O.M. AÏVANHOV - Parte 1B - Novembro 2017


O.M. AÏVANHOV - Parte 1B - 11 de Novembro de 2017
Mensagem de 11 de novembro de 2017 (publicada em 28 de novembro)
Origem francesa – recebida do site Les Transformations



Áudio da Leitura da Mensagem em Português - por Noemia
Clique aqui para fazer o download do áudio




Questão : desde junho, sinto pontualmente alguma coisa que está agarrada sob a omoplata esquerda.  Não dor, somente como uma Presença. Você pode me esclarecer ?

Certamente. Essa sensação ela pode ser do outro lado ou dos dois lados, são simplesmente vossas asas etéricas do corpo de Eternidade que voltam a crescer, simplesmente.  Lembrem-se, vossa consciência desaparece do efêmero para se instalar na Eternidade.  No corpo de Existência, vocês sabem que na terra, enquanto vocês não estão em uma dada dimensão ou em um dado sistema solar, todos os corpos de Existência terão a mesma forma, mesmo se é vista a fisionomia de vosso corpo físico ainda por cima, e no corpo de Existência há as asas, é claro, e essas asas estão se enraizando em vossas costas, de cada lado de KI-RIS-TI. É claro, é uma faixa vertical inclinada para o exterior, que segue a  borda interna da omoplata desde o alto até embaixo, e que efetivamente enquadra KI-RIS-TI, e o que essa pessoa descreve, é a asa etérica esquerda que está instalada, ela sente, como ela diz, uma Presença.

Breve vocês vão sentir o movimento de vossas asas e vão perceber, para aqueles que são mais sensíveis ou estão em mais avanço, se posso dizer, nesta alquimia, que vocês vão poder controlar.  Da mesma maneira que eu expliquei que às vezes vocês tinham a impressão, quando de alguns alinhamentos, de algumas meditações, de alguns sonos, que era como se vosso corpo físico estivesse duplicado por um outro corpo, e às vezes vocês tinham a impressão, por exemplo, de que vossa perna esquerda vinha cruzar e se colocar acima da perna direita, e quando vocês olham, as pernas ainda estão paralelas. Isso quer dizer o quê ?  Não é uma ilusão, isso simplesmente quer dizer que uma parte de vossa consciência, nessa ocasião, passou para o corpo de Eternidade, porque vocês também têm as pernas no corpo de Eternidade.

Podemos continuar. 


Questão : os membros da Confederação que estão na terra e em contato com alguns humanos utilizam os implantes ou o microchip, sendo que eu mesma vivi essa experiência em 2000 ? 
O que é o microchip ? O microchip eletrônico, é isso ? É o microchip eletrônico eu penso. 
Questão : não, é uma matéria que se funde diretamente no cérebro, na cabeça. 

