Comentários Independentes - Continuação... (Postagem Especial - 35)

 

É possível que alguns leitores deste blog tenham algo que gostariam de comentar (ou dizer), mas que não se encontra exatamente vinculado a determinada mensagem dos intervenientes ou em relação a alguma destas postagens ditas especiais, ou em relação a algum dos índices publicados. Este algo a ser comentado pode ser, por exemplo, fruto de uma vivência, de um sonho, de uma reflexão, de um insight, de uma inspiração; e também pode ser uma cópia de pequeno texto, cujo ensinamento seja extraordinário; e também pode ser considerações sobre um vídeo (constar apenas o link), cujo conteúdo reforce a iminência dos eventos ascensionais.

Então, caso se manifeste algo assim, para quaisquer dos visitantes do Últimas Leituras da Luz, onde tenha surgido este interesse de fazer um comentário próprio, sem vínculo a determinada publicação, é só comentar nesta Postagem Especial - 35 (Comentários Independentes - Continuação).

Vale ressaltar que este comentário independente não deve ter conteúdo apologético de personalidade, exceto se for no sentido de transcendê-la.  Também considerar que este espaço de comentários não é configurado para comportar recursos de multimídia, tais como ativações de links e inserções de gráficos, por exemplo (salvo exceções).

 

 IMAGEM 1



FOTO - 1



FOTO - 2


FOTO - 3

118 comentários:

  1. Carlos Gomes - às 10:08 (201º comentário da continuação anterior), Disse :


    "MEIAS VERDADES" SÃO SEMPRE MENTIRAS INTEIRAS!

    ResponderExcluir
  2. Christian - às 10:16 (202º comentário da continuação anterior), Disse :


    .... "movimento de resistência"??? resistencia a que?.... a unica coisa que me ocore é resistencia a Luz, resistencia a Ascenção, resistencia a liberação deste sistema solar.....
    ... depoimento .... a uns 6 meses mais ou menos, aceitei praticipar de uma reunião, nada de mais, algumas pessoas que estavam curiosas para saber mais sobre a ascenção, que não tinham contato com as mensagens.... grupo pequeno, dentre eles alguns espiritas e creio que um "cientologista" (mas acho que nem ele sabia q era isso ... e ele possuia alguns "companheiros" do lado de lá....), em dado momento este "cientologista" levanta e bastante exaultado se dirige a mim e a um amigo ( o unico conhecido q eu tinha nesta reunião), e fala:
    ..." Hipócrita!! (se referindo ao meu amigo.... (esta foi a confirmação de uma suspeita, este meu amigo era/é de origem reptiliana), por isso a indignação do "cientologista", pois falavamso na reunião sobre a Luz) ...
    .... então ele olha para mim e diz ..."separatista".....
    ....observação .... não foi o "cientologista" que se expressou, mas sim algum de seus acompanhantes do outro lado que falou através dele.
    ... conclusões..... para um "membro do movimento de resistencia", para um arconte, ou "simpatizante", as sementes de Luz, e ancoradores de Luz são vistos como "separatistas", porque para eles (arcontes), os sistemas dissociados, formam uma unidade, um conjunto, portanto aqueles que estão empenhados em restaurar a liberdade destes sistemas, são vistos como "separatistas".
    .... certamente que estes "grupos de resistencia" não irão se apresentar como sendo os "carcereiros desta prosão", pelo contrario, eles se apresentam como libertadores, e assim, atravês da manipulação, com meias verdades, vão conduzindo a humanidade.... desde antes de virmos a este sistema solar.... desde capella... ou antes até.....
    .... a grande problemática, é como já mencionei antes, as egregoras que se formam a partir destas manipulações... as crenças que as pessoas acabam aderindo...... e não faz muito nos foi dito pelas mensagens, que estamos já livres, só continuamos por aqui em função das crenças as quais aderimos, estas crenças se transformam em "grilhões" que acabam nos prendendo pro aqui..... e dar atenção a estas pseudo mensagens, de "grupos de resistencia" só acaba por reforçar estas crenças, estas egregoras....

    ResponderExcluir
  3. Estes dois comentários acima foram removidos da continuação anterior porque deixaram de ser exibidos, por estarem além do limite de 200.

    ResponderExcluir
  4. A foto no topo da página (IMAGEM-1), foi tirada pela Noemia, na direção oposta a um limite de Pôr do Sol. O aparecimento destes raios no nascente foi um aspecto bem surpreendente.

    ResponderExcluir
  5. Sono Giancarla e scrivo dall'Italia.
    Ho scoperto in questi giorni il tuo Blog Manoel Egidio e riesco a seguire con traduttore Google.Spero voi possiate fare altrettanto con me.
    Complimenti per l'atmosfera del tuo blog. Ho seguito i messaggi di Autres Dimensions
    dal 2009. In attesa di sapere se riuscite a comprendermi un saluto e un abbraccio da Parma- Italia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giancarla, sua presença foi das mais surpreendentes. Que continuemos com o tradutor Google ligados a tão incríveis mensagens. Para você, uma saudação e um abraço de Minas Gerais - Brasil

      Excluir
    2. Saluti bellíssima GIANCARLA , in AMORE E LUCE

      Excluir
    3. Sinta-se, bem vinda Giancarla!

      Este blog, foi recriado, para manter as Mensagens, porém foi além, pois permite nossas trocas, novidades que surgem, sobre os assuntos abordados nas Mensagens.

      Se você sentir, que algo de curioso, aconteceu no seu País, e quiser compartilhar, sempre será bem vindo...

      Amor e Luz, onde estiver....

      Excluir
    4. , Giancarla, la tua presenza è la benvenuta. Vengo dalla famiglia Pessotti a Venezia, Bela Italia

      Excluir
    5. Grazie Noemia e Edmeia,

      la situazione in Italia è questa: nessun blog di questo genere e nessun messaggio che non sia impregnato di cattolicesimo, infatti mi sono dovuta rivolgere ai siti francesi .
      Ci sono tuttavia le traduzioni dei vari Cobra, Kryon,canalizzazioni New Age che provengono soprattutto dagli Stati Uniti argomento di cui avete appena parlato e sul quale condivido il parere di .
      Manoel Egidio.
      Grazie un abbraccio di Luce.
      Giancarla

      Excluir
  6. A Maria Cristina voltou a ter sucesso com suas fotos do Sol e do Céu. Ela enviou 3 fotos tiradas hoje à tarde, em Campinas-SP, das quais duas estão no topo da página (FOTO-1 e FOTO-2).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Cristina, que momento de Luz, hem? Agora quanto a Foto 2, da 'vontade de voar junto'.

      Belos registros...

      Excluir
  7. Giancarla, bem-vinda á anti-sala do Céu (risos).

    Abraço em Luz, Sara.

    ResponderExcluir
  8. Grazie per la vostra calorosa accoglienza e grazie per questo blog.
    Per me, in questo momento è importante sapere che altri sono sul mio stesso percorso e mettere in comune le proprie difficoltà e le proprie gioie è un grande aiuto reciproco anche se nel faccia a faccia finale saremo e siamo soli.
    Come già ho detto sono arrivata a Autres D nel 2009 dopo anni di letture e di messaggi, ma solo allora ho capito di aver trovato quello che cercavo.
    Il tempo trascorso da allora è abbastanza lungo e visto che a me è chiesto di restare nella "normalità" fino alla fine a volte mi sento stanca e affaticata, mai scoraggiata ma stanca si.
    Quando si resta "nel mondo" inevitabilmente, a meno di essere totalmente "liberati,"si ha sempre a che fare con le piccole grandi noie della vita quotidiana, peraltro, almeno in Italia sempre più complessa.
    Per ora vi lascio con un abbraccio e nella Luce.
    Giancarla

    ResponderExcluir
  9. ... o cansaço é generalizado .... até entre alguns anciões .... sem muito o que se fazer quanto a isso ... ficar em paz o máximo possível, não se envolver com as problemáticas mundanas .... tentar achar alguma coisa para " passar o tempo " ....

    ass: Christian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazie Christian
      in effetti ho 68 anni, quindi sono un poco anziana e cerco di stare il più tranquilla possibile, ma ho una casa, un marito e , non so come funzioni in Brasile, ma per noi ci sono sempre mille complicazioni. Banca, tasse, pensioni,pagamenti vari.
      Per un certo periodo mi sono ribellata a tutto questo, volevo scappare anche se non so dove, poi ho ricordato la frase di OMA "ciò a cui ti opponi si rinforza"e ho capito che è profondamente vera e prima di tutto è necessario passare attraverso l'ACCETTAZIONE di tutto.
      un abbraccio nella Luce
      Giancarla

      Excluir
    2. ... a sim ... isto acontece mesmo ... quando percebemos que o melhor a fazer é não mais " jogar ", não mais participar, a " Matrix " sermpre fará de tudo para nos " trazer de volta ao jogo " .... para votarmos a viver o ciclo da ação e reação.... disto não tem como escapar, cabe a nós perceber estas " armadilhas " e tentar não dar muito " peso ", muita atenção , principalmente a situações onde pode ocorrer confrontos , situações que envolvam o estado emocional ....

