sob os seus olhos  e há um convite cada vez mais intenso, cada vez mais premente de vos encontrar, de vos reconhecer além de toda a aparência, de toda a história e de toda a função que vocês podem ainda ocupar neste mundo, a fim de fazer suas as palavras de meu filho: “Vosso reino não é deste mundo”, “Vocês estão sobre este mundo, mas vocês não são deste mundo”, vos levando com Clareza e com intensidade  a descansarem em seu Coração, no Amor que não conhece nenhuma condição, nenhuma restrição. Tudo isso se passa neste momento mesmo. Vocês o veem também em toda parte do mundo onde os Cavaleiros se manifestam a fim de liberar a Luz e por fim à ilusão. Tudo isso se desenvolve em vocês, como se desenvolve na tela deste mundo, como ao nível do Sol.

Eu vos havia convidado desde algumas semanas, no começo das Teofanias, a controlar o Sol. Hoje eu vos convido a controlar o vosso Coração, a fim de observá- lo e de vos reencontrar. Isso é muito simples. Não é necessário nenhum elemento exterior, não é necessário nenhum conhecimento, vocês precisam simplesmente aquiescer, dizer “sim” a Verdade, Verdade esta que não pode aparecer neste mundo, e que no entanto está inscrita em cada um de vocês.

Vocês são carne da minha carne, porque eu estou presente em cada um de vocês, não somente no vosso Coração, mas em cada célula humana presente na face desta Terra. Por isso eu intercedo por vocês junto a Verdade, junto com a Luz, é nisto que a Graça é vivida. Muitos de vocês se encontram, mesmo sem poder nomear, nesse estado de testemunha e de observador, fazendo vocês assistirem a sua própria vida como um sonho, de vos fazer não mais fugir, mais o contrário, vos densificando na Verdade e pondo fim às ilusões, às crenças,  colocando-os a nu com vocês mesmos, aí onde se encontra o esplendor e a beleza de vossa Verdade Eterna. O que se desenrola em vocês, mesmo se seus corpos resistem ou sofrem, o que quer que se desenrola em vossa consciência, guardem a confiança em vossa Eternidade, pois aí está a solução, vocês o sabem e vocês o vivem.

Nós estamos, nós também membros da Confederação Intergaláctica em qualquer nível que isto seja, com vocês, ao seu redor e em vocês, para celebrar o seu despertar e a esperar sua liberação. Vocês são cada dia mais numerosos a aceitar, para dizer "sim" para a Luz, quaisquer que sejam as dificuldades aparentes que não são mais que obstáculos passageiros, que não podem vos sobrecarregar mais por muito tempo a partir do momento em que vocês se voltam para si mesmos, em vossa intimidade, deixando de construir e acreditar nas histórias quaisquer que sejam, porque vocês são anteriores à qualquer história, vocês são anteriores à qualquer forma. Vocês são a Verdade, vocês são o Caminho e vocês são a Vida, como o meu Filho vos havia dito d’Ele; hoje vocês o podem dizer, porque vocês o vivem.

Neste processo de Revelação, de fato, que isso seja na tela do mundo ou em vocês, vocês observam as relutâncias, os medos, às vezes, mas desde o instante em que  o coração é vivido, mesmo se apenas por uma fração de segundo, então a Verdade  vos aparece. Vocês têm que deixá-la instalar-se completamente e tomar todo o lugar, a fim de que vocês estejam permanentemente, seja qual for o estado do mundo e qualquer que seja o estado de seu corpo,  de seus pensamentos, de suas emoções, nesta Paz eterna que é a sua natureza, sua herança e sua verdade agora.

As ilusões deste mundo, como suas próprias ilusões e crenças, caem umas após as outras. Que seja por mecanismos nomeados vibratórios, que seja pela reversão da própria consciência, lhes é dado  sentarem-se com conforto em sua Eternidade. Lembre-se que é extremamente fácil, e se isso lhes parece complicado ou difícil de alcançar, então vocês devem mudar de posição, de ponto de vista, parar de projetar sua consciência em sua história ou nesse mundo, reentrar na intimidade do seu coração, e lá fazer silêncio. Assim se revela novamente a Verdade, o instante presente, o Aqui e Agora, e sobretudo a Alegria, que é independente de qualquer meio ou qualquer satisfação no seio deste mundo ou no meio de suas crenças.

Tudo isto é revelado a cada um de vocês em seu próprio ritmo, dependendo do que a Luz da Verdade encontra ao tocá-los.  Vocês são cada dia mais numerosos a redescobrir a verdade do Coração, mesmo se anteriormente vocês não tenham jamais se interessado por qualquer elemento de espiritualidade. Muitos de vocês são realmente agora os que meu filho tinha nomeado os últimos, que se tornam os primeiros, porque eles realizam a sua eternidade e são liberados sem nunca ter procurado, sem nunca ter buscado. Tudo isso, é claro, com o olhar da pessoa, vocês não podem entender, vocês não podem explicar, mas é a verdade.

Neste instante e no período que se abre diante de vocês, eu os reconvido, individualmente, a vos instalar no coração, a viver as Teofanias, a viver a Verdade, a Beleza e acima de tudo esse Amor que não depende de qualquer condição deste mundo, nem mesmo de vossa própria condição. É assim que vocês são liberados. Assim é o estado de Graça, assim é o seu Coração, o que não conhece nenhum sofrimento e nenhum medo, e que espera - espera pela sua Presença.

É nesta presença que doravante vocês estão aqui presentes neste mundo, embora não sendo deste mundo, plenamente e totalmente encarnados, plenamente  e totalmente presentes em sua Eternidade, de onde vem todo o contentamento e toda a Alegria, pondo fim, se vocês o aceitam, ao sofrimento, às resistências, às ilusões, às adesões que podem ainda restar em vocês, neste mundo. Vocês encontram o seu Reino onde nenhuma mancha pode aparecer, onde nenhuma falha pode se apresentar. Tudo ali é perfeito e vocês são mais e mais numerosos a vivê-lo, espontaneamente, com leveza.

