Comentários Independentes - Continuação... (Postagem Especial - 31)


 

É possível que alguns leitores deste blog tenham algo que gostariam de comentar (ou dizer), mas que não se encontra exatamente vinculado a determinada mensagem dos intervenientes ou em relação a alguma destas postagens ditas especiais, ou em relação a algum dos índices publicados. Este algo a ser comentado pode ser, por exemplo, fruto de uma vivência, de um sonho, de uma reflexão, de um insight, de uma inspiração; e também pode ser uma cópia de pequeno texto, cujo ensinamento seja extraordinário; e também pode ser considerações sobre um vídeo (constar apenas o link), cujo conteúdo reforce a iminência dos eventos ascensionais. 

 

Então, caso se manifeste algo assim, para quaisquer dos visitantes do Últimas Leituras da Luz, onde tenha surgido este interesse de fazer um comentário próprio, sem vínculo a determinada publicação, é só comentar nesta Postagem Especial - 31 (Comentários Independentes - Continuação).

 

Vale ressaltar que este comentário independente não deve ter conteúdo apologético de personalidade, exceto se for no sentido de transcendê-la.  Também considerar que este espaço de comentários não é configurado para comportar recursos de multimídia, tais como ativações de links e inserções de gráficos, por exemplo (salvo exceções).

 

 Foto - 1

 




Áudio da Leitura da Oração de Maria - por Noemia
Clique aqui para fazer o download do áudio

  Áudio - 1



65 comentários:

  1. Este comentário é de:


    Paulo Roberto Bomfim de Jesus Bomfim9 de setembro de 2017 13:31

    ALEGRIA, ALEGRIA e alegria!!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=esQnVUGLiPc&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  2. Alguns dias atrás eu entrei num video no youtube sobre o recuo do mar, dado por um irmão neste blog, e relacionado, encontrei outros dois bastante interessante, segue os links abaixo:
    https://www.youtube.com/watch?v=d9fonfDRuCw
    https://www.youtube.com/watch?v=i6Utk_IqEK0

    ResponderExcluir
  3. O mundo até poderia se vangloriar dos seus progressos, pois eles são enormes. Vale lembrar que os progressos do mundo são os progressos do mundo, que em verdade não teriam grande importância, ou mesmo nenhuma importância, à Luz da Verdade.

    Então, o mundo tem avançado muito nas suas ciências e tecnologias, gerando sobretudo conforto, informações e urbanidade, por exemplo. Esse avanço até faz muitos acreditarem que esse mundo poderia alcançar um patamar de vida razoável e mesmo satisfatória. É claro que tal avanço tem também gerado dúvidas de toda ordem, pois esse caminhar gera descaminhos tanto quanto, ou até maiores.

    Enfim, não obstante todo esse andar incessante, sempre à procura principalmente de futuro... o mundo evidencia o quanto ele adotou um modelo improvável e sem rumo, até porque o tem distanciado cada vez mais da clareza proveniente da simplicidade, da inocência, da humildade, do Aqui e Agora... que se situam dentre as referências maiores, sob a ótica da Luz.

    ResponderExcluir
  4. " o mundo evidencia o quanto ele adotou um modelo improvável e sem rumo, até porque o tem distanciado cada vez mais da clareza proveniente da simplicidade, da inocência, da humildade, ...... ". Lembremos, que dizem, "somos a imagem e semelhança de um possível "criador". Os estudos, chegam cada vez mais próximo de uma "verdade" e tem mostrado que nossa estrutura de DNA e/ou Genética, não nos possibilita de sermos esses seres humildes, serenos, inocentes. O ser humano é predador em tudo, é um bicho que não mede esforços para se dar bem.
    A história que não querem que saibamos e que está registrada nas mais de 30 mil tábuas de argilas e outros materiais e que é muito anterior às origens da Igreja Católica e Judaica e de todas as outras religiões, não deixa quase dúvidas, de que este corpo como esta apresentado, dentro da sua Fisiologia, não nos permite sermos totalmente diferentes. Precisamos de uma "reforma", de um "up grade", este corpo não pode pertencer à algo divino, este mundo é a extensão deste corpo humano, cheio de "travessuras" e de equívocos. Portanto, quando da suposta estase, tem que haver uma separação, entre este corpo que é "sucata" e os demais corpos energéticos.
    Nos textos Sumérios, que já descreviam o "segundo Sol" (Marduk), relatavam, quase com precisão cirúrgica, os ciclos desta Anã Marrom, não temos como escapar do que está na nossa vista, o impacto Eletromagnético será superior a qualquer bomba, que já foi construída pelo "bicho homem", "não sobrará nada sobre este Planeta, pois somos poeira cósmica". O começo do "Choque da Humanidade", pode estar nos mostrando que nossa imagem não é o que nos disseram, ou seja, "seres divinos". Pois estes não explodem semelhantes por puro prazer.
    Então concordando com o sr. Manoel, " que nossos progressos do mundo são os progressos do mundo, que em verdade não teriam grande importância à Luz da Verdade".