      Ass: Christian

      Excluir
  10. Considerando meu considerável alheamento a todas as mídias, incluindo as ditas alternativas, fui surpreendido com o caso 'Cobra' postado nesse blog. Nem de leve supunha a enorme amplitude daquela mídia. No dia que aquele conteúdo entrou pela porta do Últimas Leituras, me senti meio que em clima de incêndio a ser apagado, com urgência. Por sorte, não demorou chegar o socorro necessário, e em poucas horas lá estava debelado aquele fogo de potencial de risco. Naquele momento, já controlado o fogo, pedi lá minhas desculpas por minha falha, e assumi não acolher qualquer link que remetesse àquele movimento midiático. Hoje, contudo, tendo recebido bem mais informações sobre o que se trata o Evento do Cobra, gostaria de ratificar o não acolhimento dos tais links, e ainda dizer que meu sentimento sobre o dito material é de grande inadequação ao processo pelo qual passei e também muito discordante do que dizem os nossos luminosos interveniente, é claro. O que mais realçou a incompatibilidade em relação a tal conteúdo foi o clima de beligerância e confrontações ali reinante, baseado em tramas mais que maquiavélicas (rs), dando até a impressão de serem um super zoom dos 132 dias. Bem, como no meu processo uma simples briga entre dois seres já seria vista como guerra absurda, assim como também nada teria a ver com as mensagens aqui publicadas, ficou evidenciado o quanto não temos mesmo nada a ver com o referido movimento 'Cobra', embora ele também esteja associado à ideia de fim de ciclo.

    ResponderExcluir
  11. A VERDADE E A LIBERDADE

    http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/2011/11/irmao-k-13-de-novembro-de-2011.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valiosa contribuição, Anônimo !

      Quando o Irmão "K" surgiu no seio destas mensagens (01/04/2011), causou-me um contentamento ímpar. O Krishnamurti havia sido o quê de mais expressivo, quase um antes e um depois, no meu enredo como "espiritualista"; trajetória esta marcada por busca de menos mas por Graça demais.

      Excluir
    2. Os ensinamentos são muuuito difíceis de serem aplicados, tamanho nossa "prisão", mas nos dão uma total compreensão do caminho a tomar para alcançar a Realidade que é o único meio de alcançarmos a Liberdade desta "prisão".

      Excluir
    3. "Eu sou Irmão K; eu terminarei minha intervenção de hoje, uma vez que estamos no período de revelações, para aqueles que não teriam, ainda, visto ou adivinhado, eu fui, é claro, em minha última vida, Krishnamurti.
      Eu fui, também, aquele que foi reconhecido, no início do século XX, como o novo Messias, que eu não era.
      Eu fui, simplesmente, também, aquele que foi nomeado Jesus, e que foi incorporado pelo Cristo Solar, após seu batismo no Jordão.
      Antes disso eu tive, é claro, como vocês todos, outras vidas, na superfície da Terra, algumas conhecidas, outras, estritamente desconhecidas.
      Meu caminho não é diferente do seu, simplesmente, eu desempenhei um papel na história, ao acolher o Espírito do Sol ou Cristo; hoje, vocês desempenham, todos, esse mesmo papel."

      Excluir
  12. Egídio, que legal saber de sua afinidade com krishnamurti. Eu era uma fã ardorosa e não perdia uma palestra, entrevista e bate papos filosóficos que ele tanto amava fazer. Quando Irmão k surgiu, não o identifiquei, mas quando soube percebi a semelhança. Em meus momentos de aflição era para ele que me voltava e meu peito transbordava de Alegria. Ainda hoje sinto-me feliz ao pensar nessa Consciência tão doce.

    Bjus de Luz, Sara.

    ResponderExcluir
  13. Esse vídeo é uma colaboração de Valter Pereira. Certamente um vídeo interessante. [ https://youtu.be/qaXsNiATWh8 ]

    ResponderExcluir
  14. Tenho recebido bastante alertas quanto às fraudes da internet (normalmente de Anônimos). Até os agradeço, pois demonstram certa sinceridade no que dizem. Sei também que estes apontamentos podem ser verdadeiros ao afirmarem se tratar de manipulações de toda ordem, e até de má fé. Acontece, porém, que ao acolher tais contribuições, mesmo teoricamente suspeitas, faço bastante consciente, mas faço sobretudo pela relevância do tema envolvido. É claro que a tal 'besta binária' é um campo minado de armadilhas, e fica quase impossível ter certeza aonde se pisa (rs); e mesmo a grandeza de Maria, ou a pujança de Hercólubus (Nibiru), ou as temerárias tecnologias de ponta (capazes de nortear o mundo), por exemplo, acabam sendo predominantemente niveladas à visão da “lagarta”, e não da borboleta. Enfim, estamos no mundo, e o mundo é assim mesmo. Fiquemos nos temas relevantes, portanto; embora sabendo que o próprio orvalho ao cair na terra fica irreconhecível (vira lama). Que cada um veja, como eu próprio vi, algo de proveito ou interessante nessa aparição atribuída a Maria (por exemplo), nas algumas possíveis aparições atribuídas ao Astro Celeste, e nos próprios descontroles do CERN (por exemplo); isso sem dá tanta importância às manobras técnicas envolvidas, pois do contrário, ficaríamos sem quase condição de colher alguma coisa desse terreno onde de tudo se planta.

    Também, essas postagens, ditas suspeitas pelos que só veem o jogo, só são realizadas aqui porque se presume que os Leitores da Luz de algum modo sabem separar suficientemente o joio do trigo. Também vale dizer que quando não se reside na cabeça, quase nunca se tropeça nesses aspectos de meras distorções técnicas e outros somenos.

    ResponderExcluir
  15. Estimado Egídio suas postagens são sempre cheia de sabedoria e prudencia. Pouco participo, mas estou diariamente em contato então lhe digo gosto de ver como direciona este nosso cantinho de LUZ. Não é pra que tenha Ego/personalidade nem por um instante me passou, porem que continue a seguir seu coração pois sabes muito bem que nunca estás Só. Paz, Amor, Luz, Alegria, Verdade e Liberdade....

    ResponderExcluir
  16. O SILÊNCIO

    http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/2016/04/ram-o-silencio.html?m=1

    ResponderExcluir
  17. Grata, Anônimo por trazer a plenitude do Silêncio em Mim. Interessante essas releituras das Mensagens, faz-me entrar em vibração mais do que a primeira leitura, visto que meu Ser já esta impregnada delas.

    Em Luz, Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se diz:

      Vale a Pena Ler de Novo!

      Excluir
  18. Manoel, confirmado no site frances a intervenção e mensagem para segunda, dia 29

    ResponderExcluir
  19. A Noemia me enviou esse texto sobre tatuagem (a seguir), dizendo que tinha certeza que eu ia gostar. De fato, nunca imaginaria nada, muito menos que uma tatuagem poderia servir para alguma coisa útil.

    Eis o texto :

    "Quando um homem foi levado para um hospital na Flórida em estado inconsciente, os médicos se depararam com uma tatuagem em seu peito que os deixaram intrigados. A tatuagem dizia: Não ressuscitar. Ou seja, em caso de algum problema médico, ele preferia a morte. Quando um especialista em ética médica se envolveu, ele instruiu a equipe a honrar os desejos do homem, porque a tatuagem "expressou uma preferência autêntica". Ele faleceu sem passar por reanimação cardiorrespiratória ou outros métodos para salvar a sua vida".

    Fonte: http://www.tudoporemail.com.br/

    ResponderExcluir
  20. MENSAGEM MUITO OPORTUNA NOS TEMPOS QUE ESTAMOS VIVENDO AGORA:

    A LIBERDADE

    http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/2011/11/sri-aurobindo-20-de-novembro-de-2011.html

    EDUARDO.

    ResponderExcluir
  21. Jandira de Morais:

    read:https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1835698976475006&id=232501093461477&__tn__=%2As%2As-R

    ResponderExcluir
  22. Maria Cristina enviou uma foto que ela tirou ontem ao anoitecer, em Campinas-SP, onde viu um dragão voador em direção a uma serpente (FOTO-3). É claro que cada um terá sua visão.