Então isso, efetivamente era possível nos anos que precederam as Núpcias Celestes, porque nos anos 2000, desde os primeiros impulsos da Luz em 1984, eram raros os seres que podiam contatar a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, não é ?  Agora, hoje, não há mais nenhuma utilidade para esse gênero de coisas.  Não há necessidade de implantes, não há mesmo mais necessidade de contatar quem quer que seja.  Vocês saem da história, portanto para que vos serviria recriar histórias hoje ?  A única história que vale e que se vela, é aquela que se desenrola neste momento, é a ascensão da Terra e vossa liberação final.  Todas as outras histórias não existem.
A Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, eu não falo dos Melchisedeques, eu não falo da atuação das Estrelas nem dos Arcanjos, mas por exemplo, eu não sei, os Arturianos, se eles queriam se comunicar com um humano, mas nunca eles colocariam o menor implante ou a menor...eles estabeleceriam uma conexão.  Ora hoje, a conexão que vocês têm com o Éter, com o coração, basta amplamente.  Não esqueçam, não mais, que vocês têm as forças ditas extraterrestres que se apresentam como forças da Confederação, como os anjos de Luz, mas que são apenas travestismos.  A única garantia da Verdade, eu o digo, é a vibração do teu coração, não são os implantes, os extraterrestres, eu, as Estrelas, mesmo se isso se vive.  A única verdade é o coração, todo o resto é acessório.  E se há o resto e não há o coração, eh bem, eu te remeto ao que você é, um címbalo ressonante, você fala a língua dos anjos, mas você não progrediu uma vírgula.  Tudo isso ainda são as histórias. O Amor não é uma história, de maneira nenhuma.
O Amor manifesta-se através da consciência, na disposição dos mundos livres, na semeadura dos Mundos Livres, na experiência da consciência, mas aqui, em tua posição na terra em um corpo de carne – adormecido, desperto, liberado ou não, não muda nada - , você não tem necessidade de nenhuma história.  E crer que os extraterrestres vão te colocar implantes, era possível, eu te disse, nos anos 80, 90 e 2000, mas desde as Núpcias Celestes, isso não existe mais. Vocês podem estar certos de que se vocês têm uma entidade que vos coloca um implante, ela não tem nada a ver e a fazer com a Luz, absolutamente nada.  E ainda uma vez, não era o caso há dez anos, há quinze anos, antes dos anos 2000 vamos dizer.
Vocês têm assim os irmãos e as irmãs que estão no que vocês poderiam nomear os contatados – vocês o sabem, eles escreveram livros, há vários, em todos os países do mundo.  Esses contatados às vezes partiram mesmo com seu corpo de carne, às vezes foram sequestrados.  Mas vocês creem que a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres tinha o desejo de sequestrar o menor ser humano ? Ou de implantar o menor ser humano, em vista das circunstâncias da Luz hoje ?  Não, é necessário ser razoável, tudo isso é de um outro tempo, é passado.  Hoje, há apenas o coração.
Ou você vive o coração, e quando eu digo viver o coração, não é somente ter o Fogo Ígneo ou a Coroa ascensional do coração, mas hoje isso pode ser também independente de qualquer percepção vibral, e nesse momento vocês devem...quando eu digo que vocês devem, não é que vocês devem, isso realiza-se sozinho, se vocês realmente estão no coração, vocês estão em uma Paz e uma Alegria totais que nada pode vir apagar.  E quando você vive isso, você sabe muito bem que os implantes...e mesmo nós, não têm nenhuma espécie de importância, é besteira, como diria aquele que me canaliza.  Isso não quer dizer que nós somos falsos, mas no objetivo, no processo que está em curso na terra desde a atribuição vibral, agora com força, se vocês ainda estão em fase de jogar com essas forças aí, vocês não estão livres.
Porque desde que vocês estão livres, vocês não têm nenhum desejo de jogar com isso, nem de fazer o que quer que seja sobre este mundo, vocês têm apenas necessidade de ser Luz e Amor, e não de ir se servir de vossa pequena pessoa, de vossas pequenas palavras ou de vossas pequenas energias, que não são mais estritamente nada em relação à potência do Fogo Ígneo do Cristo e à potência de Hercóbulus.  Portanto vocês se enganam.  É necessário parar de se enganar. Eu o disse, é nos...vocês não podem viver os contatos com os povos notáveis extraterrestres e agir segundo o que eles vos dizem, e constatar que vossa vida não está perfeita.  Eu não falo das posses materiais ou o fato de ter um marido ou uma mulher, eu falo de constatar que vossa consciência é livre porque ela não depende mais de nenhuma história.  Portanto isso faz uma profunda diferença.
É por isso que nós insistimos, no mês passado, dizendo-vos para voltarem-se para o interior.  Parem as histórias, para aqueles entre vocês...imaginem-se na natureza.  E aliás nos sonhos, vocês vão ver, e haverá outros sonhos certamente, há os sonhos em que vocês têm as entidades de Luz que se apresentam, as verdadeiras.  Elas não têm necessidade de vos dizer, elas apenas têm necessidade de estarem presentes, e vocês também.  Se há o mental que intervém ao despertar ou no dia seguinte, é vosso mental, não é a Luz.  Não há necessidade de explicações.  Se vocês veem o Arcanjo Gabriel aos pés de vossa cama, ele não tem necessidade de vos fazer discurso, é somente a qualidade que está ali.  E vocês vão ver que se vocês não deixam o mental – se vocês estão acordados - , tomar a frente, se vocês não buscam compreender, se vocês permanecem presentes no contato que se faz, a telepatia funcionará.
Por que a telepatia funcionará ? Eu vos disse, a Porta IM, que está na garganta, está ativa, o Verbo criador, nós falamos disso desde o ano passado, está totalmente ativo. Então que necessidade vocês têm, vejam claro, que necessidade vocês têm de construir histórias assim para dormir em pé ?  Hoje, para que isso vos serve ?  Para nada, uma vez que nós vos dissemos que é necessário ser o coração.  O coração não tem necessidade de histórias, vocês o são ou vocês não o são, e isso não depende do marido, de mim, de Maria, do Apelo de Maria ou do que quer que seja mais, isso só depende de vossa capacidade para deixar a Luz trabalhar, quer dizer serem transparentes.  E vocês não podem mais serem transparentes, a partir de amanhã,  se contando as histórias e recontando as histórias aos outros.  Sejam verdadeiros, visto que todas essas histórias não são verdadeiras.  Hoje elas não vos são de nenhuma utilidade, são mesmo obstáculos para deixar a Luz vos encontrar e se instalar.
E preciso desaparecer, então não se agarrem a nada.  Quando eu digo desaparecer, é simbólico, hein, eu não digo vos suicidar ou ir para uma gruta, ainda uma vez.  Mas há aqueles que são tão cabeçudos que é melhor repetir.  É de vosso posicionamento nos atos os mais insignificantes, na vida de todos os dias, que vocês podem ver se vocês são verdadeiros ou não, e não nas experiências dessa natureza.
Vocês são verdadeiros quando vocês estão na natureza.  Vocês são verdadeiros quando vocês estão com uma árvore mestre, mesmo se ela não vos diz nada. Não há necessidade de falar. Você sente bem a diferença assim mesmo entre o que se desenrola em uma árvore mestre, em um vilarejo dos povos da natureza e em vossa vida cotidiana ?  É a mesma coisa ? Se sim, bravo.  Você conseguiu. Senão, você ainda têm alguma coisa a soltar.  Vocês não estão, alguns de vocês, totalmente transparentes ; vocês se prendem ainda, de algum modo, à vossa história, ao vosso cenário.  Guardem as histórias para o que vocês têm a viver aqui de maneira ordinária, mas não misturem a espiritualidade a isso ; aliás vocês não poderão mais.  Como para o julgamento, vocês não poderão mais. Isso vai vos retornar, como retornou pelas resistências através de vossos corpos, mas era resolutivo, que seja a explosão de um osso, uma tendinite, problemas nos órgãos dos sentidos, e agora os problemas, são apenas problemas de ajustamento à Eternidade.  À parte isso, não há mais lugar para as histórias, há lugar unicamente para deixar-se viver essa alquimia final.
Estejam presentes a vocês mesmos em cada instante, é tudo, o resto são apenas os derivados do orgulho espiritual.  Não busquem agarrar-se ao conhecido, hoje mais do que nunca, não comparem com a experiência de ontem.  Sejam virgens a cada minuto, de toda informação, de todo pensamento, e isso, vocês não podem fazê-lo em meditação, não serve para nada.  Vocês só podem fazê-lo, fazendo tudo o que vocês fazem em vossos dias.  E se vocês não chegam aí, como nós vos aconselhamos, mergulhem na natureza ao invés das cidades, obviamente.
Visto que a irmã está presente, ela tem alguma outra coisa a acrescentar ?
Não obrigada.
Então continuamos. 


