Esperando Nibiru, em serenidade...





Foto tirada pela Noemia, em 25/12/2017, por volta das 13h30.


117 comentários:

  1. Achei muito interessante e mesmo emblemática, essa foto.

    Senti também que simbolizaria bastante esse esperando sem esperar.

    ResponderExcluir
  2. Eis o hiper zoom da evidência captada pela Noemia, na mesma data:

    https://www.youtube.com/watch?v=JE7dI7dZQeI

    Abraços!!!

    Célia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CÉLIA, belíssimas imagens e trilha sonora !!!

      De fato, um hiper zoom de evidência...

      Abraços !!!

      Excluir
    2. Célia, quando fui ver seu vídeo indicado, percebi esse outro que reforça bastante, e ainda mais, esse zoom de confirmação :

      https://www.youtube.com/watch?v=gIk8rqSP33Q

      Excluir
    3. Legal, não tinha visto!

      Excluir
  3. Nibiru

    http://www.someonesbones.com/blog/nibiru-ice-age-imminent-says-dr-trowbridge/

    Link trazido por Aloísio

    ResponderExcluir
  4. Manoel Egídio,
    acompanho as mensagens de AD desde 2006 e adotei as intervenções da Confederação como meu guia para o Apocalipse. Mesmo assim, ainda me creio um tanto confuso sobre alguns aspectos da transição planetária no seu plano geral. Exemplo: na luta possivelmente feroz entre a Luz e a Treva ( tanto ela existe que esperamos a sua conclusão desde dezembro de 2012) nunca temos um balanço do estágio em que se encontra. Sabemos que a Luz vencerá e a humanidade sairá do seu confinamento. A ascensão da Terra para a 5D é inevitável. A Luz verdadeira (e nós) vencerá. Mas, o que será das forças opostas à Luz? Hercólubus, em suas diversas definições, é tido como o astro que vai fazer a diferença. Não só para nós, mas também para as diversas religiões. É considerado o "Planeta higienizador", uma espécie de gigantesco transporte das almas perdidas, por assim dizer, ou opostas à luz.
    Minha dúvida: não vejo os intervenientes de AD-Les Transformations falarem em Exílio Planetário.
    Os asseclas das trevas - tanto no plano espiritual quanto no plano físico hoje - que formam a imensa maioria dessa humanidade e tiram vantagens materiais e certamente espirituais dessa situação, da destruição do planet, sofrerão o Exílio ou Não. Estarão na Terra de 5D? A passagem de Hercólubus não fará essa limpeza?
    Ultimamente a Nasa tem descoberto inúmeros planetas em condições semelhantes à terra não é verdade?
    Gostaria de fazer essa pergunta assim diretamente ao OMA.
    Mas, não sendo possível, o que podemos dizer sobre isso?
    Haverá o exílio planetário ou não?
    O que acha?

    Abraço irmão na Luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilton Nascimento, gostei de todos estes seus dizeres. Também adotei estas intervenções como meu guia Apocalíptico. Sobre a luta entre Luz e Treva, a informação desse nosso guia é de que a Luz já venceu e que tudo já está em equilíbrio perfeito para o desenrolar dos eventos imprescindíveis, levando a Terra para 5D, inevitavelmente (o que ratifica seus inteligentes dizeres). Hercólubus é sim o Astro que fará a diferença, e que nada tem de preocupante, mas apenas Solução; para todo mundo, inclusive para as religiões, é claro (não é atoa todo esse esconde-esconde e preocupações com Ele, sobretudo por parte dos governos, pois esse Nibiru-Luz é o maior agente de desordem e mesmo do próprio fim desse grande ciclo de confinamento terreno). Quanto a questão do exílio arcôntico, confesso que quase nunca atinei para isso, tal como as msgs; porém, diria que a 5D não corre esse risco (rs). Também não faz sentido que o luminoso Hercólubus sirva para isso. Talvez os ditos planetas descobertos pela NASA, quem sabe ? (rs). Forte abraço !!!

      Excluir
    2. Olá Nilton, desculpe entrar na conversa, mas será que não há uma certa confusão entre Hercolubus e o "Astro Intruso" que algumas correntes espíritas defendem? O "Planeta X" ou "planeta Chupão" ou ainda "planeta higienizador" narrado por alguns livros espíritas é referente a nave de lata dos Arcontes que foi expulsa do sistema solar em agosto de 2009. Lembrando que todas as religiões são falsificadas, até os "espíritos de luz" que "escrevem livros" são levados a crer em histórias falsificadas e narram apenas o que eles acreditam ser a verdade. Então eles creem que um planeta higienizador vai levar os maus para outro planeta. Isso é uma teoria de evolução espírita, onde os bons permanecerão na terra e os maus serão banidos. Segundo os intervenientes dessas mensagens do AD não existe bons nem maus, nem evolução dos espíritos, já que o espírito JÁ É perfeito. O que precisa(va) evoluir é(ra) a alma, mas esta não será mais necessária em um mundo livre, portanto, segundo essas leituras dos Autres Dimensions, TODOS serão liberados. Claro, "na casa do pai há várias moradas" por isso nem todos irão para o mesmo lugar. Mas a liberdade é geral.

      Excluir
    3. Eu também comecei por essas leituras espíritas e respeito muito o espiritismo/kardecismo que considero bem melhor que outras religiões, mas ainda assim, é uma religião e como tal, falsificada. Essa ideia de evolução da alma - da Terra ser um planeta escola - de um planeta higienizador separar o joio do trigo, é muito boa para uma "continuação da alma", para quem deseja continuar encarnando e desencarnando e evoluindo e crescendo em luz e continuar numa terra melhor e etc., mas este não é objetivo da LUZ. Não mais.

      Excluir
    4. então..... com relação aos confrontos, pelo q entendi a ultima grande ofensiva por parte dos Arcontes, ocorreu na ultima lua cheia de novembro ou dezembro (2017) (não tenho bem certeza do mês, só sei q isso nos foi dito acho q por Aivanhov, q narrou ter sido algo bastante triste), então a principio sem mais confrontos deste nivel.

      com relação ao exílio, não tenho bem certeza a que se refere, se por acaso está falando da transferência de almas entre sistemas q costumava ocorrer quando da liberação de um sistema (ex: qdo o sistema de Capela foi liberado, "nós" viemos para cá, ao menos uma boa parte das almas q aqui estão), não .... pelo que entendi no nosso caso (este sistema solar), não haveria transferência, todos aqui seria liberados (inclusive Arcontes), lembro q foi dito em alguma mensagem q as fronteiras desse nosso sistema estava "fechadas" .... algo do tipo "ninguêm entra, ninguêm sai", até o meomento final. Tambêm pq o responsável por esta "migração" de almas, pelo q entendi da mecanica de funcionamento do sistema Hercóbulos, era Niburu (o planeta dos Annunakis, que geralmente é referido pela equipe de cima como "Planeta Sucata", por ser um falso planeta (Artificial), composto basicamente de metal, Niburu, não elmbro exatamente a data, mas pouco antes de entrar em nosso sistema (acho q em 2009/2010), foi "ejetado" para uma órbita distante, isto é, nesta passagem agora do sistema Hercóbulos pelo nosso sistema, Niburu não está presente ( o falso, o dos Annunakis, pq no sistema Hercóbulos existe um outro planeta orbitando q tem o mesmo nome (Niburu) (pois é... 2 planetas com o mesmo nome no mesmo sistema.... lógico q é coisa dos Arcontes, pra criar confusão).

      enfim... resumindo.... de acordo com todas mensagens q li, o que entendi foi isso, desta vez sem transferência por não haver o "bote salva vidas" dos arcontes pra colocar as almas (tinha 1 "bote" reserva, a lua, mas eles Arcontes) já sabem q não vão poder usar, em função da lua se partir em 2 no momento final......

      Excluir
  5. Imaginemos alguém necessitando de socorro de vida ou morte. Imaginemos também que esse alguém tenha sido informado que o socorro almejado e único se encontra a caminho. Imaginemos também a alegria desse alguém ao receber essa informação. Imaginemos também a contrariedade desse alguém diante de especulações do tipo: Será mesmo que esse socorro virá? E se isso for apenas promessa? E se esse socorro não passar de mais uma armadilha dos ditos maus rapazes (rs) ?

    Sabemos que existiu o Nibiru confinador, aquele que foi lançado para fora do nosso circuito planetário. Sabemos também que existe o Nibiru desconfinante (que nada tem a ver com aquele outro), cuja visibilidade seria a mais fantástica e impactante das visões, jamais imaginável. Esse Nibiru-Luz, digamos assim, tem sido visto em algum grau, tanto externamente quanto internamente, quanto em sonhos.

    Existe evolução, algo muito associado a progresso e ao humano, e existe ascensão, algo muito associado à Perfeição e ao Espírito. Evolução pressupõe lutas e transformações, por exemplo; Ascensão pressupõe sobretudo paz e mutação (metamorfose).

    Os três parágrafos acima tratam de dois aspectos bem distintos e que não se confundem. Esse espaço "Esperando Nibiru - em serenidade" foi concebido e norteado notadamente por um destes dois aspectos, aquele mais de acordo com a Paz de Espírito.

    ResponderExcluir
  6. Certamente, estamos na evidência da paz, alegria e no infinito amor, logo todos os véus cairão, a visão da essência aparecerá em plenitude. Estamos em ascensão.