Outros de vocês, meus filhos, vocês experimentam dores, sofrimentos, resistências, em que é inútil querer agir por sua própria pessoa, por seu próprio conhecimento, porque mesmo esses sofrimentos estão aí apenas para vos guiar em direção ao Abandono à Luz, ao seu Sacrifício e à sua Ressurreição. Vocês não precisam da pessoa, vocês não precisam de nada, exceto serem vocês mesmos, totalmente verdadeiros, para além de qualquer história, de qualquer cenário. Essa é a verdadeira Liberdade, a liberdade interior que muitos de vocês viveram no momento da Liberação da Terra pela Onda de Vida, a Amrita Sharam como dizem nossos irmãos e irmãs orientais. As Teofanias, hoje, realizam a mesma coisa, mas com mais facilidade, com mais evidência.

E se o que eu vos digo aqui não parece concernente  à vocês, não há que se desesperar, não há nenhuma busca, estejam na confiança no que vocês são, mesmo sem conhecê-lo, que não corresponde a nada deste mundo, à qualquer forma ou à qualquer dimensão. Vocês são a Verdade e a Vida. Esta Verdade, esta Vida, são eternas, elas não dependem de qualquer nascimento, nem de quaisquer morte, nem de algum sofrimento, de quaisquer condições e de qualquer condicionamento. É a isto que vocês são agora convidados pelas Teofanias vocês realizam espontaneamente, por vezes, mesmo sem querer e sem nada desejar. Então, neste momento, vocês entram na Graça da Unidade, na irradiação da Luz que não precisa de esforço, nem força de vontade, nem mesmo de intenção, porque a Graça é espontânea, ela se derrama de vocês sem nenhuma intenção, nenhum objetivo, porque é o que vocês são.

Então, é claro, se a sua pessoa ainda carrega ilusões, crenças, sofrimento, é inútil hoje querer compreender, explicar, dissecar, analisar, porque cada sofrimento simplesmente convida vocês para reencontrar com mais evidência o seu coração, sede da Alegria e do Amor, sede da Verdade. Todo o resto é supérfluo e não vos será mais de alguma ajuda, porque como vocês veem ao seu redor pela ação dos Cavaleiros e pela loucura humana, tudo se desenrola exatamente como os profetas da terra anunciaram. Para onde quer que vocês voltem os seus olhos, suas leituras, eles lhes dizem a mesma coisa, e isso acontece neste momento.

Esta revelação é algo muito alegre para aquele que se aproxima de seu coração, e algo que pode ser desastroso para a pessoa que mantém a Ilusão, agarrando-se a este mundo, aos seus conhecimentos,  às suas crenças. O coração é descoberto neste momento da terra, se vocês depõem todas as armas de sua mente, de suas habilidades, de suas projeções, de seus medos.

Lembre-se, o Amor é espontâneo, por isso sejam espontâneos. Não coloquem à frente as aparências, as justificativas, não coloquem à frente o seu conhecimento, mas coloquem-se  simplesmente vocês mesmos na nudez de seu coração, na potência do Amor e da Verdade. Todo o resto, eu digo bem todo o resto, é supérfluo e mesmo torna-se um obstáculo à Verdade.

Muitos intervenientes os têm preparado, desde um longo tempo para alguns de vocês, para viver esses momentos em paz, viver estes momentos na Alegria. E lembre-se que o amor é sempre a Alegria, e se ele parece não ter Alegria, isso simplesmente significa que vocês ainda não deixaram emergir o Amor que vocês são e que em qualquer parte de vocês, qualquer que seja a justeza do que vocês pensam, ainda há elementos que impedem isso, sejam os véus, as resistências, os obstáculos, que mantêm os hábitos deste mundo e as crenças, inclusive não pela sociedade, mas pelo conjunto das religiões.

Hoje, vocês penetram ainda mais na verdade essencial que vem colocar abaixo a todas as mentiras, todas as zonas de sombra que ainda podem estar presentes em vocês ou neste mundo. Assim é o Apocalipse. Assim é a Revelação. Se esta Revelação é aceita e vivida, então a Alegria é a consequência direta. Isto significa que hoje, se vocês não estão na Alegria com mais frequência em seus dias, e alguns de forma permanente e indelével, então lhes resta a ver ainda algumas coisas. Não para explicar, não para entender, mas simplesmente vê-las e confiar no que vocês são. Não é questão de afirmar mentalmente, mas se trata de viver em consciência e em verdade. Vocês não podem enganar o que vocês são e vocês não podem se enganar na verdade do coração.

"Buscai o Reino de Deus que está dentro de vós e tudo o mais será dado por acréscimo”. A Alegria, a Leveza, a Paz, a Beatitude, a Felicidade, se tornarão sua vivência diária, a partir do momento que vocês deixam ir, desde o instante em que aceitam se reencontrar, não em qualquer cenário deste mundo ou qualquer projeção de um futuro, qualquer que seja, mas no seio do instante presente, da imanência do seu coração e permanência de sua Alegria. Aqui estão as melhores testemunhas e é assim que você faz o melhor testemunho da Verdade que você é. Todo o resto está passando e desaparecendo de sua consciência, da sua visão, dos seus sentidos.

Assim, paradoxalmente, mais o caos deste mundo é revelado a você, mais, se você concordar, Alegria cresce, fazendo-os desviar seu olhar e sua consciência do que não é essencial e verdadeiro, do que faz apenas passar.


Abrir-se  para o Desconhecido e viver o Desconhecido é não imaginar nada, não supor nada, ser totalmente disponível no instante presente, onde não há lugar para pessoa, onde não há lugar para qualquer emoção, qualquer mental, qualquer justificação de crença ou de história, pessoal ou coletiva.

Além disso, vocês são cada vez mais numerosos a vos aperceber que vocês realmente veem  o invisível, seja à noite, em sua cama, seja em seus contatos na natureza ou com outros irmãos e irmãs humanos. Mesmo se vocês não podem ter claras as coisas no momento  em vocês, vocês veem bem e vivem bem que as coisas se tornam diferentes. O importante não é nomear, o importante não é para explicar, o importante é viver em toda a humildade, em toda a simplicidade. Aceitarem nada ser aqui para encontrar essa Eternidade, essa Simplicidade, essa leveza. Nenhum elemento de suas crenças residuais ou das personalidades podem se aliviar doravante, eles só podem ser transmutados pela lei da Graça e pela lei da Unidade. A pessoa não pode fazer nada sobre isso, a não ser constatar a preeminência da Luz, a preeminência da Verdade e a preeminência do Amor, sobretudo.