    Daniel Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel Branco, estou com você 100% em tudo que você falou. Quanto à simplicidade, inocência e humildade... quando me refiro a esses termos, longe de concebê-los ao nível de qualquer pessoa, mesmo as mais virtuosas; mas, pelo contrário, aí está implícito e significa exatamente a ausência do sujeito, do eu, do mim, e dessas coisas todas que possam ter qualquer reivindicação ou autoria pessoal. Então, é verdade, verdadeira, que o personagem precisa ser transcendido completamente, não por ele, é claro (pois ele nada pode), mas pela Graça. Aliás, quem já viveu essa mutação sabe que é assim. Vale dizer também que isso de simplicidade, inocência e humildade não é nada do que se pensa e se conceituou que seja, evidentemente... Grande abraço !!!

      Excluir
    2. Eu tenho uma outra posição, respeitando as vossas visões, meus irmãos. Este corpo era perfeito, antes de ser confinado, manipulado e alterado pelos Arcontes. O nosso DNA foi alterado e manipulado, foi cortado alguns filamentos, mas mesmo assim ficou uma assinatura do Pai/Mâe, e no aqui e agora o DNA recebe os sinais de sua divindade. Esse corpo foi preparado para receber a energia, para suportar a energia, mesmo sofrendo tantas alterações(vacinas e outros venenos). Não foi o mundo que adotou este sistema, essa sociedade, mas sim seres que tomaram o comando da pirâmide do conhecimento e souberam manipular o povo sobre o medo, a dor e a escravidão. A simplicidade, humildade, inocência foi se perdendo na roda das encarnações, foi ficando esquecida pelo tempo, mas elas nunca se afastaram dos seres humanos, foi os seres humanos que se afastaram de suas virtudes, não por defeito do corpo ou do DNA, mas sim por perda de memória e por deixar se apropriar de sua consciência. O ser humano não é predador, nunca foi e não é um bicho... Somos condicionados desde pequeno a sobrevivência neste mundo. E quanto a qualquer história deste mundo,ela não ativará a vossa células e também não vai preparar o vosso corpo para a chegada da energia, alias só nos amando, amando o vosso corpo físico, amando vossas células que vossas divindades ou virtudes espirituais serão ativadas... Portanto, o ser humano está sempre pronto para amar, ser humilde, simples, estar na inocência, mas antes ele precisa saber quem ele é. Esse corpo é divino, e por ser divino recebe algo divino. Jesus não explodiu, só pediu para que ninguém tocasse nele, e assim é, ele amava seu corpo, mesmo sabendo que não era aquele corpo, ele amava aquela vida, mesmo sabendo que não era a verdadeira vida, ele amava este mundo, mesmo sabendo que não era deste mundo, assim somos todos Jesus e estamos recebendo no aqui e agora kiristi. Sobre a explosão solar não será elétrica, mas sim de fótons ou plasma, que é outra forma de energia ou radiação, mas os corpos dos escolhidos já estão sendo trabalhados a muito tempo, estes não queimaram, porque sua estrutura física já terá acolhido grande quantidade de partículas adamantinas que protegeram o corpo físico, mas isso ocorrerá para os que ficaram com seus corpos. Lembrando que o mundo não avançou, só mudou o senário como por exemplo ( Roma tinha grande coliseus para entreter o povo com morte de homens/homens ou homens/animais) no aqui e agora temos grandes Estádios onde se praticam esportes para entreter o povo.)Assim é a ciência, religiões, política, ensino, saúde... Tudo está o poder, poucos é dado o conhecimento. O que os estudos dizem de forma negativa, é para que não saibamos de quem realmente somos.

      Excluir
    3. Caro Anônimo, respeito suas palavras e posições, afinal das contas "todos nós supomos algumas coisas".
      Mas dizer que não somos "predadores", é achar que nada de ruim está acontecendo neste Mundo. Neste exato momento crianças ainda não tomaram seus cafés da manhã, não colocaram uma roupa limpa e não se banharam em águas doces canalizadas para retirar as sujeiras do dia a dia. Muitos ainda não conseguiram chegar aos livros para sua Alfabetização Básica e sequer uma escovada nos dentes, mas nestes nichos de miséria e pobreza há os que se alimentam destas mazelas sociais: desde pequenas Máfias há Políticos, é uma cadeia de sofrimentos que não tem fim. Isso que eu vos coloco, não é uma "bandeira ideológica" tentando dizer algo de que este ou aquele sistema político é melhor ou pior.
      Dizer que éramos "perfeitos" antes dos Arcontes chegarem é assumir de que estes então vieram de fora deste Planeta. Aqui chegaram, se instalaram, se desenvolveram juntamente com uma "Espécie" que já habitava este mundo e que muito provavelmente, por engenharia Genética, somos este resultado, pois segundo os estudos de alguns cientistas, "somos o Elo perdido" nesta cadeia biológica.
      Um Interveniente (Omram M. A.), relatou sobre este confinamento que pode ser da ordem de 320 mil anos , mas outros escritores datam cerca de mais de 400 mil anos. Este confinamento foi muito bem estruturado, para que ninguém que não tenha os Receptáculos de Ressonância Específico conseguisse sobreviver. Mesmo os que assim são chamados de Avatares, Messias ou Salvadores não conseguiram sobreviver aqui, logo seus tempos de vida aqui eram muito curtos.
      Porém há relatos de seres que viveram até seus 800 anos. O que me perturba é porque não tivemos uma "assistência" de seres nos momentos mais "cruciais" da História Humana, como Guerras (Holocausto, explosão atômica, Guerra Biológica, etc.). "Para nós Humanos Lei do Karma ( que só tem aqui nesta dimensão), para os que vieram fazer uma "visitinha" de inspeção, até de outros Sistemas Solares ou Galáxias, uma estada curta, pois os corpos "forjados" com os elementos da nossa Tabela Química não se manteriam por muito tempo e assim estes Seres com Densidade mais sutil do que a nossa não manteriam uma longa vida. Por isso que as Camadas Isolantes deste Planeta estão diminuindo muito a cada dia, talvez para que outros Seres possam penetrar e nos "Resgatar" do que está para chegar !!!