    ResponderExcluir
  7. Muito importantes e esclarecedores esses comentários de Angelik, Anônimo e seus Manoel Egidio. Especialmente essa separação entre a nave de lata dos Annunakis “Nibiru”, tantas vezes colocadas pelos intervenientes, especialmente OMA, e Hercólubus (o irmão gêmeo do Sol) e o seu sistema planetário.
    Talvez não devamos entrar em uma discussão que pode nos manter inscritos em processos de dualidade, mas talvez seja importante que possamos esclarecer nestes espaços como vibramos ou como não vibramos em relação às informações trazidas por esta plêiade de intervenientes de tão alto nível.
    Eu quis reportar dúvidas que trago em relação à ascensão da Terra e à nossa (sempre existiu uma tremenda falta de diálogo entre nós próprios – quero dizer, “os despertos”, “as sementes” – por, talvez, um reconhecimento intuitivo da absoluta desnecessidade desse diálogo em função da presença da Luz em cada um individualmente). Conhecemos um novo método de conhecimento que nos apresentou o Arcanjo Jophiel em algum momento de suas intervenções.
    Para Angelik, sou oriundo de religiões sim, saindo de práticas católicas, para espiritualistas e depois espíritas, nas quais não me estabeleço mais hoje. São, visivelmente, aprisionadoras, manipuladoras e confinantes, vi isso na prática. Todas, sem exceção! (Alguns Melquisedeques, Estrelas e outros viveram o mesmo processo como é sabido, saindo cada um pelo seu caminho próprio). Eu, desde que encontrei as comunicações de Autres Dimensions, (após uma busca própria e solitária de mais de cinco anos por um caminho no Cristo sem religião), isto há 12 anos, acho que me encontrei com a possibilidade do “Reino de Deus na Terra” ( O Pai), conforme Jesus o apresenta nos Evangelhos que era o que eu buscava. Hoje o Bidi nos ensina que não há caminhos... Creio hoje apenas no Cristo, sem religião: “Sois Deuses”...”Deixe brilhar a sua Luz para que os homens a vejam e vendo glorifiquem o Pai”..., etc. Não acredito na proposta evolucionária dos espíritas ( de espírito criado simples e ignorantes, livre arbítrio, etc...) e acho que as sucessivas reencarnações (das almas) sempre levaram a nada, a não ser ao ciclo eterno de aprisionamento cármico pelos ditos “Senhores do carma” arcônticos.
    Mesmo assim, penso que os frutos da Rebelião de Lúcifer – que não são os frutos do amor, mas do sofrimento e do terror – encetada contra o Pai e o Cristo com o consequente confinamento da nossa região cósmica, nos trouxeram problemas gravíssimos e de toda ordem ao longo de 320 milênios. A batalha contra as trevas (Ahriman e Lúcifer) ainda não cessou na terra, apesar de evidentemente vitoriosa desde a chegada do Cristo e estando chegando ao seu Gran Finale com o iminente Anúncio de Maria. Mas, se todos vão ficar bem, se não haverá separação “entre os lobos e os cordeiros”, “entre o joio e o trigo” como Ele disse, não é, para que a batalha ostensiva que se arrasta há 2000 anos. Para que servirão as “trevas exteriores” e os “gemidos e ranger de dentes” como dito nos Evangelhos?
    A Luz chegou desde a vinda do Cristo e está nos libertando, é claro, bastando “aquiescer” a ela. Isto é aceitá-la, honrá-la de algum modo, em Espírito e em Verdade. Reconhecer a nossa Eternidade, Recuperar o Espírito, o Corpo de Eternidade. Mas esta Liberdade se estabelece contra o terror dos Arcontes e seus associados desencarnados e encarnados que estão no comando do Planeta ainda hoje.
    “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, disse o Cristo que também prometeu que “do aprisco do meu Pai, nenhuma ovelha se perderá”. Será que esses seres, os “meninos maus” como os chama OMA, serão automaticamente redimidos? Todos serão mantidos na 5D ou na 3D unificada sem refluírem para moradas inferiores, para mundos ainda de Ação e Reação como vivem hoje?
    Talvez os que sentem as vibrações acompanhem este processo de camarote obtendo melhores informações. Mas, muitos que sentem o Cristo em suas vidas não sentem as vibrações, os pontos, as coroas, etc. Porém, mesmo sem “ver ou sentir” nada, estão com a Luz em seus corações.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente também essa sua nova participação, Nilton. Sem dúvida, você é do tipo que conhece o terreno onde pisa (rs). Quanto ao joio e o trigo; lobos e cordeiros; o como redimir-se; o destino dos arcontes ... minha visão é que em determinado momento cada pessoa se enxergará, como um milagre, em intensidade correspondente, e aí toda essa história automaticamente muda. Para mim, esse Apelo coletivo de Maria seria o mais grandioso momento desse enxergar-se. Alguns já se enxergaram, viram a face verdadeira do ilusório personagem, por exemplo, e isso lhes pareceu equivaler, no mínimo, a essas frases famosas : "conhece-te a ti mesmo (faltou o por milagre); a verdade vos libertará (faltou o por milagre)". Desculpe-me insistir no tal milagre, mas é que é assim mesmo : "por encanto e encantador; inesperado e surpreendente; misericordioso e extasiante" ... para dizer o mínimo.

      Excluir
  8. Eu entendo essa Colocação Nilton, acho que para nossa personalidade pode parecer injusto que depois de causar tantos estragos e sofrimentos, os maus rapazes simplesmente serão redimidos. Claro, como ainda penso como humana, tenho esses questionamentos de vez em quando, me pego pensando e até "querendo" de certa forma que as pessoas em geral (não apenas os Arcontes) mas todos, paguem pelo que fizeram. O problema é que nós também já fizemos muitas cosias ruins, se não nesta, em outras vidas e se pensarmos dessa forma, vamos pagar eternamente e nunca sairemos daqui, essa é a grande armadilha dos Arcontes. A gente reencarna para pagar dívidas cármicas anteriores e ai... adquirimos novas dívidas e temos que voltar para pagar .. isso eternamente em um ciclo sem fim. Então, para fechar de uma vez por todas esse ciclo, acho que TODOS devem ser perdoados, as dívida extintas e a liberdade ser total. Não sei se é isso que vai acontecer, não sei se é justo, não sei se é o certo, acho que é algo que está além da nossa compreensão humana. Aivanhov já falou sobre Lúcifer e como ele se redimiu, é uma postagem interessante. Seu questionamento é interessante Nilton, eu também queria ver Aivanhov respondendo. Ele tem uma compreensão mais abrangente que a nossa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo que o Apelo de Maria tem este nome por ser o momento em que Maria revelará o que somos e nos tornará cientes de tudo que já fizemos e o arrependimento seriam nos três dias de escuridão após o apelo.
      Também entendo que estes três dias de escuridão após o Apelo de Maria são o equivalente “noite escura da alma”, ou seja, a escuridão é da Luz Autêntica e não a luz falsa como conhecemos. Serão os dias de arrependimento e redenção. São os dias em após termos consciência de todo o mal que fizemos durante a experiência humana o nosso lado “divino” sofrerá tudo o que fez, mesmo não tendo consciência de todo este mal quando o fez. Estou que referido a consciência do nosso lado “divino” e não o humano.
      Após estes três dias e que é que tomaremos ruma diferentes, conforme o quanto sofremos e nos redimimos, ou não.
      Existe toda uma obscuridade do que realmente vai acontecer durante este período e percebo que assim será lendo nas entrelinhas.
      Me vejo preparado a enfrentar este período, mesmo sabendo que será de extremo sofrimento.
      Agora isto não tem nada a ver com arrependimento e sim com o sofrimento de telo feito. Algo que vem de nós mesmos.

      Excluir
    2. Não tem nada a ver com arrependimento e nem com punição.

      Excluir
    3. Mas, o próprio OMA sempre deixa claro que já na visibilidade do Astro, somado às trombetas, o potencial já é enorme para "trincar" grande parte das crenças desse mundo; meio que preparatório para a chegada do Apelo da Mãe. Enfim, tais crenças, que não raro viram fortes paixões, e isso acontece em todas as sociedades, em todos seus seguimentos (sociais, religiosos, esportivos, políticos, científicos, culturais...), precisariam mesmo perder muito das suas forças antes de Apelo de Maria e da própria estase.

      Excluir
    4. penso assim, Manoel, apesar que as egregoras ja não podem mais se formar e as linhas de predação foram perfuradas, mas isto está individualmente, é preciso vê-las para desaparecerem, são crenças enraizadas e também aqueles medos inconscientes próprios do corpo de carne é por ai que vejo o riso que os intervenientes falam, fico imaginando que será como olhar para um boneca de pano que desaparece, e ver que todas aquelas digamos¨travessuras¨ e vidas e mais vidas destas vidas nos fizeram acreditar ser aquela boneca

      Excluir
    5. Gostei demais desse seu "VER", Elisabethe !!! ... Pois, para mim, também esse "VER" é realmente imprescindível.

      Excluir
    6. OMA já respondeu isso em uma página do face, onde eu fiz essa pergunta. Tomei a maior carraspana, porque OMA fala na lata. Ele disse que todos, sem exceção, voltarão para a Luz, para a Fonte, porque somos todos UM e nessa Unicidade não existem exclusões, todos serão redimidos.