    ResponderExcluir
  23. Vejam essa msg:
    https://youtu.be/jnR8gs04NR8

    Em Luz, Sara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma mensagem, para quem gosta de ler:

      https://m.facebook.com/photo.php?fbid=1690034817742576&set=a.1573113946101331.1073742051.100002082237533&theater&type=3

      Excluir
  24. Essa mensagem do arcanjo Uriel, referida nos dois comentários acima, não se trata da mensagem anunciada no blog (URIEL-29/01/2018), é claro. Enfatizo isso porque percebi que alguns comentários (não postados) não estavam distinguindo isso claramente. Acreditamos que a transcrição da intervenção francesa do Uriel, prevista para hoje, nos chegue até amanhã, e assim possa ser traduzida e publicada com a máxima brevidade, a partir daí.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite
    Falo do bairro de Riachuelo Rio de Janeiro capital, gostaria de saber e o cheiro de queimado que sinto constantemente de 2 anos pra cá, se tem relaçao com o processo de transmutaçao planetária. Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li nada que mencionasse algo parecido. Mas, isso também não descarta a possibilidade, afinal cada um é cada um.

      Excluir
    2. Olá Luiz! Interessante o seu processo. No nível mais elevado, poderíamos entender; 'queima de arquivos', isto é, destruição, inutilização daqueles conteúdos internos, desatualizados... Elemento Fogo, em ação! Perceba, se internamente, você sente alguma alteração...

      Paz Contínua!!!!

      Excluir
    3. Bom dia Luiz Otavio
      Antes de dois anos atras muitas vezes acordei com cheiro de queimado. Porem sempre atribui ao "calor-fogo" intenso que sofria durante a noite.
      Francisca

      Excluir
    4. Obrigado pelos esclarecimentos e dicas .

      Excluir
  26. Bom dia, irmãs/ãos em Espírito!!!
    Paz e Alegria!!!
    Querido Irmão/Comandante ManoelEgídio, gostei da história NÃO RESSUSCITAR. Concordo contigo: nunca acreditei que 'tatuagem' pudesse ser útil, enfim,... Agradeço à querida irmã Noêmia pelo ACHADO.
    Quanto à FOTO da MariaCristina,amei.PARABÉNS para ela! Maravilha!!! Também vejo um dragão 'na cola' da serpente. Booom sinal!
    Aguardando o 'sinal celeste' e o Apelo coletivo de Maria na Paz e na Alegria...
    Abraços apertados.
    Inté...
    FatimaAurora

    ResponderExcluir
  27. Há duas semanas relatei uma vivencia de um caos energético interno.

    No penúltimo fim de semana vivenciei por três dias (sábado a noite até 2a. de manhãzinha) – tanto a noite como durante o dia – uma integração “pontos vibrais” que entravam pela lateral total esquerda do corpo e pelo topo da cabeça vindo a descer pela lateral direita. No limiar da manhã seguinte completou todo o corpo.

    No meio da semana passada, vivenciei novamente um caos energético interno, só que desta vez todos os pontos energéticos já estavam dentro do corpo, subiam e passavam pelo peito e pela garganta. Apenas um continuou de maneira externa na lateral esquerda do pescoço. Chamei por Maria e as Estrelas e imediatamente um fogo ascendeu pelos pés e “pontos vibrais” desce pelo topo da cabeça e se encontraram no peito.

    Nesse último sábado, no limiar da manhã, como se o ponto energético externo na lateral esquerda do pescoço houvesse subido até atrás da orelha esquerda, havendo uma integração com outros circuitos e então todo um processo desencadeou e instalou-se no corpo inteiro. Passei quase todo o sábado, quando na imobilidade - com este estado de algo ter sido integrado.
    ===

    Tenho o meu Canal Marial muito ativo de maneira espontânea, independente de horário e ou se eu chamar por um dos Intervenientes.

    Ontem por volta das 22hs ele ativou incendiando o meu corpo, porém de uma maneira muito diferente das outras anteriores, automaticamente uma grande brisa na lateral esquerda na altura do canal, amenizava o efeito do fogo, e cai no sono. No limiar da manha, me despertei novamente com uma intensidade do mesmo processo.
    Francisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisca, você, como sempre, mostrando a nós toda a sua magnifica vivencia/experiência com a Luz. Suas histórias só nos enche o Coração de Alegria. Obrigado por compartilhar conosco.

      Excluir
  28. Como BIDI já disse, em outras palavras, eu digo, a Verdade, o Absoluto está dentro de cada um, sem exceção. Mas, é justamente quando você pára de querer olhar em direção Dela, entrega os pontos, ela se mostra, ela se apresenta, a amante reencontrada, tesouro que estava oculto, o que era dois, torna-se Um. E isso é o Amor, júbilo, êxtase, graça, evidência.

    ResponderExcluir
  29. Durante esse mês de janeiro, há uma espécie de sopro, pulsação no ouvido esquerdo, como um sopro que vem dentro do ouvido para fora, pode ser as trombetas, cantando a nível individual, depois, coletivo. Ontem, dia 30, ocorreu muitas vezes, da tarde até a noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. L Antonio
      No meu caso é no ouvido direito, uma certa pulsação que parece que vai estourar o tímpano.
      Aliás é no lado que sempre, nas primeiras horas da manhã, ouço um "tipo de frequência".
      Francisca

      Excluir
  30. AÏVANHOV disse em várias intervenções que, nesses últimos anos o número de irmãos que sonham com catástrofes vem aumentando. Hoje despertei-me surpreso ao constatar que, pela primeira vez, havia sonhado com tsunamis. Apesar de eu morar relativamente longe do mar (Oeste do Paraná), em meu sonho, as águas do oceano avançavam sobre minha cidade, e após o tsunami, um enorme dragão com várias cabeças aparecia (seria o dragão do Apocalipse?).

    Ainda nesse mês de janeiro eu tive outro sonho bastante marcante. Nele eu me encontrava conversando com alguém, que para mim era nossa mãe Maria, e falava-lhe de como eu estava desapontado pelas inúmeras prorrogações que se fizeram sobre o último ato do teatro, e de como eu estava a duvidar se o fim dos tempos realmente viria a ocorrer. Então, ela me disse que a cena final se daria em agosto deste ano. Em resposta eu demonstrei decepção por achar que ainda demoraria, mas ela então me garantiu que, apesar de demorar todos esses meses, era certeza absoluta que de agosto não passaria...

    Além disso, eu já sonhei com o avistamento de Hercólubus 3 vezes, mas, estes são sonhos mais velhos rsrsrs.

    Enfim, só queria compartilhar esses sonhos. Confesso que acho que o sonho com Maria é muito "forçamento de amizade" do meu subconsciente rsrsrsrs, pois sempre foi nos dito que ninguém sabe o dia nem a hora...

    Att,
    Paulo Roberto

    ResponderExcluir
  31. KKKKKK!! "forçamento de amizade" é ótimo!!! Adorei, Paulo Roberto!
    De fato, o ideal é não se apegar a essa data, e nem a data nenhuma.

    Francisca, amei ler seu novo testemunho. Eu tô aqui de boas, na mesma pasmaceira, nada acontece, naquela Paz e neutralidade absoluta.

    Abç,
    =D

    ResponderExcluir
  32. Para quem quiser ver o que os Mais Antigos nos legaram como dica para a nossa presença na Terra neste momento, estou postando esse endereço - https://youtu.be/E-GJYvEZUrA . É uma forma muito poética que está relacionada com as mensagens dos intervenientes.Abraços a toda turma.

    ResponderExcluir
  33. Onde se lê Mais Antigos leia-se Maias Antigos. A idade pesa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Eu comecei a me interessar muito pelos assuntos "espiritualistas" entre 2001 2002... passei por um longo processo de procura, busca encontros e desencontros... Eu tinha uma sede absurda por esse tipo de assunto, conspirações, sistema de controle, reptilianos, Matrix, religiões, magia. Li algumas mensagens dos tais mestres ascensos, escutei e li muitas coisas supostamente canalizadas, alguns faziam sentido outras não, mas nenhuma tocava o coração, não saciava. Era uma sede que não acabava, até encontrar as mensagens do Autres em 2009. Então parei de procurar, Acabou a sede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelik, sabe o que reparei com respeito a muitos que procuravam, liam e procurava de tudo, como você e eu? Se encontraram e sossegaram quando passaram a ouvir os mensagens do Autres. Olha que eu nunca fui fácil de saciar, agora estou em paz, enceraram as buscas, me encontrei no Coração do Coração.