      Daniel Branco

      Excluir
  5. Sim, estar vivo e não ser mais nada; não querer mais nada. !!!
    Que o "Manto Azul da Graça" e a "Inteligência da Luz" , definitivamente esteja com toda a Humanidade. !!!

    Daniel B.

    ResponderExcluir
  6. Outra msg de Jesus em Figueira. Achei importante trazê-la aqui:

    https://youtu.be/27YZEqFi4Pw

    Luz,


    Alexandre
    🌞

    ResponderExcluir
  7. MUITOS CANAIS FALAM DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA , COINCIDENCIA OU NÁO NESTA CANALIZAÇÃO DIZ JESUS "ONTEM 08/09/2017 ENVIEI MEU AMOR PARA QUE VCS SUPORTASSEM PARA QUE EU VIM DIZER AGORA " , E EM 08/09/2017 HOUVE A MAIROR EXPLOSÃO SOLAR JÁ REGISTRADA .

    EU VIREI COMO UM LADRÃO NA NOITE DISSE JESUS .

    NAMASTE

    ResponderExcluir
  8. Não é o Ladrão de carne que chegará e sim o deslocamento ou incorporação da Alma no Espírito, que ocorrerá "na calada da noite", sem aviso !!!

    Daniel B.

    ResponderExcluir
  9. "Quando setembro vier", por exemplo, foi nome de um filme famoso nos anos 60, que marcou bastante na época, e muitos ainda hoje, desse tempo, chegam a repetir essa frase, meio que sem mais nem menos, as vezes. Confesso que até me incluo nessa turma (rs).

    Acontece que esse: "quando setembro vier", principalmente nos últimos anos, curiosamente, tem assumido conotações das mais proféticas, onde sempre se espera acontecimentos extraordinários de grande vulto, sobretudo neste ano de 2017.

    Bem, os recordes de sinais para este atual setembro são tão grandes, que muitos chegam a admitir que esse setembro delimitará nitidamente um antes e um depois. Particularmente tenho me impressionado com muitos desses sinais, sentindo eu mesmo alguns deles (rs)... Mas, de todos os sinais que tinha tomado conhecimento, nenhum havia me impressionado tanto, e me deixado tão propenso a acreditar nessa onda setembrina de profecias (até a visibilidade do Nibiru Celeste, por exemplo), do que quando soube agorinha a pouco que 21 de setembro foi instituído como dia internacional da paz. Para mim, essa "paz" era o que estava faltando para completar de vez todos esses sinais de mesmo teor.

    ResponderExcluir
  10. manoel desde pequeno alem de sonhar com dois sois ; perguntava para minha mãe onde estava o outro sol , tambem me lembro de pequeno ver escrito varias datas com o mês de setembro , coincidencia ou não . o choque da humanidade chegará sem aviso , e algumas pessoas sensitivas de alguma forma sabem ou sentem a mudança como nós .

    rogerio coelho

    ResponderExcluir
  11. Meio como um lembrete animador:

    Como sabemos, para os Intervenientes a visibilidade do Astro Celeste poderia ocorrer neste mês de setembro, assim como poderia ocorrer nos três meses subsequentes, mas não poderia ocorrer depois disso. Contudo, aparentemente, o mês de setembro, dentre estes demais meses, se torna até o mais provável, quando se leva em conta o extraordinário alinhamento apontado em apocalipse 12, e tantos outros expressivos sinais, já inumeráveis; incluindo sintomas físicos e mentais vividos já por muitos.

    Sabemos também que isto dito não se trata de nenhuma certeza que esse setembro será tão glorioso, a esse ponto, é claro; pois nem mesmo o restante do 2017 poderia garantir isso; não obstante o Nibiru da Luz já tenha dado a volta no Sol e esteja vindo com toda certeza, como bem disse Aïvanhov na sua última intervenção. Portanto, esse tipo de dizeres está sendo dito, apenas pela felicidade de poder apontar o único horizonte verdadeiramente auspicioso, de pura Graça, de Promessa e Juramento... Até pela carência limite desse mundo que jamais esteve tão inviabilizado.