      Excluir
  9. Queridos irmãos na Luz e na Paz do Cristo

    Boa essa ideia-sentimento de “Eu sou um milagre” Manoel Egídio. Acho que foi isso que os apóstolos de Jesus sentiram no dia de Pentecostes. Até ali, mesmo estando juntos ao “Filho de Deus”, e apesar de tocados diariamente pelo apelo da Luz, talvez não sentissem grandes coisas em suas consciências além de uma grande confusão. Pedro foi o maior exemplo disso.
    E a grande chance disso, momento para nós talvez só comparável ao Pentecostes – o nosso Pentecostes – é, concordo inteiramente com você, o momento do Apelo/Anúncio de Maria. Se “Todos” entenderem, automaticamente, no mesmo momento em que o Anúncio/Apelo chegar, maravilha então.
    Acredito que os mais simples e humildes de todos, aqueles que por intuição vivem no coração (simples, humildes, transparentes, na infância – “deixai vir a mim as crianças, Pedro, deles será o Reino”, lembram?) os que não são mais tentados pelas luzes ilusórias e falsificadas do mundo e estão em recolhimento em relação a este mundo tenebroso, ou seja, aqueles que foram chamados nos Evangelhos de os “pobres de espírito”, que buscam ser como Francisco e Clara de Assis, João da Cruz, Teresa de Lisieux, Gemma Galgani, Teresa de Ávila e tantos outros, estes – mesmo sem terem o privilégio de receber as mensagens dos céus que esses e nós recebemos desses intervenientes no processo apocalíptico – ouvirão o Apelo de Maria – saberão que é a Mãe – e se prostrarão de joelhos em gratidão aos céus pela libertação, confirmando o que está escrito: “Os últimos serão os primeiros”. Viverão nesse dia o seu Pentecostes. Acho apenas que precisarão de informações e orientações sobre o que sucederá depois, não é? Ou não? O que acham?
    Mas, Angelik, os renegados da Luz serão “Todos” tocados também no momento do Apelo de Maria? É claro que o Apelo, para ser válido, como última chance restaurativa, não deverá escolher a quem apela, eu sei. Será ouvido por “Todos”. Mas em que consistirá? Em uma Ordem compulsória ou em um Aviso facultativo? Não sei se deixei passar esta percepção em minhas leituras, mas o fato é que até hoje não sei. Podem me falar?
    Os que até hoje ferem, não se arrependem e continuam ferindo os mandamentos dados de “Amar ao Pai sobre todas as coisas” e “Ao próximo como a si mesmo”? Os que continuam até hoje – mesmo com a retirada da entidade chamada Yaldabaoth (o “Deus” dos Judeus e do Antigo Testamento da Bíblia, sem dúvida, confundido propositadamente, depois de 315 dC., com “O Pai” de Jesus ) – servindo estritamente às sombras e às trevas (propósitos de Lúcifer e Ahrimam) em qualquer área (finanças, governos, guerras, artes, ciências, religiões, espiritualidades, educação, esportes, entretenimentos, etc), os que continuam assassinando e roubando os mais pequeninos ou seja, aqueles que vivem para ecoar na Terra, à custa do sangue, da carne e das almas dos “pobres de espírito”, as muitas vozes infernais do Diabo, do Demiurgo que usurpou o mundo, falsificou-o e se fez passar pela Fonte, será que estarão aptos e ouvirão o Apelo da Mãe? Sem mensagens, protocolos, lareiras, pontos, vibrações, coração, si, absoluto, etc, etc , etc..., sem nem sequer esperarem Nibiru.
    Continuo perguntando: com a chegada do “irmão do Sol”, Nibiru (fechamento do ciclo) a ascensão da Terra para a 5D (pelo que sei em conclusão), que é a chamada “Regeneração” os lobos que ainda não se “regeneraram”, irão viver juntos aos cordeiros?

    Em serenidade à espera de Nibiru, que o Pai abençoe a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os ditos pobres de espírito, ou últimos que se tornam primeiros, ao serem tocados pelo Apelo (revelação), provavelmente não terão o que interrogar e até não prosseguirão rumo à estase (irão antes, como as crianças). Quanto ao Apelo abranger a todos, incluindo os ditos renegados, certamente que isso não poderia ser diferente (digo isso com base nas msgs, sobretudo, é claro). Quanto aos aspectos informativos, avisos, ordens compulsórias, como diria o OMA, todos ali terão coisas mais sérias para fazer (isso seria mais aplicável aos132 dias). Quanto aos lobos a serem regenerados, o mais provável é que estejam nas tribulações dos 132 dias (juntos com os portais orgânicos), mas que dificilmente ascenderão à 5D (por mais arrependimentos que tenham), e até terão dificuldade de irem para 3DU; tendendo mesmo a serem contratados pelos Arcontes de mundos ainda confinados. Repito : estou falando essas coisas com base principalmente na fala do Aïvanhov, ditas ao longo das suas centenas e longas intervenções, ocorridas desde 17/10/2005 até 13/12/2017.

      Excluir
    2. NILTON NASCIMENTO, o Apelo de Maria será coletivo mas de forma individual. Cada um será chamado pelo seu nome. Entende-se o Apelo de Maria como a total remoção dos véus do esquecimento e da total consciência de quem realmente somos e também do que fizemos em nossas vidas. Agora, imagina você tomar consciência de sua “divindade”, que todos somos um (“O que você fizer ao menor dos meus irmãos, a mim o fazes”) e ao mesmo tempo relembrar todo o mal que você já provocou neste mundo? Será um grande sofrimento, pode ter certe que será.
      Por isso os Intervenientes estão a anos nos ajudando a entender que o que fizemos de mal neste mundo foi fruto de nossa cegueira e da incapacidade de reagir de forma contrária a dualidade, ao “toma lá dá cá” (“Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem”). Por isso não existe, de fato, os Lobos e as Ovelhas e sim os mais e menos conscientes, os predadores e as presas. Os que os Intervenientes vêm nos ensinar a nos perdoarmos para quando tomamos consciência de tudo que fizemos não nos provoque tanto sofrimento e termos mais consciência que o fizemos por total cegueira. Mesmo assim não vai ser nada fácil!
      Pode lhe parecer absurdo o que escrevi. Como perdoar!? Compreendendo que todos nós fomos e somos vítimas desta cegueira.
      Não estou aqui falando dos que já não estão adormecidos e continuam insistindo em fazer com que outros sofram. Estes, quando do Apelo de Maria, são os que mais vão sofrer, quando lhes forem devolvidos a plena consciência de suas “divina”.
      Também vão ter aqueles que vão querer continuar na vida materialista, na dualidade. Estes vão ter que iniciar um novo ciclo de evolução em outros orbes. O respeito livre escolha continuará. Não entenda aqui como o “livre arbítrio” que nada é mais do que uma faceta deste mundo.

      Excluir
    3. Parece coisa de “santo” perdoar os absurdos, as atrocidades. Pois é, somos “divinos” e o mais difícil vai ser que teremos de perdoar a nós mesmos por termos feito tudo isto em nossas vidas. Dá para entender?
      Seria como uma mãe saber que provocou sofrimento ao seu próprio filho de formar inconsciente. Vai dizer a esta mãe que foi de forma inconsciente e vê se isto vai diminuir o sofrimento desta mãe. De forma alguma! Só que nós somos os nossos próprios filhos. Dá para entender. Este é o princípio da Unidade.
      “O que você fizer ao menor dos meus irmãos, a mim o fazes”.
      Dá para entender que todos somos UM? Coloque isto na cabeça e vai entender com muito mais facilidade. São estas as mensagens dos Intervenientes e sabe onde você obterá a certeza de tudo isto? Não nas mensagens e nem do externo, mas somente no silencio em seu Coração do Coração.
      Quando passamos a compreender tudo isto, tudo se torna mágico!

      Excluir
    4. Tem só mais um pequeno detalhe.
      Sabe este exemplo da mãe acima? Tem mais, este amor de mãe, que é o que de mais forte conhecemos nesta experiência humana, é uma pequena fagulha do Amor Incondicional que em nossa essência existe em cada um de nós e que só voltaremos a sentir quando de nossa Eternidade. Agora, imagina sentirmos este Amor Incondicional por cada uma das criaturas deste mundo, Lobos ou Cordeiros? Não vai fazer a menor diferença, pois todos somos UM. Inimaginável, não? Pois isto que o Apelo de Maria vai nos trazer de volta a compreensão e o sentimento. O Amor do Outro Mundo !!!

      Excluir
    5. Não tente "imaginar" que a imaginação é só um fruto de nosso Mental e um dos nossos maiores obstáculos, junto com o Ego, para conseguirmos o silêncio necessário para alcançarmos o Coração do Coração.
      Não imagine, resgate no silêncio em seu Coração do Coração!

      Excluir
  10. Manoel Egídio, pelo que li agora nos cometários postados depois de Angelik, principalmente o comentário de Anônimo (de 11:02), acho que começamos a nos ajudar a entender o que será verdadeiramente o Apelo de Maria e o que se chama os três dias de escuridão. Infelizmente os que têm chance de perguntar aos intervenientes e até à própria Mãe se prendem aos seus sonhos e insights pessoais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Nilton Nascimento, essas suas incursões nesse tema, buscando entender melhor o que rolará nos eventos, e em particular no Apelo de Maria, tem nos levado mais longe nessa compreensão. Quanto aos sonhos e insights dos perguntadores, eles visam mais ilustrar o momento planetário e em especial o momento de todos nós perante esse último ato com suas últimas cenas (utilíssimo também, é claro).

