Comentários Independentes - Continuação... (Postagem Especial - 31)


 

É possível que alguns leitores deste blog tenham algo que gostariam de comentar (ou dizer), mas que não se encontra exatamente vinculado a determinada mensagem dos intervenientes ou em relação a alguma destas postagens ditas especiais, ou em relação a algum dos índices publicados. Este algo a ser comentado pode ser, por exemplo, fruto de uma vivência, de um sonho, de uma reflexão, de um insight, de uma inspiração; e também pode ser uma cópia de pequeno texto, cujo ensinamento seja extraordinário; e também pode ser considerações sobre um vídeo (constar apenas o link), cujo conteúdo reforce a iminência dos eventos ascensionais. 

 

Então, caso se manifeste algo assim, para quaisquer dos visitantes do Últimas Leituras da Luz, onde tenha surgido este interesse de fazer um comentário próprio, sem vínculo a determinada publicação, é só comentar nesta Postagem Especial - 31 (Comentários Independentes - Continuação).

 

Vale ressaltar que este comentário independente não deve ter conteúdo apologético de personalidade, exceto se for no sentido de transcendê-la.  Também considerar que este espaço de comentários não é configurado para comportar recursos de multimídia, tais como ativações de links e inserções de gráficos, por exemplo (salvo exceções).

 

 Foto - 1

 




Áudio da Leitura da Oração de Maria - por Noemia
Clique aqui para fazer o download do áudio

  Áudio - 1




Foto - 2

  Imagem -1

Imagem -2

200 comentários:

  1. Este comentário é de:


    Paulo Roberto Bomfim de Jesus Bomfim9 de setembro de 2017 13:31

    ALEGRIA, ALEGRIA e alegria!!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=esQnVUGLiPc&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  2. Alguns dias atrás eu entrei num video no youtube sobre o recuo do mar, dado por um irmão neste blog, e relacionado, encontrei outros dois bastante interessante, segue os links abaixo:
    https://www.youtube.com/watch?v=d9fonfDRuCw
    https://www.youtube.com/watch?v=i6Utk_IqEK0

    ResponderExcluir
  3. O mundo até poderia se vangloriar dos seus progressos, pois eles são enormes. Vale lembrar que os progressos do mundo são os progressos do mundo, que em verdade não teriam grande importância, ou mesmo nenhuma importância, à Luz da Verdade.

    Então, o mundo tem avançado muito nas suas ciências e tecnologias, gerando sobretudo conforto, informações e urbanidade, por exemplo. Esse avanço até faz muitos acreditarem que esse mundo poderia alcançar um patamar de vida razoável e mesmo satisfatória. É claro que tal avanço tem também gerado dúvidas de toda ordem, pois esse caminhar gera descaminhos tanto quanto, ou até maiores.

    Enfim, não obstante todo esse andar incessante, sempre à procura principalmente de futuro... o mundo evidencia o quanto ele adotou um modelo improvável e sem rumo, até porque o tem distanciado cada vez mais da clareza proveniente da simplicidade, da inocência, da humildade, do Aqui e Agora... que se situam dentre as referências maiores, sob a ótica da Luz.

    ResponderExcluir
  4. " o mundo evidencia o quanto ele adotou um modelo improvável e sem rumo, até porque o tem distanciado cada vez mais da clareza proveniente da simplicidade, da inocência, da humildade, ...... ". Lembremos, que dizem, "somos a imagem e semelhança de um possível "criador". Os estudos, chegam cada vez mais próximo de uma "verdade" e tem mostrado que nossa estrutura de DNA e/ou Genética, não nos possibilita de sermos esses seres humildes, serenos, inocentes. O ser humano é predador em tudo, é um bicho que não mede esforços para se dar bem.
    A história que não querem que saibamos e que está registrada nas mais de 30 mil tábuas de argilas e outros materiais e que é muito anterior às origens da Igreja Católica e Judaica e de todas as outras religiões, não deixa quase dúvidas, de que este corpo como esta apresentado, dentro da sua Fisiologia, não nos permite sermos totalmente diferentes. Precisamos de uma "reforma", de um "up grade", este corpo não pode pertencer à algo divino, este mundo é a extensão deste corpo humano, cheio de "travessuras" e de equívocos. Portanto, quando da suposta estase, tem que haver uma separação, entre este corpo que é "sucata" e os demais corpos energéticos.
    Nos textos Sumérios, que já descreviam o "segundo Sol" (Marduk), relatavam, quase com precisão cirúrgica, os ciclos desta Anã Marrom, não temos como escapar do que está na nossa vista, o impacto Eletromagnético será superior a qualquer bomba, que já foi construída pelo "bicho homem", "não sobrará nada sobre este Planeta, pois somos poeira cósmica". O começo do "Choque da Humanidade", pode estar nos mostrando que nossa imagem não é o que nos disseram, ou seja, "seres divinos". Pois estes não explodem semelhantes por puro prazer.
    Então concordando com o sr. Manoel, " que nossos progressos do mundo são os progressos do mundo, que em verdade não teriam grande importância à Luz da Verdade".

    Daniel Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel Branco, estou com você 100% em tudo que você falou. Quanto à simplicidade, inocência e humildade... quando me refiro a esses termos, longe de concebê-los ao nível de qualquer pessoa, mesmo as mais virtuosas; mas, pelo contrário, aí está implícito e significa exatamente a ausência do sujeito, do eu, do mim, e dessas coisas todas que possam ter qualquer reivindicação ou autoria pessoal. Então, é verdade, verdadeira, que o personagem precisa ser transcendido completamente, não por ele, é claro (pois ele nada pode), mas pela Graça. Aliás, quem já viveu essa mutação sabe que é assim. Vale dizer também que isso de simplicidade, inocência e humildade não é nada do que se pensa e se conceituou que seja, evidentemente... Grande abraço !!!

      Excluir
    2. Eu tenho uma outra posição, respeitando as vossas visões, meus irmãos. Este corpo era perfeito, antes de ser confinado, manipulado e alterado pelos Arcontes. O nosso DNA foi alterado e manipulado, foi cortado alguns filamentos, mas mesmo assim ficou uma assinatura do Pai/Mâe, e no aqui e agora o DNA recebe os sinais de sua divindade. Esse corpo foi preparado para receber a energia, para suportar a energia, mesmo sofrendo tantas alterações(vacinas e outros venenos). Não foi o mundo que adotou este sistema, essa sociedade, mas sim seres que tomaram o comando da pirâmide do conhecimento e souberam manipular o povo sobre o medo, a dor e a escravidão. A simplicidade, humildade, inocência foi se perdendo na roda das encarnações, foi ficando esquecida pelo tempo, mas elas nunca se afastaram dos seres humanos, foi os seres humanos que se afastaram de suas virtudes, não por defeito do corpo ou do DNA, mas sim por perda de memória e por deixar se apropriar de sua consciência. O ser humano não é predador, nunca foi e não é um bicho... Somos condicionados desde pequeno a sobrevivência neste mundo. E quanto a qualquer história deste mundo,ela não ativará a vossa células e também não vai preparar o vosso corpo para a chegada da energia, alias só nos amando, amando o vosso corpo físico, amando vossas células que vossas divindades ou virtudes espirituais serão ativadas... Portanto, o ser humano está sempre pronto para amar, ser humilde, simples, estar na inocência, mas antes ele precisa saber quem ele é. Esse corpo é divino, e por ser divino recebe algo divino. Jesus não explodiu, só pediu para que ninguém tocasse nele, e assim é, ele amava seu corpo, mesmo sabendo que não era aquele corpo, ele amava aquela vida, mesmo sabendo que não era a verdadeira vida, ele amava este mundo, mesmo sabendo que não era deste mundo, assim somos todos Jesus e estamos recebendo no aqui e agora kiristi. Sobre a explosão solar não será elétrica, mas sim de fótons ou plasma, que é outra forma de energia ou radiação, mas os corpos dos escolhidos já estão sendo trabalhados a muito tempo, estes não queimaram, porque sua estrutura física já terá acolhido grande quantidade de partículas adamantinas que protegeram o corpo físico, mas isso ocorrerá para os que ficaram com seus corpos. Lembrando que o mundo não avançou, só mudou o senário como por exemplo ( Roma tinha grande coliseus para entreter o povo com morte de homens/homens ou homens/animais) no aqui e agora temos grandes Estádios onde se praticam esportes para entreter o povo.)Assim é a ciência, religiões, política, ensino, saúde... Tudo está o poder, poucos é dado o conhecimento. O que os estudos dizem de forma negativa, é para que não saibamos de quem realmente somos.

      Excluir
    3. Caro Anônimo, respeito suas palavras e posições, afinal das contas "todos nós supomos algumas coisas".
      Mas dizer que não somos "predadores", é achar que nada de ruim está acontecendo neste Mundo. Neste exato momento crianças ainda não tomaram seus cafés da manhã, não colocaram uma roupa limpa e não se banharam em águas doces canalizadas para retirar as sujeiras do dia a dia. Muitos ainda não conseguiram chegar aos livros para sua Alfabetização Básica e sequer uma escovada nos dentes, mas nestes nichos de miséria e pobreza há os que se alimentam destas mazelas sociais: desde pequenas Máfias há Políticos, é uma cadeia de sofrimentos que não tem fim. Isso que eu vos coloco, não é uma "bandeira ideológica" tentando dizer algo de que este ou aquele sistema político é melhor ou pior.
      Dizer que éramos "perfeitos" antes dos Arcontes chegarem é assumir de que estes então vieram de fora deste Planeta. Aqui chegaram, se instalaram, se desenvolveram juntamente com uma "Espécie" que já habitava este mundo e que muito provavelmente, por engenharia Genética, somos este resultado, pois segundo os estudos de alguns cientistas, "somos o Elo perdido" nesta cadeia biológica.
      Um Interveniente (Omram M. A.), relatou sobre este confinamento que pode ser da ordem de 320 mil anos , mas outros escritores datam cerca de mais de 400 mil anos. Este confinamento foi muito bem estruturado, para que ninguém que não tenha os Receptáculos de Ressonância Específico conseguisse sobreviver. Mesmo os que assim são chamados de Avatares, Messias ou Salvadores não conseguiram sobreviver aqui, logo seus tempos de vida aqui eram muito curtos.
      Porém há relatos de seres que viveram até seus 800 anos. O que me perturba é porque não tivemos uma "assistência" de seres nos momentos mais "cruciais" da História Humana, como Guerras (Holocausto, explosão atômica, Guerra Biológica, etc.). "Para nós Humanos Lei do Karma ( que só tem aqui nesta dimensão), para os que vieram fazer uma "visitinha" de inspeção, até de outros Sistemas Solares ou Galáxias, uma estada curta, pois os corpos "forjados" com os elementos da nossa Tabela Química não se manteriam por muito tempo e assim estes Seres com Densidade mais sutil do que a nossa não manteriam uma longa vida. Por isso que as Camadas Isolantes deste Planeta estão diminuindo muito a cada dia, talvez para que outros Seres possam penetrar e nos "Resgatar" do que está para chegar !!!

      Daniel Branco

      Excluir
  5. Sim, estar vivo e não ser mais nada; não querer mais nada. !!!
    Que o "Manto Azul da Graça" e a "Inteligência da Luz" , definitivamente esteja com toda a Humanidade. !!!

    Daniel B.

    ResponderExcluir
  6. Outra msg de Jesus em Figueira. Achei importante trazê-la aqui:

    https://youtu.be/27YZEqFi4Pw

    Luz,


    Alexandre
    🌞

    ResponderExcluir
  7. MUITOS CANAIS FALAM DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA , COINCIDENCIA OU NÁO NESTA CANALIZAÇÃO DIZ JESUS "ONTEM 08/09/2017 ENVIEI MEU AMOR PARA QUE VCS SUPORTASSEM PARA QUE EU VIM DIZER AGORA " , E EM 08/09/2017 HOUVE A MAIROR EXPLOSÃO SOLAR JÁ REGISTRADA .

    EU VIREI COMO UM LADRÃO NA NOITE DISSE JESUS .

    NAMASTE

    ResponderExcluir
  8. Não é o Ladrão de carne que chegará e sim o deslocamento ou incorporação da Alma no Espírito, que ocorrerá "na calada da noite", sem aviso !!!

    Daniel B.

    ResponderExcluir
  9. "Quando setembro vier", por exemplo, foi nome de um filme famoso nos anos 60, que marcou bastante na época, e muitos ainda hoje, desse tempo, chegam a repetir essa frase, meio que sem mais nem menos, as vezes. Confesso que até me incluo nessa turma (rs).

    Acontece que esse: "quando setembro vier", principalmente nos últimos anos, curiosamente, tem assumido conotações das mais proféticas, onde sempre se espera acontecimentos extraordinários de grande vulto, sobretudo neste ano de 2017.

    Bem, os recordes de sinais para este atual setembro são tão grandes, que muitos chegam a admitir que esse setembro delimitará nitidamente um antes e um depois. Particularmente tenho me impressionado com muitos desses sinais, sentindo eu mesmo alguns deles (rs)... Mas, de todos os sinais que tinha tomado conhecimento, nenhum havia me impressionado tanto, e me deixado tão propenso a acreditar nessa onda setembrina de profecias (até a visibilidade do Nibiru Celeste, por exemplo), do que quando soube agorinha a pouco que 21 de setembro foi instituído como dia internacional da paz. Para mim, essa "paz" era o que estava faltando para completar de vez todos esses sinais de mesmo teor.

    ResponderExcluir
  10. manoel desde pequeno alem de sonhar com dois sois ; perguntava para minha mãe onde estava o outro sol , tambem me lembro de pequeno ver escrito varias datas com o mês de setembro , coincidencia ou não . o choque da humanidade chegará sem aviso , e algumas pessoas sensitivas de alguma forma sabem ou sentem a mudança como nós .

    rogerio coelho

    ResponderExcluir
  11. Meio como um lembrete animador:

    Como sabemos, para os Intervenientes a visibilidade do Astro Celeste poderia ocorrer neste mês de setembro, assim como poderia ocorrer nos três meses subsequentes, mas não poderia ocorrer depois disso. Contudo, aparentemente, o mês de setembro, dentre estes demais meses, se torna até o mais provável, quando se leva em conta o extraordinário alinhamento apontado em apocalipse 12, e tantos outros expressivos sinais, já inumeráveis; incluindo sintomas físicos e mentais vividos já por muitos.