    Com isso, também não se está tirando a importância do famoso orai e vigiai, e tudo mais atinente a isto, é claro; até porque todos estes fatores são complementares e se complementam entre si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amados irmãos e irmãs da eternidade, sobre 23 de setembro deste ano, tenho observado o alarido do nosso mundo sobre este dia... O que me causa grande espanto e ao mesmo tempo surpresa, que os órgãos e instituições onde trabalham os maus rapazes ou manipuladores deste mundo também estão dando ênfase a esse dia. Por isso acredito que no dia 23 setembro, apenas ocorrerá um evento cósmico e astronômico que é claro movimentará todo o nosso sistema solar e na terra ativará cada vez mais os 4 elementos(fogo, terra, água e ar), com mais irradiações e radiações da Fonte na terra e em todos os corpos de vida deste planeta, algo semelhante com o ano 2012, mais energias perpetuaram em todo o planeta. Lembrando a todos que o famoso dia dos eventos, será uma surpresa para humanidade, não poderá ser um dia de conhecimento para os maus rapazes, por causa da manipulação sobre o céu e a terra que esse grupo poderá exercer e causar confusões para grande humanidade, lembrando o que os seres da luz disseram, pode ser a qualquer momento que o Apelo da Mãe e eventos possam começar todos simultaneamente, então devemos permanecer longe do alarido do mundo, na paz e tranquilidade e sempre no coração para coração. Lembrem-se, irmãos e irmãs aqui presentes, cada um de nós somos os faróis de Luz deste mundo, que assim seja.

      Excluir
  12. Perfeito. Bom fds a todos.

    Luz,

    Alexandre
    🙏

    ResponderExcluir
  13. Existem dois grupos ligados a datas de fim do mundo. Um deles é aquele que muito enfatiza determinado evento, situado em determinado dia, acreditando até que tal evento reúne potencial para uma intervenção divina. O outro grupo é aquele que é tomado quase por um frenesi, pela enorme chance de poder zombar da credulidade alheia, dado que é sabido e óbvio que em um dia só o mundo todo não pode acabar. No primeiro grupo, de modo geral, costuma existir o cuidado louvável de esclarecer que o referido dia não é considerado absoluto, mas apenas uma possibilidade, e que não se trata completamente do fim. No segundo grupo, existe quase uma obsessão de se apegar exclusivamente ao referido dia, no tal fim do mundo, e também no famigerado "ninguém sabe o dia e a hora"; de maneira que possa garantir a pouca importância do evento.

    Embora mais simpático ao primeiro grupo, pela melhor contextualização que fazem, e por sua louvável aspiração divina, gostaria aqui de afirmar que não me incluo em nenhum dos dois, e explicitar que não tenho mesmo nada em comum com tais abordagens. Outrossim, asseguro que a única perspectiva de transição planetária que me tocou como verdadeiramente interessante e providencial foi o enredo apresentado pelos intervenientes, aos quais ofereci-me de muito bom grado para publicá-los até o fim.

    Aproveito também para dizer que sempre seremos responsáveis pelo que dissermos e nunca pelo que nos interpretarem; que, aliás, trata-se de uma das mais belas frases dos próprios intervenientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabe esclarecer que minha participação nessas publicações, que só entrara com boa vontade e entusiasmo, estaria na total dependência de aparecerem abnegadas tradutoras (ou eventual tradutor), evidentemente. Bem, desde o início, e mesmo após o famoso 2012, sempre surgiram as tradutoras tão imprescindíveis !!!

      Esclareço ainda que estou me referindo apenas ao meu caso, à minha participação nestas publicações; certo que outros entusiastas também tiveram a sorte de conseguir fazer a mesma coisa...

      Excluir
  14. E assim é. Nessa semana, que tem até o Alinhamento de São João (23/09, sábado), foco no coração do coração... Paz e Luz a todos.

    Alexandre
    👽

    ResponderExcluir
  15. As respostas todas estao em si mesmas nas mensagens. Sempre foi pedido que fossem lidas em sequencia. É ir prestando atenção nos acontecimentos todos eles em conjunto e tudo já está girando por entre nós.Tudo está acontecendo em pleno silencio, afinal o visível é invisível. Tudo é tão verdadeiro, que alguns anos atrás em 2008 conheci um hoje grande amigo que por dizer é Espirita,e ele recibia algumas mensagens de uma outra amiga também que recebia as mensagens. E entre as mensagens muitas delas eram de Maria,e em uma delas ela disse por entre toda a mensagem o seguinte: O OBJETO DE TODA LUZ A BRILHAR NAQUELE LUGAR É A ORIGEM DE TUDO. Entao, bem antes de começar as ler todas essas mensagens nós já sabíamos o que estava para acontecer e logo depois as mensagens do autres dimensions nessas websites do brasil que comecei a ler nas mensagens de MARIA ela falando exatamente do núcleo cristsalino de sirius. É onde eu percebo e acredito que tudo é verdadeiro. É preciso estar atento as leituras, seria bom que todos que estão lendo as mensagens do ULTIMAS LEITURAS PPARA OS FILHOS DA LUZ digam o que estão compreendendo mesmo com alguns erros ou náo,afinal nós somos a própia mudança, de tudo que todos eles pedem. E assim continua. Felicidades a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2004 iniciei um processo de vivencia que nada do que havia lido ou lia explicava. A única leitura era Osho que estava mais próximo de como me sentia. Simplesmente tudo acontecia dentro do meu corpo e na consciência. Uma delas ouvindo musicas em alto volume não sentia mais meu corpo e apenas consciência ali estava, e então eu disse a mim mesma em voz alta, “isso que é a morte!”, foi quando perdi o medo de morrer. Depois veio o fogo, quando meu corpo tornava-se uma gelatina de fogo (como larva de vulcão) protegido por uma pele. Assim sucessivamente outras manifestações vieram.