      Excluir
    2. Também é verdade que a Angelik e mais os anônimos foram fundamentais nesse ampliar de entendimento, tão importante nessa nossa espera serena pelo nosso Nibiru da Luz; tal como você tão bem frisou.

      Excluir
  11. A palavra não é o fato, isso já sabemos. Por vezes nem palavra existe para dizer certas coisas, mas alguma tem que ser dita, para quebrar um galho. Assim funciona a comunicação nesse mundo (são rótulos e não a coisa, tal como o dinheiro não é o bem real, mas usado assim mesmo). Disse isso porque a palavra imaginar, por exemplo, não se aplica a quem já não pensa, mas que se aplica a qualquer pensante, que ela seja proferida ou não, que seja sugerida ou não. Bem, tem coisas que não têm como serem ditas, para as quais sequer palavras existem.

    ResponderExcluir
  12. É falado muito sobre os ditos portais orgânicos, inclusive já foi dito que a porcentagem desses humanos não alma são super consideráveis. Alguém saberia dizer onde eles estariam posicionados? Tipo... são celebridades, atletas, políticos ou mesmo essa grande maioria de marginais, bandidos que estão assolando o mundo? Em todo os períodos de mensagens, um ou outro interveniente sempre cita esses portais orgânicos, por isso tive essa questão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me lembro da data da mensagem, mas acho que pode ser de setembro a dezembro uma mensagem de AÏVANHOV onde ele diz que ouve uma encarnação de emergência em massa em 2010, onde muitos encarnarão como portais orgânicos. Bem, eu não entendo bem sobre esses seres, mas isso não é importante no momento, apenas esperar tranquilo.

      Excluir
    2. Realmente, não tem a menor importância, nem mesmo para suprir o Mental. 👍

      Excluir
    3. Vai este trecho de Aïvanhov. Pode ver que eles não tem a menor importância:

      Questão: o que vão se tornar os portais orgânicos? Serão perdidos?

      Mas um portal orgânico não tem nem alma, ele tem uma consciência automática, ele não tem Espírito. Então ele desaparecer ou aparecer não muda nada. Vocês não têm que se colocar a questão do que eles vão se tornar porque eles não existem na Eternidade. Não tem mesmo história, se eu posso dizer, como vocês têm uma história através de suas diferentes reencarnações, seus diferentes carmas. Não tem nenhuma história, exceto a história desta vida e desta encarnação, e da aprendizagem que foi levada nesta vida, é tudo. Então não tem o menor questionamento ou a menor sensibilidade em relação a isso. É uma aparência de corpo humano – é claro, segundo o plano da pessoa, eles existem no estado civil e eles existem tanto quanto vocês -, mas em Eternidade, nada tem. Por isso evidentemente que eles serão dissolvidos, pura e simplesmente, no momento dos três dias, a maioria.


      Questão: Podemos todos ter a mesma compaixão pelos portais orgânicos?

      Você pode também ter compaixão em face de uma pedra, mas eu não estou seguro que mesmo que a pedra registre sua compaixão, isso muda alguma coisa no que ela é, não é? Um portal orgânico, você pode mesmo amá-los, é claro. É uma manifestação de uma consciência, que não tem mesmo qualquer coisa a ver com a consciência mesmo efêmera, quer dizer a consciência que vocês têm de sua vida, de sua pessoa.

      Então, é claro, vocês podem ter a compaixão, mas vocês não têm que dirigir sua compaixão em direção nem a um ou nem a outro. Faça-o para todos sobre a Terra, sobre o universo inteiro, não selecionem. A Luz sabe o que Ela faz, Ela o faz automaticamente.

      Excluir
    4. As mensagens não entraram nesse detalhe quanto aos grupos em que estão posicionados, mas se fosse apontar algum grupo, particularmente arriscaria dizer que seria menos provável encontrá-los entre os realmente sinceros, honestos, éticos, desprendidos e altruístas.

      Excluir
    5. então..... não convêm muito entrar nesse assunto, pq invariavelmente vai se acabar caindo no julgar..... mas .... como etamos na contagem regressiva.... talês não faça assim tanto mal saber sobre o assunto.... entim... os tais portais, pelo que me lembor ter sido dito, estão na casa dos 40% da população é.... muita coisa mesmo.... talvês por isso a população de desencarnados seja o dobro de encarnados... muitos "lugares" não ocupados..... os "jarros vazios" obviamente desconhecem o q são.... mas sabem que são diferentes.... só não sabem compreendem o porque... falat a els a alma e consequentemente o amor, e por observação eles entendem q falta o amor, e acabam aprendendo por si só, a mimetizar, a imitar o gostar, a imitar o amar .... o propósito dos portais é para que os Arcontes possam atuar diretamente no palno fisico, moldando as coisas conforme se faça (fazia0 necessáriao, portanto os portais acabam na sociedade assumindo funções de comando, de controle... chefe disso, comandante daquilo, politicos.... assim por diante .....mas não apenas os portais são os que ocupam essas posições.... esta necessidade de comandar, de controlar, tambêm é característica das linahgens mais predatórias, o que no final das contas, acaba (acabava) servindo ao mesmo propósito dos Arcontes.... curiosidade.... a pouco tempo a ciência conseguiu identificar os portais, mas obviamente sem saber ao certo o que estavam "vendo", então rotularam como psicopatas, pessoas que cometem certas atrocidades, sem ter, nem demonstar nenhum tipo de arrependimento ou remorso (causado pela ausencia do amor) .... e se formos pensar, analizar um pouco mais a fundo, essa caracteristica da falta de remorso/arrependimento, é essencial para aqueles que almeijam o poder, uma vez que para se "chegar ao topo", é necessário pisar em algumas cabeças..... ps: as poucas vezes que posto aqui, posto como anonimo, pois não consigo postar com a conta do google, não sei porque....
      ass: Christian ( o sobrenome não têm importância).

      Excluir
    6. Isto mesmo. 👍

      Excluir
    7. Christian, achei muito interessante seu comentário, não obstante o tal risco do julgar, que você mencionou. Isso da conta google não ocorreu só no seu caso, mas parece que é coisa que acaba se resolvendo. A importância do nome acontece mais na hora de se referir a autoria do comentário (assim, grato por constar).

      Excluir
  13. Só dando um piteco...é muito importante que a gente tenha em mente que estamos em um jogo de polaridades onde uma delas chamamos de mal e outra de bem e que na verdade formam uma unidade. Já vestimos, todos nós, "roupas" de um lado e do outro em função dos diferentes momentos (vidas) por nós percorridos em função de épocas, culturas etc... A certeza é que hoje todos nós ainda, por mais despertos, estamos dormindo. Alguns relances da Verdade talvez, mas ainda dormimos. Quando despertarmos será uma surpresa para todos nós. Platão, entre outros, na fábula "Da Caverna" nos dá a noção disso.Creio que nesse momento tão especial devemos guardar a certeza da mudança e vivermos o dia a dia sem expectativas pois tudo que virá é desconhecido pela nossa mente. Confiança, paciência, entrega. Não julgar. Acolher e respeitar. Agradecer por estarmos participando desse momento onde "não ser o corpo e sua história" passa a ganhar força em nossas convicções. Grato a todos. Somos UM multifacetado nesta experiência que se encerra agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você se refere é a Dualidade, o famoso "toma lá, dá cá". Muito bem descrito o momento que atravessamos.
      O que temos de procurar é viver na leveza é na humildade para determos esta "ação reação" da nossa parte. Mesmo que quisermos reagir, sejamos humildes para deter este ato, deixando ele morrer dentro de nós sem que o deixemos sair em uma "reação", ou seja, deter o "toma lá, dá cá". Não é fácil, mas com o tempo e treino acabamos conseguindo, ou no mínimo, diminuindo, basta começarmos ou tentarmos.

      Excluir
  14. Acompanho AD/Les Transformations desde 2010, e isto definitivamente colocou um fim às minhas buscas espirituais através das religiões e escolas exotéricas. O re-encontro é tamanho que já não existe mais a preocupação com algum futuro da raça humana ou da alma, já que o SOMOS TODOS UM em espírito se tornou uma grande realidade.
    Com base nos comentários acima, e pela citação frequente por alguns intervenientes sobre a existência de Portais Orgânicos, alguns meses atrás fiz uma busca no Google sobre este assunto. Além de encontrar os resumos do AD, já conhecidos,achei este blog que está sendo disponibilizado no link abaixo. Os fatos colocados não são contrários aos conteúdos do AD/Les Transformations, por isto, sinto-me à vontade em citá-los aqui através do link.
    http://medicoanimosico.blogspot.com.br/2014/04/corpos-fisicos-portais-organicos-e.html

    ResponderExcluir
  15. http://ovnihoje.com/2018/01/08/algo-estranho-e-ultra-secreto-esta-acontecendo-em-orbita-da-terra/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto sempre aconteceu e tem mais a ver com a tensão com a Coreia e a sempre corrida armamentista. Inclusive foi contratado pelo Pentágono, que tem a ver com "guerra".