      Excluir
  35. Um anónimo de Portugal 2 de Fevereiro de 2018 Angelik,comigo passou-se exactamente a mesma coisa,passo por passo.Acabei de procurar e apenas me interessam as mensagens do LES TRANSFORMATIONS, que são traduzidas para português neste site.Nunca comentei nada aqui mas,venho sempre ler o que escrevem os amigos .É isso que me dá algumas forças para continuar porque o cansaço é enorme.Este teatro é realmente um teatro,já estou cansada de tantas máscaras,de ser o actor,o espectador e o observador.Só me sinto bem quando estou fora de tudo isto,na paz do Ser.Mas,infelizmente ou felizmente,ainda tenho de andar neste palco e colocar as devidas máscaras.Agradeço a todos os amigos que se encontram na mesma situação,o alento e a coragem que me transmitem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o cansaço é enorme. Estar neste mundo e tentar não fazer parte dele é muito exaustivo. Por mais que a gente tente ficar na paz, na tranquilidade, a vontade é de ir embora, de sair da prisão. Uma certa "decepção" por ainda estar aqui, ao mesmo tempo uma "tranquilidade" pela certeza de que está cada vez mais perto. Há "dias" e "dias". Isso cansa.

      Excluir
    2. Se você estiver no coração, fica em qualquer lugar.

      Excluir
    3. Sim RCF. Digamos que não são todos que seguem as mensagens que estão totalmente no coração. Na verdade, muitos falam que estão, acham que estão mas não estão ... Nem todos sentem as vibrações, nem todos estão no mesmo "nível", somos de origens estelares diferentes, temos vidas diferentes, seguimos caminhos diversos... Isso depende de um monte de fatores. As vezes é bom compartilharmos nossas dúvidas, para que os outros saibam que não estão sozinhos.

      É cansativo sim. Saber como o sistema funciona, saber que aqui é uma prisão e que temos que esperar... é frustrante de certa forma, por mais que estejamos tranquilos.

      Excluir
    4. Eu mesmo não estou. Mas já vivi varias coisas e muitos sonhos e até sei meu passado e meu futuro e também fui enganado, mas veja e pergunte-se: e aqueles que nada viveram ?

      Veja o relato de um irmão para o Comandante sobre estar farto de tudo e não ter gosto mais pela vida etc. Vão deixar ele para trás?

      Eu toco minha vida, quando o fim chegar o fim chegou.

      Excluir
  36. Anónimo de Portugal,3 de Fevereiro-RCF,você tem razão,no coração fica-se em qualquer lugar mas,não quer dizer que não estejamos cansados disto tudo.Há dias em que até destas mensagens estou cansada,resmungo com o Aiva e ele responde que quanto mais cansados e aborrecidos estivermos melhor.Ressalvo que desapareço frequentemente,sinto as vibrações,as portas, as coroas os circuitos energéticos e essas coisas todas que são relatadas aqui por uns e outros.Há uma certa decepção por ainda estar aqui.Fiquei mais animada depois de ler a 1ª parte da mensagem do Aiva.Parece que desta vez é de vez.Agradeço a todos vós,amigos,que estais comigo nesta caminhada.Um abraç0 no coração a todos.

    ResponderExcluir
  37. O marcador é muito claro! O tom de despedida das duas mensagens (Uriel e OMA),não deixam dúvidas!!! Estamos realmente nos momentos finais desse confinamento,podemos ter certeza. É lógico que todos estamos cansados de tudo isso, só precisamos um pouco mais de paciência, falo isso por mim mesmo, também estou ansioso com o desenrolar dos acontecimentos. A inversão dos polos magnéticos está ao virar da esquina, as coisas vão acontecer muito rapidamente a partir de agora. Fiquemos na Paz e na Luz!!!
    Carlos Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do 'tom de despedida', captado por você, Carlos Gomes !!!

      Muito bom também este seu realce sobre o cansaço, pois certamente atinge a maior parte de nós todos, até porque estamos no mundo, e mundo é mundo, sempre uma dose estúpida a cada dia (rs). Daqui para frente, só mesmo abraçando um fazer de conta, coisa aliás muito nítida naquilo que ainda nos resta nesse mundo.

      Excluir
  38. L Antonio

    Ontem durante o por do sol, o Canal Marial acionou de forma diferente, com que de dentro para fora (como você mencionou acima) e ainda estendeu-se para o direito com um ponto central de injunção com o topo da cabeça, levemente descendo até a garganta, traçando uma cruz.

    Hoje ao despertar novamente, e se manteve até então... a medida que não me ocupo com a mente.

    Francisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisca, seus testemunhos confirmam o que está se desenrolando no plano invisível. Você vê a evidência, você é a evidência, acho que você abandonou toda a pretensão, se permitiu ser uma rosa ao vento. Não sei se você viveu o sacrifício, viu o seu Si, se você foi a outra margem. Caso ainda não, não olhe de forma demasiada as vibrações, os fenômenos, aceite perder isso, aceite perder o foco. Quando a consciência perde o foco sobre a cena, ela perde todos os pontos de referência, a a-consciência, o Absoluto está aí.
      Gostaria de acrescentar que ao longo desses anos, dei inúmeros testemunhos, não a fim de aparecer, mas para encorajar os irmãos e irmãs, que poderão sentir-se mais confiantes em sua Eternidade. E também, em uma mensagem da FONTE, acho que era de 2009, a Fonte dizia que nós poderíamos ser testemunhos Dela mesma, eu encarei isso, não com seriedade, mas com Alegria, com Amor. Abraço a todos! Eu sou Um em seus Corações.

      Excluir
  39. Se for falar pra valer, sabemos que o que nos resta nesta reta final é deixar a dualidade de lado (senso de separação), significando com isso a ausência do observador e da coisa observada, marca registrada da fala Krishnamurtiana, por exemplo. É claro que qualquer ação/reação e mesmo qualquer focalização em alguma coisa, já bastaria para se gerar dualidades tais como sujeito e objeto, focalizador e ponto focalizado. Sabe-se contudo que nada disso (fim da separação a nível de consciência) é possível ser realizado enquanto a pessoa não estiver sacrificada, crucificada e desaparecidinha (rs). Assim, pra valer mesmo, só depois que a pessoa viu sua própria ilusão, "cara a cara" (coisa prometida no Apelo de Maria, por exemplo), e que também aconteceu com alguns ao longo da história humana, em especial neste período após 1984. Portanto, enquanto na consciência pessoal, o jogo precisa mesmo ser jogado, de algum modo, sobretudo em palavras; até para que haja alguma fluidez nesse confinamento, levando a vida da melhor forma. Claro que não existe nada mais e nada menos nisso tudo, pois a Vida está em tudo, sem distinção; exceto sob a ótica do personagem, que não consegue viver sem drama, quer como espectador ou protagonista. Assim, viver humanamente é necessariamente dramático, até porque viver a Vida, que é sem emoção e sem qualquer natureza de interferência, seria insuportável para qualquer sujeito.

    ResponderExcluir
  40. Anónima de Portugal-4 de Fevereiro de 2018-Bom dia amigos,cá estou eu mais uma vez a procurar algum conforto nas vossas palavras.Manuel Egídio, a última frase do seu texto ilustra exactamente aquilo que eu penso e sinto.Quantas vezes tenho de "procurar" alguma emoção para continuar vivendo humanamente e suportàvelmente.Já nem sei se isso é aderir à dualidade ou não.Mas o Pai sabe o que o meu coração anseia.Cá vou vivendo um dia de cada vez,ora dentro ora fora da dualidade mas,sempre sabendo quando estou dentro e quando estou fora.Quando estou fora,é por causa da situação que referiu na última frase do seu texto.Grata pela vossa leitura.

    ResponderExcluir
  41. A Verdade não apenas liberta, mas sobretudo transmuta, e tudo se torna novo, numa aventura sem fim. Fora da Verdade, tudo pode ser transformado, mas aí, o que surge é sempre a mesma velha história. O melhor disso, é que a Verdade sempre está, transmutando o tempo todo, no eterno presente. O bom também, é que mesmo inconsciente da Verdade, isso não faz ninguém sofrer, pelo menos por esse motivo. Bem, o sofrimento é exclusividade da pessoa, que decorre principalmente por sua sede de evolução linear, ou qualquer outro evoluir. Enfim, quando se acorda da ilusão da pessoa, por ter se lhe dado ver-se, cessa todo peso do progresso e do livre-arbítrio, por exemplo, e o que resta é a leveza do instante, perfeito por natureza. Claro que existe também outras exclusividades da pessoa, tais como corrida contra o tempo e preocupações de toda sorte, e com ela própria; mas, isso se deve à sua natureza efêmera, que é incapaz de perceber o Eterno que lhe habita, ao qual deve se abandonar.