O tempo do esquecimento termina, real e concretamente. Os inumeráveis sinais do céu e da Terra, como aqueles de seus corpos e  de suas consciências são flagrantes. Somente aquele que está em negação não vai ver ou não pode ver. Lembrem-se que após a negação há raiva, no Choque da Humanidade, e que após essa raiva e essa negociação vem a aceitação da Verdade, e é aí onde a Alegria substitui todas as emoções, todo o sofrimento, todos os medos, todas as memórias, é um bálsamo que se espalha por toda parte. Em sua alma, se ela está presente, em seu corpo, em suas células, em suas relações com o mundo físico como com os mundos mais sutis.

Assim então os seus sentidos, quaisquer que sejam, se abrem para a verdade. Claro, sabemos muito bem que para os dentre vós, que se abrem agora, pode haver ainda preocupações. Este medo do Desconhecido, este medo da Verdade que está inscrito em certas parcelas de sua consciência e seu cérebro é uma proteção que os previne de cair na Ilusão e fazer vocês tomar este mundo pela Verdade. A reversão da consciência lhes dá a viver isto, em pequenos toques ou com intensidade, dependendo da qualidade de sua Presença. Eu não falo do seu conhecimento, eu não falo de suas crenças, eu não falo de seus desejos, suas esperanças, mas da aceitação da Verdade que passa de cada palavra, porque aí está a Alegria, aí há a consciência que jamais conhece nascimento ou morte.

Além disso, vocês são cada vez mais numerosos a constatar que vosso modo de pensar muda, que o seu  posicionamento neste mundo, na espiritualidade, no que vocês são, também muda. É claro que o velho resiste, quer vocês queiram ou não, porque não depende de vocês, mesmo que isso lhe diga respeito diretamente, mas simplesmente depende de alguns automatismos que se instalaram progressivamente em sua vida, progressivamente em suas encarnações como uma pessoa na superfície deste mundo. Lembre-se também que cada um de vocês pode me chamar, pode orar a mim e eu estarei aí. Que vocês percebam ou não, não faz diferença, porque vocês constatarão os efeitos em sua carne, em suas vidas, em seus relacionamentos, em suas comunicações.


Portanto, há uma abertura real e concreta que segue, como vocês o sabem, a aproximação do meu Apelo e a aproximação de Nibiru. Muitos eventos já ocorrem, de maneira visível ou invisível, a partir do início do ano de 2017, sobre esta terra. Nós vos temos dito, eles vão tocar em breve o seu clímax. Neste ano, muitas coisas acontecerão e muitos de vocês viverão  o seu coração. Que Meu Apelo ocorra ou não, que Nibiru seja visível ou não, os efeitos da sua presença, emergentes do Sol, se fazem sentir e se fazem viver em cada um de vocês. Mesmo se muitos de vocês não têm as palavras para entender o que vive, nem mesmo para explicar,  isso não é importante porque vivendo isso, vocês encontram o que vocês são, que vocês haviam esquecido, e isso é uma certeza que não sofre nenhuma hesitação, nenhum comentário, que põe fim a todo o resto, sem esforço.

Mas vocês sabem, meus filhos, você tem a liberdade de amar a matéria. A Luz não lhes impõe nada. Se vocês pensam ainda permanecerem no livre-arbítrio, no mundo da dualidade, isso faz parte de sua liberdade. Cada um de vocês encontrará o que é e será livre para experimentar o que ele precisa experimentar, onde quer que seja e sob qualquer forma que seja. Assim se realiza o Juramento e Promessa, mesmo antes de Meu Apelo. Há um ano, o Arcanjo Anael lhes deu um número de elementos cronológicos que se desenrolarão durante este período. Esta cronologia então, lhes foi dito, não segue necessariamente a ordem cronológica em que ele lhes deu.

O fim das Teofanias organizadas permitiu realizar para muitos de vocês, o Juramento e Promessa, que se tornará real, vocês o sabem, no último momento em que o Sol reabsorverá Mercúrio e a Terra se expandirá em sua nova órbita, em uma nova dimensão.

A alegria do Amor, que é Liberdade, também pode fazê-los ter medo. Por seus hábitos e comportamentos no seio deste mundo, muitos de vocês se acostumaram a prevenir o dia seguinte, a obedecer as regras sociais, morais, legais, as convenções morais e afetivas que já não prendem mais hoje, como vocês bem o veem. Alguns de vocês, no entanto, o vivem com mais ou menos dificuldade, no momento, mas isso é indispensável para recuperar a sua liberdade. Não são vocês que decidem, o que quer que vocês possam pensar. Mesmo que vocês não vivam o seu coração, é a Graça e Luz que decidem por vocês.

Não há mais meio de dar marcha à ré, não há mais meio de recuar, há somente a possibilidade de ver a verdade de frente e aquiescer, de dizer "sim" à Alegria ", “sim" à Verdade, "sim" à Vida. Não àquela amputada, aqui embaixo, mas a Vida eterna, que não depende das limitações deste mundo, nem de qualquer evolução em que vocês possam ainda crer. O que evolui é a pessoa, mas a pessoa nunca poderá ser livre - e no entanto vocês são um Coração livre. Isto é o que se revela a vocês, com felicidade, com facilidade, às vezes com resistência.

Não é mais questão de hoje de  falar de vibrações, nem mesmo das Coroas Radiantes, ou mesmo o Canal Mariano. Vão direto ao ponto, diretos ao seu coração, não mentalmente mas por sua consciência. Olhem para o seu coração, sintam o  que está acontecendo nesse nível. Todo o resto, a bem-aventurança, a felicidade, a Liberação, só pode vir daí. Nisto, nós também concordamos que vocês não são nem o marido, nem a esposa de…, que vocês não são filhos de ... que você não tem tal profissão. Tudo isso permite participar neste mundo, mas em caso algum participar no estabelecimento da Verdade que vocês são.

Vocês o sabem, resta a vocês o demonstrar, se já não foi feito, por si mesmos, lhes falta ousar ser, lhes falta ousar ultrapassar toda resistência, todo sofrimento, todo medo. Não mais combatendo, não mais lutando, mas olhando o seu coração. Tudo o resto decorre daí e se faz naturalmente e espontaneamente, com muito mais facilidade hoje do que foi o caso por muitos anos, fazendo com que agora, no início do mês de julho toda a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, o conjunto das Estrelas, dos Anciãos, o conjunto dos povos estelares livres estejam com vocês, para testemunhar sua ressurreição, para celebrar com vocês o seu renascimento na Verdade.