      Somente ao final de 2011 chequei aos textos AD. No início confuso, havia perdido as informações iniciais. Aos poucos fui lendo os textos das intervenções anteriores e em então compreendendo e entendendo, não só o que lia, mas também o que havia experimentado, sonhado, e até mesmo as mudanças do meu ponto de vista e da própria consciência. É claro tudo foi tomando um novo patamar. Abandonei todo e qualquer tipo de leitura de livros, e também funililando cada vez mais as fontes de leituras na internet.

      O que posso dizer, muitas coisas, vivenciei sem saber do que se tratava, e só depois obtive explicações através das intervenções, que esclareceu todo o processo vivido. Por exemplo quando o som passou ser ouvindo no lado esquerdo, o meu sempre foi do lado direito ao amanhecer, (Aïvanhov havia mencionado que na América do Sul havia alguns casos) até que vivenciei uma “unificação” de ambos. Logo houve a instalação do Canal Marial, à esquerda, o que sinto de maneira constante e instantânea quando penso e/ou menciono nome de alguns deles. Sim confio plenamente em todo processo que nos foi explicado e dado a viver ao longo dos anos.

      Desde que decidi me aposentar, uma serenidade e tranquilidade se instalou em mim, e só cresceu. No final de 2008, descobri uma alegria interior. Neste período havia começado a atender como Hipnoterapeuta e em setembro 2009 senti necessidade de suspender temporariamente, e não mais retornei.

      Hoje aqui estamos...

      Sou uma observadora e testemunha de muitos sinais e processos interiores descrito pelos queridos Interventores e ainda mais nos últimos anos.

      Alegria...

      Mais uma vez obrigada aos Queridos Interventores e Tradutores (tanto os em espanhol como em português.

      Francisca

      Excluir
  16. rendo graças as ligia e manoel egidio pelo trabalho .

    ResponderExcluir
  17. Querido Manuel Egídio, estou contido desde "inicio de Um Shaumbra" não sou de muito me expressar mas tenha a certeza és um dos mais firmes e constantes que existe atualmente, continue sendo quem "És". Muitos depende de seu trabalho. Rendo Graças a toda sua equipe. Beijos no coração de todos. Até breve......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Edméia, grato por suas considerações em todo esse período a que você se refere, certo que nossa ressonância tem sido uma constante. Abraços !!!

      Excluir
  18. A TERRA toda está tremendo:
    http://hisz.rsoe.hu/alertmap/index2.php

    ResponderExcluir
  19. Dizem que um olhar diz mais do que mil palavras;
    Tu podes ser arrebatado pelo o sorriso angelical de uma criança;
    O perfume de uma mulher pode te dizer muitas coisas;
    O perfume de uma rosa é capaz de te fazer parar, e te fazer mais leve,
    mais doce, mesmo que seja por algum instante.
    Ah, o silêncio, este pode te dizer bem mais ainda.
    É uma comunicação sem palavras, sem o interlocutor
    Essa é a expressão do Coração, a comunicação do Espírito
    E no mais profundo de si, tu és a essência,
    tu és o perfume, tu és aquele que fala, aquele que ouve
    aquele que contempla, aquilo que é contemplado
    aquele que ama, e aquele que é amado,
    Então, o que são as palavras?
    São apenas o intermediário, elas estão no meio
    e elas não são isto e nem aquilo,
    As palavras te separam da Verdade;
    Nenhuma palavra pode imprimir o perfume de uma rosa,
    tampouco o esplendor do Espírito.

    Fiquem em Paz, eu sou o Amor, o perfume, o silêncio, a Verdade e a Vida!!!

    ResponderExcluir
  20. A Noemia gostou tanto da Oração de Maria, constante na msg Teofania do Espírito (28/05/2017), que fez uma gravação de sua leitura. No topo da página, foi inserido essa gravação como Áudio-1...

    ResponderExcluir
  21. JIM CARREY em um vídeo ... muito interessante
    https://youtu.be/Qd4C5VkGnoY

    ResponderExcluir
  22. Amado Manoel Egidio tirei umas fotos do sol e fiz um video do céu hoje se puder gostaria de compartilhar! Como faço? Sou de Campinas-sp! Maria Cristina! Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Cristina, envie seu vídeo para manoelegdio1@gmail.com e provavelmente postarei no topo da página, ok ?!

      Excluir
    2. Em comunhão e gratidão! Maria Cristina.

      Excluir
    3. Então, Maria Cristina, das 3 fotos que você enviou, a foto-1 (topo da Página), foi a escolhida.