    Sabemos também que isto dito não se trata de nenhuma certeza que esse setembro será tão glorioso, a esse ponto, é claro; pois nem mesmo o restante do 2017 poderia garantir isso; não obstante o Nibiru da Luz já tenha dado a volta no Sol e esteja vindo com toda certeza, como bem disse Aïvanhov na sua última intervenção. Portanto, esse tipo de dizeres está sendo dito, apenas pela felicidade de poder apontar o único horizonte verdadeiramente auspicioso, de pura Graça, de Promessa e Juramento... Até pela carência limite desse mundo que jamais esteve tão inviabilizado.

    Com isso, também não se está tirando a importância do famoso orai e vigiai, e tudo mais atinente a isto, é claro; até porque todos estes fatores são complementares e se complementam entre si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amados irmãos e irmãs da eternidade, sobre 23 de setembro deste ano, tenho observado o alarido do nosso mundo sobre este dia... O que me causa grande espanto e ao mesmo tempo surpresa, que os órgãos e instituições onde trabalham os maus rapazes ou manipuladores deste mundo também estão dando ênfase a esse dia. Por isso acredito que no dia 23 setembro, apenas ocorrerá um evento cósmico e astronômico que é claro movimentará todo o nosso sistema solar e na terra ativará cada vez mais os 4 elementos(fogo, terra, água e ar), com mais irradiações e radiações da Fonte na terra e em todos os corpos de vida deste planeta, algo semelhante com o ano 2012, mais energias perpetuaram em todo o planeta. Lembrando a todos que o famoso dia dos eventos, será uma surpresa para humanidade, não poderá ser um dia de conhecimento para os maus rapazes, por causa da manipulação sobre o céu e a terra que esse grupo poderá exercer e causar confusões para grande humanidade, lembrando o que os seres da luz disseram, pode ser a qualquer momento que o Apelo da Mãe e eventos possam começar todos simultaneamente, então devemos permanecer longe do alarido do mundo, na paz e tranquilidade e sempre no coração para coração. Lembrem-se, irmãos e irmãs aqui presentes, cada um de nós somos os faróis de Luz deste mundo, que assim seja.

      Excluir
  12. Perfeito. Bom fds a todos.

    Luz,

    Alexandre
    🙏

    ResponderExcluir
  13. Existem dois grupos ligados a datas de fim do mundo. Um deles é aquele que muito enfatiza determinado evento, situado em determinado dia, acreditando até que tal evento reúne potencial para uma intervenção divina. O outro grupo é aquele que é tomado quase por um frenesi, pela enorme chance de poder zombar da credulidade alheia, dado que é sabido e óbvio que em um dia só o mundo todo não pode acabar. No primeiro grupo, de modo geral, costuma existir o cuidado louvável de esclarecer que o referido dia não é considerado absoluto, mas apenas uma possibilidade, e que não se trata completamente do fim. No segundo grupo, existe quase uma obsessão de se apegar exclusivamente ao referido dia, no tal fim do mundo, e também no famigerado "ninguém sabe o dia e a hora"; de maneira que possa garantir a pouca importância do evento.

    Embora mais simpático ao primeiro grupo, pela melhor contextualização que fazem, e por sua louvável aspiração divina, gostaria aqui de afirmar que não me incluo em nenhum dos dois, e explicitar que não tenho mesmo nada em comum com tais abordagens. Outrossim, asseguro que a única perspectiva de transição planetária que me tocou como verdadeiramente interessante e providencial foi o enredo apresentado pelos intervenientes, aos quais ofereci-me de muito bom grado para publicá-los até o fim.

    Aproveito também para dizer que sempre seremos responsáveis pelo que dissermos e nunca pelo que nos interpretarem; que, aliás, trata-se de uma das mais belas frases dos próprios intervenientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabe esclarecer que minha participação nessas publicações, que só entrara com boa vontade e entusiasmo, estaria na total dependência de aparecerem abnegadas tradutoras (ou eventual tradutor), evidentemente. Bem, desde o início, e mesmo após o famoso 2012, sempre surgiram as tradutoras tão imprescindíveis !!!

      Esclareço ainda que estou me referindo apenas ao meu caso, à minha participação nestas publicações; certo que outros entusiastas também tiveram a sorte de conseguir fazer a mesma coisa...

      Excluir
  14. E assim é. Nessa semana, que tem até o Alinhamento de São João (23/09, sábado), foco no coração do coração... Paz e Luz a todos.

    Alexandre
    👽

    ResponderExcluir
  15. As respostas todas estao em si mesmas nas mensagens. Sempre foi pedido que fossem lidas em sequencia. É ir prestando atenção nos acontecimentos todos eles em conjunto e tudo já está girando por entre nós.Tudo está acontecendo em pleno silencio, afinal o visível é invisível. Tudo é tão verdadeiro, que alguns anos atrás em 2008 conheci um hoje grande amigo que por dizer é Espirita,e ele recibia algumas mensagens de uma outra amiga também que recebia as mensagens. E entre as mensagens muitas delas eram de Maria,e em uma delas ela disse por entre toda a mensagem o seguinte: O OBJETO DE TODA LUZ A BRILHAR NAQUELE LUGAR É A ORIGEM DE TUDO. Entao, bem antes de começar as ler todas essas mensagens nós já sabíamos o que estava para acontecer e logo depois as mensagens do autres dimensions nessas websites do brasil que comecei a ler nas mensagens de MARIA ela falando exatamente do núcleo cristsalino de sirius. É onde eu percebo e acredito que tudo é verdadeiro. É preciso estar atento as leituras, seria bom que todos que estão lendo as mensagens do ULTIMAS LEITURAS PPARA OS FILHOS DA LUZ digam o que estão compreendendo mesmo com alguns erros ou náo,afinal nós somos a própia mudança, de tudo que todos eles pedem. E assim continua. Felicidades a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2004 iniciei um processo de vivencia que nada do que havia lido ou lia explicava. A única leitura era Osho que estava mais próximo de como me sentia. Simplesmente tudo acontecia dentro do meu corpo e na consciência. Uma delas ouvindo musicas em alto volume não sentia mais meu corpo e apenas consciência ali estava, e então eu disse a mim mesma em voz alta, “isso que é a morte!”, foi quando perdi o medo de morrer. Depois veio o fogo, quando meu corpo tornava-se uma gelatina de fogo (como larva de vulcão) protegido por uma pele. Assim sucessivamente outras manifestações vieram.

      Somente ao final de 2011 chequei aos textos AD. No início confuso, havia perdido as informações iniciais. Aos poucos fui lendo os textos das intervenções anteriores e em então compreendendo e entendendo, não só o que lia, mas também o que havia experimentado, sonhado, e até mesmo as mudanças do meu ponto de vista e da própria consciência. É claro tudo foi tomando um novo patamar. Abandonei todo e qualquer tipo de leitura de livros, e também funililando cada vez mais as fontes de leituras na internet.

      O que posso dizer, muitas coisas, vivenciei sem saber do que se tratava, e só depois obtive explicações através das intervenções, que esclareceu todo o processo vivido. Por exemplo quando o som passou ser ouvindo no lado esquerdo, o meu sempre foi do lado direito ao amanhecer, (Aïvanhov havia mencionado que na América do Sul havia alguns casos) até que vivenciei uma “unificação” de ambos. Logo houve a instalação do Canal Marial, à esquerda, o que sinto de maneira constante e instantânea quando penso e/ou menciono nome de alguns deles. Sim confio plenamente em todo processo que nos foi explicado e dado a viver ao longo dos anos.

      Desde que decidi me aposentar, uma serenidade e tranquilidade se instalou em mim, e só cresceu. No final de 2008, descobri uma alegria interior. Neste período havia começado a atender como Hipnoterapeuta e em setembro 2009 senti necessidade de suspender temporariamente, e não mais retornei.

      Hoje aqui estamos...

      Sou uma observadora e testemunha de muitos sinais e processos interiores descrito pelos queridos Interventores e ainda mais nos últimos anos.

      Alegria...

      Mais uma vez obrigada aos Queridos Interventores e Tradutores (tanto os em espanhol como em português.

      Francisca

      Excluir
  16. rendo graças as ligia e manoel egidio pelo trabalho .

    ResponderExcluir
  17. Querido Manuel Egídio, estou contido desde "inicio de Um Shaumbra" não sou de muito me expressar mas tenha a certeza és um dos mais firmes e constantes que existe atualmente, continue sendo quem "És". Muitos depende de seu trabalho. Rendo Graças a toda sua equipe. Beijos no coração de todos. Até breve......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Edméia, grato por suas considerações em todo esse período a que você se refere, certo que nossa ressonância tem sido uma constante. Abraços !!!

      Excluir
  18. A TERRA toda está tremendo:
    http://hisz.rsoe.hu/alertmap/index2.php

    ResponderExcluir
  19. Dizem que um olhar diz mais do que mil palavras;
    Tu podes ser arrebatado pelo o sorriso angelical de uma criança;
    O perfume de uma mulher pode te dizer muitas coisas;
    O perfume de uma rosa é capaz de te fazer parar, e te fazer mais leve,
    mais doce, mesmo que seja por algum instante.
    Ah, o silêncio, este pode te dizer bem mais ainda.
    É uma comunicação sem palavras, sem o interlocutor
    Essa é a expressão do Coração, a comunicação do Espírito
    E no mais profundo de si, tu és a essência,
    tu és o perfume, tu és aquele que fala, aquele que ouve
    aquele que contempla, aquilo que é contemplado
    aquele que ama, e aquele que é amado,
    Então, o que são as palavras?
    São apenas o intermediário, elas estão no meio
    e elas não são isto e nem aquilo,
    As palavras te separam da Verdade;
    Nenhuma palavra pode imprimir o perfume de uma rosa,
    tampouco o esplendor do Espírito.

    Fiquem em Paz, eu sou o Amor, o perfume, o silêncio, a Verdade e a Vida!!!

    ResponderExcluir
  20. A Noemia gostou tanto da Oração de Maria, constante na msg Teofania do Espírito (28/05/2017), que fez uma gravação de sua leitura. No topo da página, foi inserido essa gravação como Áudio-1...

    ResponderExcluir
  21. JIM CARREY em um vídeo ... muito interessante
    https://youtu.be/Qd4C5VkGnoY

    ResponderExcluir
  22. Amado Manoel Egidio tirei umas fotos do sol e fiz um video do céu hoje se puder gostaria de compartilhar! Como faço? Sou de Campinas-sp! Maria Cristina! Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Cristina, envie seu vídeo para manoelegdio1@gmail.com e provavelmente postarei no topo da página, ok ?!

      Excluir
    2. Em comunhão e gratidão! Maria Cristina.

      Excluir
    3. Então, Maria Cristina, das 3 fotos que você enviou, a foto-1 (topo da Página), foi a escolhida.

      Excluir
    4. Paz e Alegria a todas as emanações de mim mesma na eternidade!Gratidão!Maria Cristina.

      Excluir
    5. Maria Cristina, uma amiga minha de Campinas tirou uma foto praticamente idêntica à tua. Qdo vi tua imagem aqui, lembrei da que ela postou no Instagram. Belas as fotos!

      Excluir
    6. Sim Alexandre! O por do sol em Campinas nos ultimos dias parece uma tela de pintura de tantas cores! Realmente ninguem poderá dizer que não sabia!De coração a coração!Paz! Maria Cristina.

      Excluir
  23. Irmãos, desejo relatar algo a vcs: Nos ultimos dias tendo sido dificil para me concentrar em qualquer tarefa cotidiana. Tenho me esforçado para ter motivação sequer para sair da cama. Minha função profissional gera mtas responsabilidades com terceiros, além de ter funcionários. Chego ao serviço e fico em frente ao monitor e olhando no serviço, tentando encontrar motivos para fazer o trabalho. Minha cabeça parece estar se esvaziando, tipo "por que fazer isso" "pra que isso" "que importância tem isso". Além de tudo a cada dia o zumbido na cabeça aumenta de intensidade. Vcs tem passado por algo parecido nesses últimos dias??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANAEL setembro

      Lembrem-se também de que vocês não têm nada a empreender, nada a fazer, se não é ter tempo disponível interior para o que se desenrola. Isso não incomoda em nada, exceto se a injunção de Luz é tal, ou se o que vos chegou durante essas semanas ou esses meses decorridos vos fixa em um leito, em uma doença, em um sofrimento ou em uma perda. O que se produz de detestável em vossa vida, em vosso corpo para alguns entre vocês, encontrará uma ampla explicação e uma ampla recompensa, se posso dizer, traduzindo-se por uma Alegria que virá colocar fim ao sofrimento, à perda ou a todo desequilíbrio vivido em meio à pessoa, indo, para alguns entre vocês, até o que poderia ser nomeado, de vosso ponto de vista efêmero, um milagre.

      Excluir
    2. Bem-vindo vindo ao time, Jorge. Sinto essas coisas, mas optei por seguir a vida normalmente dentro do possível. Me ocupando do aqui e agora, curtir a família, amigos a natureza, sem preocupações. Qdo o ânimo decai, me dedico ao lar e ouço músicas que gosto. Estou em paz e passei a observação no silêncio do coração. E tb falo muito bobagem, especialmente com minha filha pré-adolescente. Qdo não encontro nada para fazer, mas nada mesmo, quando até a louça está lavada, ligo a TV, baixo o volume, volto ao efêmero, e constato que só a presença de Hercolubus e Nibiru podem explicar meu time, com aquele elenco, ser líder isolado do Brasileirão. Força e coragem, Jorge. Vai dar tudo certo no final!