Então cabe a vocês verem se vocês ainda estão ligados aos prazeres deste mundo, aos desejos deste mundo, ou se vocês vivem no coração, onde todos os contentamentos estão presentes. Eu lhes repito: vocês não têm de necessidade de nada mais. Se vocês acreditam  ainda precisar do que quer que seja, sobretudo em relação ao que vocês chamam de espiritualidade, então vocês estão incompletos e vocês não veem claro. É o coração que ilumina vocês. Vocês poderiam falar a língua dos anjos, mover montanhas, se lhes falta o amor, vocês não são nada. Se vocês são o Amor neste mundo, vocês são pequenos, e na verdade, você são o Todo.

Para aqueles de vocês que lerão ou ouvirão as minhas palavras posteriormente, lembrem-se de 02 de julho, às 15 horas. O que aconteceu com vocês durante uma hora, o que você faz nesse tempo? Qualquer que sejam suas ocupações, os seus sofrimentos e suas alegrias, vocês percebem que haverá mais e mais desses momentos, mesmo sem que eu lhes fale. As Teofanias são realizadas doravante diretamente pelo Sol, tocando-os, pondo já fim a certas ilusões no seio da sociedade. A irradiação do Sol, a irradiação cósmica, permitem ao Sol liberar, ocasionar, vocês o veem ao seu redor, inúmeras panes. É normal, isto faz parte da Revelação.

Seus cientistas já sabem há muitos anos que o comportamento do Sol age e interage com o comportamento humano, individualmente, coletivamente. A vibração da Terra toca um novo ápice. A liberação do núcleo da Terra, em 2012, permitiu à radiação emergir sob seus pés - vocês sabem, alguns de vocês viveram a Onda de Vida. Hoje esta radiação do núcleo cristalino conseguiu atravessar as camadas isolantes restantes da Terra chamadas, creio eu, a ionosfera e a magnetosfera. O núcleo cristalino da Terra recontatou com o Sol e Sirius, fazendo que já desde quase um mês, como o Comandante afirmou, todo o processo final da Ascensão da Terra e de vossa liberdade esteja desencadeado de maneira, agora, não mais sutil, mas cada vez mais visível aos seus olhos que se descortinam para dar-lhes a ver a Verdade, dando-lhes ver a falsidade de certos sistemas organizados.

Que vocês nomeiem isso "finanças", "política", "justiça", "mídia", você são sempre mais propensos a dar-se conta das manipulações, das mentiras, do confinamento, do medo no qual  vocês são controlados, vocês são conduzidos. Seus controles tocam ao seu fim. Eles já não são mais alimentados pelas linhas de predação, eles já não são mais alimentados por suas emoções, porque vocês são agora mais numerosos  a ultrapassar as fases das emoções e a fase do mental, descobrindo à sua maneira a Verdade - na sua vida, no seu corpo, na tela do mundo, pouco importa - e é essa descoberta aí que não permite mais alimentar a predação de qualquer forma.

Assim, para aqueles que o Comandante havia nomeado os garotos maus, o jogo acabou. Claro, eles vão jogar a sua partida até o último momento. Você sabe muito bem que eles não podem fazer outra coisa, mas mesmo para eles, e sobretudo a eles, minha graça de Mãe lhes está aberta, porque não há nada que não possa ser perdoado. Não há, contrariamente ao que foi dito por algumas religiões, nenhum pecado mortal. Como que o imortal poderia morrer? Como poderia haver punição maior do que ser confinado neste mundo, privados de Alegria e privados de coração?

Assim então, tudo o que se desenrola agora nos últimos meses, e especialmente desde 7 de Junho, dá-lhes a viver este Apocalipse, esta Revelação última de quem vocês são e, sobretudo, que lhes dá a ver todas as armadilhas e todas as ilusões deste confinamento no qual foram criadas mesmo as leis espirituais que vocês chamam de Karma. Este Karma é a suprema ilusão para os espiritualistas, porque ele os leva à adesão a sua pessoa, à adesão a um passado, e os impede de encontrar o Espírito e viver o Espírito. Lembrem-se, todo o conhecimento é inútil para vocês. Se vocês não o aceitam, vocês verão ver por si mesmos, real e concretamente. Ninguém pode entrar no Reino de Luz, se não se tornar como uma criança, se não abandonar qualquer bagagem, todas as crenças e todo o sofrimento.

Vocês não têm nada a pagar, vocês já pagaram o suficiente, e nós pagamos com vocês. No amor, não há pagamento, tudo é dom, tudo é espontâneo, tudo é gratuito. Não pode haver nenhuma outra retribuição do que a Alegria que emana de vocês mesmos. Todas as outras retribuições ligadas ao Karma, não são mais que vaidade e ilusão.

Vocês devem, vocês sabem, tornar-se autônomos e livres, não deixando quem quer que seja ou o que quer que seja neste mundo, mas deixando a ilusão deste mundo a fim de instalarem-se aí onde tudo é Paz. Cada um de vocês pode fazê-lo, independentemente de seus antecedentes, quaisquer que forem os seus sofrimentos, quaisquer que forem seus hábitos, quaisquer que sejam seus medos. Você tem dentro de si tudo o que é necessário. Você não precisa mais do que sua consciência a fim de descobrir que vocês são a origem de toda consciência, em qualquer mundo que seja, em qualquer dimensão que seja e em qualquer corpo que seja.

Quando nossos irmãos e irmãs dos orientais dizem que tudo é Um, eles não fazem mais que expressar a verdade do que eles vivem e não um conceito ou uma crença à qual eles  aderem, senão isto seria também um erro. Vocês querem estar em Alegria? Vocês querem ser livres? Vocês querem ser verdadeiros? Vocês querem, enfim, ser vocês mesmos? Então não se apeguem a nada do que lhes é conhecido, não se apeguem a nada, não sejam comprometidos com nada. Claro, respeitem as leis e os jogos deste mundo, mas observem a Liberdade que vocês são, quaisquer que sejam as restrições deste mundo, quaisquer que sejam os sofrimento do seu corpo. O Amor é o bálsamo curativo, pondo fim a tudo o que é falso. Para isso ele os faz estar de vez na Infância, na Espontaneidade, na Inocência mesma, e no acolhimento.