Questão : sonho de uma irmã. Na noite de lua cheia de 4 a 5 de novembro e durante meu sono eu me encontrei à esquerda de meu amigo Vegaliano. Eu não o olhava, mas reconhecia sua presença, já o encontrei outras vezes. Eu me sentia bem. Olhava diante de mim a paisagem, desértica e mesmo lunar.  Observava três outros Vegalianos, ligeiramente mais altos, com uma parede ou uma construção atrás deles ; eles me observavam igualmente.  Você pode me esclarecer ?
Então esse sonho, sobretudo se ele se passou na noite de 4 ao 5 de novembro, visto que vocês sabem, era a lua cheia de 5 de novembro.  Durante essa noite, houve uma confrontação terrível, entre o quê ?  Entre as forças da Luz da Confederação Intergaláctica e os últimos sobressaltos da sombra que tentaram, novamente, como de hábito, tudo isso é eterno, eles não param, tentaram novamente inverter a Luz, mas isso não se fez.  E aliás se vocês perguntarem ao redor de vocês, verão que muitos irmãos e irmãs viveram coisas ou muito agradáveis, ou desagradáveis.  Em todo caso, é um sonho muito agradável. Você aproveitou dessa confrontação, que não te concernia, para fazer um pequeno tour em Vega, com teu corpo de Eternidade, o que não era possível antes.
Antes, vocês podiam ir nas embarcações,  vocês podiam ser acompanhados por Miguel, por um Arcanjo, para irem explorar outros mundos.  Agora vocês podem penetrar, com o corpo de Eternidade, os mundos da 3D unificada.  E além disso, eu penso que se essa irmã está presente, ela pode nos confirmar que o que ela viu era muito físico, as construções, a paisagem e tudo, é claro.
Sim, ela confirma.
Aí está. Portanto efetivamente você transitou nessa noite, enquanto que outros foram enfrentar coisas terríveis, enquanto que outros se beneficiaram da intervenção da Luz para refinar o ajustamento do corpo de Eternidade em seu funcionamento.  Mas era efetivamente uma noite muito, muito particular para muitos irmãos e irmãs.  Então você foi visitar teus amigos vegalianos em seu mundo.  Quer dizer que lá é diferente, ele não veio te ver em teus sonhos nos pés da tua cama, é você que foi vê-lo, o que prova bem que teu veículo ascensional, tua Merkabah interdimensional pessoal está ativa.  A partir daí, deixe desenrolar-se o que se desenrola. Viva tua vida é tudo.

Questão : em um sonho recente,  Babaji veio me falar.  Eu não lembro mais de seus propósitos, mas somente que eu estava muito feliz com esse encontro.  É uma forma de atualização do Juramento e da Promessa que ele me confiava ?
Sim. Foi o que eu disse, tanto pela Fonte na forma antropomorfizada, quer dizer Babaji, Haidakhan Babaji, como Metatron, como eu, como Maria, como não importa quem, os encontros agora que se passam à noite, no que vocês chamam os sonhos não têm necessidade de outra coisa senão a Presença.  Não há necessidade de trocar palavras uma vez que nós preparamos com vocês vossa telepatia.  Em outras dimensões, vocês não têm...o Verbo não se exprime através de palavras, é uma vibração que vai de coração a coração e é tudo.  A compreensão é instantânea.
Lembrem-se que os discursos, as palavras, a gramática, o vocabulário são indispensáveis neste mundo, mas são totalmente inúteis nos mundos livres. Tudo se faz naturalmente, não há necessidade de aprendizagem.  A única aprendizagem que vocês têm, vocês, humanos da terra e nós, que fomos humanos e que estamos em nossa embarcação, é de acostumar-se às funcionalidades, se posso dizer, do corpo de Eternidade.  Isso, vocês têm 132 dias, mas o resto, vocês não têm necessidade de nada mais.  E além disso vocês vão constatar que quando vocês virem essas Presenças, no que vocês chamam sonhos, vocês vão estar surpresos porque mesmo se antes vocês imaginavam que se comunicavam, isso se faz em silêncio.
Mas o silêncio não é que não se tem nada a vos dizer,  é que aquilo que se tem a vos dizer e a trocar não passa mais pelas palavras, não passa mais por vosso mental, mas passa diretamente pelo vibral,  de coração a coração, e ali não há necessidade de nenhuma palavra.  Aliás, vocês o sabem bem.  Quando nós vos falamos, quer vocês durmam ou não, não muda nada o efeito vibral, quer vocês compreendam o que eu digo, quer vocês assistam ao que eu digo, ou quer vocês estejam a roncar, não muda nada o caso.  Isso ultrapassa as palavras, isso ultrapassa as explicações, isso ultrapassa a compreensão e breve, muito breve se já não está feito, isso vai aparecer como uma forma de telepatia. Então não há necessidade dos sentidos habituais, mas vocês têm necessidade dos novos sentidos.  E os novos sentidos, vocês o sabem,  são encarnados pelas doze Estrelas, quer dizer as doze novas virtudes espirituais que levam os nomes que nós vos demos :  a precisão, a profundidade, a clareza, a atração, a repulsão, Ki-ris-ti.  Todas essas Estrelas estão ativas agora, e a comunicação se faz por aí, ela não se faz mais pelo Verbo, porque o Verbo é agora o silêncio das palavras.
Então Babaji pode vir efetivamente, não para te dizer coisas, nem mesmo, eu diria, para comunicar, nem para fazer uma Teofania, simplesmente para estar em presença, se posso dizer, da Eternidade.  E em presença da Eternidade vocês não têm necessidade de palavras, nem de compreender, nem de nada mais, simplesmente vos é necessário ter confiança, acolher, e a telepatia e as funções espirituais de vosso corpo de Eternidade entrarão em ação por elas mesmas.
Lembrem-se, eu tomei o exemplo, é como a criança que aprende a caminhar. Os músculos já estão lá, mas é necessário que ela encontre o equilíbrio, é necessário que ela encontre o reflexo de caminhar automático.  É semelhante para o corpo de Eternidade.  Quando vocês movem um braço, vocês não têm necessidade de saber qual é o nervo que o faz mover, não é ?  É semelhante para o corpo de Eternidade.  E é o que algumas Presenças vos vão fazer agora, seja vindo ao lado de vossa cama, aos pés da cama ou em outra parte, ou vos acompanhando em vosso corpo de Eternidade, como no sonho precedente, em seu mundo.  Vosso corpo físico não pode fazê-lo, mas vosso corpo de Eternidade sim.
Então, você pode continuar.