    ResponderExcluir
  42. Manoel, veja isto:

    read:https://lestransformations.wordpress.com/2018/02/02/26513/

    ResponderExcluir
  43. Anónimo de Portugal-5 de Fevereiro-Já li o artigo recomendado pelo Anónimo.Isto só confirma o que disse o Aiva na última mensagem.Caros amigos,é tempo de parar a tagarelice,mesmo aqui com estes comentários.Obrigado a todos.Um abraço e até sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAs o silencio nao seria entao a ausencia de palavras, kakakakakaka poderia entao ser a gritaria da alegria,ja que assim eu vivo gritando,e cantando,e comentando,e gastando,e esse reencontro,me deixa livre,para explanar oq quiser da maneira que vinher rsrsrsrs.tudo lindo,e isso nao eh uma contestaçao,um testemunho mediante uma oportunidade de discernimento meu kakakaka,eh noixx

      Excluir
  44. A minha imensa gratidão pelo acolhimento aqui recebido.
    Principalmente minha profunda gratidão a cada um, envolvido no processo de recepção, transcrição e tradução das mensagens e informações, assim como, aos gestores dos blogs que nos permitiram a ter acesso a toda essa preparação para aqui estarmos:
    na LIBERDADE, na FELICIDADE e na ETERNIDADE.
    Francisca

    ResponderExcluir
  45. A ilusao da escolha sob a necessidade de controle.

    A ideia então eh a que temos sempre uma escolha a se fazer sob uma posiçao de controle em nossas vidas.Isso mostraria entao em qual estado se encontra a vida,consciente ou inconsciente.Quando agimos involuntariamente sob uma pespectiva egoica que no qual esta atrelada a uma imagem ilusoria ,no qual tem como base a formaçao social atribuido a um juizo de valor pessoal que foi desenvolvido em seu crescimento,sua escolha sera sempre individual e separada da vontade da vida,ou seja,voce esta enquadrado sob a vontade do seu ego,que vive e esta estabelecido no principio da açao / reaçao inconsciente,automatizado pelas necessidades de realizaçao exteriores .Ao sairmos do principio da açao/reaçao e entrarmos no principio da graça,ou da liberdade,todas nossas escolhas estao atribuidas a vontade da vida,que nesse caso nao tem a minima necessidade do aparato mental para se estabelecer e permanecer seguindo sua experiencia aqui em terra,no mais, o mental entao eh agora direcionado pela vontade do espirito,nao o contrario .Entao a unica diferença eh de estarmos conscientes ou inconscientes desses principios locais,e em qual maos depositamos o desenrolar do filme de nossas vidas ,ou a do mental,binaria e separada,ou da vida,ternaria abstrata e unificada.

    Solte a mente e viva a vida,saia da historia e entre na presença divina,saia da mente e seja a vida,reconheça a indiferença que nao existe daquele que tu es,la em cima e aqui em baixo,e se eu fosse religioso voce poderia me dizer que sou um homem de muita fe,mas fe em algo depois de mim tambem eh historia,entao o gatinho falou,eu sou oq sou,e minha realidade eh a alegria,so ela existe,agora entao no caso no meu dia dia.

    E entao eu em paulo exaltei; Nao sou eu quem vivo mais,mas cristo que vive que por mim.Ou sejaaa,se resolvam com ele,eu nao sei de nada kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de dizer algumas palavras a quem possa estar em um estado de ânsia, ou espera. Se você gosta de artes, pintura,música, composição de poemas, design, artesanato, jardinagem, hortaliça etc... algo que você gostaria de fazer por prazer, não por trabalho... isso é legal, ajuda a permanecer no aqui e agora, no Coração. Somos UM.

    ResponderExcluir

  47. Se falou e questionou muito sobre a Alegria.

    1. A Alegria instalada, se sente e nada a declarar e a explicar.
    2. A Alegria manifesta, é apreciada pelo próprio ser e pelos que estão a sua volta.

    Aqui faço um testemunho.

    ResponderExcluir
  48. AÏVANHOV

    “Alguns entre vocês seguiram uma história, alguns entre vocês viveram as subidas vibratórias que correspondem ao encontro entre o efêmero e o Eterno. O casulo está sintetizado, alguns de vocês desdobraram as asas, elas estão secas. ...”

    O que seca torna-se quebradiço... inserido em um corpo causa coceira...

    Depois de dias de coceiras pela manhã e ao anoitecer na parte alta das costas e as vezes no peito, ocorre um acesso de coceira sem fim, levando a um desespero.
    Depois de alguns minutos, um chuva pontiaguda desce pelo topo da cabeça, passa pela garganta e se espalha na parte alta das costas e do ante braço e ainda pelo peito, o que acalenta e acalma o corpo.

    Três dias depois, no limiar da manhã, um vislumbre de borboletas brancas e borboletas pretas – lado a lado - no topo de arvores. Então há um vislumbre de asas que se desprendem e saem pelo peito... imediatamente os laços são sentidos nos tornozelos e no peito.
    Algo desce pelo cimo da cabeça, passa pelo garganta, aquiesce o ser e acalenta o corpo e leva ao despertar completo.

    ResponderExcluir
  49. Reler Bidi de Outubro pode ajudar, também, àqueles que não estão na Alegria:

    Parar o motor do sofrimento é parar de se identificar com qualquer futuro, com qualquer passado, é ser virgem, é estar disponível. A intensidade, a evidência da Luz é tal que, hoje, só a vossa projeção vos impede de serem livres. Não há nenhum outro obstáculo, nem de idade, nem do fim dos tempos, que segure. Não se coloquem, de qualquer modo, no balanço do que vocês nomeiam o fim dos tempos ou o fim da matéria, não se coloquem no balanço de uma projeção de futuro, de uma dúvida, de um medo, ou do retorno da Luz. Não estejam dependentes das circunstâncias, quer sejam as circunstâncias do cosmos ou as circunstâncias do vosso corpo. Se vocês estão dependentes, de acordo convosco, do fim dos tempos, vocês não são livres. Se vocês estiverem dependentes de um sofrimento, onde quer que esteja, como podem ser livres ? Vocês não acolhem.

    https://ultimasleiturasdaluz.blogspot.com.br/2017/10/bidi-parte-1-qr-outubro-de-2017.html

    ResponderExcluir
  50. Rodrigo Vasconcelos8 de fevereiro de 2018 21:56

    Se vocês estão sofrendo, é porque vocês gostam de sofrer: são masoquistas estelares. Simples!!!

    ResponderExcluir
  51. Existe a pessoa e existe o Estado de Ser. À pessoa vincula-se o corpo físico, e vice-versa. Ao Estado de Ser, vincula-se o corpo de existência, e vice-versa. Portanto, não faz sentido, a partir da pessoa, falar o que quer que seja sobre o corpo do Estado de Ser, ou sobre o próprio Estado de Ser; exceto como discurso. Aliás, perante o Estado de Ser (ou seu corpo), se isso já se encontra instalado predominantemente, tende haver certo mal-estar ao se encontrar em meio ou em contato com conteúdos meramente pessoais, normalmente circunscritos em pensamentos, palavras e obras (rs), onde os pensamentos sejam aplicados sobretudo em análises ditas espiritualistas. Claro que coisas como conhecimento, entendimento, julgamento, comparações, e até mesmo discernimento, seriam incompatíveis com o Estado de Ser (ou seu próprio corpo). Disso se conclui que tais coisas costumeiras, habituais desde quando o mundo é mundo, incluindo as próprias alimentações psíquicas e mesmo orgânicas, caso não gerem quaisquer desconfortos, tende a significar que, de momento, o predomínio ainda não é do Estado de Ser e nem do corpo de existência. Claro que para muitos a falta desse predomínio do Estado de Ser se deve aos próprios afazeres ainda necessários neste mundo, e nada tem a ver com atraso de qualquer coisa; tudo isso sendo devidamente compensado, manifestado e eclodido no devido momento. Isso dito aqui é fruto de vivência (ou seja: nada teórico), por ter vivido claramente o predomínio de ambas as situações, primeiramente aquela da pessoa com seu corpo físico, e depois aquela do Estado de Ser com seu corpo existencial.