Meu Filho disse para manter sua casa limpa porque Ele viria como um ladrão na noite. Alguns de vocês, cada vez mais numerosos, também já O receberam. Repousem nisso que vocês são e deixem distanciar-se de vocês o que não tem mais razão de ser. Sigam a Inteligência da Luz, a evidência da Graça. É muito simples, ainda mais simples agora, hoje. O que resiste não é a Luz. Na Luz, há fluidez, há leveza, há Alegria. Não tomem as minhas palavras como discursos ou conceitos, mas como coisas que vocês devem verificar por si mesmos, em sua alma e consciência, em sua experiência, em sua carne, em sua própria vida. Porque desde o momento em que vocês disserem "sim" para a Luz e deixarem todas suas ilusões, então é a Luz que dirige suas vida e não mais o seu mental, seus conhecimentos, seus pensamentos, suas emoções, seus laços de sangue, seus laços afetivos, nem seus laços sociais.

A Luz os instará  sempre mais à medida que a influência de Nibiru se faz sentir - mesmo antes de sua visibilidade - que já é o caso, a deixar o que os atrapalha, por vezes, mesmo sem compreender, sem ser capaz de explicar, sem ser capaz de justificá-lo. Vão no sentido da Evidência e se certifiquem de que não é sua pessoa que está decidindo isso, mas a própria Graça da Luz. Nesse momento vocês se aperceberão que não podem mais vos reivindicar nem qualquer religião ou nem qualquer grupo social ou qualquer grupo familiar. Vocês  serão totalmente livres, sem no entanto rejeitar qualquer um ou quem quer que seja, porque há no seu Coração, desde o instante que for encontrado e reencontrado, a capacidade para acolher até mesmo o que vos parece oposto à Luz.

Este é também o caso para vocês, e é assim quando vocês encontram o seu coração, mas também é o caso para cada ser da Terra. Nesse momento vocês poderão dizer, como meu Filho: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem”. Então, vocês também, perdoem. Em primeiro lugar a vocês mesmos, perdoem as ilusões, as crenças, as adesões, os sofrimentos, os medos, e perdoem o mundo, perdoem aos Arcontes, porque eles têm o mesmo coração que cada um de nós. Nenhuma vida é possível sem a presença de um coração, nenhuma vida pode ser iluminada sem estar religada à Liberdade, religada à Fonte e à origem da Luz. É isto que vocês vivem com mais ou menos felicidade no momento, mas em todo caso, cada um de vocês vai constatar que isso irá se ampliar.

Então, é claro, para alguns de vocês, isso passa por provações.  Alguns de vocês podem encontrar-se expulsos de seus lares, alguns de vocês podem perder uma pessoa querida, perder um emprego. Não vejam os inconvenientes disto, vejam isso como uma oportunidade de encontrar-se. É através disto que vocês demonstram o que é essencial para vocês. É a  sua forma, o seu material, seu conforto ou é a sua Eternidade? Buscar o Reino do Céu que está dentro de vocês não é uma busca, é uma aceitação. Todo o resto vos será dado por acréscimo nessas fases particulares de pandemônio e caos.

Eu sei também, é claro, que muitos dos meus filhos ainda estão perdidos nas projeções em um futuro idílico, que vocês chamam de Nova Era. Eu os convido a ler o que dizem os profetas; onde vocês voltam o seu olhar no Oriente, no Ocidente, na Ásia, entre os povos primitivos, nunca foi previsto qualquer melhoria, nunca foi prevista uma Idade de Ouro nesta dimensão que vocês conhecem. A Idade de Ouro se situa além, sobre esta terra em uma outra dimensão, ou qualquer outro sistema solar que vocês quiserem, pela liberdade de experimentar.

Vocês precisam efetivamente hoje deixarem-se tirar o pó pela graça da Luz, vocês precisam hoje viver estas Teofanias e constatar por si mesmos a instalação da Paz, porque a Paz, a serenidade, é verdadeiramente a testemunha perfeita que lhes prova o que vocês são. Nenhum mental, nenhuma interrogação mental poderá satisfazê-lo; além disso o mental não poderá se sustentar. Vocês já o sabem, muitos de vocês vivem desaparecimentos espontâneos. As injunções da Luz se tornam cada vez mais evidentes, elas já são muito potentes. As injunções da Luz vão se desdobrar mais e mais.

O Comandante dos Anciãos vos disse que a Luz, agora, não está apenas nas  linhas élficas, ao nível dos povos da natureza, mas os vórtices se instalam em todos os lugares. Os pilares da Luz que vos foram anunciados pelos povos dos dragões, estão se generalizando sobre a terra. As calamidades dos Cavaleiros se desencadeiam com intensidade doravante. Os Elementos os mais importantes sendo no momento o Fogo, pelas temperaturas, pelo fogo que queima, mas também pelo granizo que não é mais que um fogo frio, por assim dizer. Isso faz parte das chamadas calamidades ditas bíblicas que começam a tocar territórios cada vez maiores.

E mais estes territórios se expandem, mais vocês tem a capacidade de viver a Verdade, porque desde o  momento em que você não tem qualquer certeza, desde o instante em que vocês não têm mais elementos conhecidos aos quais se prender, então a verdade do coração está aí, a verdade da Luz. Vocês veem isso, meus filhos? Vocês o verão de qualquer maneira, a menos que vocês estejam em negação ou raiva, a menos que vocês estejam apegados - e esta é a sua liberdade - à matéria, apegados a convenções ao invés de ser livre no coração. Mas vocês não podem manter um e outro; agora é hora de tomar o lugar que vocês escolheram, eu diria, em sua alma e consciência.

Então durante este mês de Julho, não é questão de formar qualquer egrégora que seja, não é questão de formar um grupo, qualquer que seja, mas durante este mês de Julho, eu convido-os, de forma individual e coletiva, para viver essas Teofanias de modo ainda mais intenso, se é que eu posso dizer. Vocês já vivem de forma espontânea, e é agradável, não para criar uma energia de grupo, mas para viver a Liberdade juntos.

Então, por isso, desde 9 de julho, eu estarei ao lado de vocês a cada noite, e eu preciso, às 20h, no relógio, em qualquer país que vocês estejam. Deem-me meia hora, eu estarei aí, minhas irmãs estarão aí a fim de celebrar sua ressurreição, o seu renascimento, a fim de acolher o seu coração. Como vocês o sabem, apenas vocês podem realizar, em sua intimidade, esta passagem, mas podemos estar aí pela nossa presença amorosa. E vocês podem estar aí, uns aos outros, ao mesmo tempo, para não criar qualquer energia, qualquer grupo, mas simplesmente para experimentar a Liberdade.