      Excluir
  24. Caro Jorge, um abraço grande, é difícil estar “sentado em duas cadeiras ao mesmo tempo”, mas lembra que não estás sozinho nessa metamorfose. Me parece que nessas situações é bom fazer como as crianças quando brincam: cumprem seu papel no jogo sem esquecer que é só uma brincadeira. Te entendo perfeitamente, mas devemos tentar não entrar na negação, porque aí estamos cedendo espaço ao mental. Meu conselho seria que quando estejas no serviço respires fundo, lembres os quatro pilares... E enquanto estivermos nesse joguinho continues brincando!!
    ;-P

    Diana María

    ResponderExcluir
  25. GEMMA GALGANI - Setembro de 2017

    "Tende presente, sobretudo neste período que se segue, que não convém procurar o que quer que seja, nem explicações nem compreensão, mas antes que vos situeis o mais possível no momento presente, independentemente do que estiver a ser feito, e eu até diria, tal como a irmã Teresa : se estais no exercício das vossas obrigações ou ocupações, profissionais ou de responsabilidades diversas, não as negligencieis porque é precisamente concentrando a vossa atenção nessas obrigações que deixais também emergir o coração, se assim posso dizer"

    ResponderExcluir
  26. Jorge
    Sinto o mesmo, vibrações pelo corpoe zumbido nos ouvidos, mas penso que é minha escolha e que estou ajudando a ancorar as novas energias no planeta. Tambem tenho muitas responsabilidades e as vezes é difícil me concentrar, particularmente em dias como o de hoje quando as energias estão altas como nunca. Não estamos sós e seguimos um dia de cada vez.
    Luz

    ResponderExcluir
  27. ...Em testes realizados em "cobaias" e em astronautas, quando foram submetidos há uma alta carga eletromagnética, os efeitos durante e posteriores a este campo magnético resultou nos mesmos sintomas que muitos estão sentindo: zumbidos, enjoos, arrepios, perda de apetite, pouca concentração, entre outros.Com a aproximação de Elenin P/2011 NO 1, que é inúmeras vezes maior que a Terra com um campo Magnético Gigantesco, ou seja um Grande Ímã. Tudo o que estamos sentindo é consequência da aproximação desta Anã Marrom/ Elenin. Alguns escritores, Zecharia Sitchin; Anton Parks, descrevem a partir das Tábuas Sumérias, que estão nos melhores Museus, que nosso planeta já passou por uma "colisão" de um dos satélites de "Marduk" em Tiamat (Terra), em que resultou no Cinturão de Asteróides.
    Portanto os povos da antiguidade já sabiam que temos um "segundo Sol" pois este Sistema Solar é Binário e o que vem é Cíclico, não tem o que fazer há não ser aproveitar o que nos resta de Vida neste Planeta, pois não vai sobrar muita coisa. Talvez por isso vários Intervenientes tem falado no "aqui e agora" !!!
    Daniel Branco

    ResponderExcluir
  28. Alguns aspectos inegáveis e animadores contidos nestas mais recentes mensagens:

    - O Nibiru continua em plena iminência, e seus efeitos, quer no clima, quer nos nossos próprios corpos, por exemplo, são cada vez mais notórios e evidentes. Sua volta pelo Sol, já a nosso caminho, é o que mais se tem reiterado. Não obstante já algumas prováveis e naturais incertezas de alguns, ou mesmo de muitos, que possam já existir, sua visibilidade continua sendo tida como certeza; muito embora sua velocidade seja demasiadamente imprevisível.

    - Os três meses restantes do ano prometem as maiores felicidades. A própria gestação ascensional, na analogia dos nove meses, iniciada em março, encontra-se bem no centro deste período.

    - O Apelo Coletivo de Maria jamais foi tão mencionado, tão confirmado, tão ratificado na sua relevância, tão posicionado em termos de proximidade e brevidade.

    - A importância dos quatro pilares do coração, e das Teofanias, por exemplo; e a ausência fundamental do personagem, neste contexto, têm tomado dimensão das mais profundas.

    ResponderExcluir
  29. Como disse IVONE-AMADA DE MALESTROIT em Setembro de 2017, a partir de hoje muitos elementos novos estarão na frente do palco e tudo isso serão apenas alegrias...

    ¨E lembrem-se do que foi também mencionado há pouco tempo, as etapas do Choque da Humanidade, sabendo que qualquer que seja o vosso ponto de partida hoje, depois do período dado de 7 dias, a partir do início do mês de Outubro, muitos elementos novos estarão na frente do palco e tudo isso serão apenas alegrias, quaisquer que sejam as aparências, qualquer que seja o vosso estado efémero.¨

    ResponderExcluir
  30. Percebe-se que a calmaria está grande, o que é ótimo sinal; aquele que pressupõe tempestade (rs). Além do mais, nada melhor para se observar, do que um período assim, e que é bem propício para maior instalação da Luz.

    Contudo, ainda existe pessoa (anônima), mesmo teoricamente informada quanto ao conteúdo do blog, que não percebe a grandeza do momento, e é capaz de comentar o fim do mundo que não houve, fazendo meio que desatinada ironia. Isso, aliás, só demonstra o quão o tal fim do mundo realmente é necessário; afinal nenhuma ovelha desgarrada pode ser perdida (rs). Aproveito também para confessar que ser moderador de comentários, diante de casos assim, até que é bastante divertido; embora tendo que recusar, é claro, por não fazer jus ao conteúdo aqui publicado.

    ResponderExcluir
  31. Um testemunho: nunca vivi tão intensamente como agora, os tais processos ígneos na pele, aquele que queima mais não consome (rs). Digo isso porque, tamanha é essa intensidade, que só me vem a ideia de que não se tratar mais de esperar ano, como disse Aïvanhov; mas sim, de algo mais no âmbito trimestral (rs). A própria questão alimentar, passa por alteração tão significativa, que igualmente aponta para a mesma direção, aquela onde os tempos são mesmo chegados.

    ResponderExcluir
  32. Realmente tempos intensos. Zumbidos nos ouvidos fortes como nunca. Vibrações pelo corpo tambem.
    Luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho os Zumbidos como uma constante e as vibrações no centro do peito pelas madrugadas e as manhãs que em algumas vezes tomam o corpo quase todo, com a recessão do pescoço e a cabeça que também quase uma constante. Estou tentando estabelecer uma relação com as chuvas magnéticas vindas do Sol.

      Excluir
  33. Considerei muitíssimo interessante esse link https://www.youtube.com/watch?v=yq_cG59h_uM , recebido da Célia Leal , a quem sou grato, mais uma vez.

    Usei o tradutor inserido no próprio Youtube, obtido clicando em legendas ocultas (1º passo) ; Detalhes (2º passo) ; gerada automaticamente (3º passo) ; Traduzir automaticamente (4º passo) ; Português (5º passo). Claro que não se trata de excelente tradução, mas em se tratando de pequeno vídeo e de grande interesse como é o caso deste, acabou sendo útil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando li na imprensa também fiquei na expectativa:

      http://revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2017/10/observatorio-europeu-anunciara-descoberta-astronomica-sem-precedentes.html

      https://www.eso.org/public/brazil/announcements/ann17071/?lang

      Excluir
    2. A Referência é para uma “observações pioneiras relativas à um fenômeno astrofísico nunca antes visto”. Repetindo, "fenômeno astrofísico", o que para mim não se encaixa no caso do Planeta X. Vamos esperar.

      Excluir
    3. Também duvidaria que o assunto seja o nosso Nibiru, pois seria esperar demais da mídia convencional; além disso, o próprio Aïvanhov sempre disse que eles mentiriam até o último minuto... Contudo, quem sabe, até no velho conhecido, possa surgir uma grata surpresa...

      Excluir
    4. É Manoel, um dia eles vão ter que ceder, nem que seja, como disse Célia, nos 45 minutos do segundo tempo, sem direito a prorrogação . kkkkkk

      Excluir
    5. Esta é a notícia:

      http://www.eso.org/public/brazil/news/eso1733/

      Que se confirmou não se referir ao Planeta X

      Excluir
  34. ESTAMOS VESTINDO NOSSAS VESTES DE LUZ !
    O NOVO NOS IMBUÍ DE CONCENTRAÇÃO E QUIETUDE !
    O CORAÇÃO É A NOSSA ALEGRIA QUE ANIMA O MOMENTUM !
    AO DESCARTARMOS O VELHO VESTIMOS NO AGORA O QUE JÁ NOS PERTENCIA !
    TODAS AS PALAVRAS E MOBILIZAÇÕES PERTENCEM AO EXTERNO !
    NADA DEVE NOS AFETAR NESTE INÍCIO DE UM NOVO CÍCLO !
    TODA PREPARAÇÃO SE CONCLUI NESTA RETIRADA !
    LIBERTOS DAS ERAS PRISIONEIRAS E DAS CARCAÇAS ENFERRUJADAS, MANIFESTAMOS O SOL CRÍSTICO QUE ILUMINA TODA A VERDADE QUE EMERGE DO RECÔNDITO DE NOSSO SER !
    NADA NOS SUFOCA....NENHUMA PRESSÃO EXISTE !
    O AMOR EDIFICA O QUE É DESCONHECIDO...E O SOL DA LIBERDADE CLARIFICA O QUE ESTAVA ESCONDIDO !
    AMOR ! GRAÇA ! LUZ ! HADASSA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posicionamento brilhantíssimo esse seu, Hadassa !!!

      Excluir
  35. PLANET X NEWS - Press Conference at ESO HQ Announcing Unprecedented Discovery

    Em consonância com o título acima para o link postado por Manoel Egídio e recebido por Célia Leal, acrescento outros dois, que acredito possam acrescentar informações úteis àqueles que "chegam agora" e ainda buscam por esclarecimentos nesta MARAVILHOSA e ABENÇOADA etapa final dos 45 minutos do segundo tempo...

    Paz e Bem em todos os corações e profunda GRATIDÃO sempre!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=Ku-PL64G6ig

    https://www.youtube.com/watch?v=Rep3v2l3Ajs

    ResponderExcluir
  36. Falando do teatro, que é a tragédia pela própria tragédia; diferentemente da fala da Luz, que é o sacrifício pela ressurreição; temos que bastaria a atual alucinatória competição armamentista, para determinar brevemente o fim do próprio teatro. Então, que os apegos à ilusão desse mundo, que ainda possam existir, tenham em mente que nada mais do que esses apegos são sem sentido e sem futuro. Por isso, a bênção do Juramento e da Promessa !!!

    ResponderExcluir
  37. A NASA já admite NIBIRU, segundo esse link:

    http://le6emetiroir.blogspot.com.br/2017/10/ca-y-est-la-nasa-avoue-que-la-planete-9.html

    ResponderExcluir
  38. Chega a ser curioso quando vemos que a Eternidade da Luz nos fala, por exemplo, do Aqui e Agora, da proximidade do Astro Celeste, e que nos diz também que sempre esteve presente; enquanto que a efemeridade da ciência, através dos seus observatórios astronômicos, por exemplo, tendem sempre a nos remeter, no mínimo, aos confins de Saturno ou do Sistema Solar, ou então a milhões de anos-luz de distâncias galáticas, nos confins até do famigerado Big Bang (rs). Assim, entre esta ciência de distâncias inatingíveis e essa Eternidade tão próxima, não nos resta mesmo, senão, abraçarmos o Eterno, felizmente !!!

    ResponderExcluir
  39. De leve vão 'admitindo':

    https://canaltech.com.br/espaco/nasa-admite-que-evidencias-da-existencia-do-planeta-nove-sao-validas-101994/

    Sumérios 10 x 0 Ciência Moderna

    Rsss

    Luz,

    Alexandre
    😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitando esse placar dos Sumérios 10 x 0 Ciência Moderna, segundo o Alexandre, gostaria de dizer que essa notícia da NASA apenas aliviou um pouco a intransigência deles, mas de modo algum corresponde ao que aguardamos, que é o nosso Astro Celeste, apontado pelos intervenientes, e que condiciona o próprio Apelo de Maria. Também compreendemos, é claro, que a dita Ciência Moderna não poderia mesmo falar nenhuma verdade com potencial de causar pânico na maioria da população, pois aí a coisa sairia de vez do controle do sistema vigente.

      Excluir
  40. Recebi uma foto do Alexandre Milanetti, onde tem-se o Nibiru melhor da internet (rs)... e por isso resolvi publicá-la no topo dessa página (Foto-2). O Alexandre me enviou com os seguintes dizeres: "Um dos meus seguidores do Twitter compartilhou essa imagem, de 19/10/2017. Descontando os reflexos, temos algo bem interessante".

    Abraço e grato pela contribuição, Alexandre !!!

    ResponderExcluir
  41. Hoje o site space weather (https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://spaceweather.com/&prev=search) informa que um grande buraco coronal se abriu no sol, um canyon de norte até quase o sul da esfera. Me lembrei da mensagem de Aivanhov de março desse ano, onde ele avisava que quando uma fratura se abrisse de norte a sul na corona solar, o sol se expandiria. Realmente os tempos estão chegados.

    ResponderExcluir
  42. Faz do Grand Canyon uma formiga... 😬

    Boa semana,

    Alexandre

    ResponderExcluir
  43. Gostaria de perguntar qual a unidade de medida dos gráficos que são apresentados. Como é feita a medida? Eu realmente sinto vários dos sintomas descritos pelos amigos que deixaram seus comentários, e gostaria de entender melhor a fonte destas informações. Com humildade e agradecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, essa unidade de medida não foi exatamente fornecida pelo site fonte, quando perguntado. Então, essa informação ficou mais na base da sua importância em si; tal como, por exemplo, no caso Nibiru, onde não se sabe exatamente, mas sempre será algo relevante. Parece que em algum nível, já teremos que nos conformar em não entender muito as coisas, mas simplesmente vivê-las.

      Excluir
    2. Agradecida pela atenciosa resposta e concordo com a sua posição.

      Excluir
  44. Olá,

    Não constumo muito comentar por aqui mas acredito que compartilhar experiências é sempre interessante. Desde mais ou menos 4 ou 5 meses tenho notado uma alteração no comportamento dos passarinhos ao meu redor... primeiramente pq parecem confiar mais em mim e apenas fogem quando me aproximo bastante. Além disso há uns 3 ou 4 meses tive 4 experiencias onde esses animais se aproximaram de mim sem motivo aparente. as 3 primeiras foram com o passarinho chamado de viuvinha que se aproximou de mim enquanto estava sentada na frente de um rio chegando a quase poder toca-los nessas ocasiões realmente senti uma troca energetica nesses momentos. Na ultima experiencia foi com um beija flor que planou na altura nos meus olhos e me encarou durante uns segundos em duas ocasiões em menos de um minuto de diferença... Lembrei daquilo falado por anal e miguel... notaremos muito mais disso ao longo dos meses a frente... Algo interessente a comentar é que esta viuvinha tem uma ligação historica com a mãe maria e o beija flor para os indígenas possui como significado a personificação da alegria por bater o coração extremamente rápido!! Achei muita coincidencia terem sido justamente essas duas espécies a vir me encontrar! São tempos realmente muito especiais, estejam atentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Luiza. Tb notei isso com os passarinhos (beijar flor, cambacica, João de Barro, Bem-Te-Vi e outros) desde o início do ano.

      Luz,

      Alexandre
      :-)

      Excluir
  45. Achei interessante e correlacionado aos acontecimentos na Terra e ao astro intruso:

    https://t.co/eEv1yTONN2 Climate & Poleshift, by Tarek Niazi

    Boa semana a todos,

    Alexandre
    🌞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alexandre bom dia o link não abre .

      Excluir
    2. Rogério, tente assim (copie e cole só esta parte): https://t.co/eEv1yTONN2

      Fiz desse jeito e funcionou.

      Excluir
    3. Alexandre, só pelo finalzinho, que aponta um desfecho para 2017, já valeu.