      Excluir
    2. Seja como for, ele já era. Pegou fogo:

      https://m.tecmundo.com.br/ciencia/125910-carga-secreta-spacex-satelite-espiao-teria-falhado-caido-terra.htm

      Excluir
    3. ..... não creio que estes lançamentos que já vêm ocorrendo desde o final do ano passado, tenham muito a ver com o conflito vindouro..... acredio que seja "manobra" dos Arcontes (os que restaram por aqui, quen não quiseram, ou conseguiram sair), com o propósito de, de alguma maneira conseguir restaurar as camadas protetoras da atmosfera ( impedir a entrada da Luz), mesmo sendo algo em vão, eles irão tentar impedir/retardar os eventos finais, até o ultimo instante possível .... existem algumas várias manobras sendo executadas pelos Arcontes nos ultimos meses..... uma delas me deixou bastante inquieto .... a reativação dos aceleradores de partículas pelo mundo ..... meu receio era de que com isso eles fossem capazes de recriar a dobra do tempo, o que nos deixava "presos" por aqui, que a principio era Niburu (o planeta dos Annunakis), que era responsável por fazer isso todo final/inicio de ciclo.... ou outras aplicações, como por exemplo recriar alguma realidade alternativa e isolar a mesma criando uma especie de "bolha temporal" (as realidades paralelas que existiam, a principio já foram "unidas" na mesma linah temporal)... enfim.... algo neste sentido ....

      ass: Christian

      Excluir
    4. É Christian, isto ninguém vai confirmar para nós, muito menos os Arcontes.

      Excluir
    5. ..... e parece que a resposta se fez.....

      https://www.sott.net/article/374290-Accidentally-shifted-to-an-alternative-reality-in-2012-admit-CERN-scientists

      Ass: Christian

      ps: dividir a responsabilidade aqui.... ponderar bem se deve publicar ou não ....

      Excluir
    6. Christian, divido sim a responsabilidade com você (rs). Entre tantas informações sem relevância desse mundo, essa me pareceu meio que diferente. Acredito sim, como diria o Aïvanhov, que devemos olhar as evidências de como o mundo se perde a olhos vistos. Aliás, não só divido, mas agradeço esta sua tão boa vontade em colaborar !!!

      Excluir
  16. Nibiru está chegando cada vez mais e trazendo com ele os seus detritos.

    American Meteor Society Recorded Fireball Sightings Past 10 Years.
    Em tradução livre: Avistamentos de Bolas de Fogo Registrados pela Sociedade Americana de Meteoros nos Últimos 10 anos.

    2017 .. 5430
    2016 .. 589
    2015 .. 581
    2014 .. 399
    2013 .. 389
    2012 .. 204
    2011 .. 148
    2010 .. 64
    2009 .. 44
    2008 .. 52
    2007 .. 25
    https://www.amsmeteors.org/fireballs/

    ResponderExcluir
  17. Estava longe de tudo isso, como?? Bem, adoraria participar do papo cabeça (rs). Primeiro dizer que como é lindo e confortável participar desses encontros de humanos em processo de recuperação de sua verdadeira identidade.
    1) Momentos finais com Maria, creio (através das leituras) que será o milagre final(como colocou o Egidio). Sua chamada romperá completamente os véus e então ficaremos cara a cara (falso e verdadeiro) e das duas uma, ou riremos de de tudo que aconteceu, pq em vida humana terrena já fomos redimidos (tomamos consciência de toda a tramoia e recuperamos nosso corpo de Eternidade), neste caso partimos para novas aventuras(rs), ou caímos no sofrimento do reconhecimento de tantas dores que causamos e temos o tempo(?) para sermos , finalmente, o Amor. Neste último caso vamos para uma 3du nos familiarizar com nosso corpo de Eternidade.
    2) Portais orgânicos, vcs com suas colocações me esclareceram um pouco. Fico abismada com os 40% descrito, significa, estatisticamente, que a cada do 7 bilhões temos em torno de 3 bi só de portais. Impressionante!! Que 3dd é essa??
    3) Nibiru. Sempre me confundi com esse nome é então, voces, aprendizes de Intervenientes, me injetaram muita Luz. Acho que nessa turminha daqui tem possíveis novos Intervenientes para liberação de outras 3dd em processo de liberação (rs).

    Em Luz, Sara.


    ResponderExcluir
  18. http://www.someonesbones.com/blog/nibiru-in-2020-says-russian-astronomer/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito, Aloisio !!!

      Este finalzinho do texto foi ainda mais especial : "Para encerrar, o Dr. Zhakarovich exorta as pessoas no hemisfério sul a se manterem vigilantes no céu noturno, caso Nibiru chegue muito mais cedo do que o previsto.

      Excluir
  19. "Para encerrar, o Dr. Zhakarovich exorta as pessoas no hemisfério sul a manterem vigilantes no céu noturno, caso Nibiru chegue muito mais cedo do que o previsto."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Aloisio, essa parte foi mesmo o máximo !!! Grato !!!

      Excluir
  20. Vendo a movimentação dos governos mundo afora, bastando levar em conta as confrontações geopolíticas, a corrida beligerante, as guerras econômicas, a opção pela força, as corrupções generalizadas... tem-se a impressão que tais governantes já consideram a presença de Nibiru para muito perto, pois realmente governam quase como se não fosse haver o amanhã, já na perspectiva de um horizonte sem luz no fim do túnel. Em outras palavras : reconhecem que não terão chance frente a Nibiru, e sabem que este está próximo.

    ResponderExcluir
  21. Bem , não falar sobre alguns assuntos por medo de ficarmos na Dualidade, é um equívoco , pois somos o resultado de um corpo, forjado segundo "à imagem e semelhança" de um deus, que provavelmente resida em uma nave e tem pés e mãos !
    Alguns estão se posicionando, em relação à Nibiru, como um salvador da pátria.Só lembrando que esta Estrela Anã Marrom é 11.000 maior que a Terra e que vem causando muitas alterações Geofísicas em nosso Sistema Solar, fala-se que este será o sexto evento de Extinção em Massa, ou seja é Cíclico.
    Os Humanos não vão Ascender, talvez possamos chegar na Ressureição, neste Planeta reside vários tipos de Raças, com aspectos parecidos, mas que por trás da "cápa" somos bem diferentes.
    Ficar fazendo comentários, à partir das Mensagens deste Blog, é determinar que só existe esta verdade, tem muita informação correndo de baixo dos nossos pés. Acredito que temos que definir o que é Efêmero, mas o que é para mim pode não ser para outro. Se tudo vai ser "zerado" (lembranças, apegos, paixões, inventos, intelectos, etc.), não vejo o porque de termos Medo de falarmos sobre nossas experiências. Por exemplo: este ano é crucial para o Brasil, algumas pequenas ações são bem vindas, nosso "Mini Mundo" é importante para nós assim poderemos manter a serenidade para encarar o que já esta aí !!!!

    Daniel Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .... então.... assim... após ponderar bastante, se devia ou não me manifestar, antes de mais nada, peço ao moderador do blog para pensar bem antes de publicar esta mensagem..... não sei nem por onde ocmeçar aqui.... pelo que entendi o Daniel não apenas questiona a veracidade das mensagens da equipe de cima, mas como tambêm questiona a validade da Ascenção.... tendo isso em mente, não acho q haja nenhuma possibilidade de se conseguir prestar qq tipo de esclarecimente ao Daniel, pois ele estará na negação..... portanto esta mensagem não é diretamente ao Daniel, mas sim aos outros irmãoes que assim como eu se sentiram compelidos a tentar argumentar e explicar melhor as coisas ao Daniel, e ainda certamente ao responder a esta postagem corremos o risto de iniciar um embate de ideologias o que creio nãos ser a intenção deste grupo.... pelo menos estou encarando este espaço para poder esclarecer as duvidas dos outros irmãos.....

      Ass: Christian

      Excluir
  22. Aqui no Brasil, o aumento descontrolado de coisas básicas como luz, gás, comida alto índice de desemprego, elevado custo de vida e a política zoneada, e agora inventam uma falsa epidemia de febre amarela, tudo para causar medo, mais dificuldade para sobreviver, mais raiva da política, mais desespero e com isso tudo, poucas pessoas se voltam pra coração e para luz.
    O objetivo dos maus rapazes nesse momento é exatamente tirar as pessoas da paz, da tranquilidade, do coração. Infelizmente eles conseguem atingir muita gente porque conhecem bem a alma humana e sabem como desestabilizar as pessoas.

    Eu estou passando por uma situação tão absurda e por incrível que pareça estou muito tranquila. Tanto eu quanto meu marido estamos em paz. Ele está até surpreso por estar tão tranquilo apesar de tudo. Temos que confiar na luz, entregar a vida nas mãos do pai e ser como um passarinho, não se preocupar com o que vai comer amanhã. Agora vejo o porquê dessas leituras e como elas me prepararam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .... então.... algo importante a se saber.... já q tocou neste assunto de "epidemia", não estou sabendo disso.... mas a qualquer custo evitar principalmente agora toda e qualter campanha de vacinação, (como a da gripe por exemplo) atravês destas "vacinas" porcarias são introduzidas em nossos veicuolos alterando dna e tambêm alterando os outros corpos de existência .... resumindo.... as vacinas (principalmente a partir de 2010), são apenas armadilhas dos Arcontes......