Sei também que alguns anciãos lhe deram ainda técnicas, exercícios de respiração. Se vocês sentem a necessidade, não se privem, mas não se esqueçam de manter em algum lugar de vocês que vocês não precisam de nada e que é a sua pessoa que faz vocês crerem que precisam ainda de alguma coisa. Mas não hesitem em se alimentarem desta forma, no momento, se isso lhes parece muito árduo. Mas eu os espero cada noite, a partir das 20 horas, onde quer  que vocês estejam no mundo para celebrar a sua ressurreição.

Vocês sabem, a cronologia dos eventos anunciados pelos profetas se vivem doravante sob seus olhos. Numerosos povos, dos quais os ocidentais, infelizmente, não fazem parte, estão intimamente conscientes do que está ocorrendo e que seus governantes em todo o Ocidente, estão tentando esconder. Algumas religiões estão, de fato, não obstante a sua falsificação, muito perto da verdade em suas profecias. Contatos mais modernos, especialmente em países europeus, desta vez, pelas manifestações de minha presença, em alguns casos, ou as aparições de Cristo, quando elas foram reais, vos forneceram elementos que podem não deixar nenhuma dúvida. Várias das Estrelas também, quando elas estavam encarnadas, deixaram elementos de profecias. Procurem-nos, simplesmente por curiosidade, se vocês precisarem afirmar-se em seu Coração. Isso não fará vocês juntarem-se ao seu Coração, mas lhes mostrará evidência do que se desenrola.

Eu espero em qualquer caso, durante este mês de julho a partir do dia 9, às 20h, encontrar vocês cada vez mais numerosos para essas celebrações. Se trata certamente de Teofanias, mas estas Teofanias vão apresentar qualquer coisa de novo, porque muitos de vocês, tendo vivido estas Teofanias, compreenderam e viveram a verdade. Assim, a partir de 09 de julho, vocês terão a oportunidade de viver durante o tempo que vocês quiserem, mesmo apenas alguns minutos, que seja apenas o tempo de um sorriso ou uma hora se vocês precisarem - vocês escolherão o tempo, você escolhem a duração, vocês  escolherão a intensidade.

É a oportunidade de ver a todos os seus irmãos e suas irmãs. Pela sua presença amorosa nesse momento, nessas reuniões, vocês liberarão o amor incondicionado na superfície da terra. Vocês, então, realizarão a sua parte no único verdadeiro trabalho que é a liberação, dando-lhes a ver com cada vez mais clareza e evidência, todos as engrenagens do confinamento deste mundo, que seja ao nível da biologia, ao nível da química, ao nível da sociedade, ao nível da predação, ao nível dos Estados, dos governos, daqueles que detêm as rédeas da informação; vocês não podem mais serem enganados. E vocês são também a cada dia mais numerosos a não mais serem enganados por este jogo de enganos.

O conjunto das minhas irmãs Estrelas e eu mesma, nos regozijamos de ter a oportunidade de assisti-los e celebrar com vocês pelas Teofanias, o que eu agora nomeio a sua Ressurreição, pois é disso que se trata.

Eu lembro a vocês também que o meu apelo pode sobrevir doravante em não importa que momento, mas vocês sabem que antes de meu apelo haverá sinais no céu e sinais sobre a Terra. Não em qualquer parte da terra ou céu, mas em toda parte da terra e em todos os lugares no céu. Isso não poderá deixar nenhuma dúvida, exceto, claro, para aqueles que permanecerão em negação, até o momento em que eles ouvirem a minha voz chamando-os pelo seu primeiro nome. Eles me reconhecerão com evidência.

Neste período, a Luz pede-lhes também, por vezes de maneira violenta, efetivamente, uma forma de alívio, uma forma de liberdade - interior antes de tudo - para não depender de algum grupo, não depender de uma condição, mesmo a mais sublime, não depender de qualquer crença. Porque as preparações estão completas. Eu lhes disse: o processo de Ascensão da Terra teve impulso, realmente e concretamente, em 8 de março. Em 7 de Junho, os acontecimentos humanos se desencadearam e se desencadearão de forma cada vez mais flagrante. Desde 9 de Julho e a partir desse dia, as Teofanias vão se generalizar mesmo para aqueles que não pediram nada, e especialmente aqueles que em nada creem do que quer que seja sobre o que eles são. Pois vocês sabem que mesmo sem o viver, é preciso primeiro crer em sua Eternidade e já não crer neste mundo, já não mais crer em nada que lhes é conhecido, porque ser liberado, é sempre o Desconhecido, é sempre imprevisível - e é sempre sublime.

Então esses encontros, qualquer que seja a duração para cada um de vocês, realizará uma Teofania, permanente sobre a terra, porque cada um de vocês a realizará às 20 horas, em todos os lugares na terra. Que vocês sejam mil, que vocês sejam milhões, não mudará nada, há a mesma ligação, o mesmo derramamento da Luz, a mesma Revelação.

Eu penso que agora eu vou parar minhas palavras e lhes propor, neste momento em que eu falo e no instante em que vocês me lerão ou me escutarão, de viver essas novas Teofanias, porque isto é meu dom e esta é a minha graça, que eu destino a cada um dos meus filhos. Então, se vocês o quiserem, acolham, acolham…

... Silêncio ...

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra. Eu bendigo cada um de vocês. Eu os amo. Vocês são a Luz do mundo, não aquela que ilumina a mente, mas a que revela o Coração e a Verdade. Sejam abençoados, onde quer que estejam, em qualquer dia que seja. E eu espero ver cada um de vocês, em número cada dia mais importante, festejar e celebrar sua Ressurreição.

... Silêncio ...

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra, e eu não vos deixo mais. Até sempre, no amor e na Verdade. Adeus.

... Silêncio ...


***

Tradução do Francês: Nice Henz Luz




PDF (Link para download) : Maria - 2 Julho 2017


29 comentários:

  1. Abrir-se para o Desconhecido e viver o Desconhecido é não imaginar nada, não supor nada, ser totalmente disponível no instante presente, onde não há lugar para pessoa, onde não há lugar para qualquer emoção, qualquer mental, qualquer justificação de crença ou de história, pessoal ou coletiva.
    .........
    Este Karma é a suprema ilusão para os espiritualistas, porque ele os leva à adesão a sua pessoa, à adesão a um passado, e os impede de encontrar o Espírito e viver o Espírito. Lembrem-se, todo o conhecimento é inútil para vocês. Se vocês não o aceitam, vocês verão ver por si mesmos, real e concretamente. Ninguém pode entrar no Reino de Luz, se não se tornar como uma criança, se não abandonar qualquer bagagem, todas as crenças e todo o sofrimento.