Questão : ao que corresponde formigamentos no nível dos pés e das pernas até os joelhos com a impressão de queda iminente ?
É o que eu expliquei, mas eu vou completar, é o desaparecimento do corpo físico.  Que é que você quer que isso seja ?  A Luz toma todo o lugar.  Não é mais a Onda da Vida, porque aí, o que você sente, é algo que envolve tudo de algum modo, como um revestimento de vosso corpo físico.  É o corpo etérico alquimizado pelo Fogo Ígneo, que põe fim ao corpo etérico e portanto à história.  E é claro, isso começa pelas extremidades.  É melhor que isso comece por baixo, porque vocês viram os efeitos da Luz já sobre vossa memória há algum tempo.  Portanto aí, efetivamente, são as extremidades dos membros, dos quatro membros, que dão essa sensação.  E aliás, se você tiver a possibilidade de olhar nesse momento, e se você olhar na região onde você sente alguma coisa, você veria aí apenas a Luz, você não veria mais teu membro, ele realmente desapareceu.
Então geralmente vocês o vivem quando estão em posição de repouso, deitados, mesmo sem dormir, as pernas esticadas e não verticais, e naquele momento vocês têm a impressão de formigamentos, vibrações, é difícil de definir, como se vocês tivessem uma segunda pele.  É exatamente isso, é a pele do corpo de Eternidade.
E lembrem-se de que é o que vai se produzir durante a estase.  Então alguns entre vocês, e nós tínhamos dito de uma outra maneira há alguns meses, alguns entre vocês já vivenciaram a pré-estase.  É, como eu o disse, o corpo de Eternidade que toma todo o espaço, que ocupa todo o lugar de vosso corpo físico, e agora vossa consciência transita, é a palavra mais exata, do efêmero ao Eterno.  Aí, no momento, são fragmentos.  Você tomou consciência do teu corpo de Eternidade, como o irmão que há pouco falava da parte de trás de seu ombro esquerdo, é a mesma coisa.  Da mesma maneira que você sentiu, em um dado momento, o influxo de Luz sobre as Estrelas, os circuitos no nível da cabeça ou ainda no nível da Onda da Vida ou do Canal Mariano, exceto que aí, agora, o corpo de Existência estando atualizado, se posso dizer, a Merkabah interdimensional estando ativa, eh bem é tempo de finalizar as coisa, não ? É o que se passa.
Outra questão.