      Ass: Christian.

      Excluir
    2. Amada Irmã acredite:"É a Vitória da Luz", agindo, agindo, tendo consciência ou não... Sua última frase, verdadeira e as palavras formam 'Setas de Luz'.

      Paz Contínua!

      Excluir
  23. Notem a diferença de pontos de vistas das duas mensagens acima. Qual vocês concordam ou não concordam? Pois é, estes dois pontos de vistas é o ser humano.

    Podemos estar a par do que acontece a nossa volta sem nos abalarmos com os acontecimentos e agirmos somente quando nos for preciso posicionar. Fora isto, devemos estar leves e em paz.

    ResponderExcluir
  24. Alguns pingos nos 'is' :

    Acabo de deixar de publicar alguns comentários, e aqui vou dizer algumas razões, que também servirá para elucidar a posição mais exata desse blog. Vou começar dizendo que este espaço não tem qualquer parentesco com quase 99% do que se publica nesta famosa 'besta binária' (Rudolf Steiner). Isso serve principalmente para o que disse o Daniel Branco, tanto no seu comentário publicado acima, quanto nos não publicados que ele reforça uma posição que nada tem a ver com este blog. Os ditos debates sobre as mesmices de sempre, onde as pessoas tentam sair da areia movediça desse mundo, sem perceber que só se afundam, evidentemente em nada corresponde ao conteúdo desse blog, assim como ao perfil do moderador. Quanto ao que disse o Christian, só posso dizer que ele demonstrou mais uma vez que sabe no terreno que pisa; contudo, caberia apenas uma ressalva no que tange ao seu parecer (não publicado), onde ele sugere que se abra uma página de facebook onde esse tipo de discussão possa se desenrolar, dado que tais debates seriam inadequados e incompatíveis com o Últimas Leituras. Então, essa minha ressalva ao parecer do Christian consiste em dizer que jamais faria coisa semelhante (incluindo todas as demais redes sociais). Que venha pois o Nibiru, para que possa começar a única trajetória rumo à serenidade (já vivida por alguns), mas que nada tem a ver com esse mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .... então... eu de novo... acho q não me fiz entender... a sugestão da página do face, não é pra se abrir um espaço pra discussão, msa sim pra poder ajdar a esclarecer as duvidas daqueles que as tem. que por algum motivo não tiveram acesso a todas as mensagens, ou tempo de ler todas.... a principio como estou me propondo faze raqui... apenas tentando esclarecer as duvidas.... certamente q não estou disposto a entrar em confrontos ideológico... tambêm pq, já tenod este tipo de experiência, acaba me afetando de maneira negatva.... sentindo a carga negativa e densa, me ataca o estomago.... literalmente.... enfim... a idéia da página do face é q acho q fica mais dinamico, inclusive para conversas diretas e privadas em relação as duvidas... ainda mais q por algum motivo por aqui só consigo postar como anonimo..... enfim.... era apenas uma sugestão.....

      Ass: Christian.

      Excluir
    2. Entendido, Christian !!! Mas, reitero que não é do perfil do moderador acreditar que as pessoas sejam capazes de entender grandes coisas, muito menos estas que não são entendíveis, mas apenas vivíveis. Como as próprias mensagens não cansaram de reprisar, as pessoas são o obstáculo, e precisam ser transcendidas, para o bem delas mesmas, saindo da consciência ordinária; mas isso só se ver a posteriori, e aí já não é mais a pessoa que vê.

      Aproveito para responder a seguinte pergunta a mim formulada em comentário não publicado : mas afinal, qual é o perfil do moderador ? Resposta : "alguém não mais regido pela consciência ordinária, a partir do momento que se viu em visão direta (sem filtro), há 30 anos atrás". É claro que um alguém assim, onde a consciência ordinária é tirada do leme, não é mais nem menos do que ninguém, tendo como único diferencial a Alegria do "Nada Absoluto" e a certeza de que todos acordarão, se já não acordaram.

      Christian, também procurei dinamizar um pouco o blog, principalmente nos interregnos de mensagens, publicando alguns conteúdos afins [ https://ultimasleiturasdaluz.blogspot.com.br/2017/01/postagens-especiais-afins_17.html ] ; também criando o tópico Comentários Independentes ; também criando o Esperando Nibiru, com serenidade ; e também publicando a curva de energia da terra (vibrações de amor).

      Estou certo que nada disso que acabo de dizer pode soar estranho para qualquer membro dessa família leitora destas Mensagens da Luz, que aliás nada tem a ver com esse mundo, exceto vê-lo liberado de si mesmo, enquanto ilusão.

      Excluir
    3. Excelente página do face para o que o Senhor pretende e sugere. Todo dia, saio daqui e vou para lá...
      Grupo do Facebook *Shantinilaya* , último item da coluna ao lado.

      Excluir
    4. Sem dúvida, Mario Kekis !!! Certamente que essa página do Facebook atenderia bastante a isso que o Chistian propôs. Grato pela boa dica !!!

      Excluir
    5. .... pois é.... tinha visto esse link na página principal (Shantinilaya), mas qdo ento nele aparece uma mensagem de "este conteudo não está disponível no momento" .... o grupo deve estar fechado para novos membros ... ou algo assim....acho....

      Ass: Christian

      Excluir
  25. Quando surgem questões que nos tiram do prumo, só no silêncio (Verbo) encontramos a resposta, pois as palavras nos distanciam mais e mais da LUZ.

    Só fortalecendo o que o Egídio diz, trouxe Aïve dezembro (4) que nos diz:

    "Nenhum conceito pode fazer você viver a verdade. Nenhum conceito fará você viver uma EQM ou uma experiência de morte iminente. Nenhum conceito fará você viver a Verdade, exatamente o contrário agora. Porque, quando você tem conceitos, ideias ou pensamentos, você não está disponível. Há uma tela que se forma em sua aura mental que não está ligada à pequena bicicleta, mas está ligada justamente com esse enrijecimento de formas-pensamento que literalmente bloqueiam o efeito da Luz".

    Em Luz, Sara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👍

      Excluir
    2. Excelente participação esta sua, Sara, sobretudo resgatando trecho tão luminoso do Comandante Aïva. Grato !!!

      Excluir
  26. Bom dia irmãs e irmãos, desculpem pelo desabafo, mas acho que só vocês vão poder me entender, muito obrigada por este espaço de troca de experiências. Desde finais do ano passado pôde sentir a espada de Miguel na pele e osso da pequena pessoa, vim morar a uma nova cidade, aqui não tenho sido precisamente bem-vinda, muitas calúnias têm envolvido o personagem, algumas delas um tanto quanto “graves”, e, embora no fundo possa aceitar essa experiência como a possibilidade de ver muitas vaidades e egos espirituais (até agora não tinha sido consciente de que me orgulhava muito de ser “boa pessoa”), às vezes é tão forte a sensação de injustiça que a pequena bicicleta e o corpo emocional estão muito ativos... Não sei se estou confundindo aceitação com passividade, às vezes acho que deveria “me defender”, e às vezes acho que é uma oportunidade para aprender a não me identificar mais com o personagem, agradeço muito suas contribuições. Abraços de coração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana, independente do que lhe vem do externo, mantenha firme na humilde. Isso nunca o enfraquecerá, pelo contrário, vai fazer fazer se sentir mais forte, pois não está permitindo que o externo enfraqueça as suas nobres convicções.
      Lembre que estamos neste mundo mas não somos deste mundo. Fique em sua Paz interior!

      Excluir
    2. Diana, não se esqueça que cada um de nós está no lugar certo. Não tente impor ou até mesmo confrontar com quem que seja. A sua força e a sua Luz se encontra no Silêncio estando no Coração do Coração. Não peço nada, não espere nada, deixe que a Inteligência da Luz Autêntica faça o que tenha que fazer.
      Quanto a calunias, faço você lembrar do relado de Aïvanhov, que por uma mentira foi preso. A principio ele sentiu revolta e depois entendeu que o periodo em que ficou preso, foi o periodo mais importante para o seu crescimento.
      Esteja em Paz no Coração do Coração.

      Excluir
    3. ... isto é normal.... infelizmente, quando aceitamos a Luz, aceitamos a verdade e em consequência nos "Abstraimos do Jogo", a "Matrix" pasa a fazer de tudo para que "Voltemos a Joga", é como que se ao aceitar a Luz, automaticamente acabamos ganhando um "Alvo no Peito", acontece comigo, vejoa acontecer (e muuuito), com uma amiga .... sem muito o que se fazer, a não ser não aceitar "jogar o Jogo", o melhor posicionamento creio que seja tentar ao máximo possivel desvias dos embates, dos atritos, das situações onde confrotos são mais propícios ....
      ... mesmo com tudo que está acontecendo, os preparativos as liberações, a Ascenção, este sistema ainda não está livre, portanto ainda está sob certa influência dos Arcontes, que irão resistir até o ultimo instante possível.... quer dizer que por mais "elevados" que possamos estar , ainda estamos propensos a "ataques" do "Time do Contra" .....
      ... as principais linhas de predação foram cortadas.... significa que o time do contra está faminto, e é justamente da vibração, da energia gerada pelos confrontos, delas brigas, desentendimentos, é que eles se alimentam.....
      ... para encerrar aproveito a oportunidade para chamar a atenção para o dia 31 de janeito, será um dia muto complicado, onde o time do contra (os que restaram) ainda pode aprontar das suas.... dia 31 será Lua cheia, Lua de sangur (eclipse lunas onde a lua fica avermelhada), e Lua Gigante ( uma segunda Lua cheia dentro do mesmo mês), tudo ao mesmo tempo ... enfim.... algo bemmmm complicado.... convêm nem sair de casa nesse dia...
      Ass: Christian

      Excluir
    4. Mais do que nunca, estamos no período de Orar e Vigiar, não no sentido das cresças, mas no pertinente ao momento de transição em que nos encontramos. Lembrando que devemos vigiar a nós mesmos, pois a nós muito é exigido, mas o caminho é muito simples, silencie em seu Coração que deste silêncio que encontraremos a Paz e o Equilíbrio necessários.