    ResponderExcluir
  2. rendo graças tradutores e manoel egidio .

    na vibração e teofania da nossa eterna mãe .

    ResponderExcluir
  3. Em União e na Luz, Mãe Universal.

    Alexandre
    São Carlos, SP
    🌎

    ResponderExcluir
  4. 20 horas na França a partir do dia 9/7 são 15 horas no Brasil, correto?

    Alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre, quando respondi correto, foi sobre a diferença de horário entre França e Brasil. Quanto a Teofania que a mensagem propõe, parece que se trata das 20:00 de qualquer país e não mais do horário francês.

      Espero que cada um leia e até releia essa parte da mensagem, pois algo aí mudou em relação ao que havia antes. Para mim, vou ficar com o horário das 20h de cada país.

      Excluir
    2. Meu caros, eu entendi, desta vez, que seria 20h "no relógio", em qualquer parte do mundo, assim o encontro estaria se dando todo o tempo. Estou enganada? Rendo graças a tudo e a todos. Leonora

      Excluir
    3. Gratidão. Nossa Mãe Universal nos acolhe em QQ horário...RS

      Alexandre
      🙏

      Excluir
  5. Essa Teofania proposta na mensagem, às 20:00 horas em todos os países do mundo, a partir do dia 9 até o final de julho/2017, encontra-se toda definida na própria mensagem, o que significa que não será feito anúncio específico, como ocorria nas outras Teofanias. Enfim, cada um deve ler o melhor possível a própria mensagem, e dali tirar sua própria conclusão e entendimento.

    Desculpe-me por ainda continuar nesse assunto, mas é que isso me ajuda a responder alguns comentários e emails que recebi.

    ResponderExcluir
  6. ATENÇÃO: "desde 9 de julho, eu estarei ao lado de vocês a cada noite, e eu preciso, às 20h, no relógio, em qualquer país que vocês estejam."

    "Deem-me meia hora, eu estarei aí, minhas irmãs estarão aí a fim de celebrar sua ressurreição, o seu renascimento, a fim de acolher o seu coração."

    Ou seja, a partir do dia 9 de julho, "todos os dias", durante 30 minutos, teremos TEOFANIA com Maria as 20 horas de "Brasilia".
    O legal é que teremos, desta forma, TEOFANIA em hora e horas no mundo todo. 👍💕🙏

    ResponderExcluir
  7. Oi, Manoel, eu entendi que sera as 20:00 do pais em que se esta. Nao importa o fuso horario. E dessa forma a teofonia acontece no mundo todo em momentos diferentes como uma corrente continua. Um abraço a todos !!!

    ResponderExcluir
  8. qual bhorario exato por brasilia da teofania alguem sabe dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente às 20h, ou seja, às 8h da noite, Xurem.

      Excluir
  9. "Permitam-me primeiramente honrar vossa presença, nesse começo do mês de julho.
    "Numerosos entre vocês, onde quer que estejam, conseguiram justamente por estas Teofanias, descobrir o que é uma testemunha ou um observador, a fim de não mais ser confinado na ilusão deste mundo, dando-vos a ver a Verdade, a Verdade do Amor e da Eternidade.
    "Cada um de vocês vive à sua maneira essa Revelação Interior.

    "Nesse processo de Revelação, de fato, que isso seja na tela do mundo ou em vocês, vocês observam as relutâncias, os medos, às vezes, mas desde o instante em que o Coração é Vivido, mesmo se apenas por uma fração segundo, então a Verdade vos aparece. Vocês têm que deixá-la Instalar-se Completamente e tomar todo o lugar, a fim de que vocês estejam Permanentemente, seja qual for o estado do mundo e qualquer que seja o estado de seu corpo, de seus pensamentos, de suas emoções, nesta Paz Eterna é a sua Natureza, sua herança e sua Verdade agora.

    "Neste instante e no período que se abre diante de vocês, eu os reconvido, individualmente, a vos Instalar no Coração, a viver as Teofanias, a viver a Verdade, a Beleza e acima de tudo esse Amor que não depende de qualquer condição deste mundo, nem mesmo de vossa própria condição. É assim que vocês são Liberados.
    "Então, neste momento, vocês entram na Graça da Unidade, na Irradiação da Luz que não precisa de esforço, nem força de vontade, nem mesmo de intenção, porque a Graça é espontânea, ela se derrama de vocês sem nenhuma intenção, nenhum objetivo, porque é o que vocês São.

    "Então, por isso, desde 9 de julho, eu estarei ao lado de vocês a cada noite, e eu preciso, às 20h, no relógio, em qualquer país que vocês estejam. Deem-me meia hora, eu estarei aí, minhas irmãs estarão aí a fim de Celebrar sua ressurreição, o seu Renascimento, a fim de acolher o seu Coração.
    "Como vocês o sabem, apenas vocês podem realizar, em sua intimidade, esta Passagem, mas podemos estar aí pela nossa presença amorosa.

    "Vocês são a Luz do mundo, não aquela que ilumina a mente, mas a que Revela o Coração e a Verdade.
    "Sejam Abençoados, onde quer que estejam, em qualquer dia que seja. E eu espero ver cada um de vocês, em número cada dia mais importante, Festejar e Celebrar sua Ressurreição."

    ResponderExcluir
  10. Amados irmãos e irmãs da Eternidade, minha família terrena teve uma semana difícil para o corpo físico, mas para a verdade da Luz que se instala, foi uma benção... Como falar do desconhecido, não se pode falar do desconhecido mas ele se instala, o mais importante é sempre estar na aceitação, mesmo que o corpo físico sofra devido algumas resistências, mas nós no aqui e agora vamos tirar de letra, porque já sofremos tanto neste mundo, que agora está chegando a hora de deixá-lo, sem olhar para trás. Portanto, mergulhem de coração nas palavras de nossa Mãe celestial e de todos os Seres da Luz... Que assim seja e assim é.