Questão : sonho recente : passei uma noite com familiares em um vilarejo, antes de ir para a Itália. Eu me levantei e abri a janela, e uma enorme explosão com chamas ocorria ao longe.  Depois uma segunda, mais próxima, e uma terceira. Os aviões de guerra bombardeavam a região. Dois projéteis caíram em nosso jardim mas não explodiam. Os militares chegam, e os especialistas vinham desarmar os dois projéteis. Eu estava chocado pela violência e a precipitação dessa cascata de eventos. Nós queríamos fugir desse lugar sem saber como, nem onde ir. Tive a impressão de que o sonho durou toda a noite até o despertar sem ter solução. O que você poderia me dizer ?
Oh bah cara amiga, isso quer dizer que não há nenhuma solução, o que deve chegar chegará.  Quer dizer que o que você viu corresponde ao que eu anunciei, ou seja os conflitos que chegam agora durante novembro.  Quando eu vos falei dos vulcões, eu falei disso duas vezes.  Falei antes das Núpcias Celestes, enquanto eles estavam totalmente adormecidos, falei disso um pouco antes do fim das Núpcias Celestes porque eles estavam todos despertos – agora eles estão todos em erupção.  Da mesma maneira, vocês sabem muito bem que haveriam eventos de confrontação que vocês nomeiam a guerra, que iam chegar, não ?  Está escrito por toda parte em todas as profecias.  Então é claro, eu sei pertinentemente que há alguns new-age que estão convencidos que por um golpe de varinha mágica todo o mundo é belo, todo o mundo é gentil.  Mas isso, eles podem esperar sempre, hein.  Portanto aí, efetivamente te foi mostrado que você não pode escapar ao que vai se produzir, é tudo.
Então é preciso acolher e assumir. Uma vez  que quem quer se salvar e fugir senão a pessoa ? E nas circunstâncias em que a vida não é mais ordinária, quer dizer eu falo não do Apelo de Maria, mas no momento em que as situações de guerra, no momento em que os eventos geofísicos e cósmicos se encadeiam uns atrás dos outros, aquele que ainda quer manter uma história nada compreendeu.  Esse sonho te previne que você não tem nada a evitar e que você não pode evitar nada.
É também um convite a se recentrar na Eternidade, e não se deixar abusar pelas circunstâncias da história que termina neste mundo. O perigo, de algum modo, para alguns entre vocês está aí. É de estarem tão atraídos pelo desenrolar dos  eventos, de levarem vossa consciência, mesmo sem projeção, nos eventos, que vocês colocam distância com vosso coração, e isso vocês vão sentir muito rápido agora, a partir de amanhã.  Ou vocês têm toda a liberdade para se interessarem pelas coisas que são efêmeras e que se desenrolam neste momento, momento  em que vosso coração não se manifestará com alguma coisa dolorosa, mas se isso é contra-indicado para vocês, eu não falo para todos os irmãos e irmãs, o coração vai se crispar e então vocês serão obrigados a soltar. 
Mas o sonho te previne de que você não tem nada a prevenir e nada a fugir.  O sonho te previne, e além do mais ele é muito recente, após a noite de lua cheia, que os acontecimentos físicos relacionados aos humanos estão mais do que a caminho, mais do que atualizados, mais do que em movimento.  E isso, vocês não têm necessidade de nós para vê-lo, hein, basta olhar ou as profecias, onde quer que vocês olhem, ou olhar o que vossas mídias vos dão a ver, porque mesmo se os argumentos são falsos, e eles sempre dizem o que é falso, mas o que se desenrola em tal país ou tal outro país é a estrita verdade.  Além disso eu vos lembro, além dos cristãos, os muçulmanos, os judeus, eles têm, não a presciência, mas eles têm os marcadores, em seus livros ditos sagrados, dos eventos do fim dos tempos, e eles todos sabem que é neste momento.
Eles não tem necessidade de intervenção da Confederação, eles têm os escritos, mesmo se eles foram alterados por Yaldebaoth, que lhes mostram de maneira inelutável que os eventos do fim estão presentes na terra, a batalha de todos contra todos, o fim da moral, o fim, de algum modo, do lado sexual, de querer que os homens e as mulheres estejam na mesma realidade.  É a inversão do Andrógino Primordial.  O Andrógino primordial resolve a equação do Masculino e do Feminino em si.  As teorias que saem hoje são exatamente a inversão do Andrógino primordial, é aplainar as diferenças sexuais, gramaticais e de comportamento.  Mas isso não tem nada a ver com o Andrógino, é a imagem em espelho, invertida.  Isso, não é obra da Luz, é obra, é claro, da iluminação da Luz, mas que vem iluminar os pormenores e os propósitos do que querem aqueles que vos confinaram ou que vos escravizaram : manter-vos na armadilha.  Ora não é possível, e eles o sabem também.
E a maioria dos povos, eu vos lembro de que se vocês tomam os muçulmanos, se vocês tomam os hindus também, em algumas correntes, eles estão todos perfeitamente informados de que o que se apresenta é o fim dos tempos.  Há somente o ocidental médio, quer seja na Europa ou do outro lado do Atlântico que ainda está na moda do consumo, dos prazeres, dos jogos, das posses materiais, e que não veem nada do que vem.  Mas todos os muçulmanos sem nenhuma exceção, todos os judeus, algumas correntes hindús, e os povos primitivos, primários, da terra, estão perfeitamente ao corrente do que se apresenta, enquanto que vocês, vocês veem bem, vocês ainda estão nos questionamentos, em interrogação, vocês buscam os sinais.
Mas os povos que acreditaram nos Livros, mesmo se eles foram alterados, eles veem claramente.  E eu também o disse em relação ao Apocalipse de são João. Mas qual é o católico hoje que lê o Apocalipse de são João ?  A descrição que é dada dos eventos da terra neste fim dos tempos, está escrita preto no branco, e é a realidade do que está prestes a se passar.  E quando eu vos digo que o mês de novembro vê o início da confrontação, falaremos disso, se tivermos a oportunidade, no mês de dezembro. Portanto é  mais do que  urgente não fazer nada, não há mais do que urgência em depositar as armas, as armas da história, as armas da sedução, as armas das palavras. Visto que tudo isso vai voar em pedaços, e o sonho dessa irmã está exatamente ligado à mesma coisa, para ela como para a terra.