      Excluir
    4. Paz e Alegria a todas as emanações de mim mesma na eternidade!Gratidão!Maria Cristina.

      Excluir
    5. Maria Cristina, uma amiga minha de Campinas tirou uma foto praticamente idêntica à tua. Qdo vi tua imagem aqui, lembrei da que ela postou no Instagram. Belas as fotos!

      Excluir
    6. Sim Alexandre! O por do sol em Campinas nos ultimos dias parece uma tela de pintura de tantas cores! Realmente ninguem poderá dizer que não sabia!De coração a coração!Paz! Maria Cristina.

      Excluir
  23. Irmãos, desejo relatar algo a vcs: Nos ultimos dias tendo sido dificil para me concentrar em qualquer tarefa cotidiana. Tenho me esforçado para ter motivação sequer para sair da cama. Minha função profissional gera mtas responsabilidades com terceiros, além de ter funcionários. Chego ao serviço e fico em frente ao monitor e olhando no serviço, tentando encontrar motivos para fazer o trabalho. Minha cabeça parece estar se esvaziando, tipo "por que fazer isso" "pra que isso" "que importância tem isso". Além de tudo a cada dia o zumbido na cabeça aumenta de intensidade. Vcs tem passado por algo parecido nesses últimos dias??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANAEL setembro

      Lembrem-se também de que vocês não têm nada a empreender, nada a fazer, se não é ter tempo disponível interior para o que se desenrola. Isso não incomoda em nada, exceto se a injunção de Luz é tal, ou se o que vos chegou durante essas semanas ou esses meses decorridos vos fixa em um leito, em uma doença, em um sofrimento ou em uma perda. O que se produz de detestável em vossa vida, em vosso corpo para alguns entre vocês, encontrará uma ampla explicação e uma ampla recompensa, se posso dizer, traduzindo-se por uma Alegria que virá colocar fim ao sofrimento, à perda ou a todo desequilíbrio vivido em meio à pessoa, indo, para alguns entre vocês, até o que poderia ser nomeado, de vosso ponto de vista efêmero, um milagre.

      Excluir
    2. Bem-vindo vindo ao time, Jorge. Sinto essas coisas, mas optei por seguir a vida normalmente dentro do possível. Me ocupando do aqui e agora, curtir a família, amigos a natureza, sem preocupações. Qdo o ânimo decai, me dedico ao lar e ouço músicas que gosto. Estou em paz e passei a observação no silêncio do coração. E tb falo muito bobagem, especialmente com minha filha pré-adolescente. Qdo não encontro nada para fazer, mas nada mesmo, quando até a louça está lavada, ligo a TV, baixo o volume, volto ao efêmero, e constato que só a presença de Hercolubus e Nibiru podem explicar meu time, com aquele elenco, ser líder isolado do Brasileirão. Força e coragem, Jorge. Vai dar tudo certo no final!

      Excluir
  24. Caro Jorge, um abraço grande, é difícil estar “sentado em duas cadeiras ao mesmo tempo”, mas lembra que não estás sozinho nessa metamorfose. Me parece que nessas situações é bom fazer como as crianças quando brincam: cumprem seu papel no jogo sem esquecer que é só uma brincadeira. Te entendo perfeitamente, mas devemos tentar não entrar na negação, porque aí estamos cedendo espaço ao mental. Meu conselho seria que quando estejas no serviço respires fundo, lembres os quatro pilares... E enquanto estivermos nesse joguinho continues brincando!!
    ;-P

    Diana María

    ResponderExcluir
  25. GEMMA GALGANI - Setembro de 2017

    "Tende presente, sobretudo neste período que se segue, que não convém procurar o que quer que seja, nem explicações nem compreensão, mas antes que vos situeis o mais possível no momento presente, independentemente do que estiver a ser feito, e eu até diria, tal como a irmã Teresa : se estais no exercício das vossas obrigações ou ocupações, profissionais ou de responsabilidades diversas, não as negligencieis porque é precisamente concentrando a vossa atenção nessas obrigações que deixais também emergir o coração, se assim posso dizer"

    ResponderExcluir
  26. Jorge
    Sinto o mesmo, vibrações pelo corpoe zumbido nos ouvidos, mas penso que é minha escolha e que estou ajudando a ancorar as novas energias no planeta. Tambem tenho muitas responsabilidades e as vezes é difícil me concentrar, particularmente em dias como o de hoje quando as energias estão altas como nunca. Não estamos sós e seguimos um dia de cada vez.
    Luz