    ResponderExcluir
  11. Alguém poderia me explicar melhor esse parágrafo da mensagem de Maria:
    O fim das Teofanias organizadas permitiu realizar para muitos de vocês, o Juramento e Promessa, que se tornará real, vocês o sabem, no último momento em que o Sol reabsorverá Mercúrio e a Terra se expandirá em sua nova órbita, em uma nova dimensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, somando-se ao rico comentário e ótima resposta do Luiz Fernando, existe também, por exemplo, a mensagem do Sereti de 04/07/2005, acessível em http://manuscritoshaumbra.com/tela71rr_43.html

      Excluir
  12. Querida Irmã Márcia,a Terra será envolvida pela luz solar em proporções, que a levará a expansão de sua órbita e a instalação em nova dimensão de vida, ou seja, a terceira dimensão deixará de existir, será o desaparecimento por completo, desta realidade efêmera e material como nos conhecemos. Grato pela atenção. Abraços Fraternos.
    Somos todos Um em Cristo
    Viva a redenção planetária!!

    ResponderExcluir
  13. Feliz pela oportunidade de estar aqui agora e tendo só hoje me inteirado de todos os vossos esforços e dedicação para nos proporcionar essas leituras expresso minha profunda gratidão a todos. Preciso esclarecer uma dúvida sobre essa hora das Teofanias. É as 20:00 ou às 15:00 hs a partir de amanhã 9/7/17, diariamente? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É às 20:00 hs, diariamente, a partir de amanhã 9/7/7, até o final deste mês de julho/2017.

      Excluir
  14. Obrigada, Luiz Fernando e Manoel Egídio pelos esclarecimentos ainda que me seja de difícil compreensão. Outra coisa que eu gostaria de dividir com vocês: não me lembro de Irmão k se apresentar como Jesus. Me surpreendi com essa que para mim foi uma revelação. Achei que Jesus não reencarnaria mais, mesmo sabendo que ele não era o Cristo e sim um veículo para o Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os intervenientes em suas mensagens, fizeram revelações sobre quem foram nas reencarnações, mas Irmão K numa mensagem fez essa revelação, no meio de tantas mensagens dele, fica difícil dizer qual... Mas acredito que seja depois de 2011, porque ele queria fazer uma surpresa no final dos ensinamentos.

      Excluir
    2. Marcia, fui procurar para você, a resposta à sua observação:
      "Outra coisa que eu gostaria de dividir com vocês: não me lembro de Irmão k se apresentar como Jesus."

      Encontrei-a neste link que lhe passo, agora, ok?
      http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/2015/12/ascensao-dezembro-de-2015-irmao-k.html
      Eu sou Irmão K; eu terminarei minha intervenção de hoje, uma vez que estamos no período de revelações, para aqueles que não teriam, ainda, visto ou adivinhado, eu fui, é claro, em minha última vida, Krishnamurti.
      Eu fui, também, aquele que foi reconhecido, no início do século XX, como o novo Messias, que eu não era.
      Eu fui, simplesmente, também, aquele que foi nomeado Jesus, e que foi incorporado pelo Cristo Solar, após seu batismo no Jordão.
      Antes disso eu tive, é claro, como vocês todos, outras vidas, na superfície da Terra, algumas conhecidas, outras, estritamente desconhecidas.
      Meu caminho não é diferente do seu, simplesmente, eu desempenhei um papel na história, ao acolher o Espírito do Sol ou Cristo; hoje, vocês desempenham, todos, esse mesmo papel.
      Eu diria, de algum modo, que é seu último desempenho de papel, mas ao qual você não deve, de modo algum, apegar-se.

      Vejam o Amor em cada um, amem cada um como Ele os amou e como eu os amei.
      Não procurem, jamais, sua vantagem, assim como, jamais, procurem estar em posição inferior, em seu sentido de Amor e em seu sentido do Serviço.

      Abraços a você e a todos e parabéns aos Egidio pelo excelente trabalho junto às tradutoras a quem também agradeço, de coração.
      artur.

      Excluir
    3. Arthur, mas que maravilha você ter encontrado o link. Tinha apenas vaga lembrança mas não me dispus a procurar pois achei que seria difícil e minha cabeça tem zerado de vez (rs). Forte abraço, Amigo, a quem também só tenho a agradecer por sua presença sempre muito valiosa.

      Excluir
  15. Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra, e eu não vos deixo mais. Até sempre, no amor e na Verdade.
    Rendo Graças

    ResponderExcluir
  16. Grata de coração a Anônimo, Arthur e Manoel pelos esclarecimentos e consideração. Agradeço ao imenso trabalho de vocês no caminho para a luz.

    ResponderExcluir
  17. em comunhao e teofania todos os dias as 20 :00 horas na presença de maria a suas 12 estrelas , os arcanjos e os melquizedeques .

    a vibração de todos namaste

    ResponderExcluir
  18. As ilusões deste mundo, como suas próprias ilusões e crenças, caem umas após as outras. Que seja por mecanismos nomeados vibratórios, que seja pela reversão da própria consciência, lhes é dado sentarem-se com conforto em sua Eternidade. Lembre-se que é extremamente fácil, e se isso lhes parece complicado ou difícil de alcançar, então vocês devem mudar de posição, de ponto de vista, parar de projetar sua consciência em sua história ou nesse mundo, reentrar na intimidade do seu coração, e lá fazer silêncio. Assim se revela novamente a Verdade, o instante presente, o Aqui e Agora, e sobretudo a Alegria, que é independente de qualquer meio ou qualquer satisfação no seio deste mundo ou no meio de suas crenças.
    *****
    Mais uma vez A MÃE amada, nos brinda com uma ressureição antecipada.
    OHGLORIA, OHGLORIA, OHGLORIA!!!

    ResponderExcluir
  19. Mãe Azul....

    Sim, sim sim... A tudo que orientastes, pedistes...

    Rumo a Eternidade...

    "O que se desenrola em vocês, mesmo se seus corpos resistem ou sofrem, o que quer que se desenrola em vossa consciência, guardem a confiança em vossa Eternidade, pois aí está a solução, vocês o sabem e vocês o vivem."

    Diante das dificuldades... Concentremo-nos na Luz, e sigamos as setas:

    >Caminho

    >Verdade

    >Vida

    >Aqui e Agora

    >Alegria

    >Abandono a Luz

    >Chamar pela Mãe

    >Orar

    >Ousar Ser

    >Vida Eterna

    >Um

    >Fluidez

    >Evidência

    >Perdoe-se

    >Estacionar no Coração

    >Instalação da Paz

    >Inteligencia da Luz

    > Evidência da Graça


    É assim que nós seremos Liberados!
    A Graça e a Luz decidem por nós!

    Amém!!!

    ResponderExcluir