Isso vai se particularizar, vocês vão ver, em outras questões. Vamos.
Questão : um sonho : estou em uma paisagem desértica, sozinho no volante de um carro cinza.  Está bloqueado na frente por um monte de rochas e atrás por um precipício.  Na realidade, o carro é de meu amigo e tenho medo de conduzi-lo, mas no sonho estou decidido a fazê-lo e não tenho apreensão.  Começo e percebo que não tenho o controle do carro, ele se conduz por ele mesmo.  Ele se eleva e avança sobre as rochas adiante, ele desliza suavemente.  Eu quero retomar o controle e dou marcha a ré.  Nesse momento, eu me encontro em uma cidade, sempre sozinho no volante desse carro, encurralado em um engarrafamento em uma rotatória.  Os carros estão em todos os sentidos imobilizados.  O carro toma novamente o controle ; eu deixo, confiante.  Ele abre espaço e depois se põe na lateral como um pires volante e se infiltra entre os carros, decola na vertical e se eleva para o céu.  Eu desperto com um bom pressentimento, exceto pela cor cinza do carro e seu aspecto de lata e parafuso que não me tranquilizam.  Você pode me esclarecer sobre esse sonho ?
Mas é muito simples.  O carro é o veículo.  Nós tivemos a oportunidade de falar disso muitas vezes, não é ?  Então aí, é o carro do teu amigo, mas isso não tem nenhuma espécie de importância. O que é que você constata ?  Que por você mesmo você não pode fazer nada.  É isso que é importante, quer dizer, por tua pessoa, por tua história, você não pode mais conduzir teu veículo, é o veículo de Eternidade que te conduz.  É isso a Inteligência da Luz e é exatamente, mesmo se de lata e parafusos, é o que esse sonho traduz em imagens.  Ele efetivamente te anuncia que chegou o momento de não mais querer controlar, mas que a Inteligência da Vida e da Luz controlam as circunstâncias da tua vida, para teu bem. 
Então é claro, eu concebo perfeitamente que quando se tem o hábito de dirigir a vida, e vocês são obrigados a fazê-lo, pelas obrigações sociais, morais, financeiras, etc., mas vocês não podem adotar a mesma conduta, e é o caso de dizê-lo, no nível de vossa eternidade. Vocês não podem se servir de vossa consciência ordinária para dirigir vosso corpo de Eternidade, é vossa consciência de Eternidade quem dirige o corpo de Eternidade.  E o corpo de Eternidade, aqui, simbolizado pelo quê ?  Por esse carro cinza que é um veículo que se conduz, como você disse, de maneira inteligente.
Isso quer dizer que na vida, hoje, esse sonho te diz que deve ser parecido : deixar as coisas fazerem-se e serem por elas mesmas, acolher o que se produz, colocar eventualmente as intenções em relação ao teu dia, precisas, por exemplo em relação a um emprego do tempo, e depois deixar as coisas se fazerem e se desenrolarem, ou não se fazerem e não se desenrolarem.  Em um caso como no outro, é necessário dizer « sim », e se vocês adotam essa maneira de ser, vossa vida vai se tornar uma graça perpétua, permanente e total.  Se vocês se opõem, isso se passará muito mal, e teu sonho ilustra exatamente isso.
Você diz que é o carro do teu amigo. E eu te lembro, qualquer que seja o aspecto de ferragens e parafusos, o carro é o mesmo para todo mundo, deste mundo.  Apenas quando vocês deixam este mundo em vosso corpo de Eternidade, se vocês têm necessidade, e vocês se dirigem para tal dimensão ou tal universo ou multiverso, nesse momento, vossa forma mudará por ela mesma.
Vocês não têm de se ocuparem de vosso veículo. A consciência está em contato direto, instantâneo com esse veículo de Eternidade.  Da mesma maneira que vocês foram apanhados nesse corpo, com vossa consciência que se identificou a esse corpo.  Vocês dizem : « Tenho dor no pé ». É vosso pé, é claro, mas vocês não podem ter dor no pé, vossa consciência pode sentir que há alguma coisa no pé, e vocês veem que mesmo através das palavras comuns que todos nós empregamos, a falsificação está ainda mais instalada.  Sobretudo agora, com a medicina moderna, desde a redescoberta do que vocês nomeiam o energético e todas as terapias ditas paralelas, vocês veem isso muito bem, quer dizer que quando vocês deixam as coisas se fazerem no nível da Eternidade, tudo se passa bem ; no nível do efêmero, vocês sabem que é impossível.  Mas vem um dado momento, que chegou, que é agora, em que vocês devem deixar as rédeas, não para vosso pequeno corpo físico, não para vossa pequena história, mas para a Eternidade que está aí.  É isso que vos coloca em alegria, é isso que vos transfigura literalmente e que implica em vossa ressurreição.
No comentário, é o que se disse. Além do mais, te mostra que atrás, o passado, é o precipício e que na frente, é o quê ?  Está bloqueado pelas pedras. Não se pode mais avançar, para-se tudo, a Terra ascensiona, e vocês são liberados. Tenham confiança na Inteligência da Luz, ela dirige inteiramente todas as circunstâncias de vossa vida, de vossos sonhos, de vossos encontros. Reconheçam e não misturem mais isso.  Vocês são a Alegria, é tudo, o Amor, todo o resto se faz automaticamente.  Como o carro que abre espaço na lateral e que faz seu espaço para poder avançar, mas há mais...o horizonte está bloqueado, atrás o precipício, na frente grandes pedras.  A partir do instante em que você aceita que o carro se conduz por ele mesmo, o ambiente muda.  O fato de ter aceitado o primeiro movimento do carro com sua inteligência, te dá a ver todos os carros imobilizados.  É a estase, é o momento em que a pessoa deve desaparecer.  E você, como você vivenciou esse desaparecimento, como você disse, e bem você sai disso.  Mas não é você quem sai, é a Inteligência que você é quem te sai dali.
Podemos continuar.