      Excluir
  27. Diana, o Christian, que hora lhe fala, chegou aqui se sentindo só como você. Agora, ele é professor.
    Confirma aí Christian?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .... quase isso.... sozinho nunca estamos... mas estava sim em silêncio a bastante tempo..... apenas aguardando... observando... mas como o tempo se "espichou" um pouco mais, resolvi compartilhar o pouco de conhecimento que adquiri, com aqueles que tem duvidas... mesmo sabendo que é tudo bobagem, q esse conhecimento tem data de validade, e termina junto com este sistema...

      Ass: Christian

      Excluir
  28. Ou se está na paz ou não se está na paz. Se não se está na paz, testemunhe, aceite e deixe que a luz se faça, que a luz seja....Tudo está exatamente como deve ser, nada para se preocupar ou fazer......

    ResponderExcluir
  29. Muito bom ler vocês, muito obrigada mesmo, suas palavras me transmitem muito Amor… eu que recém comecei a acordar já estava começando a cair numa boa soneca, hahahaha. Mais abraços e novamente muito obrigada pelos esclarecimentos :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana, tem dia que a gente se sente meio que "sonambulo", mas logo vem algo ou alguém para nos acordar. hahahaha
      Seja bem vinda ao sanatório geral! hahahaha

      Excluir
  30. Diana, seja bem vinda, somando experiências e reconhecendo que a "Graça, o Amor, a Luz", agem de diversas maneiras... E nem sempre a 'pequena pessoa concorda', porém isso não altera nada "A Ação Celestial".

    Respire, e ... "Tudo passa, isso também passará"

    ResponderExcluir
  31. Amados, assim que puderem assistam:

    https://www.youtube.com/watch?v=Zw5yY06PE6k

    NIBIRU 2018 - EUA, Rússia, China e Japão de olho nele

    Pode demorar, mais um pouquinho... Mas que vem... Vemmm!

    ResponderExcluir
  32. https://www.sott.net/article/374290-Accidentally-shifted-to-an-alternative-reality-in-2012-admit-CERN-scientists

    Reproduzo aqui esse interessante link, que foi postado acima, pelo Christian.

    Faço isso porque me veio, além do que já respondi acima, que esse erro do CERN chega a lembrar o que os intervenientes consideram como liberação da Terra, desde 2011. É claro que o acontecido, visto pelos cientistas como o fim do mundo como era antes, não passa de um fim a ser comemorado, ao invés do que eles consideram de equivoco a ser lamentado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cavei os quatros cantos da internet e não conseguir encontrar um "a" que confirme este relato do link. Daqui pra frente vão surgir varios em função destas fonte, o que para mim já não conta.

      Excluir
    2. Anônimo (das 09:48), talvez pela importância da informação (e mesmo impactante a nível dos adormecidos), e também por ser muito recente (ontem já ao anoitecer), não tenha ainda havido a divulgação de nenhum "a" (rs). Essa informação é daquelas que o normal seria ser negada, sobretudo pelos senhores do mundo (o que já significa muita coisa).

      Excluir
    3. ..... postei este link, porque acabou fazendo parte do contexto da mensagem original, onde eu divagava sobre a possibilidade dos Arcontes tertem utilizado os aceleradors de partículas para tentar recriar a dobra do tempo (causada por Niburi dos Anninakis) que acabava nos aprisionando em todo inicio/fim de ciclo .... então algum postou logo em seguida em resposta que "isto nunca saberiamso".... então ontem se fez a resposta atravês do link da matéria .... por isso, algo que se encaixou perfeitamente no contexto daquela publicação anterior, é que decidi postar.....

      com relação a veracidade do link, se trata da unica fonte de informação que eu considero meio confiável na internet... o site SOTT.net, onde não há ennhum tipo d evinculo com midias corporativas, e o que mais acho interessante é que o site (os administradores), não fazem a minima id´peia do que está acontecendo (Ascenção), então as informações acabam sendo mais ao emu ver, masi imparciai.... de qq jeito, só para exemplificar, cansei de ver (ler) a equipe de cima falando sobre algum acontecimento q iria ocorrer, e algum tempo depois ver postado no SOTT exatamente o que havia seido dito....

      ... atenção a todos para que esta informação, não acabe se tornando um cavalo d ebatalha... a intenção aqui jamais deve ser criarmos um debate, um confronto de opiniões.....

      .... para completar novamente deixo a cretério do Manoel, a decisão de postar ou não este esclarecimento.... assim como a uns dias postei uma outra informação extremamente interessante,sobre esta "corrida espacial" repentina, e Manoel optou por não postar.....

      Ass: Christian

      Excluir
    4. Excelente, Christian !!! Grato por esclarecer a fonte da informação, onde se destaca esse site que você considera dos menos corrompidos da dita "besta binária" - rs...

      Excluir
  33. Manoel não sei se você viu a atualização do Cobra de ontem. Interessante. Francisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisca, não vi; mas, gostaria que você nos informasse disso, dessas coisas interessantes, aqui nesse espaço. Aliás, aproveito para dizer que até já soube um pouco desse Cobra, mas quase não conheço o trabalho dele, até por minha precariedade como internauta. Agradeço por sua atenção e colaboração !!!

      Excluir
    2. Francisca, respeitando o que trouxe, mas colocando duvidas quanto a veracidade das mensagens do Cobra, entendendo este tempo de silêncio está nos empurando pra trás fazer procurar o que a muito já não acreditamos. Peço a cada um Orar e Vigiar nesta hora.
      Seja como for, para que cada um reflita a respeito, aí vai o link 1 de 5 do Cobra:
      https://m.youtube.com/watch?v=fQ5yRNro5i4

      Excluir
    3. Manoel
      O texto em português demora alguns dias.
      Assim que tiver tomarei alguns trechos para postar.

      Mas quem quiser, esses são sites que acompanho e relatam o mundo geopolítico e extraterrestre:

      COBRA - Político e Espiritual
      Ingles
      http://2012portal.blogspot.com.br/
      Portugues
      http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/blog-page_19.html

      No Semente das Estrelas, em informações, há diversas com textos traduzidos:
      http://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/Divulga%C3%A7%C3%A3o
      Alguns de Corey Goode junto com David Wilcock são interessantes,principalmente o último que fala de reuniões para discutir liberação de informações até então não de conhecimento da humanidade.

      David Wilcock - Político e Espiritual
      Meu primeiro contato foi com o Texto Tirania Financeira
      Ingles
      https://divinecosmos.com/
      Portugues
      http://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/David%20Wilcock

      Benjamin Fulford – Política Mudial - Semanalmente
      Ingles
      https://benjaminfulford.net/
      Portugues
      http://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/Benjamin%20Fulford

      Há também o site Stilness – matérias diversas
      http://www.stillnessinthestorm.com/ (em inglês – desconheço algum que tenha traduções)

      um abraço
      Francisca

      Excluir
    4. .... vou ter q me manifestar por aqui.... não creio que seja uma boa idéia ficar buscando novas (ou outras) fontes de "informações", para tentar "substituir" este espaço em branco das mensagens da equipe de cima.... na verdade acho uma má idéia buscar qq informação que não venha da equipe de cima.... pelas ultimas mensagens já disseram da possibilidade de não haver mais mensagens, de qq jeito se fosse pra arriscar um palpite, diria que se houver mais contatos, se dará depois do dia 31 (a tal lua problematica que teremos)..... enfim... só para exemplificar... a algum tempo alguem por aqui postou um link dum video de um suposto grupo que recebia mensagens de Jesus ... se reuniam em algo q pareceia um igreja, e se vestiam como franciscanso... algo assim.... não consegui ver 1 minuto inteiro do video, me deu mal estar.... embrulho no estomago.... enfim.... uma total incompatibilidade vibratóri..... resumindo.... idéia ruim buscar outras informações que não venham da equipe de cima.... se há a falta e necessidade de mensagens... bom... elas chegam desde 2005.... significa que existe uma quantidade gigantesca de mensagens mais antigas para quem sente falta da leitura....

      Ass: Christian

      Excluir
    5. Concordo com você. No entanto ainda estamos aqui, não podemos negar ou ignorar o que ocorre no mundo e o que começaram a informar sobre outros planos. O fato de ler não quer dizer crer, o coração de cada um encaminha onde deve ir. Francisca

      Excluir
    6. Excelente, Francisca !!! Logo que me for possível também procurarei me inteirar do que diz esse "Cobra". Abraço e mais uma vez agradecido !!!