      Excluir
  46. Na mesma toada das tentativas e justificativas de datas e previsões, procurem no https://br.sputniknews.com/mundo_insolito/201710299707999-fim-mundo-nibitu-terra/, reportagem sobre os estudos de alguns astrônomos e sismólogos russos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Paulo, o bom é que o fracasso histórico destas previsões contribuiu para converter muita crença em descrença, aumentando ainda mais a surpresa que causará Nibiru, além de aumentar a inconsistência do acreditar ou não acreditar (rs). Bom também é que o fator surpresa é visto como salutar no contexto dos eventos, segundo os intervenientes.

      Excluir
    2. Paulo, eu tb acompanho a Sputnik no Twitter. Somos 2. Talvez 3 com o Putin... Saudações da Grande Mãe, Rússia.

      Alexandre
      🇷🇺

      Excluir
    3. Aliás Manoel, quando alguém acertar a data, não irá ter muito tempo para comemorar o feito (rs).
      Legal Alexandre, como dizem por aí, "tamu junto"

      Excluir
  47. ontem a noite, senti vibrações nos ombros, em todo o rosto, depois sonhei que estava vendo Hercolubus durante a noite, e quando o dia amanheceu, as passagens estavam em chamas. Nunca tinha e sonhado com Hercolubus antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Antonio, você não poderia ter tido melhor sonho !!!

      Excluir
    2. correção: as pastagens (os pastos estavam em chamas) e zumbidos nos ouvidos ao mesmo tempo que as vibrações

      Excluir
  48. Aqui em São Carlos (SP), desde o início da semana os chemtrails voltaram com tudo e em quantidade recorde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso não é bom..... porcarias quimicas pulverizadas na atmosfera pelo time do contra, tentativa de reduzir os efeitos da Luz....

      Excluir
  49. Eu vou aqui dar um palpite sobre uma impressão que eu venho tendo.

    Acredito que nada irá ocorrer até o fim do ano. E, nos primeiros dias de 2018, teremos uma mensagem - possivelmente do OMA, dizendo algo mais ou menos assim:

    "Eh bem, meus amigos, por que vocês estão frustrados? Nibiru não apareceu, o Apelo ainda não aconteceu, mas isso é uma exigência para sua liberação? Quem se frustou são aqueles que ainda não conquistaram sua liberação. A liberação independe de eventos externos, ela depende de você e somente de você."

    Lógico que, usar o mental para querer entender coisas que vão além do nosso entendimento é dose para leão neste momento. Mas senti vontade de compartilhar esta impressão com todos - a impressão de que ainda não chegou o momento, os Intervenientes estão somente testando nosso estado de espírito.

    Que a moderação do blog não entenda isso como uma crítica às mensagens, longe disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo, o moderador considerou bastante interessante seu palpite e suas impressões. Diria até que foi uma boa sacada (rs). Contudo, diria também que ainda me resta um pouco de esperança no Nibiru/2017 (rs)...

      Excluir
    2. .... então.... aí vou compartilhar uma suspeita....... sobre o sistema Hercóbulos..... assim... havia orbitando Hercóbulos, o "plantea embarcação" dos anninnakis (Niburu), que foi removido do sistema, como niburu era um planeta basicamente composto por metal, possui/possuia uma foça gravitacional de atração gigantesca, provavelmente gerando um "peso" muito grande apara Hercóbulos, e consequentemente, fazendo com que Hercóbulos causasse muitas alterações por onde passasse...... mas..... uma vez que Niburu não mais orbita Hercóbulos, então pode ser certo supor que a passagem de Hercóbulos pelos sistemas, possa ser de maneira mai "sutil", isso explicaria a falta de eventos mais agressivos, masi traumáticos a este sistema solar...... enfim..... esta é a conclusão a que cheguei....

      Excluir
    3. Anônimo, nada contra sua suspeita sobre o Sistema Hercóbulos, mas o que não pode faltar, no final não tão distante, é o planeta-grelha, certo ?!

      Excluir
    4. a sim..... não estou dizendo q não vai ocorrer, estou apenas buscando um motivo pelo qual as coisas esteja ainda tão tranquilas, tão "funcionais por aqui", a reação final "planeta grelha", (o sol virando uma super nova), isso sim continua no roteiro, qdo Hercóbulos e nosso sol estiverem na posição propícia, o evento se inicia......

      Excluir
    5. Eu sou o Anonimo da mensagem original.

      Eu estudo o tema transição planetária há muito tempo e um amigo meu que é astrônomo amador me ensinou muito sobre análise de fotografias e digo uma coisa a vocês: de todas as fotos recente que tenho visto sendo postadas na internet como provas irrefutáveis da presença iminente de Hercolubus, NENHUMA me traz algo de novo. Todas podem ser interpretadas como efeitos de lente ou óticos, e se reproduzem situações que já vi no passado.

      Por isso este oba oba que vemos aí no Face e em sites não me contagia.

      O que eu vou dizer a seguir se trata de OPINIÃO PESSOAL MINHA,deixo isso claro para evitar qualquer dúvida.

      Eu acho estranho os Intervenientes falarem tanto em prazos correlatos a datas terrestres uma vez que do lado de lá nossa linha temporal não faz sentido. Tudo bem, eles podem ter suas razões, mas isso me remete a 2012.

      Por que? Como um colega falou aí em outra postagem, o AD foi fonte de ricos ensinamentos para mim. Lógico que mau utilizado, pode também ser uma bomba, e temos exemplos claros por aí de gente que usou (e usa até hoje) o AD com motivos escusos.

      Agora, esses ricos ensinamentos entram em contradição com essa necessidade dos Intervenientes se atrelarem a datas que quase nunca se cumprem.

      Em 2012, tudo indicava o fim para aquele ano e as mensagens corroboravam isso. No final das contas, o sumiço de Jean Luc no final do ano foi providencial, pois permitiu que os intervenientes se esquivassem de dar explicações sobre o que ocorreu (ou deixou de ocorrer).

      Embora o próprio Aivanhov em tom jocoso tenha dado pistas na época da confusão que rolaria quando nos prometeu um Natal Inesquecível pra aquele ano. Realmente foi inesquecível, não pelo que esperávamos, mas pelo que realmente aconteceu.

      Por isso eu não descarto nem um pouco a possibilidade de estar rolando uma "pegadinha" dos intervenientes. O tempo há de dizer, mas eu pessoalmente não tenho mais expectativas de algo a curto prazo. Trabalhemos a nós mesmos, e deixemos que o resto venha por si mesmo. Acho ilusório que o lado de lá nos dê uma "cola" de uma "prova" tão importante.

      Excluir
    6. Anônimo da msg original, interessante essa sua colocação da "cola" improvável em "prova" tão importante. Se antes foram dadas essas "colas", talvez fossem como tempero para tornar palatável um conteúdo tão diferenciado; e além do mais testaria e excluiria os apenas dependentes de "cola"; como de fato aconteceu. De qualquer modo, isso não foi ruim, é claro, pois foram essas datas que ajudaram no prosseguimento da leitura, até chegar nesse ponto atual onde tal tempero deixou de ser necessário. Os próprios intervenientes disseram várias vezes que foi preciso usar pedagogia compatível para cada etapa do processo, onde se diz hoje o que não poderia ser dito antes, chegando ao ponto de dizerem agora que não falarão mais de acontecimentos pertinentes a datas. Mas, seja como for, a visibilidade de Nibiru, passando pelo Apelo de Maria e estase, indo até ao Planeta-Grelha, têm sido sempre reiterados como imprescindíveis à Ascensão à 5ªD e ao apagar da 3ªdd; e isso não sendo coisa de demorar anos mais (tendo 2017 como referência).

      Excluir
  50. Caro Anônimo, o meu ego tb não acredita, é claro, e está bem desconfiado de que tudo isso seja uma farsa. Porém, há tb um outro lado bem forte e real, pois sinto todo esse processo atual na pele (vibrações por todo o corpo e, agora, no coração, aquecimentos, tonteiras, zumbidos nos ouvidos, muitas visões, de olhos abertos, a noite na cama, inclusive da estátua de Maria, bem na minha frente), etc. O que me deixou muito menos ansioso com tudo isso foi, REALMENTE, não esperar mais NADA! Só 'ganhei' nesse longo processo de ensinamentos e vivências, pois, hj, tenho uma enorme confiança e, principalmente, autonomia, SEM DEPENDER MAIS de conselhos de guias espirituais em centros espíritas, como há 15 anos, e tb não dependo mais dos conselhos de nossos irmãos da Confederação Intergalática dos Mundos Livres. O processo terminou em mim! Algo mudou, fortemente, em mim. Apenas tenho confiança e vivo minha vida focado no coração, quase sempre - rs. Como disse Orionis, um olho no céu e outro na Terra. Situação impar para todos que estamos, realmente, nesse processo de peito e coração abertos. E, se nada acontecer até o final do ano, tá tudo bem tb, pois, como disse acima, hj, estou muito melhor do que antes desse longo processo de Liberação Coletiva. Abraço em todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudio, suas considerações foram maravilhosas, a meu ver. A coisa da desconfiança do ego, foi ótima. Os processos vibratórios são mesmo realidade, deixando qualquer ego sem pose (rs). O não esperar é fabuloso, por banir o suplício das dúvidas (rs)... e além do mais, qualquer esperar se perde na grandeza e completude do instante presente, consciência essa que vem vindo tomando conta a passos largos. Quanto à melhoria ocorrida ao longo do processo de Liberação, isto tem sido verdadeiramente fantástico, e com certeza extensivo a todos nós.

      Um abraço amigo, por seu belo testemunho !!!

      Excluir
    2. "autonomia, SEM DEPENDER MAIS de conselhos de guias"
      É isso só que é importante. Fraude ou não, todas estas mensagens acabaram nos levando a INDEPENDÊNCIA E AUTONOMIA como CRIATURAS. Para mim isto me basta.

      Excluir
  51. Eu também compartilho da mesma opinião do Anônimo e do Claudio. Acho que 2018 chegará sem nenhum acontecimento extraordinário e novas intervenções surgirão tentando justificando que estamos frustrados pelo não acontecimento dos fatos anunciados, fazendo nos parecer idiotas, uma vez que nada foi definido com precisão e o nosso ego sempre nos iludindo. Sinceramente, acho que vamos comemorar a passagem para 2018, assim como para todos os outros anos. Gostaria muito de estar enganada mas infelizmente acho que não estou. Vida que segue...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, com todo respeito, o bom desses palpites é que eles não seguram o Nibiru em nada, como acaba de dizer aqui a Noemia, e talvez também dissesse o Aïvanhov (rs). Particularmente, levando em conta o conjunto cambaleante do cenário social-econômico-educacional-religioso-ético-moral-político-midiático-climático... e contando com o favorecimento das evidências proféticas, vibratórias, astronômicas (onde até a NASA admite - rs) ; sou forçado a dizer que são zeros as chances de se comemorar como dantes as ditas entradas dos anos futuros (excluído o 2018, pois este se inclui ainda dentro da transição, com seus 132 dias, por exemplo). Bem, diante disso, desse cenário de evidências, com certeza seu desejo de está enganada será integralmente atendido.

      É claro que o importante é estar conscientemente livre, de preferência antes do Apelo de Maria, digamos assim, e como dizem as msgs; mas, pelo contrário, isso não trava em nada os eventos ascensionais aguardados, e muito menos significa a manutenção por muito mais tempo desse já caduco mundo falsificado e confinado, já grandemente inaceitável pela própria obviedade.

      Excluir
  52. Certamente tenho que concordar em partes com o anonimo acima... Provavelmente nao seremos liberados em 2017 ainda... Não que isso vá fazer muita diferença... como diz Aiva, quanto é 1 ou 5 anos para a eternidade que a Terra está presa na dualidade?? Talvez essa "falsa esperança" que eles nos dão de tempos em tempos tenha um interesse científico por tras disso... Pra entender nossas reações, coisas das quais poderiam ser uteis para liberar outros planetas aprisionados no futuro... Enfim é apenas um palpite. Por outro lado é obvio notar que desta vez é diferente... Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, morte em massa de animais marinhos e de aves, recuo e avanços do mar mundo afora... incendios em todos os continentes, prenuncio de guerra, terremotos constantes, sem falar da intensa atividade de mega vulcões como o de Yellostone... Isso nunca havia observado antes... Basta olhar ao redor e verá que algo está diferente, da pra ver isto até nas pessoas, nos animais. Meu palpite é que de 2018~2019 não passa viu... O mundo já está virado de cabeça para baixo... Lembrem-se os tres dias virão quando houver frio em toda a parte do mundo, observem a quantidade de granizo ocorrendo em toda parte do mundo, fora as temperaturas extremamente baixas observadas em alguns paises da Africa nesta semana... Apertem os cintos

    ResponderExcluir
  53. Qdo se relacionam os acontecimentos etéricos e físicos, a equação fecha. Vamos que vamos, um dia de cada vez.

    Paz & Bem,

    Alexandre
    😉

    ResponderExcluir
  54. Sempre nos foi dito, que quanto maior o número de pessoas a despertarem, quanto mais - os conscientes dos processos - mantivéssemos tranquilidade e serenidade, centrados no centro de nosso ser, maior seria amortizado os possíveis eventos, ou seja, o choque da humanidade. E ainda o fator surpresa é indispensável para a maioria. Também, o frio intenso será também inesperado, de um momento para o outro a queda da temperatura será intensa.
    Vi este vídeo, achei interessante observar o sol em meio às nuvens de cinzas.
    https://www.youtube.com/watch?v=5gqdx2x6EY4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses pulsos do Sol, piscando mesmo, tb foram registrados em Benin e Nigéria no dia 13/10/2017, exatamente 100 anos após o Milagre do Sol na Cova da Iria, em Fátima (Portugal):

      https://youtu.be/IK5qoeqNRIM

      Luz,

      Alexandre
      ������

      Excluir
  55. Se considerarmos esses dizeres mais profundos que se tem notícia: 1 - Amar o próximo como a si mesmo e a Deus sobre todas as coisas (resumo de todos os mandamentos); 2 - Aquieta-te e sabereis que sou Deus (constante do livro Vida Impessoal); 3 - Sem soltar o conhecido, em prol do Desconhecido, não há como ser o que se é (essência das mensagens dos intervenientes); observamos que são dizeres inacessíveis a qualquer pessoa, mesmo sendo ela dotada dos dotes mais inimagináveis.