    ResponderExcluir
  27. ...Em testes realizados em "cobaias" e em astronautas, quando foram submetidos há uma alta carga eletromagnética, os efeitos durante e posteriores a este campo magnético resultou nos mesmos sintomas que muitos estão sentindo: zumbidos, enjoos, arrepios, perda de apetite, pouca concentração, entre outros.Com a aproximação de Elenin P/2011 NO 1, que é inúmeras vezes maior que a Terra com um campo Magnético Gigantesco, ou seja um Grande Ímã. Tudo o que estamos sentindo é consequência da aproximação desta Anã Marrom/ Elenin. Alguns escritores, Zecharia Sitchin; Anton Parks, descrevem a partir das Tábuas Sumérias, que estão nos melhores Museus, que nosso planeta já passou por uma "colisão" de um dos satélites de "Marduk" em Tiamat (Terra), em que resultou no Cinturão de Asteróides.
    Portanto os povos da antiguidade já sabiam que temos um "segundo Sol" pois este Sistema Solar é Binário e o que vem é Cíclico, não tem o que fazer há não ser aproveitar o que nos resta de Vida neste Planeta, pois não vai sobrar muita coisa. Talvez por isso vários Intervenientes tem falado no "aqui e agora" !!!
    Daniel Branco

    ResponderExcluir
  28. Alguns aspectos inegáveis e animadores contidos nestas mais recentes mensagens:

    - O Nibiru continua em plena iminência, e seus efeitos, quer no clima, quer nos nossos próprios corpos, por exemplo, são cada vez mais notórios e evidentes. Sua volta pelo Sol, já a nosso caminho, é o que mais se tem reiterado. Não obstante já algumas prováveis e naturais incertezas de alguns, ou mesmo de muitos, que possam já existir, sua visibilidade continua sendo tida como certeza; muito embora sua velocidade seja demasiadamente imprevisível.

    - Os três meses restantes do ano prometem as maiores felicidades. A própria gestação ascensional, na analogia dos nove meses, iniciada em março, encontra-se bem no centro deste período.

    - O Apelo Coletivo de Maria jamais foi tão mencionado, tão confirmado, tão ratificado na sua relevância, tão posicionado em termos de proximidade e brevidade.

    - A importância dos quatro pilares do coração, e das Teofanias, por exemplo; e a ausência fundamental do personagem, neste contexto, têm tomado dimensão das mais profundas.

    ResponderExcluir
  29. Como disse IVONE-AMADA DE MALESTROIT em Setembro de 2017, a partir de hoje muitos elementos novos estarão na frente do palco e tudo isso serão apenas alegrias...

    ¨E lembrem-se do que foi também mencionado há pouco tempo, as etapas do Choque da Humanidade, sabendo que qualquer que seja o vosso ponto de partida hoje, depois do período dado de 7 dias, a partir do início do mês de Outubro, muitos elementos novos estarão na frente do palco e tudo isso serão apenas alegrias, quaisquer que sejam as aparências, qualquer que seja o vosso estado efémero.¨

    ResponderExcluir
  30. Percebe-se que a calmaria está grande, o que é ótimo sinal; aquele que pressupõe tempestade (rs). Além do mais, nada melhor para se observar, do que um período assim, e que é bem propício para maior instalação da Luz.

    Contudo, ainda existe pessoa (anônima), mesmo teoricamente informada quanto ao conteúdo do blog, que não percebe a grandeza do momento, e é capaz de comentar o fim do mundo que não houve, fazendo meio que desatinada ironia. Isso, aliás, só demonstra o quão o tal fim do mundo realmente é necessário; afinal nenhuma ovelha desgarrada pode ser perdida (rs). Aproveito também para confessar que ser moderador de comentários, diante de casos assim, até que é bastante divertido; embora tendo que recusar, é claro, por não fazer jus ao conteúdo aqui publicado.

    ResponderExcluir
  31. Um testemunho: nunca vivi tão intensamente como agora, os tais processos ígneos na pele, aquele que queima mais não consome (rs). Digo isso porque, tamanha é essa intensidade, que só me vem a ideia de que não se tratar mais de esperar ano, como disse Aïvanhov; mas sim, de algo mais no âmbito trimestral (rs). A própria questão alimentar, passa por alteração tão significativa, que igualmente aponta para a mesma direção, aquela onde os tempos são mesmo chegados.

    ResponderExcluir
  32. Realmente tempos intensos. Zumbidos nos ouvidos fortes como nunca. Vibrações pelo corpo tambem.
    Luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho os Zumbidos como uma constante e as vibrações no centro do peito pelas madrugadas e as manhãs que em algumas vezes tomam o corpo quase todo, com a recessão do pescoço e a cabeça que também quase uma constante. Estou tentando estabelecer uma relação com as chuvas magnéticas vindas do Sol.

      Excluir
  33. Considerei muitíssimo interessante esse link https://www.youtube.com/watch?v=yq_cG59h_uM , recebido da Célia Leal , a quem sou grato, mais uma vez.

    Usei o tradutor inserido no próprio Youtube, obtido clicando em legendas ocultas (1º passo) ; Detalhes (2º passo) ; gerada automaticamente (3º passo) ; Traduzir automaticamente (4º passo) ; Português (5º passo). Claro que não se trata de excelente tradução, mas em se tratando de pequeno vídeo e de grande interesse como é o caso deste, acabou sendo útil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando li na imprensa também fiquei na expectativa:

      http://revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2017/10/observatorio-europeu-anunciara-descoberta-astronomica-sem-precedentes.html

      https://www.eso.org/public/brazil/announcements/ann17071/?lang

      Excluir
    2. A Referência é para uma “observações pioneiras relativas à um fenômeno astrofísico nunca antes visto”. Repetindo, "fenômeno astrofísico", o que para mim não se encaixa no caso do Planeta X. Vamos esperar.