    ResponderExcluir
  52. Essa vivência que você comenta Manoel, é o grande diferencial entre o Estado de Ser e o não Ser. Em muitas ocasiões o mental faz alguns comentários, seja sobre uma situação, ou mesmo uma pessoa ausente, e imediatamente vem aquela condição de mal estar, e então a pessoa se cala. Se a pessoa é chamada a dar uma opinião, as palavras já não fluem, pois sabe que qualquer que seja essa opinião, ou algum tipo de conversa, ela está inserida nesta matrix, na dualidade, e novamente vem o silêncio. A partir daí, evita-se entrar em assuntos polêmicos, seja ele qual for, afinal, todos eles (os assuntos) estão inseridos na falsidade que é este mundo. Mesmo assim, temos de conviver com as pessoas, nossa família, amigos, se ainda resta algum, e é aí nossa grande oportunidade da vivência. Atuar como um observador, ou indo além disto, desaparecendo, mesmo estando presente. Então, verificamos que com o Amor, a Alegria instalados no coração do Coração, passamos a viver aquilo que nos é dado a viver, e não aquilo que queremos
    viver, ou que outros querem que vivamos. Passamos a entender o verdadeiro significado de Shantinilaya, Paz Suprema, e outros sinonimos, como sempre colocaram os interventores. Este atraso, se é que existe algum atraso, tem nos permitido ir cada vez mais fundo, e entender o nosso papel original nesta dimensão, e que um dia foi apagado de nossa memória. Hoje, isso é passado. Faz parte de uma outra história!

    ResponderExcluir
  53. Acredito que todos nós já vivemos situações que nos levaram a uma certeza de que só aquele acontecimento teria justificado e até magnificado a existência; quer isso tenha ocorrido através de um milagre ou de um sonho, por exemplo; embora o sentimento da vivência tenha sido de pura realidade, maravilhosa ao extremo, é claro; e portanto as palavras milagre e sonho, neste caso, entram como meras palavras, pois a experiência fora tão real que transcenderia isso; mais ou menos como disse o Aïvanhov, por várias vezes: "mas isso não é um sonho".

    Feito esse preâmbulo, vejamos o que me ocorreu nessa noite, algumas horas atrás:

    Eu estava diante do Sol, e de repente, simplesmente, o Sol apagou-se. A Terra toda escurecia. O Sol reapareceu após alguns instantes. Aquilo se tratava de um aviso do que estava para acontecer por longa e significativa duração. Para mim aquilo soava como certeza que o Evento aconteceria dentro em pouco (as três noites, sobretudo). O impacto em mim não poderia ser mais magnífico, no sentido mais indescritível. Contei o ocorrido para alguns familiares. Um desses familiares disse ter conversado com alguém que também tinha visto o mesmo fenômeno. Nenhum desses familiares se mostraram empolgados com a informação, embora estivessem cientes do assunto; típico de que saber nunca é suficiente, e que o viver sempre será imprescindível.

    Bem, esse sonho que não foi um sonho, até porque nem sabia que tinha dormido (rs), foi uma das mais vibrantes vivências que já me ocorreram, daquelas capazes de justificar a encarnação. Agora, se isso significa que os três dias são mesmo iminentes; que já se vive o pós parto de gestação tão única; que a próxima semana santa será ou não será... nada disso se pode dizer, exceto que os sinais não têm cessado.

    ResponderExcluir
  54. Amado!!!!!

    Sorri, quando tudo terminar.... Sorri...Quando o Sol, perder a Luz....

    https://www.youtube.com/watch?v=aVdt7ZNmvS0

    ResponderExcluir
  55. A la pregunta que me hago éstos últimos días y también varios "anónimos" sobre si en algunos otros grupos se percibe lo mismo acerca del fin de las cosas ( así le llamo)... encontré éste mensaje de la página Abundanthope.net. Igual, utilizamos nuestro discernimiento y seguimos acompañando a nuestro querido Manoel Egidio hasta que sea nuestro momento...
    Abrazo de corazón a corazón...


    Serafín Mensaje 319: VERIFICANDO SUS CIRCUNSTANCIAS; EL MOVIMIENTO ETERNO
    By Serafín a través de Rosie
    Jan 11, 2018 - 2:44:12 AM

    Email this article
    Printer friendly page Share/Bookmark




    Este es un breve recordatorio para los que leen estos mensajes y que se preguntan qué demonios hacer a continuación. Quisiéramos llamar su atención sobre la palabra "circunstancia", ya que es muy recomendable verse en el centro de un CÍRCULO y mirar hacia afuera, hacia el perímetro. Saber que hay MÁS TIERRA más allá del perímetro, así como MÁS ESPACIO por encima de su cabeza y MÁS MOVIMIENTO bajo sus pies, es expandir aún más su área de conciencia.

    Caminar en una dirección es llevar todo el círculo consigo, descubriendo más a cada paso. Ser consciente del movimiento de la tierra, el giro en su eje, el movimiento de los planetas en ciclos pequeños y grandes, es otro plano de conciencia, así como profundizar en el microcosmos de ello lo cual se está moviendo EN SU INTERIOR: su aliento, el latido de su corazón y la sangre en sus venas.

    Es esencial retener esta idea de FLUIDEZ CONSTANTE cuando todo se detenga. Es importante RESPIRAR cuando les invada la conmoción. Es importante entrar en acción inmediata cuando perciban que otros están, por su parte, petrificados e inmóviles, y recordarles amablemente que ellos también son esencialmente parte del MOVIMIENTO ETERNO.

    Reiteramos esto ya que el TIEMPO PARA DETENERSE ES INMINENTE y les traerá grandes desafíos. POR FAVOR RECUERDEN QUE TODOS LOS CICLOS ESTÁN REGULADOS Y EN EQUILIBRIO. Y a pesar de lo que parece ser lo contrario, este es siempre el caso.

    Estén especialmente alerta en el tiempo que precede a esto: recuerden que aquellos que "crecen", ya sea física o espiritualmente, a solo unos centímetros por encima del resto tienen una VISIÓN GENERAL DE TODO. Recuerden que el terreno puede ser irregular, que puede viajar sobre la colina y valle abajo, entrando en capas de niebla en los niveles inferiores y estallando a la luz del sol en las colinas.

    Permanecer permanentemente en las colinas o en los valles les daría una impresión incompleta de lo que realmente está sucediendo.
    Por lo tanto, deben continuar MOVIÉNDOSE y APRENDIENDO, extendiendo su mano a aquellos que se acercarán para recibirla.

    Aquellos que no deseen moverse se quedarán como están. No se detengan demasiado para llegar a las mentes que no tienen capacidad de recibir, sino muévanse intuitivamente junto con aquellos que, por la ley de la atracción, son llamados a igual que ustedes son llamados para ayudar en este proceso de desenlace final.

    ¿Cuál es su "postura" en su "circunstancia"? Sean firmes, seguros de sí mismos y valientes, Amados, y lleven a cabo el trabajo que se supone que deben hacer. Examinamos la situación desde un muy buen punto de vista y decimos que SERÁN NECESARIOS, así que PREPAREN sus corazones y almas para esta próxima aventura. Serafín



    http://abundanthope.net/pages/Rosie/Seraphin-Message-319-CHECKING-YOUR-CIRCUMSTANCES-THE-MOVEMENT-ETERNAL.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UnKnown, por vezes alguns comentários não aparecem no meu e-mail, mas sim apenas são registrados numa fila "aguardando moderação". Isto se deu, por exemplo, no caso desse seu comentário, e só foi por isso que essa liberação ocorreu com atraso (desde ontem que não verificava a situação dessa fila). Abraço !!!

      Excluir
  56. Lucia Heideier10 de fevereiro de 2018 15:38

    ultima noticia: Três Marias: em fase terminal, estrela Betelgeuse ejeta material no espaço
    http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Tres_Marias_em_fase_terminal_estrela_Betelgeuse_ejeta_material_no_espaco&posic=dat_20110704-065423.inc

    Esse comentário foi feito em Aïvanhov-Parte2A de 29/01/2018, mas achei que poderia ser reproduzido aqui para que lembremos ao máximo dessa estrela Betelgeuse, agora em fase terminal, já que ela nos ajudou tanto na expulsão do Nibiru Arconte, e agora quem sabe possa contribuir na movimentação do nosso Nibiru da Luz.

    ResponderExcluir
  57. Vale a pena ler de novo

    GEMMA GALGANI * ESTRELA UNIDADE * O AMOR/O ABSOLUTO/A UNIDADE

    http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/2012/09/gemma-galgani-20-de-setembro-de-2012.html?m=1

    ResponderExcluir
  58. Todos nós sabemos daquelas formações de simetrias e geometrias exatas tais como ocorrem em desfiles militares ou em apresentações de delegações de jogos olímpicos, por exemplo. Estes desfiles costumam apresentar pessoas enfileiradas formando quadrantes perfeitos, por exemplo. Estou contando isso para ajudar na ilustração de um sonho que tive poucas horas atrás, e que me chamou particular atenção. Então, em um dos lados da casa onde moro, vi algo que era acima de tudo irreconhecível naquela distância. Era impossível não ir verificar do que se tratava. À medida que me aproximava daquele local, via figuras em perfeito alinhamento, compondo umas dez fileiras, formando um espaço aproximado de um metro quadrado. Tais figuras eram de cor escura (sou daltônico), de uns 10 centímetros de altura, mas sem ainda qualquer identificação. O sonho termina quando de repente percebo que aquelas figuras, em posturas tão perfeitamente alinhadas, eram borboletas de espécie jamais vista antes. Depois do sonho é que me vieram essas imagens à semelhança de desfiles, típicos de grandes cerimônias comemorativas, por exemplo. Claro que também me ocorreu o que disseram os intervenientes sobre a Luz que emerge da escuridão e que as asas das borboletas já secaram o suficiente para alçarem vôo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Amigo Sonhador, percebeu a Harmonia? E cada vez mais Evidências....