    Assim, pelo menos para os verdadeiros buscadores, essas indefinições todas em que se vive nestes tempos proféticos, e a própria falta de alternativa e perspectiva, certamente facilitará o abandono do personagem, do próprio ator, e do próprio espectador; e de repente surge a imobilidade mental egoica, condição sine qua non para se viver os dizeres acima citados; mais aí já será o viver da Vida, que necessariamente é a Verdade e o Caminho.

    ResponderExcluir
  56. Olá pessoal!

    Acho que tudo pode se resumir a seguinte frase:

    "Se vocês buscam uma data ou um acontecimento, vocês nada entenderam de tudo isso"

    A eternidade está no instante presente, se querem "acreditar" que "até o último dia de 2017 Hercobulos será visível, isso não passa de uma crença, pois foi dito inúmeras vezes que o futuro não existe.

    Não vejo diferença alguma em um cristão que "espera" a volta de Jesus pra salva-lo e alguém que espera a visibilidade de Hercobulos e o apelo de Maria para ser liberado.

    As mensagens do AD e até agora , sem dúvida, foram os ensinamentos mais ricos que já li até hoje, mas fiquem atentos, pois como foi dito, este trabalho foi feito para se aproximarem da verdade, como uma escada que chegando em certo ponto, pode ser rejeitada, pois a verdade não é, e não pode aparecer nesse mundo.

    Se a paz e a Alegria sem objeto, não dependem de nenhuma circunstância, então não faz diferença se tudo isso termina em 2017 ou qualquer ano que seja.

    Quando não há mais crenças e certezas, você descobre ou redescobre a sua eternidade.

    Bom pessoal, esse é o meu ponto de vista, não costumo postar muito aqui, queria agradecer ao Manoel e a todos os envolvidos, tradutoras e etc, que se dedicam com tanto carinho a este blog de estrema importância.

    Estejam cada instante em paz!
    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  57. Razão básica de minha adesão a estas divulgações (por mais estranho que pareça) :

    Vivi sim uma mutação de consciência há 30 anos. Não sei se pela sede extrema pela Verdade, quase como uma questão de sobrevivência, mas o fato é que me aconteceu uma visão direta, seguida meses depois por uma substituição de consciência, onde foi revelado e instalado o suficiente para fazer desaparecer qualquer ideia de "eu" e de "mim". Essa nova consciência, também poderia se chamar Instante Presente, por exemplo. Foi a partir disso que aderi às mensagens. Então, não sendo muitos que se livram da ilusão, e isso não é algo que alguém possa fazer acontecer, vi nestes eventos preconizados pelas mensagens, a oportunidade das oportunidades, em se tratando desse mundo predominantemente sofrido e cego em si mesmo. Vale lembrar que as mensagens dizem que até muitos que as leem, precisarão esperar os eventos, tal como o Apelo de Maria, para acordar devidamente, na intensidade que lhe for própria. Nenhum acordado que viva nesse mundo, se comprazeria com algo diferente do Despertar da consciência, certo que fora disso é perpetuação da ilusão. Portanto, convicto que ninguém poderia se acordar, e ainda menos que isso ocorresse coletivamente, apostei todas minhas fichas nesses eventos, cujo finalidade maior seria exatamente mostrar o equívoco da consciência comum, sem o que o jogo verdadeiro não poderia começar. Bem, aqui não se trata de apostar apostando e nem de um esperar esperando. Também não se trata de opinião ou palpite, mas apenas de um relato.

    ResponderExcluir
  58. Diante desses posicionamentos, eu só poderia me considerar como um laboratório de experimentos.

    Da “combustão espontânea” ao “renascimento” pelo topo da cabeça.
    Do fogo/frio e vibração intensa a total imobilidade - onde não há respiração ou batimento cardíaco percebido.

    Nunca pratiquei meditação ou fiz parte de algum grupo – apenas durante encontros específicos a convite Maria dos últimos 3 anos anos e as Teofonias, que me colocava em recepção. Não tenho nenhum dom de visão, audição, ou sentir presenças, somente o Canal Marial (que deu inicio mesmo antes de ser comentado pelos Intervenientes), que agora passou a ativar de maneira constante, concomitante com o centro do peito (vibração e fogo). Se me sento ou me deito – na imobilidade – a manifestação é imediata, desencadeando outras tantas manifestações.

    Há anos vivencio manifestações vibratórias constantes e intensas, não só à noite, mas várias vezes ao dia, inclusive quando estou em trânsito. Nos últimos tempos tem sido muito intenso, de maneira espontânea, como sempre foi. Se me mantenho na imobilidade “sou invadida” por inúmeras manifestações.

    Em 2008 eu já tinha a capacidade de olhar direto para o sol por volta das 16hs e vê-lo na cor azul. Somente este ano em uma intervenção OMA tive conhecimento a respeito.

    O que quer dizer tudo isso... se a cada etapa do processo tem sido cada vez mais intensa. E tudo começou 2004. Em 2006 em duas ocasiões recebi dois sopros no meio do peito. Em maio de 2006 fiz uma declaração solene “Me entrego nas mãos do Universo”. Eu era hiperativa, workaholic. Em dezembro 2006 me aposentei e desde então os processos desencadearam cada vez mais. Desde então a serenidade, tranquilidade, sincronicidade e fluidez se instalou de tal maneira em minha vida, tudo se transformou.

    Em meio a tudo isso, minhas leituras tornaram-se buscas de respostas, acabei parando na “nova era”, mas ainda não respondia meus questionamentos. Somente no final de 2011 comecei a ler AD. E então à medida que me atualizava na leitura dos textos anteriores tudo se esclarecia e assim continua. Só então me dei conta que no início de 2008 ouvi uma voz feminina a chamar meu nome em pleno dia. Também foi nesse ano que conheci a Alegria sem objeto.


    Hoje me encontro em uma neutralidade em meio a tudo e a todos.

    Francisca
    ==

    Há duas fontes leituras que vale a pena para se comparar:
    (não sei se conhecem e já leram)

    Links:
    Portal 2012 – Cobra
    Fala-se do Evento, é mais aceitável a nível da mente.
    Em inglês - http://2012portal.blogspot.com.br/
    Site com traduções para português: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/blog-page_19.html

    Energetic Synthesis -Lisa Renee
    Eu diria que é abordado de forma “científica-física-química espiritual”.
    Os textos explicam todos os processos dados pelos Intervenientes porem de maneira científica.
    Infelizmente nem todos textos foram traduzidos para o português.
    Em inglês - http://www.energeticsynthesis.com/
    Em português: http://www.energeticsynthesis.com/resource-tools/em-portugues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sinto as vibrações no peito, sempre que me desligo do mundo.
      Uma coisa eu tenho certeza: Estamos em plena transformação que independente de sua origem não temos como negar. Somos criaturas que está se revelando em cada um que está disposto a aceitar que somos muito mais do que meros humanos, só nos resta revelarmos.

      Excluir
  59. Olá, mais esta vez comento: Sobre o Hercóbulus tem muita informação desinformante. Nas páginas eletrônicas da NASA, existe uma publicação de um Astro que passou pela nossa Órbita em 2012(ELENIN C/2010 X1), mérito para Luiz Aurélio, que tem divulgado estes estudos em Transição Planetária, que muitos acharam que seria o fim deste Planeta, que não ocorreu é claro. Mas trouxe alterações para nosso Planeta e possivelmente para outros do nosso Sistema Solar. Só que também tem a divulgação pela NASA do ELENIN P/2011 NO 1, este sim provocará muitos danos a este e há outros Planetas, pois é muito maior que Júpiter.
    Porém, tem muitos livros que vem divulgando estudos dos seus autores sobre textos Sumerianos e Acadianos, através das decodificações das Tábuas Sumérias, que são muito mais antigos do que os relatos Bíblicos e Hebraicos. Estes estudos relatam que nosso Planeta já se chocou com uma das Luas deste "segundo sol" ocasionando o Cinturão de Asteroides e o deslocamento da Lua.
    Então, tudo neste sistema solar ou Galáxia ou até o Universo, tem sua Matemática, seu Ciclo. Não se surpreendam se vierem Seres ditos "divinos" saindo de "Embarcações", algumas com elevada tecnologia que não usam sistema propulsor de combustão.
    Não somos os únicos habitantes deste Sistema Solar e nem tão pouco temos as melhores tecnologias.
    Insisto em afirmar que tudo é Cíclico e que muito provavelmente não temos "Aquecimento Global" e sim um redução dos movimentos do Núcleo da Terra, por causa do Grande Campo Eletro Magnético que estamos expostos, pois é sabido no meio científico espacial que temos um grande Astro se aproximando e isto tem interferido no nosso Campo Gravitacional reduzindo-o e muito !!!!!.
    Não podemos ficar esperando "seres" com barba longa, com turbantes e cajados de madeira descendo de uma nuvem e impondo sacrifícios de "cordeiros".
    Como disse alguns intervenientes: "a verdade vai doer"!!!!

    Daniel Branco

    ResponderExcluir
  60. Quando tu não exigires nada do mundo e nada de Deus, quando não desejares nada, quando não te esforçares por nada, não esperares nada, o Divino entrará em ti, sem ser convidado e inesperadamente.
    Sri Nisargadatta Maharaj

    ...simples assim! (não há nada de errado nas discussões acima, não vou acrescentar pesos, mas vejam que o Eterno e o Efêmero estão numa queda de braço, em nós todos, nos que dormem, nos despertos, e nos liberados também.

    ResponderExcluir
  61. Apenas um testemunho do que OMA expõe - Outubro parte 2:

    Há alguns meses sentia um ponto de pressão no pulso esquerdo e às vezes no direito. Pelos pés já há algum tempo, um espécie de picores fortes e agora mais suavizado, com uma impressão de compressão pelas laterais que sobe até o topo da cabeça.

    Há um mês pontos de pressão extremamente fortes sobre o pé esquerdo e na ponta do dedão.

    O que se passava à noite, agora acontece tanto de manhã antes de acordar plenamente como durante o dia.

    « E, de fato, se as Portas não estiverem completamente desbloqueadas, ao nível de todas as Portas, a Luz de qualquer modo penetrará, perifericamente desta vez, ou seja, essencialmente as pernas, os membros superiores e os membros inferiores. Geralmente, é nesses locais que estão localizadas as partículas adamantinas que ainda não podem se inserir diretamente pelas Portas. E mesmo entre os irmãos e irmãs que ativaram todas as Portas do desenvolvimento do Corpo de Estado de Ser, também é um processo que vocês vivem, isto é, a partir do momento em que vocês entram no Coração do Coração, a Luz está aí, mesmo que vocês não sintam a Coroa ou a vibração do Coração Ígneo. É a mesma coisa. »
    Francisca

    ResponderExcluir
  62. Confesso que fui tão intensamente pensante, tendo esquentado tanta a cabeça, que isso até causou-me certa lesão cerebral. Então, fui de raciocinar demais, refletir demais, conjecturar demais. Contudo, hoje, e já de algum tempo, por outro lado, confesso que não sou e nem faço nada disso. Dito isso, eis que ontem deparei-me com algo difícil de acreditar que foi saber que ainda existem defensores da terra plana, como se fosse coisa séria. Considerei bizarro demais essa coisa de terra plana. Bem, uma história dessa, em meus tempos pensantes, certamente me enlouqueceria (rs). Então, diante disso, veio-me a enorme gratidão por encontrar-me livre do coração da cabeça, e assim esses supostos formatos geométricos da terra, quer redondo ou quadrado, e mesmo plano, não me fariam qualquer diferença.

    ResponderExcluir
  63. verdade manoel , inacreditavel terra plana e esta bombando na net acredita ,

    tb estou como vc na entrega na luz e o mental não atua mais .

    namaste

    ResponderExcluir
  64. Caros irmãos, eu nunca comento nada, mas gostaria de registrar que de 1 semana pra cá, ou seja, desde começo de Novembro, tenho sentido uma pressão nos ouvidos sempre que estou ao ar livre, na rua. Em casa não sinto, mas na rua, parece que estou na serra, meus ouvidos ficam tampados. Eu, intuitivamente relacionou isso à proximidade de Hercolubus. Meu canal mariano não é lá essas coisas, não ouço sons, nem nada, apenas uns apitinhos aqui outro ali, muito raramente.
    Alguém mais sente essa pressão nos ouvidos de uns dias pra cá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não exatamente, mas algo como uma frequencia distinta e repentina que passa, porem dentro de casa.
      O que sinto com frequencia é subida e descida de intensa vibração que se reunem no peito. Hoje ao despertar muito intensa.
      Francisca

      Excluir
    2. Só para complementar, no instante que esta frequencia distinta se manifesta, é como se eu fosse me desconectar.

      Excluir
  65. Basicamente, sinto que estou com uma armadura no peito, como uma proteção, que vibra e pressiona intensamente em algumas portas. O pisca pisca de algumas estrelas, na cabeça, se intensificou bastante. Acredito que todos os nossos sinais estão indicando que o parto não demora.

    Em Luz, Sara.

    ResponderExcluir
  66. Bom Dia!

    Não costumo conversar com ninguém sobre tudo o que estou observando e sentindo... porém neste momento necessito "pronunciar" "perguntar" "desabafar" a exaustão e até uma certa "Dor" por tudo o que estamos vivendo... por toda esta "trama" este "jogo" CRUEL e REPULSIVO ... Vivo intensamente as Alegrias e o AMOR PURO que os intervenientes destacam quando estou no AGORA..no CORAÇÃO..no HOJE.. "sei" e sempre "soube" deste mundo MARAVILHOSO que existe em outras dimensões... no entanto o dilema de ter que voltar ao jogo.. dos afazeres..do dia a dia já esta, se posso dizer "Machucando" estes "choques" de vibração..estas diferenças que se mostram cada vez maiores me tiram da vibração LUZ.. mesmo sabendo e utilizando as técnicas de equilíbrio.... Agradeço, diariamente, todas as experiencias vividas e lições aprendidas.. porém peço.. ou até imploro por mudanças urgentes... pois as diferenças que sinto e vejo estão ficando cada vez maiores e esta ficando quase impossível de tolerar esta dualidade....Grata pela atenção e por todas as Bençãos que estas mensagens nos trazem! Abraços a todos e Forças de LUZ e da LUZ para estes períodos vindouros...
    A todos muito AMOR e LUZ Sempre...
    Cintia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia
      Já atravessei por isso há alguns anos.
      Com a maior frequência possível, procure ficar na imobilidade e coloque uma das mãos sobre o peito.
      Eleve seu pensamento a Madre Maria ou qualquer outro dos queridos Intervenientes. A Graça se instala e tudo se acalma.
      Fique bem.
      Que a PAZ de Cristo se instale em seu Coração.