Não há mais questões escritas, podemos passar às questões orais.
Vamos.

Questão : você falou da iminência da conflagração mundial. Ela não está organizada justamente para nos desviar do coração...
Certamente que ela é feita apenas para isso.

Questão : … no momento em que Nibiru vai aparecer?
Perfeitamente. Isso será simultâneo, eu vos disse, tudo vai ser simultâneo.  Vai ser uma espécie de choque de frente de todos os eventos que nós vos anunciamos.  Mas o choque é resolutivo, porque sendo captado pela consciência coletiva da humanidade, qualquer que seja o choque, vocês o sabem, qualquer que seja a negação ou a raiva, vem sempre a aceitação.  Quem poderia ser tão louco para recusar o dom da Luz em seus últimos instantes ?  É claro, enquanto a pessoa está presente, enquanto há uma avidez, enquanto há as histórias, enquanto há os restos de apegos, vocês arriscam se sentirem ainda confinados.
Como no sonho precedente, como no que você acabou de dizer, a partir do instante em que vocês soltam, as coisas se passam à maravilha.  Lembrem-se, eu o disse inumeráveis vezes, aqueles que quiserem salvar sua vida a perderão, aqueles que aceitarem perdê-la a encontrarão – eu falo da Eternidade é claro. Então, perder sua eternidade, não é grave, porque vocês sabem que em definitivo vocês estão todos liberados, e mesmo se vocês são obrigados a passar uma pequena estadia em 3D unificada, vocês estão seguros de ter vosso veículo de Eternidade com vocês.  Mas tudo depende de que vocês deixem manifestar-se, e agora a cada minuto de vossa vida, a consciência de Eternidade, a consciência cardíaca se vocês preferem, a supraconsciência, ou a consciência da pessoa com todas as suas histórias, cabe a vocês verem. E essa escolha não é ambígua, ela vai se tornar cada vez mais brilhante.
É o que se passa.  E quando eu falei de conflagração, sim, eu o reafirmo através do que nós podemos ver, mas não importará se os Arcontes ou os fantoches ainda encontram alguma espécie de parada.  Eles estão mesmo assim, eles também, obrigados agora a manter uma cronologia.  Essa cronologia, ela decorre da passagem de Nibiru por trás do Sol.  Nós todos estamos mantidos por uma cronologia, mas nessa cronologia, nesse espaço temporal que nós não conhecemos, assim como os maus rapazes não a conhecem, nós sabemos, uns e outros, que está em curso, que é neste momento, de maneira formal, rígida e tangível.  E eu vos lembro de que vocês não têm ninguém a prevenir, porque vocês vão se comer aos golpes se vocês querem interromper a negação ou a raiva dos outros, sobretudo se vocês vivem o coração, hein.
É como se vocês fossem ver « Yalde » e lhe batendo no ombro, vocês dizem : «  Você vê, meu amigo, o coração, é a única verdade. O que é que você espera ? »  Arrisca ele não ficar contente, hein.  Vocês o veem bem na sociedade.  Vocês veem hoje, e não unicamente deste lado do Atlântico ou do outro lado do Atlântico, em todos os países do mundo vocês estão prestes a assistir à morte do cristianismo.  Muitos irmãos e irmãs, e muitos jovens hoje, pensam que o Cristo foi um mito, que ele jamais existiu.  E além disso é de seu interesse fazer crer que o Cristo jamais existiu, nem jamais colocou seus pés sobre o solo da Palestina.  Por que ?  Para que seu messias seja aceitável.  Eles ainda esperam através do consentimento ao messias sem valor – então vocês sabem pertinentemente que o messias não pode retornar em um corpo de carne, mas em vosso interior -, eles esperam sempre e ainda até o último limite.  Quer dizer, se vocês querem, é como uma partida de xadrez.  Eles estão em « cheque mate », mas eles não querem deixar o tabuleiro do jogo, portanto eles tentam todas as combinações para verem se há uma que poderia eliminar o « cheque mate ».
Mas é impossível.  Não há nenhum reconfinamento possível desde as Núpcias Celestes, uma vez que a embarcação de ferragem foi expulsa em 15 de agosto de 2009, mas eles jogam.  Então todo mundo joga, mas não sejam enganados. Lembrem-se de que neste período, tudo aquilo ao que vocês se atêm vos tem e firmemente, é semelhante para as posses e também é parecido se vocês se atêm ao fim do mundo, ao planeta-grelha. Certamente vocês sabem que está aí, mas se vocês buscam uma data, vocês estão retidos, vocês não estão livres.  É por isso que eu insisto dizendo-vos que o efêmero e suas alegrias ou contrariedades as mais simples ou as mais importantes são o essencial do que há para viver hoje, porque é aí que vocês encontram a Verdade, e não em outro lugar.
Outra coisa a dizer sobre isso ?

Questão : desde uma semana, sinto tremores, como se a terra se deslizasse sob meus passos, e no nível do 12º corpo, as vibrações e a sensação de que o nariz se alonga, em conexão com o 13º corpo e a Fonte de Cristal.
Certamente tudo isso está relacionado.  Primeiramente no nível dos pés, vocês vivenciaram, muitos entre vocês, episódios de vertigens em uma época.  Aí agora, não é mais verdadeiramente uma vertigem, é a terra que oscila, e ela oscila verdadeiramente. Como é que vocês sabem que ela oscila ?  Basta olhar as harmônicas da frequência Schumann.  Vocês sabem que a ressonância Schumann é fixa.  É uma frequência que não pode se mover porque ela está ligada à luz, à velocidade da luz e o raio da Terra. Vocês sabem que o raio da Terra está em vias de passar de 6000 e alguns quilômetros a 9000 quilômetros.  O diâmetro ou o raio, eu não sei mais, pouco importa.  Mas então, há um aumento de um terço da circunferência, o que corresponde...Estou enganado, não é a circunferência, é um terço do diâmetro, que corresponde então...ao se calcular a circunferência, muito mais do que um terço, e se eu falo de volume, a Terra vai adquirir uma densidade profundamente e prodigiosamente diferente.  É isso o que você sente no nível do solo.
Agora,  o que é o Andrógino Primordial ?  É o retorno à Unidade, a fusão do Masculino e do Feminino.  É também um ponto fundamental na colocação em operação do 10º corpo, 11º corpo e 12º corpo.  Vocês se lembram de que havia um yoga da Unidade ou da Verdade que foi dado por Um Amigo, onde vocês juntavam os polegares no nível do 10º corpo, os indicadores no nível do 11º e os dedos médio no nível do 12º corpo.  Aí vocês colocam em ressonância os três novos corpos, o que permite não somente comunicar com o Divino, como com o 11º corpo, e além do mais reunir os mundos divinos.  Ou seja, o que você vive está efetivamente relacionado ao que eu exprimi sobre as variações térmicas. Então há muitos sintomas que se produzem, mas que não devem vos alarmar, mesmo se eles são incômodos, e estão ligados unicamente à passagem de vossa consciência do corpo de carne, da história efêmera, ao corpo de Eternidade onde não há mais lugar para as histórias deste mundo.  É exatamente isso que vocês vivem.
E mais os dias vão passar, nós já vos dissemos para as Teofanias, mais os sinais da Terra, os vossos, da sociedade humana, vão se tornar incríveis, no excesso da loucura e também no excesso de Amor.  E isso pode, para aquele que vive as vibrações, em um dado momento isso pode desconcertar, uma vez que quanto mais vocês veem que vai mal no exterior, não é porque vocês veem que isso vai mal que vocês estão bem, mas vocês são obrigados a constatar que quanto mais a matriz se desagrega totalmente no nível físico, mais vosso coração está livre. E quando vocês vivem isso, bah vocês compreenderam tudo, e nesse momento vocês deixam a consciência ordinária com muito mais evidência e facilidade.
Portanto há um período atual que vai se reforçar, como eu disse, a partir de amanhã, ou depois de amanhã, aliás antes – antes de depois de amanhã, me dizem, em relação à hora aqui, deste lado do Atlântico, é antes de depois de amanhã -, e que vai vos dar a viver isso.  Como no estado de guerra há pouco, descrito em um sonho.  Vocês vão ver as bombas, vocês vão ver a semeadura de Miguel, vocês vão ver as embarcações.  Vocês vão ver as coisas que não vos concernem mais em vossos meios de comunicação, talvez coisas terríveis, que são tristes para a humanidade, mas que, independente da vossa vontade, qualquer que seja essa tristeza, vos farão viver o coração.  E aí vocês compreenderão, para aqueles que ainda não compreenderam ou aqueles que ainda não vivenciaram.  Mas isso será naquele momento, eu diria, muito, muito, muito próximo do Apelo de Maria.  Mas bem, o ano de 2017 ainda não terminou, não é ?
… Silêncio…
Os silêncios também são bem-vindos porque efetivamente eles permitem, nesse silêncio, deixar exprimir-se o coração, e talvez a telepatia. Mas vocês têm o direito de interromper quando vocês quiserem, se vocês têm questões que chegam, hein.
… Silêncio…
Vocês veem porque eu disse que não queria mais questionamentos sobre os eventos ?  Porque vocês os têm sob os olhos e eu vim confirmá-los hoje.  Então não serve para nada que vocês tenham questões a esse respeito. Para mim em todo caso, ou para vocês.
… Silêncio…
Não adormeçam todos, hein.
Nós chegamos a final do tempo concedido.
Então se vocês estão meio adormecidos, eu vos digo até daqui a pouco para as novas questões ou interrogações.  Até logo, agradeço a todos.