      Excluir
  59. ..... minha vez de apresentar uma dúvida.... nesta ultima cominicação de Aivanhov, fui apenas eu, ou mais alguêm "ouviu", que a "anomalia" (a ausência da polaridade feminina), ao nivel dos Arcanjos, será resolvida ? ..... isto seria motivo mais do que suficiente para "deixar o bolo no forno" por mais um tempo .... aliás isto, ao meu ver se faz ainda mais importante (prioritário) do que a própria liberação deste sistema (caso tenha sido isto mesmo que eu entendi)....

    ass: Christian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Christian, não vejo isso como prioritário e nem algo que interfira na liberação do sistema, sendo muito mais provável que se somem na realização conjunta de ambos. Quanto a "deixar o bolo no forno" por mais um tempo, pode até ocorrer, mas ainda fica difícil acreditar que a amplitude da gestação tão enfatizada pelo Aïvanhov venha a demorar outro tanto no pós parto.

      Excluir
    2. .... então tu entendeu isto tambêm?... sobre a resolução da anomalia?.... pq ao meu ver, foi esta "falha no projeto" (a anomalia), que acabou causando o confinamento dos sistemas, portanto resolvendo "o problema", (que é um problema ainda maior para os Arcanjos, que são os que tiveram que carregar esse peso da incompletude por eons), o argumento para a manutenção do isolamento, deixa de ser válido.... enfim... ao meu ver, resolvendo a questão da "anomalia", tem se a possibilidade da liberação imediata de todos os outros sistemas em simultâneo.... ao menos é assim que vejo o "tabuleiro do jogo" .... enfim... de qq jeito, com a liberação de Gaia já realizada, e o fim das "leis do carma" para as almas, realmente, estamos já liberados.... não tendo muita importância o quanto tempo leve para os eventos finais.... na verdade sendo bem direto, a impaciência é toda nossa de ir pra casa de uma vez.... mas ao menos para mim, esta impaciência termina, caso a questão da "resolução da anomalia", passe a ser a prioridade.... enfim... é meu ponto de vista.... eu só queria saber na verdade se mais alguêm entendeu que é isto que se desenrola agora, ou fui apenas eu que entendi isso (e neste caso então, posso ter entendido errado)...

      ass: Christian

      Excluir
    3. Christian, o que entendi principalmente é que essa prioridade não existe, e que essa anomalia poderia quando muito ser resolvida concomitante ao nosso sistema, mas isso sistema a sistema, e não resolver também, ao mesmo tempo, as demais liberações de mundos confinados. Também acredito que levantar o problema dos Arcanjos, nesse nível de solução total, seria uma aventura muito além da nossa competência terrena (por mais lúcida que seja a mente), e também não nos ajudaria em nada nesse nosso momento de limites e iminências, como tão bem expressaram as mensagens.

      Excluir
    4. O parágrafo:

      “Eu vos lembro que, há muitos anos, o único ser livre, realmente livre que veio exprimir-se entre vocês e que retornou há pouco tempo é aquele que se nomeia Bidi. Todos sem exceção, eu vos lembro, mesmo os Arcanjos, que certamente jamais estiveram encarnados neste mundo, mas foram implicados por uma causa ou outra no confinamento deste mundo, foram obrigados a participar desta liberação, coisa que vocês fizeram, para muitos entre vocês, e da parte do conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, Eu rendo graças ao vosso sentido do serviço, eu rendo graças à vossa semeadura de Estrelas, e sobretudo agora eu gostaria de render graças à vossa Liberdade, aquela que não se obstrui, nem do personagem, quer dizer que vocês realmente estão liberados da pessoa, e também e sobretudo liberados de qualquer história.”

      Os Arcanjos
      “... mesmo os Arcanjos, que certamente jamais estiveram encarnados neste mundo, mas foram implicados por uma causa ou outra no confinamento deste mundo, foram obrigados a participar desta liberação ...

      Apenas... implicados ... no entanto ... obrigados a participar ...


      Excluir
    5. Pegando uma carona nas palavras do anônimo, e das palavras que emergem do meu coração, BIDI disse muitas vezes, o Absoluto não é a manifestação, não é a Unidade e nem Dualidade, mas transporta ambos sem ser afetado por elas. Claro, os arcanjos passaram um tempo velando pelos os mundos confinados, de certa forma, acabaram sendo implicados, assim como outros. BIDI disse que Sri Aurobindo viu o supra-mental, o próprio Sri Aurobindo disse que ele foi o primeiro a ver a chegada do Espírito Santo em 1984, BIDI disse que Sri Aurobindo viu tal coisas primeiro, pois ele era bastante implicado no supra-mental, mesmo que esse supra-mental não é ainda a Verdade, mas um acessório da UNIDADE. Os anciões, as estrelas, arcanjos exerciam uma linguagem conosco até dezembro de 2010, quando foi a primeira reversão que passamos junto com Uriel, depois disso, o Si veio a tona no mundo todo, e eles mudaram a linguagem das palavras nas mensagens, pois nós já estávamos amadurecidos, e depois quando veio BIDI em 2012, já antes um pouquinho, eles mudaram a linguagem novamente, pois agora não era o Si, mas o Absoluto, a autonomia e a liberdade, não era as palavras que eram diferentes, mas a forma de expressar era diferente, a nossa forma de apreender era diferente, pois já era outra oitava. Eu sentia a diferença em mim e nos intervenientes também, a mudança acontecia aqui e do outro lado também. O que BIDI diria sobre a anomalia? A anomalia pertence à manifestação, o Espírito, o Absoluto é perfeito de todo o sempre, e não pode sofrer qualquer anomalia. Mas, antes é preciso por fim a todo discurso mental, é preciso ACEITAR nada saber, é preciso ser verdadeiro mesmo em nossos erros como disse Aivanhov. Não é proibido testemunhar a Luz, mas é preciso viver esse só-a-só, essa criança interior, esse desaparecimento a fim de viver a Ressurreição. Até sempre em Eternidade.

      Excluir
  60. Saluti a tutti.
    OMA dice chiaramente nelle risposte di luglio 2017 parte 4° che l'anomalia primaria ha creato problemi solo nei mondi su base carbonio mentre oltre non ha mai creato alcun problema.
    Da questo mi pare di capire che la soluzione di questa anomalia non sia prioritaria.
    Spero capirete con traduttore quello che ho detto, in ogni caso abbracci a tutti.
    Giancarla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente, Giancarla !!!

      Bem, essa coisa de prioridade em relação a nossa gestação, que não pode ser tão longa, também não poderia contradizer todas as demais liberações dos sistemas confinados, previstas para ocorrerem, conforme preconizadas pelas próprias mensagens. Abraços !!!

      Excluir
  61. Sobre o retorno da menstruação após o parto:

    Ou seja: quanto mais o bebê mamar no peito, mais vai demorar para o ciclo menstrual voltar. Mães que não amamentam: Mulheres que não estão amamentando podem retomar os ciclos menstruais regulares já um mês depois do parto. Às vezes a menstruação demora dois ou três meses para voltar.

    Agora, resta interpretar, o que venha a ser, no caso, a amamentação. Agora, cada um dê a sua interpretação.

    ResponderExcluir
  62. Existe os instantes em que se dorme e em que se acorda. Estes instantes não necessariamente são percebidos, ou por falta do sono para dormir ou porque acordou sonhando. Também existem sonhos que não foram exatamente sonhos, como diria o próprio Aïvanhov. Existe também aqueles que quase não sonham e aqueles que quase sempre sonham (meu caso, nestas últimas décadas, por exemplo). Existe sonho que reflete o que se viveu ou se pensou no dia precedente, mas também existem sonhos impensáveis e de outras origens.