      Excluir
    3. Também duvidaria que o assunto seja o nosso Nibiru, pois seria esperar demais da mídia convencional; além disso, o próprio Aïvanhov sempre disse que eles mentiriam até o último minuto... Contudo, quem sabe, até no velho conhecido, possa surgir uma grata surpresa...

      Excluir
    4. É Manoel, um dia eles vão ter que ceder, nem que seja, como disse Célia, nos 45 minutos do segundo tempo, sem direito a prorrogação . kkkkkk

      Excluir
    5. Esta é a notícia:

      http://www.eso.org/public/brazil/news/eso1733/

      Que se confirmou não se referir ao Planeta X

      Excluir
  34. ESTAMOS VESTINDO NOSSAS VESTES DE LUZ !
    O NOVO NOS IMBUÍ DE CONCENTRAÇÃO E QUIETUDE !
    O CORAÇÃO É A NOSSA ALEGRIA QUE ANIMA O MOMENTUM !
    AO DESCARTARMOS O VELHO VESTIMOS NO AGORA O QUE JÁ NOS PERTENCIA !
    TODAS AS PALAVRAS E MOBILIZAÇÕES PERTENCEM AO EXTERNO !
    NADA DEVE NOS AFETAR NESTE INÍCIO DE UM NOVO CÍCLO !
    TODA PREPARAÇÃO SE CONCLUI NESTA RETIRADA !
    LIBERTOS DAS ERAS PRISIONEIRAS E DAS CARCAÇAS ENFERRUJADAS, MANIFESTAMOS O SOL CRÍSTICO QUE ILUMINA TODA A VERDADE QUE EMERGE DO RECÔNDITO DE NOSSO SER !
    NADA NOS SUFOCA....NENHUMA PRESSÃO EXISTE !
    O AMOR EDIFICA O QUE É DESCONHECIDO...E O SOL DA LIBERDADE CLARIFICA O QUE ESTAVA ESCONDIDO !
    AMOR ! GRAÇA ! LUZ ! HADASSA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posicionamento brilhantíssimo esse seu, Hadassa !!!

      Excluir
  35. PLANET X NEWS - Press Conference at ESO HQ Announcing Unprecedented Discovery

    Em consonância com o título acima para o link postado por Manoel Egídio e recebido por Célia Leal, acrescento outros dois, que acredito possam acrescentar informações úteis àqueles que "chegam agora" e ainda buscam por esclarecimentos nesta MARAVILHOSA e ABENÇOADA etapa final dos 45 minutos do segundo tempo...

    Paz e Bem em todos os corações e profunda GRATIDÃO sempre!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=Ku-PL64G6ig

    https://www.youtube.com/watch?v=Rep3v2l3Ajs

    ResponderExcluir
  36. Falando do teatro, que é a tragédia pela própria tragédia; diferentemente da fala da Luz, que é o sacrifício pela ressurreição; temos que bastaria a atual alucinatória competição armamentista, para determinar brevemente o fim do próprio teatro. Então, que os apegos à ilusão desse mundo, que ainda possam existir, tenham em mente que nada mais do que esses apegos são sem sentido e sem futuro. Por isso, a bênção do Juramento e da Promessa !!!

    ResponderExcluir
  37. A NASA já admite NIBIRU, segundo esse link:

    http://le6emetiroir.blogspot.com.br/2017/10/ca-y-est-la-nasa-avoue-que-la-planete-9.html

    ResponderExcluir
  38. Chega a ser curioso quando vemos que a Eternidade da Luz nos fala, por exemplo, do Aqui e Agora, da proximidade do Astro Celeste, e que nos diz também que sempre esteve presente; enquanto que a efemeridade da ciência, através dos seus observatórios astronômicos, por exemplo, tendem sempre a nos remeter, no mínimo, aos confins de Saturno ou do Sistema Solar, ou então a milhões de anos-luz de distâncias galáticas, nos confins até do famigerado Big Bang (rs). Assim, entre esta ciência de distâncias inatingíveis e essa Eternidade tão próxima, não nos resta mesmo, senão, abraçarmos o Eterno, felizmente !!!

    ResponderExcluir
  39. De leve vão 'admitindo':

    https://canaltech.com.br/espaco/nasa-admite-que-evidencias-da-existencia-do-planeta-nove-sao-validas-101994/

    Sumérios 10 x 0 Ciência Moderna

    Rsss

    Luz,

    Alexandre
    😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitando esse placar dos Sumérios 10 x 0 Ciência Moderna, segundo o Alexandre, gostaria de dizer que essa notícia da NASA apenas aliviou um pouco a intransigência deles, mas de modo algum corresponde ao que aguardamos, que é o nosso Astro Celeste, apontado pelos intervenientes, e que condiciona o próprio Apelo de Maria. Também compreendemos, é claro, que a dita Ciência Moderna não poderia mesmo falar nenhuma verdade com potencial de causar pânico na maioria da população, pois aí a coisa sairia de vez do controle do sistema vigente.

      Excluir