      Excluir
  67. Um testemunho do que disse Arcanjo Miguel:

    Exatamente na data da intervenção tive a vivência da ação na parte alta de traz da orelha esquerda que se seguiu por dois 3 dias, durante o dia de maneira prolongada.

    Também hoje, nas primeiras horas da manhã, um “sonho”: um contato com uma Lady suspensa no ar (não em forma humana). Eu a vi, mas segui para o outro lado da “parede” e tive contato muito breve com um ancião, e retornei. A Lady (supostamente a companheira do ancião). Pegando nas "mãos" uma da outra, em completa alegria que fluía entre nós, ela disse, “e se eu disser que não vai mais me ver.” Respondi: “sei que vai estar fazendo o seu voo livre...” ela desapareceu e algo imediatamente se acoplou no meu peito buscando se ajustar ao meu corpo. Claro chamei por A Miguel e Madre Maria.

    Uns segundos depois, ouvi uma fala cantada muito breve em língua totalmente desconhecida no ouvido esquerdo.

    Bem, cada vez mais é difícil de se despertar totalmente para seguir o cotidiano.

    Francisca

    ResponderExcluir
  68. Querida Cintia, o que vou dizer você já sabe, então leia minhas palavras como um lembrete amoroso de uma irmã que é, na verdade, você mesma.
    Quem vive este dilema que você aponta é a pessoa, e você não é a pessoa. Procure se manter na Unidade, e não dê atenção à ilusão da dualidade.
    E procure lembrar-se também de que "Eles não sabem o que fazem", então, perdoa-os.
    Fique na imobilidade, na Paz Suprema sem morada, aconteça o que acontecer, acolha.
    É a única forma de passar por este período.
    Não olhe para o que morre, coloque sua consciência somente naquilo que nasce.
    Amor e Luz a você, querida irmã!

    ResponderExcluir
  69. Tenho tido impressionante aumento de formigamento e agulhadas, girando pelo corpo todo. Já cheguei a suspeitar de formiga pinga fogo (rs), mas já descartei essa hipótese. Quando Miguel, em sua última msg, falou de eventual efeito, a nível de pele, face a superposição do corpo de existência, aí fiquei mais conformado (rs).

    ResponderExcluir
  70. Faz tempo que o modus operandi do mundo não combina com o meu (rs). Em sonho, coisa que me ocorre muito, essa falta de afinidade se amplia por completo, se é que isso é possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou assim desde 2013. A convivência ficou difícil, pois o diálogo não flui. Não se compartilha dos mesmos interesses e valores.
      Mas fique tranquilo já estamos no fim.
      um abraço
      Francisca

      Excluir
  71. No frigir dos ovos tudo já deu certo, Cíntia.

    Fique em Paz e na Luz. Em Unidade,

    Alexandre

    ResponderExcluir
  72. É de fato bem difícil vivenciar esse Amor (Alegria), que me envolve, tira o senso de tudo e voltar a ser a pessoa seguindo na vida, mesmo buscando focar no agora. Mas, crianças amadas, isso faz toda a diferença. Provar desse Amor, mesmo que por poucos minutos no dia, só comprava que nós somos muito mais do que só essa pessoa esquecida de quem é e completamente desprovida de liberdade. SER o Amor vale tudo, VIVER esse Amor é tudo e ESTAR em Alegria após esse viver NÃO TEM PREÇO. Meu corpo vibra e canta e chora e se delícia com a Junção do Corpo de Estado de Ser.
    Será que encerramos em 2017 ou 2018 ou 2030? De fato importa pq estamos cansados dessa experiência porém, como nunca fui tão plena, se demorar muito acho que chegará um dia que explodirei igual a um balão inflado de tanto ar (Amor).
    Em Luz, Sara.

    ResponderExcluir
  73. Por várias vezes pessoas que me conhecem pessoalmente, que sejam religiosas ou convertidas, por vezes se chegam a mim e não aceitam o fato de que eu não me curvo mais ao "deus da Bíblia que foi pintado pelos cristãos e todas as demais religiões".
    É como se pra eles por vezes, fosse como uma "questão de honra" me jogar de volta a seguir uma religião, a adorar um deus morto, pois não conseguem admitir que eu possa fazer minhas próprias escolhas, que eu possa expandir minha consciência e vir a sair de muitos véus.
    Tudo sempre acompanhado de uma suposta ira infernal de um suposto deus que sempre te manda pro inferno, que lá na frente você vai sofrer horrores por ter se "desviado".
    Eu confesso que essas situações são bem constrangedouras e invasivas, onde talvez as mesmas possam ser também uma forma de se testar minha paciência.
    O povo evangélico que me conhece pessoalmente, alguns por vezes tem insistido até mesmo dentro de minha casa a querer mandar em mim, a querer serem eles os únicos que sabem e podem me dizer o que devo fazer ...

    O maior Câncer sobre este planeta é a religião.
    Uma das maiores prisões da humanidade ou talvez até mesmo a maior delas ... é a religião.
    Toda cegueira, todo fanatismo, toda idolatria, toda submissão, todo medo que provem de todas as religiões é absurdamente grande ... particularmente pra mim é como uma lavagem cerebral.

    Muitas pessoas que se convertem a uma religião, por vezes tem se chegado a mim, e não conseguem se conter de modo a querer quase me obrigar a me fazer seguir sua religião, seus princípios, ser como ele, pois não conseguem compreender que eu já pertenci a uma religião e hoje não mais e nunca mais, porém não conseguem admitir o fato de que nunca mais retornarei a seguir uma religião, o deus morto da religião e suas doutrinas, suas leis e regras humanas.
    O fanatismo e idolatria cristão é tal, que muitos não conseguem se quer reconhecer que os Seres de Luz existem, partem pra ignorância ou ignoram sua existênica, Luz e Amor.

    As coisas aqui na terra de fato começam a ficarem cada vez mais quentes, mais intensas ... o barulho do mundo ... as duas humanidades.
    E cada vez mais tenho percebido esse forte assédio por parte dos cristãos para comigo onde tal assédio e ignorância é tamanha que se eu externar isso em meu perfil de facebook, ainda há aqueles que venham a se sentirem "dodóis" e querem dizer que estou errado, que não posso dizer nada porque só eles são a verdade.
    A Ignorância e estupidez destas pessoas chega a um nível absurdamente alto, grande ...
    a ponto mesmo de virem pessoalmente em minha casa para tentarem me tirar de minha paz.

    Religião ... o maior Câncer sobre a terra.

    ResponderExcluir
  74. Eu se tenho algo a dizer hoje em dia eh que entrei na sala do tanto faz, estar la ou estar aqui tanto faz,eu so posso hj estar em alegria,eh um logico que cada um viveu e tem suas experiencias ja desenvolvidas nesse mundo oq acarreta uma serie de obrigaçoes impenssaveis pra mim,que talvez de acordo com minha pouca idade,nao deu tempo de me emaranhar com tais condiçoes densificadas.Eu entao aqui presente,so posso testemunhar que o meu dia e minha noite sao iguais e minha alegria eh continuia,se ha algum nome pra isso eu nao me vejo na vontade de me colocar,mas eh uma evidencia que veio e se estabeleceu atravez de toda entrega,e eu de fato sou a sua testemunha,nao pq leio,nao pq procuro,mas porque vivo,e a vivencia sempre foi o meu maior direcionamento,que primeiro foi a minha saude junto a minha integridade,e por conquencia a minha alegria.

    ResponderExcluir
  75. Prezados leitores,

    Tenho estado de plantão para receber qualquer informação sobre eventual novidade em relação à interrupção havida nas mensagens de novembro/2017.

    Com as tradutoras, naturais e pertinentes contatos já foram mantidos.

    Ontem fiz uma consulta ao próprio Les Transformations, nosso contato mais próximo, e ainda não veio resposta.

    Poderia fazer outras consultas, até com a fonte responsável pelas transcrições, mas disso ainda não estou convencido.

    Meu sentimento preponderante é que esse silêncio todo, principalmente do blog espanhol e do Les Transformations, requer que o Últimas Leituras, esse nosso blog, aguarde a continuidade ou não dessas mensagens, também em igual silêncio.

    Continuarei de plantão para informá-los sobre qualquer dado concreto que venha elucidar a presente paralisação destas traduções.

    Abraço a todos e um esperado até breve !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sei de uma coisa: Apesar da total ausência de novas mensagens e até mesmo as já programadas que não aparecem, eu não me importo nem um pouco. Sei de mim e as transformações que ocorreram e ocorrem em mim. Meu peito vibra que é uma beleza e sei que não é nada psicossomáticos pelo descrito no início. Não espero nada pois para mim já estou na minha ressurreição que não tem data para acontecer porque já acontece agora. Minha vida resugira quando de minha passagem, seja lá quando ela acontecer, pois já sou um humano que em vida não é um libertado mas que no coração já sou um liberto.
      O que mais esperar de minha vida? Apenas a passagem que em alegria já estou. Já não preciso de mais nada.

      Excluir
    2. Só se sente abandonado quem ainda não se encontrou em si mesmo, no infinito que se É.
      Para mim, este é o retorno do que se É.
      Estejam em ALEGRIA!

      Excluir
    3. Leiam o relato do "jovem" Xurem logo acima. Vocês acham que ele precisa de mais alguma "mensagem"? Ele, no maximo, gosta de ler estas como todos nós, mas já se encontro, se liberto, pois não tem anos de histórias que poderiam lhe atrapalhar, simplesmente, faz a sua história liberto do "cativeiro", apesar de viver no seu dia a dia o papel a cumprir de humano. Os jovens tem este dom de nascimento. A maioria de nós, temos uma história a apagar para conseguirmos ressuscitarmos. Eu, em particular, vivo em ALEGRIA 😁.

      Excluir
    4. Ninguém rouba de nós o que SOMOS, o que DESCOBRIMOS através destas mensagens que nós chegaram. Não tem a menor diferença se são uma "fraude" ou não, o que importa que elas, sem duvida, servem ou serviram como CATALIZADORAS do que REALMENTE somos e ninguém JAMAIS poderá tomar isto de nós. Isso para mim é se libertar, ser LIBERTO.
      Curtam a ALEGRIA 😁 de ser o que são. Seres infinitos !!!

      Excluir
    5. Desejo do fundo do meu CORAÇÃO DO CORAÇÃO, que estas minhas mensagem sirvam a cada um que as lerem para catapultar em vocês a infinita beleza e a alegria 😁 de acreditar em si mesmo e em sua infinita existencia.
      Sejam felizes por serem muuuito mais do que esta experiência humana, porque são detentores da felicidade ☺ infinita.

      Excluir
    6. De CORAÇÃO, amo todos vocês e não precisava dizer nada dista para vocês, porque se forem para a profundidade do Silêncio Interior, descobriram que já sabiam que são MUITO AMADOS 💓 e que também AMAM 💓 a todos também. 🙏

      Excluir
    7. Egídio, eu também vou esperar em silêncio a continuidade ou não das mensagens.
      Creio que essa aparente momentânea paralisação das mensagens deste mês tem certamente uma explicação, e que mesmo nós não sabemos qual seja o motivo, podemos confiar na sabedoria e no agir da Luz.
      Paz a todos!

      Excluir
    8. Vejo assim também, Douglas, e até diria qua a Luz tem suas estratégias, e que necessariamente são para os melhores resultados, e que somente depois é que se ver...

      Excluir
  76. Sabem porque o meu peito vibra? Vibra em AMOR 💓 !!! Vivam em ALEGRIA 😁. Vivam a ALEGRIA 😁 de serem o que são. Obrigado Manoel, obrigado tradutores, obrigado site frances, vocês me LIBERTARAM !!! 🙏

    ResponderExcluir
  77. Já não preciso de mais nada, já não preciso de ninguém porque em UNIDADE já tenho tudo e todos em meu coração 💓!!! 😊😊😊😊💓💓💕💓👍

    ResponderExcluir
  78. Desculpem os erros porque não sou letrado, mas isto é só história que não me interessa mais. O que só me interessa é a alegria 😁 em que me encontro e o desejo de que encontre também esta alegria 😁 que são. Fiquem no Coração do Coração, que o Coração que não se mentaliza, mas que se vive ! 💕🙏

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde. Já tivemos meses em que houveram pausas na sequência das msg. Creio que oq falaram ao longo do tempo é mais dq suficiente. Veja estas pausas, pessoalmente, como um 'teste' para superar a dependência das palavras. No meu caso, teste para a Fé. Ontem tive uma retomada de uma espécie de Noite Escura da Alma, de um modo que não sentia a tempos. Ou seja, muita coisa ainda precisava e precisa vir à tona. Faz parte do processo para alguns. Talvez resistência em deixar o personagem e o controle. Vai dar tudo certo no final. Já deu, no fundo.

    Obs.: Gostei da postagem do Xurem. Muita fé me transmitiu.

    Fiquem na Paz de vossos corações,

    Alexandre

    * Vou me distanciar do excesso de informações que temos nesses tempos.

    ResponderExcluir
  80. É o silêncio da morte....kkkk. É brincadeira. Creio que esse intervalo é até legal e talvez intencional para que a gente possa vivenciar aquilo que Mãe Maria colocou na última mensagem sem qualquer tipo de influência, visto que ela comunicou que outros intervenientes estariam dando outras explicações. Sempre gostei desses intervalos entre as energias que chegam e a leitura dos textos para vivenciar antes de ter acesso as informações. Pelas postagens acima os testemunhos só comprovam tudo que está ocorrendo. Para os mais velhos, como eu, que já estão há tempos nesse "trabalho" de retirada de "roupas" como um certo Francisco de Assis, nunca passamos por um momento onde sentimos, de forma tão significativa, alterações e evidências nos níveis da 3d.
    Confiança, paciência e ousadia são palavras que devemos ter sempre em mente. Muito obrigado ao pessoal do blog e a todos que veem compartilhando suas experiências.

    ResponderExcluir
  81. que os momentos finais desta dimensão realmente se cumpram .. o fim das linhas de predação ,sempre um tem que morrer para outro viver ! com gemma galgani espero mundos em unidade , sem sofrimento e alegria .
    namaste

    ResponderExcluir
  82. Em total surpresa recebi um email de uma amiga dizendo ter feito dois comentários mas que não foram publicados. Respondi para essa nossa amiga, sendo inclusive tradutora do blog, que jamais esses seus comentários haviam chegado a mim, pois se assim houvesse ocorrido, certamente teriam sido publicados de pronto. Então, com esse fato, que achei super sério, gostaria de dizer que os comentários neste blog são todos aprovados, exceto em alguns casos raros, exclusivos para anônimos, onde o conteúdo destoa por completo.