    Então, para variar (rs), nesta última noite sonhei de novo (rs). Sonhei que a Noemia ia fazer uma viagem. Ela devia aguardar o transporte em uma determinada esquina de rua. Já na cidade (onde se situava tal esquina), foi informada pela proprietária do transporte que seu veículo não passaria naquele local, mas sim, em outro, três quarteirões distante. A viagem foi se tornando inviável por diversas inadequações, principalmente pela postura de má vontade da proprietária do veículo. Quando a viagem ia ser cancelada, eis que surge uma estrela cintilante, de grande luminosidade, emitindo um raio em direção à terra. Naquele instante, vi que aquela viagem não comportaria e nem poderia comportar qualquer veículo ou proprietário que fosse tipicamente desse mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós, deste blog e tantos mais, estamos esperando só o transporte adequado para seguirmos viagem. kkkk

      Excluir
    2. Em total Gratidão... A má vontade, da motorista. 'O mal não sabe, porém ele está a serviço do bem'... A Presença, da Estrela Cintilante, e a este especial sonhador...

      Também concordo, com este bem humorado Anônimo!

      Excluir
  63. Minutos atrás passei por certa dificuldade física que se não fosse minha absoluta certeza quanto à eficácia do "DAI GRAÇAS A TUDO QUE NÃO SEJA MENTAL", certamente teria entrado em significativos apuros (rs)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou até engraçado, esse 'bom humor Sagrado'!!!!!

      Excluir
  64. Muito se fala do teatro que esse mundo é, e essa é uma percepção das mais valiosas. Contudo, existe uma outra percepção, contígua e suplementar a essa, que provavelmente seja ainda mais valiosa. Essa tão expressiva percepção seria que "a fonte do teatro é o próprio personagem que por sua vez se alimenta do próprio teatro".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto que se chama "confinamento". Uma ciranda sem fim, se nada mudar, em relação a nossa "consciência" sobre "ilusão".

      Excluir
  65. Um pouco sobre a Internet : É claro que é uma das maiores revoluções dos tempos modernos, digamos assim. É claro que é um espaço de rara liberdade, onde se pode dizer de tudo, ou quase tudo. É claro que é uma ferramenta das mais poderosas, sobretudo no âmbito da interatividade global. É claro que é um instrumento que pode circular quantidades ilimitadas de informações, em velocidade próxima da instantaneidade. É claro que pode gerar uma gama inumerável de facilitações, de toda ordem, para todo mundo (pessoal, empresarial, governos, etc). É claro que a Internet, em si, como meio tecnológico, como meio em si mesmo, é um advento dos mais louváveis. É claro que se trata apenas de um meio de transitar conteúdos; mas, estes sim, por conterem o componente humano, são naturalmente susceptíveis de falhas, sobretudo quando existe por trás a própria índole 'fake' (rs). Portanto, sempre que falei da Internet, sendo pouquíssimo adepto e entusiasta desse espaço, jamais duvidei do valor da ferramenta, mas sim e tão somente pus dúvida no que tange a qualidade nebulosa das informações aí propagadas, sobretudo por suas conotações pessoais, preferenciais e emocionais. Assim, e por tais conteúdos questionáveis, acabei me tornando um usuário 50% para assuntos funcionais, 49% para assuntos dos intervenientes (rs), e 1% para o resto.


    PS: Ouvi muita gente falar que o computador errou isso ou aquilo. Como Analista de Sistemas que fui, sempre falei que computador nunca erra, e que se houve erro, certamente foi humano, em algum ponto do processo.

    ResponderExcluir
  66. .... então.... já q se tocou no assunto "digital", um complemento ... o propósito da internet é (era), o inicio da trasnshumanização, da transferencia da consciência para o "chip" (para os mais Greeks, é o inicio da "SKYNet"), mas que de uma forma que podemos chamar de "inusitada", pode ser utilizada pela Luz com propósitos mais nobres, e para aqueles mais atentos, já puderam perceber tambêm, que a geração "smarhphones", é tambêm parte do procsso da transferencia de consciência, sendo mais voltado num sentido de "aclimatização" da consciência, ao "universo digital".....

    Ass: Christian....

    ResponderExcluir
  67. Bom dia
    ... aquele que durante todos esses anos leu e seguiu as mensagens e entrou na crença... hoje a pessoa tem duvidas e questionamentos... ainda que feche olhos elas ali estão a exacerbar a mente - imagens, sons, palavras ...
    ... aquele que se desabrocharam no SER, se reencontraram no coração do SER, prevalece a serenidade... ainda que se posicione por momentos na pessoa e venha duvidas e questionamentos, ao fechar os olhos, a quietude do SER se faz presente e permite se colocar na imobilidade, com todo alvoroço em seu torno.

    ResponderExcluir
  68. Compartilhando:
    Ao longo dos anos, ao nos reencontrarmos no centro de nosso coração, abandonamos costumes, hábitos, prazeres, paixões ... ainda que despertos não podemos tirar “isso” das crianças e pre-adolescentes.
    Eu como “tia-avó” ex-apaixonada por filmes e salas de cinemas, levei dois sobrinhos, cujos pais não gostam e não os levam - levei-os a uma estreia. Mas como sempre, antes de sair para os meus compromissos, formalizo um convite aos “meus AMIGOS” para estarem presentes comigo e com os demais e que a “ Inteligência da LUZ” me conduza.
    Em um dado momento, no ápice do enredo do filme, em meio a um som tão estridente, meu Canal Marial entrou em atividade intensa, o Fogo Ingneo tomou conta do corpo, acentuando no peito, e algumas das Estrelas se ativaram, e foram longos minutos... Foi a manifestação mais intensa já vivida, fora do meu “aconchego da eternidade”.
    Aqui um testemunho do que nos foi dito, que hoje, somos nós que emanamos a LUZ, Fogo Igneo, a Eternidade, não importa onde e com quem se está.
    Francisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisca, sem adoro ouvir as suas experiências. Obrigado por nos traze-las.

      Excluir
    2. Depoimento muito rico, esse seu, Francisca !

      Excluir
  69. Apreendido Francisca, muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  70. Nos sonhos interpretados pelo Aïvanhov, como sabemos, sonhar com veículos, principalmente carros, significava tratar-se de correspondência ao corpo físico ou ao próprio corpo de existência. Assim, sempre que sonhei viajando em estrupícios de veículos (velhos automóveis, por exemplo), entendia que aquilo se referia ao meu corpo físico, dado que esse não andava e nem anda lá essas coisas, já de algum tempo. Nesta última noite, porém, por ter sonhado com o mais avançado dos automóveis que eu jamais poderia imaginar, acredito que dessa vez a referência foi certamente o corpo de existência. Bem, o automóvel era 100% silencioso e 100% isento de qualquer trepidação; tornava-se invisível acima de 330 km/h; possuía um painel composto de apenas uma tecla, onde constava a velocidade de momento; guiar esse carro consistia em acionar essa tecla, no caso de se pretender aumentar ou diminuir de velocidade. Quando esse carro se tornava visível, em baixas velocidades (sempre acima de 150 km/h), seu aspecto era de beleza incomparável a qualquer outro modelo já conhecido. Em estado de visibilidade, ele se apresentava ao longe, no mínimo uns 200 metros adiante, embora estivéssemos viajando nele. Amanheci animado, feliz da vida, pois esse sonho tinha sido mesmo animador; além de ser extremamente confirmatório do que disseram as mensagens, nesse aspecto em particular. Também ocorreram em alguns momentos da noite, mas aí em estado de vigília, vários fenômenos ao nível da pele, que embora denotasse também se tratar de presença do corpo de existência, estes fenômenos provocaram sustos, felizmente com alívio ao final de cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um sucesso a sua produção em série e levaria aos desespero Elon Musk que viria as ações da Tesla chegarem ao chão.
      Ja está aceitando pré-pedidos? Se sim, quero um branco e outro azul celeste. Kkkkk

      Excluir
    2. Anônimo, acho que suas considerações foram muito apropriadas (rs). De fato seria um sonho da mais alta tecnologia poder atender alguns pedidos, como esse seu, por exemplo (rs). De qualquer modo, resta a certeza que nosso corpo de existência nos atenderá de múltiplas formas. Grato e abraço !

      Excluir
  71. Oi.... Fiquei bem feliz com o depoimento da Francisca pq já tive essa experiência 2 vezes assistindo a um tp de filme que minha pessoa gosta muito e meu Corpo de Ser parece tbm gostar (rs). Sempre minhas Portas (sacro, peito) e Estrelas se manifestam. Termino sabendo que boa parte do filme eu estive fora (rs).

    Fiquei impressionada com as 3 fotos iniciais. É, de fato, incomensurável o que os "meninos maus" fazem para esconder as evidências da presença do "Aguardado". Será que eles usam esses refletores durante todo o percurso do sol??

    Aqui no RJ, antes e depois da tempestade avassaladora (15/2) ouvi um ruído bem forte , semelhante ao som (parece mesmo um som de trombone) da chegada do "Aguardado".

    Em Alegria, Sara.

    ResponderExcluir