***


Tradução do Francês: Ligia Borges
https://lestransformations.wordpress.com/


PDF (Link para download) : O.M. AÏVANHOV - Parte 1B - Novembro 2017

5 comentários:

  1. A única história que vale e que se vela, é aquela que se desenrola neste momento, é a ascensão da Terra e vossa liberação final. Todas as outras histórias não existem..
    .........
    E se há o resto e não há o coração, eh bem, eu te remeto ao que você é, um címbalo ressonante, você fala a língua dos anjos, mas você não progrediu uma vírgula. Tudo isso ainda são as histórias. O Amor não é uma história, de maneira nenhuma.
    .........
    Porque desde que vocês estão livres, vocês não têm nenhum desejo de jogar com isso, nem de fazer o que quer que seja sobre este mundo, vocês têm apenas necessidade de ser Luz e Amor, e não de ir se servir de vossa pequena pessoa, de vossas pequenas palavras ou de vossas pequenas energias, que não são mais estritamente nada em relação à potência do Fogo Ígneo do Cristo e à potência de Hercóbulus.
    .........
    Esse sonho te previne que você não tem nada a evitar e que você não pode evitar nada.
    .........
    Mas vem um dado momento, que chegou, que é agora, em que vocês devem deixar as rédeas, não para vosso pequeno corpo físico, não para vossa pequena história, mas para a Eternidade que está aí. É isso que vos coloca em alegria, é isso que vos transfigura literalmente e que implica em vossa ressurreição.
    .........
    Mas isso será naquele momento, eu diria, muito, muito, muito próximo do Apelo de Maria. Mas bem, o ano de 2017 ainda não terminou, não é ?

    ResponderExcluir
  2. "Isso ultrapassa as palavras, isso ultrapassa as explicações, isso ultrapassa a compreensão e breve, muito breve se já não está feito, isso vai aparecer como uma forma de telepatia. Então não há necessidade dos sentidos habituais, mas vocês têm necessidade dos novos sentidos. E os novos sentidos, vocês o sabem, são encarnados pelas doze Estrelas, quer dizer as doze novas virtudes espirituais que levam os nomes que nós vos demos : a precisão, a profundidade, a clareza, a atração, a repulsão, Ki-ris-ti. Todas essas Estrelas estão ativas agora, e a comunicação se faz por aí, ela não se faz mais pelo Verbo, porque o Verbo é agora o silêncio das palavras."

    -- Já há um tempo que eu me sinto como aquela canção meio profetizada The Sound of Silence" que diz assim: 'eu vi pessoas conversando sem falar, ouvindo sem escutar, escrevendo canções que vozes nunca compartilharam" -- isso já real para muitos, eu penso. https://www.youtube.com/watch?v=EVnvtraV70A

    ResponderExcluir
  3. A única verdade é o coração, todo o resto é acessório.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado, Lígia, pela sua tradução.

    ResponderExcluir
  5. E mais os dias vão passar, nós já vos dissemos para as Teofanias, mais os sinais da Terra, os vossos, da sociedade humana, vão se tornar incríveis, no excesso da loucura e também no excesso de Amor. E isso pode, para aquele que vive as vibrações, em um dado momento isso pode desconcertar, uma vez que quanto mais vocês veem que vai mal no exterior, não é porque vocês veem que isso vai mal que vocês estão bem, mas vocês são obrigados a constatar que quanto mais a matriz se desagrega totalmente no nível físico, mais vosso coração está livre. E quando vocês vivem isso, bah vocês compreenderam tudo, e nesse momento vocês deixam a consciência ordinária com muito mais evidência e facilidade.
    Grato Ligia
    Rendo Graças

    ResponderExcluir