    Assim, caso tenha ocorrido algo similar com mais alguém, ou que ainda venha ocorrer, que fique claro que só poderiam ser creditados a problemas alheios ao blog. Tenho feito bastante testes onde eu mesmo faço comentários como anônimo, e usando outro computador, por exemplo, e nestes casos têm funcionado normalmente. Informo também que o problema não é generalizado, pois diversos comentários continuam chegando, embora nos últimos dias em número bem menor.

    Para concluir, acabo de supor a tal possibilidade conspiratória (rs), onde a net faz lá suas seletividades, mas aí, já seria demais; para não dizer o próprio fim de mundo (rs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a referida tradutora venha a postar novamente os seus comentários que, com certeza, nos será de grande valia.
      Aproveito para agradecer a sua imprescindível contribuição a todos nós. Obrigado !!!

      Excluir
  83. Tem uma nota aqui no blog, a ressonância Schumman estava muita estranha nos dias 25 e 26, pois bem, nesta semana que passou eu senti, uma impaciência com os as pessoas ao meu redor, alterações de humor, ia e voltava... alguém mais sentiu essa espécie de perturbação não força (rs)??? Mas, hoje estou naquela leveza, paz imperturbável...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre terça e sábado passado tive um desequilíbrio monstruoso, como não sentia desde 2011, com falta de Fé, pânico, medo, culpa etc. Já passou. Faz parte da minha caminhada. Tudo dará certo.

      Luz,

      Alexandre
      😉

      Excluir
  84. Oi Manoel... postei um comentário ontem que não foi publicado. Tudo bem se foi pque vc não achou relevante. So estou reportando em razão do que aconteceu com as postagens de nossa irma tradutora.
    Nao precisa publicar este.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me Erminia, mas senti que devia publicar, não obstante sua ressalva. Na verdade, como já me expressei, nunca deixei de aprovar qualquer comentário, excetuando alguns raros, mas sempre de anônimos. Neste caso, principalmente, por se tratar de um feedback precioso e do interesse do próprio blog, só tenho que agradecer por sua iniciativa e contribuição.

      Aliás, esse caso abre mais um pouco para uma daquelas possibilidades que levantei: "ou conspiração ou fim do mundo" (rs)...

      Excluir
    2. Mais uma coisa que me veio, Erminia: Esse seu comentário que você disse que não foi publicado, também pode ter decorrido de uma falha minha, ao teclar algo errado, por exemplo (embora sempre procuro verificar se o comentário aprovado apareceu na postagem). O que posso assegurar é que não foi algo deliberado. Claro que esse tipo de erro, meu mesmo, não obstante toda minha atenção e metodologias (rs), não seria nada improvável, até porque alguns de nós têm perdido muito da parte intelectual pensante, onde felizmente me incluo (rs).

      Excluir
  85. Hoje, 28 de Novembro de 2017 já.
    Por vezes é como se o espaço tempo estivesse ele já e de fato cada vez mais diferente, ou seja, onde o tempo como nós desde sempre o percebemos (24 horas) a cada vez mais isso tem mudado onde essa sensação de que tudo relacionado ao tempo humano está a correr cada vez mais, onde um dia, uma semana se tem passado a galope por assim dizer.
    Assim como essa sensação do tempo humano estar a correr e passar cada vez mais rápido, tenho percebido o agir da Luz para colocar por vezes pessoas mais próximas a mim, onde as mesmas por diferentes circunstâncias/situações, num passado não muito distante me fez com que eu as bloqueasse, que me afastasse de tais pessoas.
    Mas aí em um dado dia eu fico frente a frente com essa pessoa rs, e então, meio que só resta a amizade, só resta a admiração, deixando assim de lado toda e qualquer possível diferença, mágoa etc. Posso dizer que é como um "Perdão Automático" rs.
    Assim sendo, de tudo o que se tem sido dito nas mensagens deste mês, tudo desde este ano mais do que nunca se tem sido evidência, confirmações de tudo o que se tem sido anunciado desde sempre pelos Intervenientes.
    Não há nada o que se esperar que aconteça porque tudo de fato é agora, no aqui e agora, neste presente.
    A Luz em sua infinita sabedoria e amor vem colocar fim a toda separação, a toda distância entre nós irmãos humanos.
    Mesmo os que permanecem distantes, sabemos que não é eterno essa distância, e que ne mesmo é ou há uma distância, pois quem vê tal distância é apenas o nosso Ego.
    Sou grato por este findar de Ano de 2017 onde creio, que cada um de nós pudemos e ainda iremos vivenciar coisas maravilhosas.
    Nesses tempos maravilhosos sobre Gaia, me sinto honrado e grato por estar aqui nestes tempos.
    Paz e Luz à todos!
    :-)

    ResponderExcluir
  86. Olá Manoel Egídio! Gostaria de agradecer o seu empenho em minha participação aqui. Gostaria também de ressaltar a importância deste espaço de comentários. Tenho lido alguns e fiquei feliz em reconhecer a pertinência das vivências manifestadas e relatadas aqui, que são comuns a muitos irmãos. Com certeza, pelo menos é o sinto, caminhamos a passos largos para o fim desta Ilusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, Nice ! Sua presença nesse espaço de comentários certamente é muito bem-vinda, até pela gratidão que lhes rendemos como uma das valorosas tradutoras do blog.

      Excluir
  87. Oi Todos, particularmente á Nice, prazer enorme em conhece-la. Bjus de gratidão extendido aos tradutores, administradores e nós participantes do site.

    Em Luz, Sara.

    ResponderExcluir
  88. O medo infundado e injustificado de muitos Anônimos que aqui se apresentam no blog.

    Muitos anônimos tentando justificar seu medo para com um arconte ou os arcontes ... medo de que algum arconte venha a lhe fazer mal a seu saco de comida como diz nosso amado BIDI.

    Eu só tenho uma única coisa a dizer a todos os Anônimos que adoram se esconder e tentam justificar seus medos:
    Insistentemente em todas as mensages dos Intervenientes se é dito o quê??????
    Pra que nós sejamos tão somente o que sempre fomos em eternidade ... e o que somos em Eternidade???? É medo?????????????
    Vocês acham mesmo, que, se os arcontes tivessem eles algum poder de nos eliminar aqui da terra, eles não teriam feito ou tentado arduamente isso?
    Se se a Luz Adamantina, se estamos banhados por ela e ela causa indigestão por assim dizer aos arcontes, do que é que é que precisamos ainda ter medo????
    Medo ... o que vocês ganham em serem medroosos?
    Acham mesmo que escrever um comentário em modo "anônimo" por exemplo, vocês se escondem de um Hacker????
    O medo só faz vocês se colocarem a um estado de submissão total ... isso, não é Liberdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Douglas, mais uma vez quero aqui congratular-me com sua franqueza. Vivemos em um mundo nebuloso, enredado até de artimanhas (rs)... onde sua maior carência (desse mundo), seja exatamente ver os pratos colocados sobre a mesa (revelação total), meio como os intervenientes têm preconizado: "sem nada mais debaixo do tapete", e que o Cristo fez referência ao dizer que não ficaria pedra sobre pedra.

      Excluir
    2. Obrigado Egídio mais uma vez!
      Pois é ... o medo, as artimanhas ... porém sabemos que como bem você lembrou, o próprio Cristo fez tal referência ao dizer que de fato ... não ficaria pedra sobre pedra.
      Paz, Alergia, Amor e Luz pra todos nós nesses tempos/dias maravilhosos!
      :-)

      Excluir
  89. Concordo com vocês em partes.

    Porém há outros motivos:
    - timidez em se expressar, em se manifestar...
    - o meio em que se convive,...
    tudo bem, é tempo da transparência,
    mas nem todos estão prontos para possíveis confrontos,
    criticas ou comentários que possam decorrer.
    Muitos vem de mansinho...

    - desapego na identificação (a exemplo as intervenções do Impersonal)

    Eu sou uma que nunca havia me interessado em ler e muito menos seguir comentários em blogs. Foi a primeira vez aqui neste blog.
    Não vejo importância da identificação, uma vez que o que importa é o que estamos compartilhando, seja em concordância ou não.
    Não quero aqui causar uma discussão.
    Apenas uma visão diferente do ponto de vista de "um anônimo".
    Francisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Francisca, compreendi perfeitamente suas colocações e estão todas de acordo.
      O ponto "X" em que me refiro sobre esta questão, não é sobre a escolha de se se fazer um comentário de modo anônimo, mas sim de que alguns "anônimos" tentam aí distorcer até mesmo a compreensão das mensagens dos Intervenientes como se eu e muitos outros aqui, fossemos "crianças" a ponto de não perceber, de não compreender aonde é que ele de fato quer chegar.
      O meu comentário não se dirige a princípio para quem quer meramente fazer seu comentário em modo anônimo e na paz ...
      Mas a partir do momento que uma pessoa tenta ela de modo "anônimo" "impor e distorcer" as coisas ... achando mesmo que muitos aqui não tem capacidade de ver "Certos Jogos" ... aí de fato eu creio que eu posso falar sobre isso.
      Logo, meu comentário não se dirige a pessoas como você Franscisca que tão somente e claramente faz seu comentário sem querer nada mais além do que o partilhar entre irmãos.
      Paz pra ti amada!
      :-)

      Excluir
    2. Obrigada. Entendi plenamente.
      Meu comentário foi apenas para que outros não se inibisse em continuar, assim como eu, em se expressar.
      Alegria Serenidade Plenitude no Coração da Humanidade.
      Francisca

      Excluir
  90. que a espada de miguel entre em nossos corações terminando com este mundo de ilusão e nos encaminhando para eternidade nos mundos livres .

    na vibração e no amor

    ResponderExcluir
  91. As mensagens jamais foram tão categóricas quanto a inexorabilidade dos eventos. Incrível é que tudo parece confirmar e indicar tal horizonte, desde às vivências individuais até às concretas perspectivas de grande guerra, por exemplo. Enfim, os 132 dias, a estase, o Apelo de Maria, o próprio planeta-grelha, nunca foram expressões tão expressivamente citadas. Desse modo, fica muito difícil ser pessimista (rs)...

    ResponderExcluir
  92. Bom Dia!
    Não quero aqui que vejam como uma exibição...

    Apenas como testemunho... se alguém ainda tem dúvidas sobre os processos descritos e enfatizados, principalmente os mais recentes pelos Intervenientes.

    Não sei como “estarei operando” daqui pra frente, ou se quer se “terei dedos” para digitar = risos... - (há 2 ou 3 anos quando foi dito poderíamos ver partes das extremidades desaparecer, de fato, ainda que breve, pude perceber em minha mão direita 2 dos dedos (indicar e o médio) estavam lá mas... ao tocar ao acaso com a mão esquerda percebi que atravessou os dois dedos, fiz a “prova dos nove fora”, toquei outra vez.

    Também, não sei se serei capaz de abandonar meu aconchego, o meu abraço da eternidade ao despertar, para seguir o cotidiano ou mesmo depois de ter me levantado feito os afazeres do dia, e me acomodar na minha poltrona “do abraço da eternidade”, se serei capaz de sair da imobilidade.

    Desde a noite de 23 para 24dez2012, em várias ocasiões ao longo dos anos, cheguei a pensar que não retornaria ao meu corpo. Lia sobre ascensão, mas não tinha conhecimento claro a respeito. Somente depois, com as leituras dos textos dos Intervenientes eu aprendi sobre o que realmente é a Ascensão da Terra e de uns poucos seres e a Liberação da totalidade da Humanidade.

    Então, só posso afirmar que o “laboratório” aqui está a todo vapor – risos...
    Claro que não na totalidade das possibilidades de vivencias dos processos em marcha, mas os que a mim foram dados a viver.

    E tudo isso sempre em meio a “selva de pedra” (concreto), vivo em uma capital e em um prédio.

    ----
    E pelos mesmos motivos, antecipo este post - estava aguardando a tradução em português da parte 2 da intervenção de OMA.

    Faria um comentário e desisti, quando li a intervenção de Eriane, para exprimir de alguma forma o que é resumido pelas palavras de nosso querido OMA no final de sua intervenção parte 2.

    “Y esto, es algo ahora muy concreto. (…) Veis la progresión. Y espero también que algunos de vosotros empiecen a darse cuenta de la tremenda pedagogía, que hubo que implementar para llevaros hasta ahí, sin ningún daño particular, por lo menos para un número bastante importante de hermanos y de hermanas.”

    E acrescento... muitas vezes vivenciando antes mesmo de saber ou ter acesso essas pedagogias, que ao ler, trouxe e ainda traz, um balsamo ao coração.

    Porque, experimentei, em poucas oportunidades comentar com uma amiga sobre o que vivenciava e o que acredito. Ela chegou a me advertir que “se eu não colocasse os pés sobre a terra” novamente, ela se veria obrigada intervir de alguma maneira. Seria semelhante ao que ocorreu no século passado, quando milhares que não tinham informação e não sabia lidar e nem a quem pedir ajuda, acabaram em “hospitais”, porque ouvia, falavam e viam seres desencarnados ou ate mesmo seres de outras dimensões. Se minha família tivesse ascendência sobre mim, e eu falasse a respeito, seguramente eu teria sido internada.
    Assim, apresento minha mais profunda gratidão a todos Intervenientes ao longo dos anos e também, aos administradores de blogs e tradutores, deste e de outros, que de certa forma iluminaram a minha jornada e a de muitos outros até aqui.

    Meu mais profundo agradecimento.

    Beijos do meu SER de LUZ a cada um.

    Francisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisca,
      Por isto eu digo e reafirmo. Não importa mais o que venha pela frente, muitos já estão no processo que é inegável a quem os sente. A verdade já não é mais a dos Intervenientes, como eles afirmam em sua mensagens mais recentes. A verdade é de cada um de nós.
      Fico alegre junto com você. :)

      Excluir
    2. Francisca, adorei! Deu vontade de sentar nessa sua poltrona e nunca mais sair....kkk!
      Eu também tenho a minha, mas apesar de viver na cidade e num prédio, tenho a sorte de ter um pequeno jardim, e é nele que fica a minha poltrona multidimensional.
      É inútil tentar se comunicar com aqueles que dormem, mas esse blog ajuda a nos sentirmos acolhidos, e podemos falar com quem sabe do que estamos falando, e vive aquilo que estamos vivendo!
      Confesso que minha Alegria e minha Paz, que pareciam tão estabilizadas, deram uma baixada...estou num estado que qualificaria de neutralidade, e um cansaço físico como há muito não sentia...mas ão há dúvida de que entrar no Coração está muito muito fácil! É só levar a consciência ali e "clic", me desligo de tudo!
      Obrigada pelo seu testemunho, Francisca! Ao contrário de se exibir, achei da maior humildade!