      Excluir
    7. Christian, muito válida sua sugestão de evitar muitos links de informações só para preencher os intervalos sem mensagens. Confesso que isso também é meu entendimento. Porém, exceto esses links relativos ao "Cobra", que não conheço direito, mas que vou dar uma olhada... acredito que a coisa continua sob controle. Eu mesmo acho interessante que aguardemos nosso Nibiru com a inclusão de algumas informações pertinentes, mesmo com todas as ressalvas, pois mundo é mundo. Quanto a uma ou outra exceção, cuja publicação possa ter sido meio estranha, como foi o caso daquela que pareceu uma igreja, o que acontece é que ali existiram fatores que justificaram. Grato mais uma vez por sua sempre boa vontade de colaborar !!!

      Excluir
  34. http://noticias.band.uol.com.br/mundo/noticias/100000896087/meteorito-cai-nos-eua-e-provoca-leve-terremoto.html

    ResponderExcluir
  35. prezados todos esses citados acima falam do evento , transformações financeiras etc na terra , o que vai contra o que informado pelos intervenientes sobre o planeta grelha final , hercolus o segundo sol . como aiva mesmo diz não haverá mais vida na terra em corpo carbonado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Rogério !!! Quanto a esses sites citados falarem do evento nos aspectos desse mundo, é natural, pois os Eventos mesmos, aqueles que resolvem e resolverão, e que não são desse mundo, só mesmo esses intervenientes é que anunciam, e que se constituem numa informação quase única. Portanto, que estes sites divulguem dentro do âmbito deles, que não deixa de ser sinais nítidos do fim dos tempos. Claro que redobrarei a atenção para não publicar coisas incompatíveis com as mensagens, mas continuo achando que os acontecimentos já na materialidade, na tumultuada situação atual, que reforcem a ideia apocalíptica dessa ilusão toda, valem sim a pena aqui serem divulgados (como diz o Aïva, vejam aí, por vocês mesmos, no noticiário de vocês).

      Excluir
    2. Peço desculpas, minha intenção não era causar polêmica.
      Eu deveria ter enviado para o e-mail do Manoel.
      Não imaginei que seria postado.
      Era apenas um comentário.
      Mas ainda assim, nos posicionam das cenas finais do teatro.
      Encerro aqui. Obrigada. Francisca

      Excluir
    3. Tudo bem,Manoel, só que as informações das fontes citadas se baseiam numa "Nova Era" e são provenientes,em sua maioria, dos ditos " Mestres" da Fraternidade Branca".

      Excluir
    4. Entendido perfeitamente, Francisca !!! De qualquer maneira, só por nos posicionar nas cenas finais do teatro, esse 'Cobra' já fez um bom trabalho. Continuo sentindo que devo dar uma olhada nesse material. Claro que postei porque a Francisca já seria e continua credível nesse nível, onde não tive dúvida em assinar em baixo, como se diz. É claro que darei retorno depois de ver esse material tão polêmico.

      Excluir
    5. OK, Anônimo (das 14:12). Mas, como disse a Francisca, mesmo sendo da malfadada "Nova Era" e provenientes dos ditos "Mestres", o importante é que eles apontam para o fim do teatro. Como também já falei : ninguém aqui espera nada de sério e sincero desse mundo, exceto que ele acabe.

      Excluir
  36. OMA já cansou de dizer, sem rodeios, que pessoas que se manifestam nesses sites ou não são da Luz ou estão sendo enganados ou desinformados pelos das sombras e também, que existem canalizadores que não têm a menor ideia de quem está se manifestando através deles. Eu mesmo seguia esses sites todos e acabei percebendo muitas contradições, desinformações ou informações com meses de atraso, por exemplo, sobre a desativação completa das bombas de quark toplet, dos vórtice de luz e da grade de aprisionamento dos espíritos(armadilha para prisão da reencarnação) que aconteceu já há muito tempo e só nos últimos meses COBRA deu essa informação. Deixei de segui-los por isso. Essas pessoas recebem informações diretas de extraterrestres e não é porque é ET que é santo. Com as devidas exceções, cada raça de ET que está aqui há "zilhões" de anos, tem sua gama de interesses nas riquezas do nosso Planeta. Agora acabou a mamata. Esse tal Evento,no qual eu tanto acreditei um dia, é a maior furada. Acredito cegamente no OMA e o que ele diz, pra mim, acaba com qualquer dúvida. Fico com este blog e algumas poucas páginas do face, pois o resto é tudo desinformação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth, gostei bastante de tudo que você disse. Grato !!!

      Excluir
    2. Muito bem falado Beth! Concordo plenamente! O mental continua pregando peças nesses buscadores da verdade (do ego). Cada um está no seu bom lugar!
      Abraço em todos!

      Excluir
  37. Se for verdade o que consta no link que o "Anônimo" informou, não me surpreende, pois já conversei com muita gente que passou por situações, como se estivesse em uma realidade paralela, um tempo e espaço alternativo. Eu passei por isso há uns 45 dias mais ou menos e foi muuuuuiiitooooo estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth, poderia relatar?
      Talvez alguém se identifique com seu relato. Eu acho legal compartilhar essas situações porque muitas coisas acontecem com a gente e simplesmente deixamos para lá por achar que é "algo isolado".
      Um abraço.

      Excluir
  38. Um esclarecimento :

    Estamos cientes e conscientes que esses tópicos extras do blog, tais como Comentários Independentes e Esperando Nibiru..., não esperam conteúdo no nível das mensagens, e nem próximo disso, mas algo que a equipe de solo possa se manifestar dentro do melhor possível, enquanto ainda sob as limitações do famigerado confinamento terreno. Isso aqui foi uma opção para quem se sentir atraído para participar disso. É evidente que não se aplica para aqueles que só se interessam pela leitura das mensagens, as quais são o Espírito do Blog e para as quais sempre estive atento e mesmo de plantão o tempo todo, desde quando me propus a participar destas divulgações (de 2009 para cá). Também estarei atento às infiltrações da oposição, que por sorte é diminuta (rs).

    ResponderExcluir
  39. quando o astro celeste for visivel já sabemos o que vai acontecer ...

    ai sim vai haver um evento como disse cobra , o fim dessa humanidade e não prissoes , fim da cabala etc .

    ResponderExcluir
  40. Fui contemplado com um resumo dos links relativos ao que entendi como vinculados ao "Cobra". Quem me fez essa gentileza foi a própria Francisca, que havia postado tal conteúdo. Fiquei plenamente satisfeito e atendido, e assim me senti liberado de ir dar uma olhada por lá. Pareceu-me que esse 'Cobra' é focado em um tal evento que nada tem de new-age, nisso de continuidade e melhorar esse mundo. Então, mesmo válido nesse aspecto de que a terra não sobrevive após o evento, peço desculpas por ter feito a publicação, pois esta também não era o intenção da própria Francisca. Mas, como já dissemos, se ocorreu, como ocorreu, algum propósito houve, e também o evento do 'Cobra' parece não ser tão discrepante aos nossos Eventos Ascensionais, tão aguardados.

    ResponderExcluir
  41. Eu, particularmente, tenho vivido muuuuuuitas situações estranhas de tempos pra cá, em relação ao que se conhece como déjà vu (e praticamente todos os dias). Não sei se tem a ver com universos paralelos ou sei lá... A única coisa que tenho certeza é que tem a ver com o período atual. Estou relatando isto porque de acordo com os últimos comentários e os links divulgados nos mesmo, notei que tinham relação com estas vivências meio malucas rsrsr

    ResponderExcluir
  42. No ano passado eu troquei umas palavras com um pessoa, a qual, eu pensava que ela tinha algum conhecimento da Verdade, ou algumas vivências. Mas, quando ele falou de evolução, eu perdi totalmente o interesse. Na noite seguinte, eu tive um sonho: havia 5 pessoas em um carro, estava este espiritualista (homem), uma mulher e mais 3 homens. Iam na estrada, entram em uma ponte de um grande rio, de repente não tem mais ponte, o carro cai dentro da água, a mulher e os 3 homens estão nus, a roupa simplesmente desaparece, o espiritualista se transforma em um bichinho bem fofinho, parecido com um daqueles bichinhos de Madagascar, e um sapo aparece na água, vai em direção dele e o engole, a mulher vai em direção ao sapo, e o pega, abre a boca do sapo, mas para a surpresa de todos, o bichinho estava vivo dentro do sapo, na verdade, o sapo o revestiu com a sua pele, o protegendo da água. A mulher disse: "eu não trouxe os meus equipamentos para tirá-lo do sapo, vamos deixar ele aqui por enquanto". Fim do sonho.
    Então, muitos sabem sobre os eventos, mas eles não estão dispostos a viver o sacrifício. Não sou contra ler o que quer seja, eu também leio algo, ou vejo algo no youtube, mas o Coração é a sua Fonte, tudo está lá. Muitos sabem que Yaldaboath é o diabo, e se gabam por isso, mas saber tal coisa não muda nada, o que realmente mudo é viver o sacrifício da pequena pessoa. Amo vocês! Sou a mesma essência que vocês são. Tudo é UM.
    PS. Não é uma crítica, apenas lembrando que o Foco é o seu Coração.

    ResponderExcluir