      Excluir
  93. Excelente notícia, Francisca!! Sinto, que para cada um de nos que avança menos sofrimento ocorrerá para os humanos, e isso concretamente é espetacular!!

    Abençoados sejamos,
    Sara.

    ResponderExcluir
  94. Para quem já começa temer por mais um ano sem o "fim", e já teve anônimo revelando isso, se dizendo impaciente com as mensagens, ainda vejo interessante fazer estes poucos lembretes :

    - Falta terminar a famosa gestação ascensional, e mesmo o próprio 2017.

    - Nibiru já se encontra em posição, só faltando ser visto por todos (Aïva3).

    - Os sonhos não apontam senão para os eventos prometidos.

    - Os processos internos de muitos, mais e mais ratificam por completo a veracidade desse conteúdo.

    - No enfoque efêmero dissociado não há alternativa minimamente razoável.

    - Nosso calendário nos preenche de referência, mas longe de ser determinante para acontecimento tão grandioso.

    - As próprias guerras, para além de qualquer controle, já se insinuam inevitáveis.

    - Pelos benefícios já causados, esse retardar nunca será demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manoel,uma gestação dura 40 semanas. De 8 de março a 13 de dezembro, portanto.
      O Aiva disse que isso é muito preciso.
      Ok, 13/12 nao nos diz muita coisa, mas, coloque ai trombetas de 13 a 15, Apelo de 16 a 18, Extase de 19 a 21 e caimos bem em cima do Solsticio!
      Seria pefeito, não seria?
      E dai, os 132 dias terminariam em Maio.
      Me lembro de uma mensagem mmuito antiga, não tenho certeza se do Orionis, onde se fazia uma referencia de que Maios e Outubros são meses de começos e finais de mundos.
      Se alguma bicicleta tiver tempo e saco de acharr essa mensagem, seria legal reler!
      Estou com muita esperança que esse ano nao tenha natal...mas pode bem ser que tenha.
      Só espero é que não tenha eleição, pq aí vai ser realmente complicado...kkkkkkk!!

      Excluir
    2. =D, seu roteiro foi perfeito. Não sou de votar, mas certamente votaria em você (rs). Aliás, se não vingar algo assim, antes das eleições (é claro), já seria quase um castigo (rs). Certamente que a inteligência da Luz tem a primazia e fará sempre o melhor, mas, não custa nada ter essa nossa justa esperança, toda recheada dos melhores sentimentos em prol do retorno ao lar e benefício geral. Enfim, você foi D+++... e curti mesmo sua visão. Abraço!!!

      Excluir
    3. Manoel, acho que eu e você somos os famosos "cabeçudos" que o Aiva tanto gosta de cutucar...kkkkk! Mas já melhoramos! As bicicletinhas estão já muito mais quietinhas, quase zonzas, mas quando ele fala "aqueles de vocês que gostam de fazer contas" eu sempre sei que estou no meio dessa turma! rsrsrs!
      Tomara, tomara...acho que Maria também está lá fazendo figuinhas pra que esse cronograma dos sonhos aconteça. Mas, claro, ninguém sabe a data nem a hora.
      Abração!!

      Excluir
    4. Esta frase está na mensagem de Aivanhov parte 3A:
      "...E mesmo a visibilidade de Nibiru, que certamente está longe de ser constante por toda parte ao mesmo tempo..."
      Mas,não vamos desanimar(rs).

      Excluir
  95. Tenho sim, muita esperança, de não precisarmos passar por campanha eleitoral que sera particularmente intolerável e muito menos por uma eleição. Copa do mundo abro mão.
    Quero a copa universal da humanidade. A ressurreição dos filhos da Luz.
    Um abraço a todos !

    ResponderExcluir
  96. Uma curiosidade: O celular da Noemia, um smartphone relativamente simples, foi deixado por alguns minutos no chão a uns dois metros afastados da casa onde moramos. Nesse pouco intervalo de tempo surgiu no celular 5 novas fotografias iguais a que postei no topo da página (Imagem-1). O mais curioso não foi o celular ter tirado sozinho as fotos (provavelmente a câmera ficou ativada), mas é que a imagem realça uma forma que lembra Nibiru.

    ResponderExcluir
  97. A msg de Jesus nesse link abaixo chegou em Figueira/MG em 03/12/2017. Está em espanhol, mas dá pra entender perfeitamente. Resolvi postar pq o conteúdo está sincronizado com oq recebemos dos intervenientes.

    https://youtu.be/WurYMXsweoU


    Luz,

    Alexandre

    ResponderExcluir
  98. Início da gestação 8 de março e término com um encontro com Maria em 8 de dezembro. Parece que amanhã, Gaia vai para o hospital, e começa o trabalho de parto. O convite foi explícito, forte aglomerado de Luz para amenizar as dores do parto. Faz sentido para mim. Pode ser a qualquer momento a partir de amanhã (8/12/2017).

    UM POR TODOS E TODOS POR UM.

    Em prontidão Luminosas, Sara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara, daria nota 10 para estes seus dizeres !!!

      Excluir
    2. E hoje, 8/12, por sincronicidade, é dia de Nossa Senhora da Concepção dq? Da Trindade... E já teve um 6.4 no meio do Pacífico de madrugada como sinal. Vai ver é aquela contração que diz: tá na hora de ir pra maternidade. Será que vai?! Rs

      Namastê,

      Alexandre
      😉

      Excluir
    3. Muito boa também, Alexandre !!!

      Excluir
  99. Este dito período de gestação ascensional (08/03 a 13/12/2017), certamente nos supriu de bastante desconforto no sentido de nos imunizar ao máximo dos riscos das ilusões desse mundo; providência relevantíssima nesta reta final. Foi notório, por exemplo, quão o Fogo Ígneo foi super ativo nesse mister.

    Bem, em função dessa gestação magnífica (aos olhos da borboleta, hein - rs), deve ter sido mais fácil esvaziar as malas. Abraços !!!

    ResponderExcluir
  100. Raul já sabia... (S.O.S.)

    Hoje é domingo
    Missa e praia
    Céu de anil
    Tem sangue no jornal
    Bandeiras na Avenida Zil

    Lá por detrás da triste
    Linda zona sul
    Vai tudo muito bem
    Formigas que trafegam
    Sem porque

    E da janela
    Desses quartos de pensão
    Eu como vetor
    Tranquilo eu tento
    Uma transmutação

    Oh! Oh! Seu moço!
    Do Disco Voador
    Me leve com você
    Pra onde você for
    Oh! Oh! Seu moço!
    Mas não me deixe aqui
    Enquanto eu sei que tem
    Tanta estrela por aí

    Andei rezando para
    Totens e Jesus
    Jamais olhei pro céu
    Meu Disco Voador além

    Já fui macaco
    Em domingos glaciais
    Atlantas colossais
    Que eu não soube
    Como utilizar

    E nas mensagens
    Que nos chegam sem parar
    Ninguém, ninguém pode notar
    Estão muito ocupados
    Pra pensar

    Oh! Oh! Seu Moço!
    Do Disco Voador
    Me leve com você
    Pra onde você for
    Oh! Oh! Seu moço!
    Mas não me deixe aqui
    Enquanto eu sei que tem
    Tanta estrela por aí

    Enquanto eu sei que tem
    Tanta estrela por aí!
    Enquanto eu sei que tem
    Tanta estrela por aí!


    Paz & Bem,


    Alexandre
    👽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E fazendo um adendo de mim mesmo, como curiosidade sobre as letras do Raul, digitem no Google "Trem das 7 letra". Objetiva e subjetivamente vcs terão vários marcadores deste período iminente, citados pelos intervenientes. Todos sabem a figura geométrica do manto de Maria, de sua cor, que tb é a cor de Nibiru, o Blue Kachina dos Hopi; assim como o vermelho rajado de Hercolubus, o Red Kachina daquela mesma tribo. E, por fim, traz os 'megatons' da purificação pelo fogo/radiação do planeta-grelha. Se tiverem dificuldade, me avisem que posto a letra completa aqui. Raul foi um visionário, um profeta a frente de seu tempo. E como toda essência com suas características, sua vida foi intensa e fugaz, se perdendo num dos vários prazeres da matéria. C'est lá vie...

      Nosso Amor é para Todos os Universos,

      Alexandre
      🌪️

      Excluir
  101. Boa noite Alexandre!

    E essa?

    Essa noite....
    Eu tive um sonho de sonhador....
    Maluco que sou, eu sonhei...
    Com o dia em que terra parou!
    (No dia em que a terra parou, eu acordei! )

    Alexandre confesso que tmb sempre associei as letras do Raul com muita coisa, é fantástico mesmo.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Tem várias letras, Gita, Sociedade Alternativa, Medo da Chuva etc. Abraço!

      Alexandre

      Excluir
  102. A despeito de que alguns referenciam Raul Seixas e suas Letras musicais , como sendo um visionário. Lembro que este e mais seu parceiro musical (Paulo Coelho), afirmaram terem sido Satanista. Um já não está entre os vivos e o outro "sustenta-se" numa casta sócio econômica invejável e que tem várias moradias pelo mundo !
    Acredito que muitos , ainda, prestam homenagens à estes músicos e letristas, sem saberem o que está por trás destes sucessos !!!!
    Obrigado,
    Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não dá para comparar Raul com o Sanguessuga do Paulo Coelho.

      Excluir
    2. Oi Daniel. Tem que cuidar o rótulo que a mídia imputa às pessoas. Nós sabemos a quem a mídia serve. E, como disse o Anônimo abaixo, o Raul é Raul. Grande abraço!

      Alexandre

      Excluir
    3. Como se diz: Uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa.

      Excluir
    4. Mas não é a Mídia , que desta vez, imputou um rótulo, os próprios se declararam, em entrevistas. Mas, não são só estes que espalham notas e frequências e ressonâncias, é só observarmos o que os "novos" e "velhos" Rits internacionais fazem com as pessoas. Instigam "loucuras"; destruição familiar; conflitos; rebeldias; etc.; etc.; etc..
      Temos uma placa Bioelétrica, que se posso chamar de Cérebro, que tem "reações" e ações que não controlamos, então acabamos virando "fantoches". Assim é com a moda, alimentação, esportes, cursos, religiões !!!

      Daniel B.

      Excluir
  103. Chegou a hora de nós vivermos os dizeres das mensagens e não mais vivermos a espera de uma nova mensagem.
    Já sabemos como e o quando vive dentro de nós, em nosso abandono desta experiência humana, não das nossas obrigações que não temos como abandonar, mas sim de todo o restante dos nossos atos e até mesmo durante as nossas obrigações, cumprindo mas, a cada dia, de forma diferente até o nosso abandono em nosso interior do efêmero, mesmo que no exterior ainda tenhamos de representar o nosso papel para ainda sobreviver nesta experiência humana.
    Vibrem o peito em alegria pela Eternidade, mesmo que do lado de fora, mesmo com esta Alegria vibrante, tenha que cumprir o papel deste humano que ainda somos.
    Vibrem na Alegria de já saber qual é a Verdade, mesmo que ainda seja necessário "representar" o se papel de humano.
    Vamos inverter o que sempre fizemos antes da Verdade revelada. Vamos viver na Verdade e a "representar" que ainda acreditamos nesta "experiência humana".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isto aí! Vivamos em Alegria a Verdade revelada, mesmo que ainda não a vivemos. Já sabemos que quando for a hora, mesmo que ninguém saiba ainda quando será, o nosso destino é a Alegria da Eternidade.

      Excluir
  104. NESTE INSTANTE CANTO AO DIVINO AS ALEGRIAS E AS CERTEZAS QUE EM MEU CORAÇÃO DESPONTA.COMO OS RAIOS DO SOL,ESPARGEM NOTAS MUSICAIS DIGNIFICANDO O MOMENTO.NA
    LUZ A DIVINDADE EMERGE E REVELA O DESCONHECIDO.NAS FIBRAS MAIS SUTIS CORREM FLUÍDOS QUE ABASTECEM O NOVO CAMPO DE VIDA .DELEITADOS NESSA CONDIÇÃO ABRAÇAMOS O NOVO QUE CHEGA E A GRATIDÃO SE POSTA COMO CHAMA EM PRONTIDÃO EM NOSSO CORAÇÃO .ESTAMOS RENASCENDO......

    ResponderExcluir
  105. Cristina Nogueira, via email, disse-me ter tirado 3 fotos na manhã de hoje, as quais lhe pareceram interessantes. Enviou-me as fotos dizendo para que eu sentisse se seria o caso de compartilhar no blog. A Imagem 2, postada no topo da página, foi a foto escolhida, pois nota-se no seu quadrante superior direito algo como uma bola avermelhada que lembra Nibiru.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão Manoel! Comunhão perpétua no coração do Amor! Maria Cristina

      Excluir
  106. Estou ouvindo alguns sopros, se alternam no ouvido direito esquerdo, confirmando algumas coisas citadas por Anael. Houve umas perturbações entre os dias 22 e 26 de novembro, o Alexandre sentiu a mesma coisa, e no dia 30 de novembro eu tive um sonho: do alto, via o meu corpo dormindo na cama, uma serpente veio e se chocou com a cabeça, eu a pegava e jogava pra longe, e voltava ao meu repouso, e ela voltava desesperada, se chocava novamente com minha cabeça, querendo entrar dentro da cabeça, e se repetiu algumas vezes, estava me incomodando, então um homem de branco veio, sentou-se ao meu lado, me disse algumas palavras, que não lembro, mas ele disse mais ou menos: "Pode deixar comigo, eu vou levar a serpente". ele a pegou e se foi. E tudo se apagou, acordei no amanhecer de um novo dia. (algo aconteceu no final de novembro, me senti também como, a mulher que ia dar a Luz, e o dragão queria devorar o seu filho (Apocalipse), mas o fato é, além das polaridades, homens e mulheres vão literalmente dar a luz, que é a ressureição. Fiquem em paz, um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  107. melhor termômetro é Gaia..... observem as reaçoes de Gaia.... tremores, vulcões, clima comportamento dos animais ..... Aivanhov soltou uma de suas piadinhas... disse pra procurar-mos o verde... as árvores... se sobrar alguma.... olhem a califórnia.... está em chamas.... não é novidade... sempre queima.... mas este ano está sendo a pior queimada de todas....

    ResponderExcluir
  108. Esta Mensagem não está na relação de Mensagens. Obrigado.
    https://ultimasleiturasdaluz.blogspot.com.br/2017/12/miguel-01-dezembro-2017.html

    ResponderExcluir